Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 40
The Revenge of Lord Gellert Killer


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/40

Lizete Grindeward demorara cerca de duas horas para acordar. A ruiva abrira os olhos lentamente. Tudo o que via era uma tela preta e escura, não conseguia mexer as pernas e muito menos os braços. Não conseguia mexer nenhuma parte de seu corpo, apenas o corpo. Começara a se desesperar, afinal o que havia acontecido com ela? Começou a gritar em pânico, como não conseguia se mexer reagia o máximo que podia gritando.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - berrava a ruiva descontrolada, digamos que não era muito animador descobrir que não está exergando e de quebra consegue mexer apenas o rosto.

– O que foi? O que houve? - perguntam Zac e Cecilia entrando na ala hospitalar preocupados após ouvirem os gritos da ruiva.

– EU NÃO ESTOU ENXERGANDO NADA, NÃO CONSIGO ME MEXER E VOCÊS AINDA ME PERGUNTAM O QUE FOI??? - berra a ruiva descontrolada, não admitia o fato de estar naquele estado.

– Calma Liz, você vai melhorar - diz Zac tentando acalmar a amiga.

– Sério? E quando? - questiona a ruiva aflita.

– Não sabemos! Mas fica tranquila logo você ficará bem - garante Cecilia.

Logo, Tiago aparece por ali também. Enquanto Cecilia e Zac saem, o moreno se aproxima da ruiva.

– Quem tá ai? - pergunta Liz com as sobrancelhas arqueadas.

– Sou eu! Tiago - diz Tiago sentando-se ao lado da namorada e acariciando os cabelos da mesma.

– Ah! Você! Veio terminar comigo, é? - pergunta Liz em um tom frio, o que surpreende o moreno.

– Não! De onde tirou essa ideia? - diz Tiago naturalmente, surpreendo a jovem.

Tiago não sabia ao certo porque decidira não terminar com Liz agora, mas a ruiva sempre lhe ajudara tanto e lhe consolou diversas vezes em relação a Mella, terminar com Liz agora seria uma grande covardia de sua parte.

– Sério? Mas Teddy disse... - começa a ruiva, sendo interrompida por um beijo apaixonado do namorado.

– Teddy então apenas está querendo arranjar confusão, pois eu não pretendo terminar com você tão cedo - diz Tiago sorrindo para a namorada - Você vai ficar melhor, vai ver - completa o moreno tentando confortar a ruiva.

.........................................................................................................................................................................................................................................

Albus Dumbledore dormia tranquilamente na Casa Dumbledore, quando alguém aperta a campainha.

– Você? - questiona ele incrédulo.

– Temos muito o que conversar Dumbledore e ai vai me convidar pra entrar ou pretende me deixar no vácuo por muito tempo? - pergunta Hermione com um sorriso sarcástico e de braços cruzados. A castanha vestia uma jaqueta preta e um óculos escuros, seus acessórios prediletos quando a questão é matar alguém de forma épica.

Albus hesitou, mas por fim acabou assentindo e permitindo que Hermione entre.

.............................................................................................................................................................................................................................................................

Katherine olhava para Gellert com uma cara de terror, estava aterrorizada. O que o loiro poderia vir a fazer com ela? A mataria? Sim, de fato a mataria. Mas como? Ela conhecia Gellert o suficiente para saber que o loiro sempre fora igual ou até muito pior que Hermione em vinganças. Temia não apenas sua vida, como também o que sofreria nas mãos do vilão até morrer.

– Obrigado por ter sido sensata em ficar com medo ao me ver, Katherine - sussurra o loiro nos ouvidos da ruiva, sorrindo logo em seguida de forma sádica - Afinal, É ASSIM QUE SE COMEÇA O SEU FIM, SEU INFERNO APENAS ACABOU DE COMEÇAR, QUERIDA - berra o loiro nos ouvidos da ruiva, a fazendo corar de medo.

E assim, ele pede uma lamina cheia de fogo tira a blusa da ex-serva e lança nos peitos da mesma, fazendo-a sentir uma dor aluciante e aterrorizante logo em seguida. Logo, o loiro ri de forma sádica pelo sofrimento da ruiva.

..................................................................................................................................................................................................................................................

Horas Depois...

Mesmo estando em estado critico e precisando continuar internada, Liz resolvera fugir. Como todos acharam uma maluquice, se recusaram a aceitar. Então, a ruiva mesmo sem conseguir enxergar e se mexer, em um momento de distração faz um movimento com o rosto achando sua varinha, respira fundo, prende a varinha a seu nariz e diz:

– IMPERIO, agora quem estiver do meu lado vai me ajudar a sair daqui e deterá de qualquer forma quem tentar me impedir, fui clara? - diz a ruiva rindo, o feitiço Imperio nunca deixa de funcionar.

– Claro! - responde Zac hipnotizado com o feitiço, fazendo a ruiva rir.

E assim, Zac a mando de Liz a carrega no colo e a tira da enfermaria. Assim que adentram nas masmorras da Sonserina, Zac parece despertar de um transe e se assusta ao se ver carregando a ruiva no colo.

– O que estamos fazendo? O que houve? Era para você estar - começa Zac sendo interrompido pela amiga.

– Hey Zac, eu não iria ficar o tempo todo presa lá né? Se estou invalida e vou morrer a qualquer momento, então eu devo aproveitar a vida enquanto posso - diz a ruiva rindo e fazendo uma careta.

– Espera? Como sabe disso de morte? - pergunta Zac curioso, afinal ninguém havia tomado coragem o suficiente para contar a ruiva.

– Ora Zac, é para isso que inimigos ou melhor, Cedrella's Black's servem - diz Liz rindo, debochada - Agora pode me ajudar? Conhece alguém que seje bem travesso e adore uma grande vingança? - completa a ruiva sorrindo de modo macabro.

– Conheço! Porque? - pergunta Zac curioso.

– Eu não consigo me mexer, perguntei porque quero que me leve até a pessoa, se eu estivesse podendo me mexer iria sozinha sem nem te consultar, já que muito provavelmente morrerei em três semanas, mesmo odiando isso, tenho de me conformar não é? Mas eu não morro antes de uma vingança - diz a ruiva rindo.

– Contra quem exatamente posso saber? - pergunta Zac curioso e pressentindo altas tretas.

– Lembra ano passado quando estupraram a Cecilia? Jurei me vingar, demorou tempo demais, chegou a hora de agir - diz a ruiva decidida e fazendo o loiro berrar um " Nem pensar - Querido! Ou você me ajuda, ou eu uso meu rosto e quando estiver desprevenido te dou uma porrada com meu rosto, meus braços e pernas e meus olhos podem não estar funcionando, mas a minha cara está, bem creio que não tenha muitas opções, certo? - completa Lizete dando o máximo de si para conversar o amigo.

E assim, Zac continua a carregar a ruiva no colo e logo ambos já chegam até o dormitório do amigo loiro, onde Liz planejaria sua vingança contra Cedrella, Teddy, Mella e cia...

..............................................................................................................................................................................................................................................................................

Gellert Grindeward já torturava Katherine a seis horas com laminas de fogo, vários Cruciatos e diversos chutes para lá de forte. Agora o loiro pegara uma faca e desferiu com força e brutalidade mas ao mesmo tempo de forma lenta e dolorosa em Katherine, fazendo com que os olhos da mesma caíssem no chão e agora no lugar de olhos, seu rosto e visão apenas jorrava sangue e tinha algo preto e opaco no lugar e a mulher berrava de dor, implorando pela morte. Por fim Gellert sorri de forma sádica.

CRUCIO, AVADA KEDAVRA!!! – berra o homem gargalhando cruelmente e sádico.

Logo, o loiro desaparata dali satisfeito após concluir sua vingança e matar Katherine.

............................................................................................................................................................................................................................................................................................

Duas Semanas e Seis Dias Depois...

Lizete ainda permanecia sem conseguir se mexer nem enxergar e sempre obtinha a ajuda de alguém. A ruiva estava satisfeita, a sua vingança caminhava muito bem e logo logo aprenderiam que não se mexe com um amigo de uma Parker e sai vivo ainda para contar a história.

Nesse momento, Cecilia a ajudava a se vestir através de um feitiço que fizera roupas aparecem ali na frente. A ruiva conversava animadamente com a amiga, mas não contara sua vingança a ela, seria uma surpresa e Cecilia como todos apenas saberiam na hora da Revenge.

Um som de alguém batendo na porta fora ouvido de repente:

– Oi - disse um moreno adentrando no dormitório feminino da Sonserina.

– Quem é? - pergunta Liz curiosa.

– Sou eu Zeca - diz o jovem sorrindo para a ruiva - Quer dar uma volta? - pergunta o moreno sorrindo.

– Claro - a jovem responde sorrindo.

E assim, ambos caminham pelos jardins de Hogwarts conversando animadamente.

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, não muito longe dali, Victor Lenn armava mais um plano, esse plano seria o inicio da destruição de Lady Gellert Grindeward e Lord Gellert Killer, mas mal imaginava o loiro que para o seu plano caminhar rumo ao sucesso, teria de passar por diversos empecilhos antes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.