Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 41
Frasco


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo deverá ser um tanto longo, pois no próximo capitulo que por sinal também deverá ser longo, haverá surpresas.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/41

Lizete Grindeward e Zeca Grindeward passeavam pelos jardins de Hogwarts, animados. O jovem pensava em como deveria estar sendo difícil para ex-amiga o facto de não poder se mexer e ter que se apoiar ou ser carregada no colo por outros, afinal a ruiva sempre prezara o facto de ser independente e tomar suas próprias decisões, atitudes e fazer o que lhe der na telha. A jovem por sua vez relembrava uma época difícil em sua infância quando terminou sua amizade com Zeca ainda com nove anos de idade.

– No que pensas ruiva? - pergunta o moreno ao perceber que a ex-amiga está calada.

– No dia em que rompemos a amizade, oito anos atrás, um ano e pouco antes de eu vir para Hogwarts - conclui a ruiva.

– Foi passado, se quiser podemos retomar a nossa antiga amizade - sugere Zeca e Liz sorri.

– Porque não? Aliás, como vai seu namoro com a taquara rachada? - pergunta a ruiva rindo.

– Taquara Rachada? - ri o moreno - Ela terminou comigo semana passada.

– Sei porque... - diz a ruiva mais para si mesma.

– Eu também... Espera, o Malfoy também terminou com você? - questiona o moreno curioso.

– Ainda não! Mas vai e eu espero que esse momento não aconteça - confessa a ruiva tentando evitar lágrimas que ameaçavam cair.

– Não vai acontecer! Ele te ama muito, deve ser só impressão - diz Zeca mentindo e tentando confortar a amiga.

Logo, ambos voltam e a ruiva logo adormece em seu dormitório.

...........................................................................................................................................................................................................

Hermione adentrava na casa Dumbledore com um sorriso de desdém. Quando estava prestes a falar algo, sobre o motivo de ir até ali, um patrono fora visto:

" Hermione, venha pra casa já "

– Gellert! - deduziu a castanha aparatando logo dali e se perguntando o que Gellert poderia estar querendo.

........................................................................................................................................................................................................................................

Já era de tarde. Beirava as 15h00 da tarde, Lizete Grindeward ainda dormia tranquilamente, sonhava com o namorado Tiago Malfoy e uma vida perfeita ao seu lado, quando alguém aparecera-lhe em sonho:

– Vida perfeita, não achas? - perguntou a pessoa que se encontrava atrás de Lizete.

O cenários dos sonhos rapidamente mudou. Agora era uma montanha, onde Victor Lenn quase fora morto por Hermione anos atrás e no mesmo lugar onde o vilão contara a ruiva que Gellert não é pai dela meses atrás.

– Mas é apenas um sonho não é? - questiona a ruiva confusa.

– Não minha jovem! Esse é o final, o seu final... Tem ideia de quem você é? Você é a primogênita da Lady das Trevas, a que fará a diferença ou destruirá o mundo segundo a profecia... E eu lhe pergunto, como quer que seje o seu final - pergunta alguém idêntico a Merlin

– Eu quero que seje ao lado do Tiago! Eu amo o meu Malfoy, Merlin! Nunca amei alguém assim, nunca me descontrolei tanto assim por alguém, eu nunca senti um amor tão imenso e doloroso como sinto por ele, eu daria a minha vida só para ve-lo feliz, não é uma obsessão se fosse, eu não me arriscaria por ele - diz a ruiva com um sorriso apaixonado.

– Você escolheria uma vida ao lado dele ou a salvação de sua família? - pergunta Merlin.

– Eu amo o Tiago! E muito! Mas ele não me ama! Só está comigo, porque eu digamos, estou invalida, eu só quero faze-lo feliz, mas faria eu ele feliz se abrisse mão dele e o deixasse ir, então eu escolho a vida e salvação da minha família e deixo meu Tiago ir - diz a ruiva deixando lágrimas escaparem.

– Então vá e se cure, primogênita da Lady! - diz Merlin fazendo um assopro e sumindo misteriosamente em seguida.

Liz acorda aos poucos. Lentamente abre os olhos, mexe os braços e as pernas e percebe não estar mais inválida.

– CECILIA! CECILIA! CECIIIIIIIIII - berra a ruiva pela amiga, que logo chega correndo, preocupada - Estou curada! Tive um sonho com Merlin! E estou curada - completa a ruiva feliz.

De fato, estava curada. A medi-bruxa de Hogwarts, após examina-la constata que a ruiva realmente está curada e não corre mais riscos de morte.

– Mandou me chamar, Liz? - pergunta Tiago adentrando no dormitório do namorado.

– Claro Tiago! Vamos por as cartas na mesa? - pede a ruiva, séria.

– Do que está falando? - pergunta o moreno se fazendo de desentendido.

– Tiago eu te amo! Sabes disso! Eu nunca amei alguém como amo você e duvido muito que outro alguém te ame como eu, eu te quero só para mim, quero que seje meu e eu sua!! - começa a ruiva tentando evitar lágrimas que ameaçavam cair, mas sem sucesso, pois logo se derrama em lágrimas - Mas quão egoísta eu não seria se fizesse isto? Não é a mim que você ama, a quem queremos enganar? É a Parkinson! E ela também te ama! Do jeito Parkinson dela, mas te ama! E muito! O maior amor é aquele que não pensamos em nós mesmos, eu poderia muito bem não contar a ninguém que me curei e continuar me fingindo de invalida pra te ter, mas não seria justo, nem com você nem comigo, pois eu mereço muito mais do que viver de meras migalhas, eu mereço alguém por inteiro e cá entre nós, você nunca estará por inteiro para mim, vá ser feliz com a Parkinson, só peço uma coisa em troca: NUNCA mais troca uma palavra comigo, okay? O que eu mais fiz foi te consolar e ser uma segunda opção, cansei! Quero ser feliz, sei que mereço isso e não conseguirei se continuar sendo sua amiga, mas saiba que continuarei te amando e te desejo a maior felicidade do mundo, pois você merece my love, my boy - diz a ruiva puxando pegando o amado de surpresa e roubando um ultimo beijo apaixonado dele - Que é? Não achou que eu iria te dar de presente a taquara rachada sem um beijinho de despedida, achou? Se achou, é bobo, adeus My love - completa a ruiva saindo do quarto pensativa e mordendo os lábios para não chorar na frente do moreno.

..............................................................................................................................................................................................................................................................

Estrela Potter caminhava pelas ruas de Londres a procura de certa bruxa. Já caminhava horas, quando finalmente encontrara.

– Com licença - ela chama uma mulher que andava pelo quintal de uma casa - Conhece essa mulher? - completa a loira mostrando uma foto a mulher.

– Sou eu, o que deseja? - pergunta a mulher curiosa.

– Sei que és uma bruxa muito poderosa e descendente de Morgana... Preciso de ajuda para evitar o fim do mundo daqui há dois anos já ouviu falar? - pergunta a loira.

– Sim! Mas não será em dois anos, será nesse ano - responde a mulher.

– Mesmo? - se surpreende a loira, logo começando a contar o motivo de sua ida até a casa da mulher, que comovida, aceita ajuda-la.

..................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, Victor Lenn conversava com um homem, seu comparsa e ajudante.

– Milord, tem certeza que seu plano dará certo? Precisa de tantas coisas até ficar de madrugada - argumenta Nico Malfoy pai de Tiago e ex-amigo de Hermione.

– Ora! Ainda é de manhã, fora que esperei anos por esse momento, conseguirei de qualquer modo - diz o loiro rindo.

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Ao mesmo tempo, alguém aparecia no dormitório de Lizete. Ambos conversavam.

– Ainda bem que trouxe! - comemora a ruiva.

– Espere! - diz a pessoa erguendo o frasco para cima, com o objetivo da ruiva não pegar - Tenho a sua palavra? Se eu te entregar isto, me perdoará?

– Tem sim! Caso me entregue e CASO SURTA efeito, terá meu perdão - promete a ruiva sorrindo.

– Então faça bom proveito - diz a pessoa rindo.

– Aposte que farei sim! Quem pensa que essa história acabou, se engana... Só acaba quando eu digo FIM e eu ainda não disse FIM, não é? - completa a ruiva com uma expressão séria e sádica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.