Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 30
Muay Thai, Boxe e Love You, Parker and Grindeward


Notas iniciais do capítulo

Particularmente gostei de escrever esse capitulo, não acho que foi um dos melhores capítulos dessa fic que escrevi, até porque acho que ando errando um pouco a mão nos últimos capítulos que tenho escrito, pois não acho que tenham ficado tão bom, mas enfim ai está mais um capitulo, espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/30

Cecilia Rosier andava pelas masmorras da Sonserina, apressada. A jovem estava praticamente atrasada para a aula de Transfiguração, Liz já havia ido para a aula junto do namorado Tiago Malfoy. Ela nem vira quando alguém tapara sua boca e lhe dera um murro, que a fizera desmaiar.

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Gellert estavam na antiga cama do casal agora se beijando, ambos estavam matando as saudades, haviam passado mais de 4 anos separados longe um do outro, devido as armações de Katherine e Onole e agora estavam juntos e nada nem ninguém poderia estragar isso, nem esse momento.

– Te amo, Mione - diz Gellert entre um beijo e outro.

– Eu também Ge, ah que saudades eu estava de seus beijos - diz a castanha sorrindo maliciosamente, puxando o ex pela cintura e tascando mais um beijo apaixonado e selvagem no loiro. As línguas se entrelaçam em uma sintonia perfeita, as bocas se encaixam como se fossem nascidas uma para a outra, Hermione aprofunda o beijo, que fica cada vez mais selvagem, Gellert acaricia o rosto de Hermione e tira o vestido da mesma, deixando-a apenas de sutiã e lingerie, o beijo continua a ficar ainda mais intenso, épico e selvagem.

Hermione e Gellert se sentiam praticamente nus com aquele beijo, nunca haviam se beijado assim. Com tanta paixão. Tanta saudade. Tanta veracidade. Tanto folego. E tanto desejo. Se beijavam como se apenas os dois estivessem ali.

Se beijavam com uma intensidade contagiante e inovadora. As mãos de Gellert tirando o sutiã da castanha de modo brutal e selvagem, mas ao mesmo tempo delicado sem machuca-la, tudo isso enquanto continuavam o beijo que já percorria seus quatro minutos e meio.

Nunca tiveram um beijo tão intenso e longo assim. Ambos já não se aguentavam mais de falta de ar, mas disseram não ao corpo e sim ao desejo. Continuaram a se beijar com uma intensidade e de modo muito mais selvagem do que começou. O beijo já concluiria seus seis minutos, quando o casal se separou já não aguentando mais tossindo por longos dois minutos.

Esse com certeza fora o beijo mais épico e lindo de todas as suas vidas. Não beijaram-se com o corpo, mas sim com a alma. Não com desejo, mas sim com uma paixão avassaladora. Não com pegada, mas sim um fogo e uma paixão que os consumiam e o fogo só cessaria se a vontade deles fosse por completa satisfatória.

E foi... Gellert puxou a castanha novamente para mais um beijo, enquanto a pressionava sobre a cama na posição de cima.

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Cecilia Rosier estava indo pegar um livro que esqueceu em seu dormitório, quando ouve um sussurro: Alguns garotos estupravam Cecilia de forma aterrorizante, enquanto a mesma se encontrava amarrada e surrada e completamente machucada e ensanguentada.

– Desculpem-me mas Mimimi não é bom - chega a ruiva sorrindo sarcástica e com um olhar de ódio.

Reconhecera facilmente as pessoas participantes disto: Alexandre Septimus Weasley, Teddy Parkinson, Flette Bilt, Dylan Jonahn e Edgard Smith. Cinco garotos que aparentavam ser bons de brigas e violentos. Liz sabia o risco que corria, mas ver aqueles cinco jovens estuprando sua melhor amiga daquele jeito lhe revoltava.

– Olha só se não é a Lizete Grindeward, a rejeitada - provoca Teddy.

– A REJEITAÇÃO VAI SER A MINHA MÃO NA TUA CARA, SEU BÚLGARO - berra a ruiva, descontrolada- Desamarrem ela - completa a ruiva com um olhar frio.

– E porque faríamos isso? - debocha Alexandre Weasley rindo.

– Cedrella permitiu que fizesse isso? - pergunta Lizete - Posso muito bem contar a ela o grande namorado que és - completa a ruiva com um sorriso sarcástico.

– Claro que sabe! - ri Alexandre - Foi ela uma das que golpeou e amarrou a sua amiguinha desgraçada - completa o ruivo gargalhando.

– A TUA MÃE QUE É DESGRAÇADA, POR TER POSTO UM FILHO COMO VOCÊ NO MUNDO, NEM QUERO IMAGINAR QUAL NÃO FOI O AMOR QUE ELA TE NEGOU E OS ENSINAMENTOS QUE LHE DEU PARA TE DEIXAR SAIR POR AI ESTUPRANDO OS OUTROS? DIFERENTE DE VOCÊ, QUE NÃO PODERIA TER UMA MÃE MELHOR DO QUE UMA MERA PROSTITUTA DE QUINTA CECILIA TEM MÃE E PAI QUE A AMAM VERDADEIRAMENTE E NÃO MERECEM SER ALVO DE INVEJA DE UM BANDO DE MAU-AMADOS - berra a ruiva histérica, turbilhões de pensamentos passavam por sua mente, se tinha algo que não admitia era que mexessem com um dos seus, sempre fora super protetora com quem ama, jamais suportara que fizessem-vos sofrer e agora os garotos faziam isso com a melhor amiga da ruiva, o que para ela, era frustrante.

Cecilia Rosier se provara uma grande amiga para Lizete. Não era qualquer amizade como Cedrella. Cedrella era uma boa amiga sim, mas melhor que Ceci nunca. Cecilia sempre estivera lá para ajudar a ruiva em seus piores momentos, que não foram poucos. E a ruiva também sempre estivera presente para ajudar a amiga e agora deixava tudo isso acontecer? Não! Ela não ficaria parada, não tem os sobrenomes que herdou, a toa. Uniu todas as suas forças e soltou a gargalhada mais alta e sádica que já dera em toda a sua vida. Agora apelaram para a ira de uma Parker Grindeward e isto não era algo muito sã a se fazer.

Ceci por sua vez vira o estado da amiga, após a gargalhada vira que ela assumira uma face que nunca possuiu. Um brilho vermelho assassino no olhar. Um sorriso psicótico. Um olhar sarcástico. Um sorriso de maldade. De prazer. De morte. Um sorriso a la Hermione Parker e francamente isto lhe dera muito receio pois não sabia ao certo o que poderia acontecer ali.

– QUE COMEÇE A FESTA - berra Lizete gargalhando cruelmente, a mesma gargalhada que sua mãe Hermione Parker dera anos atrás ao matar Victor Lenn, um antigo Lord das Trevas - Que é? Não querem brincar? Agora que a festa ficou divertida? Poxa vida, que pena - diz a ruiva sorrindo, sádica.

– Já que pediu - dizem os cinco garotos em coro indo todos em direção a Lizete e começando a soca-la fazendo a mesma sangrar.

Até que a ruiva reage. Espanca um por um com chutes, socos, não com magia, mas de modo trouxa. Quando vira os cinco já se encontravam caídos, desacordados ensanguentados e quase mortos. Por fim, gargalha cruelmente.

– AHHHH, seus chatos! Já acabou a brincadeira? - ela diz rindo ainda, pisicótica - O azar de vocês é que eu luto muay thai e boxe, retardados, isso é para aprenderem a nunca mais mexer com um dos meus amigos - berra a ruiva, com um olhar ainda espumando de ódio.

Ela vai na direção de Cecilia e a desamarra. Logo volta ao normal e sai de um tipo de transe e toda a sua raiva agora virava choro, desespero. Começou a chorar feito uma criança. E se odiava mentalmente por isso, não queria ser fraca. Não naquele momento, quando Cecilia precisava de si.

– Eu nunca bati em ninguém assim... N-N-N-N-U-N-N-C--C-A - diz a ruiva gaguejando e tremendo e chorando cada vez mais como um bebê que acabara de nascer.

Ainda fraca e ensanguentada devido aos cortes e aos ferimentos e fortes e selvagens chupões que recebera dos cinco garotos Ceci foi mancando até a amiga, se sentou ao seu lado, acenou para que ela deitasse a cabeça em seu colo e assim, Liz começara a chorar descontroladamente sobre o colo da amiga.

A cabeça da ruiva estava uma confusão que só, havia batido, não simplesmente batido, quase matou... Enchera-os de porradas, poderiam até estar mortos. Nunca fora de violência, mas fora obrigada a sobreviver e tivera de usar disto para ajudar a amiga. Mas agora sentia uma culpa, vontade de chorar e raiva pela amiga ter sido estuprada assim. Pela primeira vez na vida se sentira fraca, imponente, ela para ela estar consolando Cecilia que acabara de sofrer um estupro e não demonstrar fraqueza como demonstrava agora. Mesmo chorando e fraca, tratou de se recuperar e logo forçou um falso sorriso para não deixar a amiga preocupada.

– Eu prometo! Palavra de Parker Grindeward que vamos nos vingar, me conte uma coisa, quem foi que te amarrou e ajudou eles? - pergunta a ruiva limpando o choro.

– Cedrella Black, Mella Parkinson e o próprio Teddy Parkinson - diz Cecilia voltando a chorar ao relembrar de tudo o que se ocorreu.

– Pois eu prometo que eles vão pagar, vamos nos vingar, ou eu não me chamo Lizete Gellert Parker Grindeward - diz a ruiva abraçando forte a amiga - Tenho que ir tá? Fica bem! Tudo isso vai passar, pensa que você está bem agora - completa a ruiva tentando confortar a amiga e saindo dali.

Liz caminha com um olhar assassino até Mella Parkinson e Cedrella que riam, maldosas.

– Onde vai? - pergunta alguém puxando-a pelo braço.

– Acabar com elas, que é vai me impedir? Não tem o direito, por acaso não viu o que houve? - pergunta a ruiva arqueando as sobrancelhas.

– Sim! Bela surra! Mas o que elas tem a ver? - pergunta Zeca, confuso.

– Amarraram, golpearam Cecilia e ajudaram eles - diz a ruiva com ódio estampado na cara - Agora vão pagar - ela completa sem expressão alguma no rosto.

A ruiva se prepara para seguir com seus passos, quando Zeca toma uma atitude inesperada. A pega pelo colo e a tira dali sob os protestos da mesma.

– O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO? ME SOLTA, EU QUERO ACABAR COM A RAÇA DELAS - berra a ruiva tendo socar e dar chutes no moreno, que ri.

– Você pode se arrepender depois, sei disso... Te conheço, quando criança não gostava muito de bater e pelo que vi ali na briga agora pouco, se você cometer um assassinato se culpará para o resto da minha vida - argumenta o moreno, surpreendendo-a.

– O que? Zeca Grindeward preocupado comigo? Estou sonhando? Ou levei uma pancada na cabeça? - brinca a ruiva, sorrindo divertida.

– Pelo menos isso serviu para te acalmar - retruca o moreno também sorrindo divertido.

Eles se fitam por alguns segundos, até que Liz dá um chute para lá de forte na barriga do moreno e foge, até esbarrar em Tiago.

– O que aconteceu? - pergunta o moreno confuso.

– Nada só me dá licença que eu tenho duas bitchs mal amadas revoltadas com a vida e de inveja alheia para matar - diz a ruiva voltando a entrar em uma espécie de transe e ficando com olhos vermelhos brilhando novamente.

– Estupraram a amiga dela, ela descobriu que Mella e Cedrella estão envolvidas e agora quer bater nelas, agora é por sua conta, cuida da fera - diz Zeca rindo saindo dali.

Tiago carrega a namorada no quarto e a leva para o dormitório masculino da Grifinória em meio a diversos xingamentos da ruiva.

– Se acalmou? - pergunta Tiago colocando a namorada denovo no chão, já no dormitório.

– NÃO! EU TO COM RAIVA, ÓDIO TIAGO... ESTUPRAR? NÃO TINHAM ESSE DIREITO!!! CECI É MUITO MAIS DO QUE UMA MERA MELHOR AMIGA PRA MIM É COMO IRMÃ, COMO SE FOSSE METADE DE MIM E SEI QUE SE EU TIVESSE NO LUGAR DELA, ELA FARIA O MESMO POR MIM, UMA COMPREENDE O PENSAMENTO DA OUTRA, FOI ASSIM DESDE QUE VIRAMOS AMIGAS, SEI QUE FAZ SÓ SEIS SEMANAS, MAS A NOSSA AMIZADE É MAIS DO QUE ENORME E... EU TO COM RAIVA, PRECISO DESCONTAR!! NÃO ME FORÇE A FICAR AQUI, EU QUERO BATER, QUERO SLÁ QUERO SEI LÁ... Fazer algo, ESTOU MORRENDO DE RAIVA, preciso descontar - berra a ruiva, completamente descontrolada, nunca havia se descontrolado tanto assim.

– Então desconte em mim, mas daqui você não saí até se acalmar - diz Tiago cruzando os braços e ficando na frente da ruiva.

– O pior é isso... Eu não consigo resistir a vontade de te beijar, eu devia estar preocupada em bater naquelas duas invejosas enrustidas por ajudarem contra Ceci, mas só consigo pensar, agora presa aqui com você em te beijar, nessa tua boca convidativa e é isso que vou fazer - diz a ruiva avançando para cima do namorado.

Ambos se deitam na cama e trocam um beijo apaixonado e selvagem...

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Gellert e Hermione se encontravam completamente nus e trocando caricias e beijos. Ambos matavam as saudades do tempo perdido.

Ambos queriam não se importar com o depois. Para quê se importar com o depois, se o agora é muito mais importante? Mas mal imaginava eles que coisas terríveis ainda lhe esperavam, mas não mais separados, todo o mau causado por Katherine fora desfeito, mas seria muito simples se nessa história existisse apenas um vilão não é? Muitos ainda virão até o desfecho... E muito piores do que Katherine e Onole juntos.

Mas o amor até mesmo para as trevas, era a maior arma. O amor unia e fazia do casal Grindeward o mais poderoso já existente de todos os tempos. Um completava o outro. Gellert é a alma gêmea de Hermione e ela a dele. E juntos, enfrentariam todas as tempestades que ainda estão por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.