Boy Is Girl ?! escrita por ThatsFucKingCUTE


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aviso gente, eu vou revisar os capítulos anteriores para ajustar os erros de português, e queria me desculpar por demorar tanto para postar o novo mais foi por causa dessas festas de final de ano, me entendam tá
Bom acho que é isso, agr vamos ao próximo capitulo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52776/chapter/5

O intervalo passou rápido, na verdade essa é a parte mais rápida de meu dia na escola.

Fui para a sala e as três aulas se passaram normalmente, menos pelo fato de que eu estava no mundo da lua, e o professor de biologia chamou minha atenção 7 vezes. 

A hora da saida foi agitada pois eu consegui cair e derrubar o material no chão, chamando a atenção das garotas, que logo  vieram me ajudar a recolhe-lo.

Cheguei em casa exausta, mais logo após tivesse que ir para o curso.

Cheguei em casa tarde mais com tempo de desenhar, então fui para meu quarto fazer o desenho de um panda para a aula de artes, mas o que saiu não foi um panda mais sim algo que me assustou muito

Um desenho meu e do Moshiru-kun, se beijando dentro da biblioteca, o lugar onde nos conversamos pela primeira vez, e segunda.

Isso me assustou muito, mais desviei a minha atenção do desenho pois meu pai me chamava para jantar.

Após o jantar fui dormir, ou pelo menos tentar, pois eu ficava pensando em um jeito de contar para ele que eu era uma garota, e como ele reagiria, e se ele fosse gay o que eu faria?!

Era tantas perguntas que não tinham respostas, mais que eu jurei encontrar.

Pensando nisso não consegui dormir, para não disser que não dormi, eu consegui 3 horas de soneca, para logo após ter que me arrumar para a escola.

Tudo normal até a hora de chegar a escola, depois tudo mudou, rápido .

Foi tudo tão rápido, que eu quase não consegui acompanhar. E para não dizer nojento.

Primeiro foi eu chegando na escola, e entrando no pátio, que aquela hora só estavam as pessoas da educação física, as garotas vieram correndo para tomar agua perto do bebedouro, onde que por acaso eu estava perto, mais o que assustou de verdade não era um monte de garotas correndo pra minha direção feito uma manada de veados, era o fato depois disso, vieram 7 garotas para cima de mim, com pacotes em formatos de coração, bolinhas  e estrelinhas, que provavelmente dentro continham chocolates, e elas falava tão rápido que eu mal entendia.

De repente fui puxada por alguem, de cara achei que fosse a Yumi me salvando dessas malucas, mais quando percebi não era ela, e sim o Moshiru-kun, ele segurava minha mão e me puxava para longe delas, e elas continuavam a me perseguir, de repente paramos e ele me puxou para dentro de um armário de bolas, e mandou eu ficar em silencio, do lado de fora só pude ouvir elas passando correndo gritando meu nome. 

Logo depois, minutos de silencio, e ele olhou para mim e deu risada e disse

É, deve ser horrível ser popular néh - disse sorrindo, eu não conseguia expressar nada, a não ser minha timidez, estava tão vermelha por estar em um armário com ele- Deve ser ainda mais quando é dia dos namorados, quando elas querem que você seja namorado delas. -completou

Olhei espantada, não fazia idéia de que já era dia dos namorados, ele percebeu meu espanto e riu, olhei emburrada para ele, mais isso não o fez parar de rir, de repente ele parou, e olhou para mim, meu coração quase saltou pela boca, aqueles olhos dele, tinham algum poder sobre mim só podia ser.

A unica coisa boa desse dia é o chocolate néh -disse, e tirou de trás dele uma caixa pequena, mais bem embrulhada e entregou em minhas mãos, olhei a ele assustada e ele continuou- então eu queria te dar pessoalmente esta caixa de chocolate para você, não é nada demais, é só um jeito de agradecer e de dizer que você é muito legal e - falava sem parar, parecia meio sem jeito então resolvi ajudar.

Obrigado pelo chocolate -disse sorrindo, mesmo assim vermelha, ele se assustou com o corte mais sorriu e ficou um pouquinho vermelho, depois voltou ao normal.

Ficamos um tempo encarando um ao outro dentro daquele lugarzinho, até que do lado de fora pude ouvir o sinal da segunda aula tocar, perdemos a primeira dentro daquele cubículo e correndo as garotas, que agora nem mais sabia onde estavam.

Assustamos e saímos de lá praticamente correndo, mais de mãos dadas, isso me alegrou muito.

Chegamos a aula a tempo, o professor ainda não avia chegado, e a sala estava uma bagunça, moshiru largou minha mão perto da porta, senti a ausência do calor dele, e um aperto no coração, ele entrou na sala e se sentou em sua cadeira que era ao lado da minha, tentei olhar para ele enquanto se sentava na minha mas não pude velo, pois os meu amigos e algumas garotas da sala vieram me perguntar a demora e o por que deu ter chegado com ele, e mais um monte de coisas que quase não pude prestar atenção, mais fui respondendo a medida do possível.

O professor entrou pedindo silencio, e a sala atendeu ao seu pedido, todos foram para seus lugares assim, não podendo impedir minha visão para a imagem dele, que estava tão concentrado e hipnotizante.

Passei o dia todo pensando e comendo os chocolates que ele me dera.

Havia ganhado muitos mais o dele eram especiais, os outros eu dei para a Yumi.

Mas tinha algo que não queria sair da minha cabeça de jeito nenhum.

Por que ele me deu os chocolates de dia de namorados?

Será que ele gostava de mim?

Se ele gosta de mim, ele gosta como mulher? ou como homem?

Não entendo, e tenho medo de entender, medo de que ele possa ser gay, e medo de que ele saiba não sei como, que eu sou mulher.

Mais isso seria bom néh ?!

Ele saber que eu sou mulher, e nos dois acabarmos ficando juntos.

Mais por que eu tinha medo? 

Por que eu tenho tanto medo de amar, me apaixonar, e o pior de ser amada?

Estou tão confusa, mais quero encontrar as repostas para o que eu sinto, eu tenho que encontrar essas repostas.

Para poder ser feliz. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ai ta o capitulo novo, espero que tenham gostado e mande reviews por favor *---*
beijinhos queridos :*