Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 11
Capítulo11


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/11

Ele diz a olhando nos olhos com aquele sorriso bobo e ela cora.

Danny: Como eu vi que ninguém falou eu vou falar, é assim que você nos recebe na sua casa?

Stella: Assim como?

Danny: Com essa roupa hora.

Stella: Ah eu to em casa e vocês são da família, então não tem problema.

Lindsay: Onde você comprou esse bolo, parece tão fresco.

Stella: Comprei na Jenny’s e tá fresco porque eu comprei agora de manha.

Mac: Você saiu com essa roupa?

Stella: Sim. Por quê?(ela pergunta já provocando porque percebeu o ciúme dele)

Mac: Nada é só que essa roupa é muito curta. (diz enciumado)

Lindsay: Ah eu não acho!

Lucy desce as escadas correndo e gritando papai mamãe.

Lindsay: Oi meu anjinho. Bom dia!(diz dando beijo na filha)

Danny: Bom dia minha princesa, papai sentiu saudades (diz beijando a filha).

Lucy: Também senti saudades. (diz sentando a mesa)

Lucy: Bom dia tia Stella... Bom dia tio Mac.

Stella/Mac: Bom dia!

Lucy: Quero bolo de chocolate.

Lindsay: Tá mais ontem você comeu muito doce?

Stella e Mac se olham e riem baixo

Lucy: Não mamãe, comi pouquinho.

Lindsay: Se divertiu muito ontem?

Lucy: Aham, tio Mac e tia Stella são os melhores tios do mundo. Eu amo eles.

Stella/Mac: Também te amamos.

Danny: Vocês tem que parar com isso, daqui a pouco vou começar a achar que estão planejando.

Stella: Vocês sabem isso a gente não planeja simplesmente acontece.

Eles ficaram conversando na mesa por 1 hora, até que Lindsay e Danny decidem que já está na hora de irem pra casa, Eles saem deixando lá só Mac e Stella.

Mac e Stella estão sentados no sofá até que Mac se aproxima e resolve falar sobre o beijo.

Mac: Stell, o que eu te falei hoje antes de Linds e Danny chegar é verdade.

Stella: Desculpe Mac, mais não dá.

Mac: E por que não dá?

Stella: Eu preciso de uma pessoa que me ame.

Mac: Eu te amo.

Stella: Você tá falando isso dá boca pra fora.

Mac: Stella eu te conheço há 10 anos nos aproximamos viramos amigos, melhores amigos, eu achava que só era amizade, até eu perceber o quanto você é importante pra mim, o seu sorriso encantador, os abraços, o ciúme que eu sentia quando algum homem se aproximava de você ou mandava flores, os beijos que foram na bochecha que eu sempre desejei que fosse na boca, Stella EU TE AMO e ninguém nunca vai mudar isso, porque você é a pessoa mais importante da minha vida, você não tem ideia o quanto eu quis te falar só que eu tinha medo de você simplesmente não me amar. (Mac diz com lágrimas nos olhos)

Stella então se aproxima dele com olhos já marejados, limpa as lágrimas que percorrem o rosto dele e o beija, mais é um beijo caloroso que é correspondido e aprofundado a todo instante, o beijo então cessa, eles se olham e ela diz.

Stella: Você não tem ideia o quanto eu te esperei pra ouvir isso, Mac EU TE AMO desde o instante que eu te vi, mas eu sempre achei que você só me via como amiga, por isso que às vezes eu me afastava era por medo de sofrer mais o que eu estava sofrendo.

Mac: Stell eu te amo... Muito e muito...

Ao ouvir isso surgi um sorriso bobo no rosto dela e dele. Ele então a deita em seu colo e fica acariciando seus belos cachos, ela fecha os olhos só pra curtir o prazer que aquele carinho estava a proporcionando. Ela acaba dormindo no colo dele (era de manhã ainda e ela tava dormindo) passou uma hora que ele estava acariciando ela, ele tira ela com cuidado de seu colo para não acorda-la e resolve fazer um almoço.

Ele se levanta e vai pra cozinha, e resolve fazer uma macarronada com molho branco, com filé de frango grelhado e batatas fritas. (Pra quem não sabe Mac cozinha muito bem)

30 minutos depois

A comida já está pronta ele arruma a mesa e vai acorda Stella.

Mac chega perto dela se abaixa pra ficar na altura do sofá e a beija ela então se desperta e já vai retribuindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.