Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 39
Between Life and Death?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Lizete e Gellert deverão mostrar um pouco de a que vieram rsrs.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/39

Tiago Malfoy andava pelos corredores de Hogwarts decidido. Havia reatado há cerca de um mês seu namoro com Lizete Grindeward, mas agora se encontrava em duvida. Somente agora notara que ainda não esquecera totalmente Mella Parkinson.

Ele ainda estava completamente apaixonado pela ex. E tudo o que viveram, jamais se apagaria. Com Liz, o que ele sentia muito provavelmente não passava de um afeto de irmão. Liz sempre o ajudou. Sempre foi sua melhor amiga. O moreno se lembra muito bem de seus três primeiros anos em Hogwarts.

Era rejeitado. Um Malfoy deveria sempre ir para a Sonserina e ter preconceito contra nascidos-trouxas. Mas ele era uma aquisição. Ele jamais pensara assim. Sempre pensara que nascidos-trouxas eram tão normais quanto puro-sangues. Por isto, arranjara uma briga daquelas com Teddy Parkinson. Mas Lizete o defendera. Quando todos lhe deram patadas por pertencer a Sonserina, Liz o acolheu. Lhe deu amizade. Lhe deu confiança. Foi a sua melhor amiga.

Sua defensora. Quando Tiago conheceu Mella foi amor a primeira vista. Mella também se apaixonara pelo moreno, apesar de suas recaídas. Tiago não podia negar, a mulher de sua vida sempre foi, é e sempre será Mella Parkinson e tentar esquece-la com Liz fora um grande erro.

Estava determinado. Mesmo que Liz o odiasse para sempre, romperia com ela. O moreno estava absorto em pensamentos quando esbarrara acidentalmente em Mella e ambos se fitam por longos segundos.

Aproximam-se um do outro, suas bocas se colam, o moreno a puxa pela cintura e a envolve com um beijo ardente e apaixonado. A jovem retribui e Tiago aprofunda o beijo que se torna cada vez mais apaixonado e quente. Ambos se separam por falta de ar, quase ofegantes.

– O que foi isso? - pergunta Mella após se recuperar.

– Eu ainda te amo! Você não merece mais te amo, vou terminar com a Liz mesmo você não me amando, pois a Liz não merece que eu a engane - diz o moreno sincero, se preparando para prosseguir seu caminho.

– E quem disse que eu não te amo? Sempre te amei Tiago, tentei não te amar, mas não consigo, sou louca por você! - diz Mella sincera, puxando o amado para mais um beijo quente e apaixonado.

...........................................................................................................................................................................................................................

Gellert Grindeward esperara cerca de dois meses para se vingar finalmente de Katherine. Apenas esperou que a mesma se recuperasse e se fortalecesse. Todos os dias, lhe visitava e lhe deixava comida, claro prendendo-a com o feitiço Incarcerous afinal, não é burro. Agora finalmente, havia chegado o dia de sua vingança contra a ex-serva. E essa vingança tinha tudo para ser dolorosa, cruel e fatal...

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Lizete Grindeward andava distraída pelas masmorras da Sonserina, a ruiva neste momento pensava em seu pai biológico e sua mãe. Estava brigada com ambos, até agora ainda não havia perdoado a mãe por mentir, embora entendesse seu lado.Mas não fora apenas por lhe esconder a verdade que não perdoara a mãe, mas também por todas as discussões que já tiveram na vida. Sempre a mãe deixou claro que a amava, mas preferia os irmãos da ruiva.

Liz entendia o motivo. Mas ao mesmo tempo não, como uma pessoa que não fez nada para ganhar a falta de atenção e amor da mãe, pode ser castigada por um erro que o pai cometera? Isso a ruiva não entendia e preferia não entender jamais.

Porém, o que a ruiva não imaginava era que um dia haveria de entender a mãe e de forma completamente trágica. A ruiva fora tirada de seus devaneios por Teddy Parkinson que a chamou rindo.

– Hey! Dumbledore - provocou Teddy.

– O FATO DE ALBUS DUMBLECHATADORE SER MEU PAI NÃO QUER DIZER QUE UM GRANDE IMBECIL COMO TU, POSSA VIR A PASSAR A ME CHAMAR DE DUMBLEDORE OKAY? - berra a ruiva furiosa, afinal não é como se ser filha de Albus Dumbledore lhe agradasse por demasiado no momento, aliás nem pai nem filha pareciam gostar da ideia.

– Enfim! Vi seu namoradinho aos beijos com a minha maninha, dizendo que vai terminar com você! É, ele te traiu com ela! Tsc,tsc, tsc - diz Teddy rindo e fazendo Liz estremecer.

– VOCÊ ESTÁ MENTINDO - berra a ruiva revoltada, avançando sobre o jovem, prestes a lhe dar uma bofetada.

– Estou falando sério! Eles até conversaram antes de se beijar - diz Teddy rindo satisfeito, ao ver que conseguiu convencer a ruiva e sai gargalhando.

No momento atual, diversas coisas passavam pela mente da ruiva. Não poderia perder Tiago, não agora. Ele era o grande amor de sua vida, seu tudo, a pessoa por qual ainda tinha a razão de lutar por sua vida. Sem ele, não é nada.

– Perfeito! Agora posso te matar aos poucos Lizete Grindeward e assim fazer sua mãe e Gellert sofrerem, afinal se não gostassem de você não teriam te criado tsc,tsc,tsc... Die At Te Few – sussurra Victor Lenn rindo cruelmente e apontando a varinha para a ruiva.

Assim, o feitiço acerta Lizete em cheio e a ruiva cai desacordada nas masmorras da Sonserina e Victor sai dali, gargalhando satisfeito pelo sucesso de seu plano, aquele feitiço mataria Lizete aos poucos e o melhor, seria uma morte lenta e que com certeza abalaria o casal Grindeward...

Uma hora depois...

Uma hora depois, a ruiva é encontrada sangrando nas masmorras da Sonserina pela amiga Cecilia e o amigo Zac Potter. Ambos a levam até o St. Mugnos. Madame Plenttfley após examina-la, aparenta ficar com uma expressão séria.

– Então madame Plenttfley o que ela tem? - pergunta Cecilia aflita.

– Sinto muito Srta. Rosier mas a Srta. Parker só tem três semanas de vida... O feitiço que lhe atingiu a matará aos poucos e é irreversível não há um meio termo, ela morrerá de fato... Por hora, posso falar que devem se preocupar não com a morte dela, mas sim com os sintomas - explica a medi-bruxa.

– E quais são os sintomas? - pergunta Zac preocupado.

– Cegueira é uma delas! Ela deverá ficar em uma cadeira de rodas também, pois perderá o movimento do braço, da perna só conseguirá mexer o rosto, poderá haver mais sequelas e sintomas mas por enquanto é só... Mas é garantido, ela morrerá em questão de tempo - diz a medi-bruxa saindo do local.

Cecilia ao ver que está sozinha chora diante da amiga, que ainda se encontrava desacordada na cama da sala hospitalar. Liz sempre fora a melhor amiga da jovem e agora partiria assim? Em três semanas? Cecilia não aguentou e desabou a chorar sobre apoiada sobre o corpo da amiga.

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, Hermione pegava a sua varinha, guardara em sua bolsa e aparatou da Mansão Killer. com um sorriso nos lábios. Havia tomado sua decisão. Acertaria suas contas com quem já devia ter acertado há tempos e nada lhe impediria de concluir seus objetivos.

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Ao mesmo tempo, Gellert esperava ansiosamente que Katherine Uckertch acordasse, pois seria nesse dia que se vingaria de vez da ruiva e por fim, a mataria. Sorriu sadicamente ao ve-la abrir os olhos.

– Olá Katherine! Preparada para viver o seu pior inferno? - pergunta o loiro gargalhando e sorrindo de forma sádica e cruel.

O inferno de Katherine estava apenas começando se a vingança de Hermione fora épica e dolorosa, a vilã ainda não viu nada, pois a vingança de Gellert seria muito pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.