Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 12
Capitulo12


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/12

Stella: Amei acordar assim. (diz dando um selinho nele)

Mac: Posso te acordar assim todo dia (diz retribuindo o selinho)

Stella: Hum... Que cheiro gostoso é esse?

Mac: Fiz o nosso almoço. (diz ficando frente a frete dela)

Stella: e ficou gostoso?

Mac: Tudo o que eu faço é gostoso. (diz com um sorriso safado)

Stella: Surpreenda-me Taylor.

Ambos sentaram a mesa e comeram conversando muito.

Stella: Estava tudo maravilhoso.

Mac: e quem disse que acabou?

Stella: Tem sobremesa?

Mac: Tem

Stella: E o que é, ou melhor, dizendo quem é?(pergunta com todo sorriso safado existente na face da terra).

Mac: Sou eu.

Stella então levanta e vai em direção a ele e o empurra contra a parede, fazendo seus corpos colarem.

Mac: Nossa Bonasera, que selvagem!

Stella: Você ainda não viu nada querido.

Stella então cola mais seu corpo com dele como se fosse possível colar mais do que já estava, o segura pelo queixo e o beija, mais o beijo não era calmo, era intenso de desejo, ele não pode se segurar então agarrou-a pela cintura aprofundando o beijo com voracidade. Dentre os beijos com voracidade ela percebeu algo cutucando sua coxa, ela logo percebeu que era o membro dele se manifestando, então ela logo diz.

Stella: Que tal ficarmos mais confortáveis?(sussurra no ouvido dele).

Mac: Seria ótimo (diz recebendo um arrepio, por ela te falado no seu ouvido, com uma voz sexy, que fez ficar ainda mais excitado).

Ele então pegou ela e a levantou, ela então cruzou as pernas na cintura dele e foram subindo as escadas sem parar os beijos em direção ao quarto dela.

Eles entram no quarto ele fecha a porta com o pé e a coloca delicadamente sobre a cama, ele então deita por cima dela a beijando e ela retribuindo a todo instante, ela então empurra ele de cima dela e fala.

Stella: Eu que fico no comando. (diz tirando a camisa dele)

Mac: Mas eu vou primeiro (diz subindo por cima dela de novo).

Mac tira a blusa dela e joga em qualquer lugar do quarto, ele então começa a acariciar os seios dela ainda por cima do sutiã, vai ao rosto dela e a beija vai descendo os beijos pelo o pescoço até chegar novamente em seus seios, ele então tira o sutiã, e começa a beijar um fazendo carinho com a outra mão no outro, ela então jogou sua cabeça pra trás e gemendo.

Stella: Ah isso amor, mais, mais... (falou ofegante)

Mac então começou a dar chupões como um desesperado...

Mac: Stell, eles são mais perfeitos que eu imaginei. (diz todo ofegante)

Ele então terminou o trabalho nos seios dela e foi descendo distribuindo beijos pela sua barriga, ele então tirou o short dela apenas a deixando de lingerie, ele então tira sua calcinha e beija com voracidade o centro dela, a fazendo gemer como uma louca ele então enfiou dois dedos dentro dela, fazendo movimentos dentro dela de vai e vem, ela então começou a se contorcer na cama de tanto prazer, até que ele percebeu que ela ia gozar ele retirou seus dedos e colocou a boca pra receber o liquido, ele então foi até seu rosto pra beija-la para que ela sentisse seu próprio gosto, ele então a beijou um beijo apaixonado e voraz, ela então diz.

Stella: Agora é minha vez de brincar. (diz ainda ofegante)

Ela então sobe em cima dele e começa a beija-lo e ele aprofunda, ela então vai descendo seus beijos até chegar em seu pescoço que ela distribui beijos com mordidas e chupões e vai descendo até seu peitoral, que ela dá chupões com voracidade, ele se arrepia todo ao sentir o toque dela e fala todo excitado.

Mac: Isso amor, isso....

Ele então começa a gemer o nome dela, ela então tira calça dele e joga em um canto, ela vê que o membro dele está quase rasgando a cueca dele então ela começa a provoca-lo ainda mais, ela senta em cima do membro dele ainda sobre a cueca e começa a rebolar, ele não estava mais aguentando aquela situação, Ele já estava quase tendo um orgasmo.

Mac: Stella, (gemia o nome dela sem parar).

Mac: Pare com isso eu não vou me segurar. Por Favor... Por Favor... (implorou ele).

Stella: E quem pediu pra você se segurar, Se você me quer então me faça sua. (falou com ordem).

Ele então ficou por cima dela, ela o ajudou a tira a sua cueca, ela então se assustou com o tamanho do membro dele, ele viu a cara dela e falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.