Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 13
Capitulo13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/13

Mac: Eu não vou te machucar. (disse preocupado que ela o rejeitasse).

Stella: Eu sei que não, eu confio em você amor.

Ele então a penetrou, ela soltou um grito mais foi abafado por um beijo que ele deu na hora, ele começou com movimentos lentos para fazer com que ela acostumasse com o tamanho, ele foi logo aumentando a velocidade e fazendo com que entrasse todo dentro dela, ela começou a gemer o nome dele e ele o nome dela.

Stella: Amor vai, to quase, mais forte.

Ele então foi se movimentando cada vez mais forte, até que começaram a sentir o primeiro sinal de um orgasmo.

Mac: Amor... eu to.. Sentindo... Ah

Stella: Eu também querido. Ah

Ambos chegaram ao clímax ao mesmo tempo, ele então saiu de cima dela,deitando do lado dela, ambos ofegantes.

Mac: Você é maravilhosa, eu te amo.(disse a beijando)

Stella: Você também é incrível amor, também te amo.(disse entre o beijo).

Stella: Eu quero mais. (disse sorrindo)

Mac: Eu também quero.

Ela então subiu em cima dele, e sentou em cima do seu membro, e começou a cavalgar, ele a segurou pela cintura para acompanhar seus movimentos.

Mac: Ah Stell... Eu....te...amo....(disse tendo um orgasmo).

Stella: eu... Também...amor...

Depois de alguns minutos ali, eles logo caiu um do lado do outro cansados pelo esforço físico.

Mac então puxou ela para que ela pudesse ficar deitada sobre o seu peito.

Mac: Você foi à única mulher que me deixou satisfeito. (diz com um sorriso bobo)

Stella: Isso é bom, por que você também foi o único homem que me deixou assim.

Mac: Boa noite meu amor. (disse acariciando a cabeça dela que esta sobre seu peito)

Stella: Boa Noite amor.

Eles ficaram a tarde e a noite toda fazendo amor.

Logo os dois dormiram bem agarrados.

No dia seguinte...

Mac foi o primeiro a acordar e viu que ela dormia como um anjo em seu peito. Ele ficou uns cinco minutos ali acariciando o rosto dela, e se levantou com todo cuidado para não acorda-la. Ele foi até o banheiro e fez sua higiene, e foi ao closet ver se tinha alguma coisa pra ele vestir então ele encontrou. Uma cueca boxe branca, e lá tinha uma que ele sempre usava pra trabalhar, que era uma camisa social branca, com uma calça social preta e um blazer da mesma cor da calça, com uma gravata azul escura. Ele se vestiu e foi à cozinha.

COZINHA

Mac fez café, panquecas, suco, pegou uvas, uma maça e organizou em uma bandeja e foi levar o café na cama para Stella.

Chegando ao quarto ele viu que ela ainda dormia então ele colocou a bandeja em cima criado mudo e subiu na cama, e começou a dar selinho em Stella que logo percebeu que esta sendo alvejada de selinhos, ela então aprofundou o selinho, que acabou virando beijo de cinema, eles se separaram e ele logo diz.

Mac: Bom dia, meu amor!

Stella: Bom dia querido. Amei acordar assim. (diz fazendo charme).

Mac: Posso te acordar assim todos os dias!

Stella: Eu sei que pode.

Ele então se levanta vai até o criado mudo e pega a bandeja de café.

Stella: Nossa amor fez café pra mim?

Mac: Claro, Tudo pra agradar minha mulher!

Stella vai até ele e o beija, ele retribui.

Stella: Você já tomou café?

Mac: Não.

Stella: Então vem cá. (diz o pegando e colocando ele pra sentar ao seu lado).

Stella: Você vai tomar café comigo, bem grudadinho!

Mac: Será um prazer!

Logo eles tomam o café, Mac desce com a bandeja e coloca na pia, enquanto Stella entra no banheiro pra fazer sua higiene.

10 Minutos depois

Stella sai do banheiro e vai ao closet escolher uma roupa para ir ao trabalho, ela escolhe uma calça Justa, uma blusa social feminina branca, com um salto médio preto. (A blusa como era social ela ia deixar alguns botões de cima aberto pra dar mais sensualidade).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.