Boy Is Girl ?! escrita por ThatsFucKingCUTE


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

estava viajando, por isso não postei, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52776/chapter/6

Fiquei pensando no que havia de ter acontecido comigo essa manhã. Mas nada faza sentido, estava tão confusa com meus sentimentos, mas mais que isso, estava com medo, muito medo. Do que eu tinha medo? Bom, pelo simples fato de que o primeiro menino que me apaixonei de verdade, achar que eu sou um garoto, e ainda por cima, dar sinais de que gosta de mim. Tenho medo de que ele seja gay. Nunca fui preconceituosa, na verdade eu adoro Yaoi, e sempre quis ter um amigo gay, mais não um namora gay. Acho que estou ficando paronica. Vocês devem ta achando que eu sou muito extressada, e essas coisas, e que a situação não é tão dificil de se resolver, que eu só tenho que contar a ele que eu sou uma garota, que tudo vai acabar bem no final. mas vocês não sabem o porque de eu guardar segredo disso. Nào sabem o medo que eu tenho que alguem descubra a verdade. mas acho que esta na Hora de contar a vocês o porque disso tudo.

Tudo começou a 3 anos atrais...

''Eu sempre fui uma garota de estatura media, de cabelos longos e pretos, e de olhos grandes. Normal.

Mas um certo dia, um garoto mas velho, do colegial, se interessou por mim, e os amigos dele, e minhas amigas, acabaram fazendo com que nos dois ficasse-mos.

Acabou agente ficando junto, e de um certo modo eu acabei gostando dele.

Se passaram 3 semanas que agente começou a ficar.

Tudo estava perfeito, ao ver das outras pessoas, e ao meu ver.

Até que um certo dia tudo mudou.

Lá estava eu saindo da escola, quando me aparece ele. achei que ele queria ir comigo para a casa. Mas não. Nos conversamos por um tempo sobre varias coisas, desde escola, provas, até esportes. e assim nos dois acabamos chegando a minha casa. me despedi dele e entrei. Corri para meu quarto e assim para a janela, para ver se ele ainda estava lá. Quando vi que ele permanecia lá. Na pracinha que avia.

Fiquei lá observando ele, pensando no que ele poderia estar fazendo ali sozinho.Quando avistei de longe um carro a parar, de lá saiu uma garota, muito bonita, cabelos longos loiros, com mechas rosadas, e olhos que de longe eu percebi que eram azuis como o céu.

Até ai tudo bem, eu nunca fui ciumenta, e nem nada. Sempre fui uma pessoa muito liberal. E ela também poderia ser só uma amiga dele, irmã, prima, ou sei lá o que.

Ela chegou nele, pegou em sua mão aproximou, falou algo em seu ouvido, e os dois sairam em direção ao carro e partiram. Ok, nada de tão espantoso aconteceu, então nada de chilique.

No outro dia decidi perguntar a ele quem era a garota, claro que eu não estava com ciumes, era só curiosidade, pois eu nunca avia visto ela antes.

Cheguei nele, e perguntei, ele me olhou desconfiado, já era de se esperar. Mas então algo no rosto dele se tranformou, o olhar se tornou maligno, e o sorriso se tornou de encantador para sacana, e malvado. Achei isso meu estranho, mas nada em que eu devesse me preocupar, apesar da minha aparecencia eu sou uma pessoa muito calma, e despreocupada, nada que seja tão pequeno como aqui me abalava. Sou uma rocha por dentro, mentira.

Deixei passar todos aqueles acontecimentos estranhos, e fui para a aula, era uma garota de ensino fundamental muito aplicada, tá, nem tanto.

Na hora da saida, denovo ele estava lá, me esperando, veio até mim, e me perguntou se eu queria passiar, como não tinha nada a fazer, acabei aceitando a proposta.

Fomos caminhando por muitos lugares, ele avia me dito que ia me levar em um local especial onde poderiamos ficar juntinho, sozinho. Então acabei me animando, pois fazia tempos que eu não ficava com ele.

Chegamos lá. Era uma praça muito calma, e não avia ninguem aquela hora. adimirei o local por alguns minutos, até que fui enterompida, por braços quentes, me abraçando fortimente.

Sentamos em um banco, e ficamos sentados um do ladinho do outro por alguns segundos, até que do nada ele acabou me roubando um beijo, um beijo muito ''forte'', que foi se transformando eu um quero mais, e assim ele foi explorando minha boca, meu corpo, minha alma, aquilo estava se tornando descontrolado, tentei para-lo, pois não queria ainda fazer nada com ele, ainda mais em um local publico, mas ele não queria parar, esta já muito euforico.

Até que eu vi um flach, de luz, consegui me soltar e vi a garota de cabelos loiros daquele dia, na mão dela estava uma maquina fotografica apontada em nossa direção, quando me virei para olhar no rosto dele, eu vi em seus labios, aquele sorriso maligno, e aquele olhar malvado.

Depois disso, tudo foi muito rapido, a garota saiu correndo, ele me deixou sozinha naquela praça, e conseguiu levar algumas coisas minhas, e o pior de tudo, eu tinha sido traida, e deixada em um lugar que não conhecia e já era tarde da noite, e não sabia como voltar. Estava definitivamente ferrada.

Consegui depois de uma longa camilhada encontrar um orelhão, liguei para casa, e meu pai que aquela hora avia já voltado do trabalho, atendeu o telefone e disse que viria me buscar, dei as cordenadas de onde estava, e ele já sabia como chegar.

Fiquei esperando ele, até que avistei o seu carro, e sai correndo em sua direção, abracei ele forte, e ele me perguntava o que avia acontecido mais eu não conseguia falar, então todo aquele tempo em que eu segurei para não chorar avia naquele momento acabado. Cai em lagrimas, e soluços que não queriam seçar.

Ele me levou para a casa, e prometeu não tocar no assunto, acabou que eu não consegui voltar a escola, por muito tempo, até que meus pais decidiram se mudar, e me mudarem de escola.

A unica pessoa que sabia o que avia acontecido era minha melhor amiga Yumi, que me visitou todos os dias, e ficou do meu lado, acabou que ela trocou para mesma escola que eu, e assim nos duas nunca nos separavamos.

Mas eu ainda tinha medo, medo de me apaixonar, e de algum garoto me usar denovo, e para isso descidir mudar o meu jeito de se vestir, e meu jeito todo. Para assim na escola novo ninguem desconfiar de que eu era uma garota.

Asiim passei o meus 3 ultimos anos.''

E foi assim que aconteceu.

- Yuki, jantar - disse meu pai, no andar de baixo.

- Tá, eu já estou indo - sai correndo pelas escadas.

Meu dia tinha sido cansativo, uma otima comida, e uma boa cama, iriam me fazer bem, para o que estava por vir.

Eu avia me descidido o que ia fazer.

Agora sei como irei ficar com o Moshiru-Kun.

Mas isso tudo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e que deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy Is Girl ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.