Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 38
Lizete, Seu Pai É...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/38

Hermione andava de um lado para o outro em sua sala em seu gabinete, jamais esperava que aquele momento chegasse. Tentara esconder da filha aquele segredo por anos e agora a filha estava pressionando-a daquele jeito. Não teria outra saída a contar toda a verdade.

– Eu preferia estar morta a estar viva e ver esse momento chegar... - começa Hermione logo sendo interrompida pela filha.

– FALA LOGO, QUEM É MEU PAI? PORQUE VOCÊ DAVA MAIS ATENÇÃO AOS MEUS IRMÃOS? - berra a ruiva revoltada, entendia que a mãe queria apenas protege-la mas não a perdoava pelo simples facto de estar escondendo-lhe a identidade de seu pai biológico - PORQUE NÃO CONTOU QUE AQUELE HOMEM ASQUEROSO QUE EU JULGAVA SER MEU AVÔ, É NA VERDADE MEU PAI? - completa a ruiva berrando descontrolada.

– Thomas Parker não é seu pai! - ralha Hermione - SEU PAI É... - começa a castanha tentando evitar que lágrimas caiam sobre sua mente.

– É THOMAS NÃO É? FALA LOGO, PARA DE MENTIR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, FALA A VERDADE,QUEM É O MEU PAI? DE QUEM EU SOU FILHA? FALA, ANDA FALA LOGO MÃE - berra Liz histérica.

– ALBUS DUMBLEDORE, ALBUS DUMBLEDORE É O SEU PAI!! - berra Hermione interrompendo os berros da filha - VOCÊ É FRUTO DE UM ESTUPRO SIM LIZETE, MAS NÃO UM ESTUPRO COMETIDO POR MEU PAI, MAS POR ALBUS PERCIVAL WULFRIC BRIAN DUMBLEDORE... ERA UMA NOITE COMO QUALQUER OUTRA, ELE ESTAVA BEBADO E CHEIRANDO A BAFO, FOI AI NESSE MALDITO MOMENTO QUE TUDO ACONTECEU E A MINHA VIDA ACABOU PRA SEMPRE, POIS POR CULPA DELE TRAGÉDIAS ACONTECERAM!!! - berra Hermione alterada ao relembrar aquele dia.

Flashback On

Hermione passava pelas ruas de Londres. Era dia 6 de Janeiro de 1908, estava casada com Gellert há mais de 4 anos. Era de madrugada, a castanha havia ido visitar sua melhor amiga Estrela Potter, que finalmente havia virado a diretora de Hogwarts. Foi ai que tudo aconteceu. Albus se dirigia até ela nos jardins de Hogwarts, estava bêbado.

– HERMIONE! EU TE DESEJO E TE AMO DESDE O MEU PRIMEIRO ANO... EU TE AMO, VOCÊ NÃO PODE FICAR COM GRINDEWARD, FICA COMIGO - berra o moreno de modo perigoso e possessivo.

– Al, está bêbado? Vem eu te ajudo e te levo até sua casa - falou Hermione se dispondo a ajuda-lo, quando o moreno a puxou pela cintura e a força, puxou a castanha para um beijo selvagem e apaixonado. A castanha tentara se esquivar e Albus manteve os lábios firmes com força e a beijava de modo selvagem, impedindo-a de parar o beijo. A castanha então chuta a barriga do moreno.

– Al sinto muito, mas é Gellert que eu amo, mas não fica assim, você vai encontrar alguém que lhe mereça - diz a castanha se aproximando do amigo e tentando consola-lo.Seu maior erro.

– POIS SE NAO PODE SER MINHA, AO MENOS LEVARÁ UMA LEMBRANÇA MINHA - berra Albus sorrindo maliciosamente.

E assim, o moreno a estuprara ali mesmo nos jardins de Hogwarts. Mas não era um estupro qualquer. Era o pior estupro da vida da castanha. Albus estava com raiva por Hermione escolher Gellert a ele e por isto, a estuprara de um modo doloroso e aterrorizante e juntamente com isso, a espancava dolorosamente. Hermione já tinha vários sangramentos e machucados e já se encontrava morta, só sobreviveu pois instantes depois que Albus saiu, Gellert apareceu.

Flashback Off.

– Contei a Gellert e ele me propôs assumir essa criança que é você, eu tardei mais aceitei - diz Hermione após contar a história a Liz, que parece adquirir uma expressão de raiva.

– E o professor Dumbledore? Não quis me assumir? Não sabia de minha existência? - pergunta a jovem curiosa.

– Claro que sabia! - diz Hermione surpreendendo a filha.

Flashback On.

Quando descobriu a gravidez Hermione não poderia ficar mais desesperada, um filho de um estupro causado por Albus? Hermione não queria ter essa criança. Sentia ódio de Albus e de si mesma por ter se permitido a ser estuprada. Cada ato de Albus lhe fizera sofrer demasiadamente naquele estupro, mas não culparia a um bebê por algo que o culpado fora na verdade Dumbledore. O procurou e lhe contou a verdade.

– Aborta eu não quero saber mais nada de você, tenho nojo de você, você preferiu Gellert então fica com ele, eu não quero esse filho, ele deve ser tão lixoso quanto você - disse Albus batendo a porta na cara da ex-amiga.

Flashback Off

– Dai em diante, Gellert me ajudou e eu inventei uma história de que você é filha de Gellert - diz Hermione naturalmente.

– Então O MEU PAI BIOLÓGICO SABIA QUE ERA MEU PAI E ME REJEITOU? ELE... COMO ELE PÔDE? - berra a ruiva espumando de ódio e saindo correndo da Mansão Killer.

A cabeça de Liz não poderia estar mais confusa. Sempre acreditara ser filha de Hermione com Gellert. Sempre tivera uma vida perfeita. Sempre fora feliz. Tudo bem que a mãe sempre lhe rejeitara, mas pelo menos vivia uma vida maravilhosa. Agora havia descoberto através de Victor Lenn, que Gellert não era seu pai, confirmado com Hermione e ainda descobrira ser filha de um estupro causado por Albus Dumbledore.

Se sentia enganada. Fraca. Se sentia imponente e a mais miserável das pessoas. Se sentia um lixo. Continuou a andar pelas ruas de Londres e logo flashbacks vieram em sua mente.

Flashback On

– EU TENHO É VERGONHA DE VOCÊ LIZETE NÃO PASSA DE UMA MIMADA IGUALZINHA A SEU PAI

– E DESDE QUANDO MEU PAI É MIMADO MÃE?

– EU QUIS DIZER, É MIMADA IGUAL SEUS AVÓS... VOCÊ BEM QUE PODIA SER COMO SEUS IRMÃOS, MAS NÃO TEM APENAS 14 ANOS E FICA AI SENDO O OPOSTO.

– EU NÃO TENHO CULPA DE SER ORIGINAL MÃE, SE QUER ME VER COMO UMA CÓPIA BARATA DE MEUS IRMÃOS, SENTA QUE DE PÉ CANSA.

....................................................................................................................................................................................

– Boa tarde alunos, meu nome é Albus Dumbledore e eu serei o professor de Transfiguração de vocês.

....................................................................................................................................................................................

– Oi professor, tudo bem?

– Vê-se me esquece pirralha, quero distância de você, uma filha de Hermione Grindeward... Deve ser tão mentirosa quanto sua mãe, fora da aula, eu não sou nada seu...

.........................................................................................................................................................................................................

– Porque não me deixa em paz filhote de bruxos das trevas? Eu não gosto nenhum pouco de você.

– E porque me odeia tanto a ponto de nem querer que eu seje sua amiga professor?

..........................................................................................................................................................................................................

Com tantas lembranças em sua mente, Liz se encontrava inconsolável e triste. Logo, aparatara em Hogwarts, precisava esquecer a tudo aquilo. Viu Tiago, se aproximou dele e o beijou.

Dois Meses e Meio Depois...

Já haviam se passado dois meses desde que Lizete descobriu ser filha de Hermione com Dumbledore. Havia ido procurar o pai biológico um dia desses e o mesmo a humilhou e se negou ser pai dela, pois não a considerava uma filha e ainda a xingara. A ruiva claro ficara inconsolável. A boa nova entretanto era que há um mês havia reatado com Tiago Malfoy, mas a ruiva mal imaginava como isso acabaria... E algo lhe dizia que o fim não seria dos melhores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviewes...