Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 31
New Way and New Beginning


Notas iniciais do capítulo

- A partir desse capitulo, acontece uma nova guinada na fic, mas não haverá passagens de tempo, apenas haverá mais ação, talvez comédia, romances e novos vilões e a volta de alguns antigos.

— Para quem está curioso para saber o motivo da Hermione ter tratado a Lizete de modo diferente na infância da filha terá de esperar mais um pouco, pois o motivo só será revelado a partir do capitulo 49 em diante.

— Um novo vilão entrará em ação, pode ser um novo vilão, ou quem sabe apenas um vilão antigo que ficara tempo demais recrutado hehehe.

— A relação de Tiago e Liz também não será só flores, ok? Haverá diversos impedimentos ainda para o casal, diferente de Hermione e Gellert que não deverão mais se separar, mas isto não quer dizer, que as confusões e armações e vilanias acabem, muito pelo contrário, acabaram de começar.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/31

A escuridão da noite anunciava ainda a madrugada, as estrelas brilhavam, o som quieto da madrugada não anunciava apenas que ainda demoraria a amanhecer, mas também uma nova guinada na vida de muitos. O mal se fora completamente quando a Lady em questão da profecia, se vingou. A maldade da vilã bitch mor, seria desmoronada, ela teria claro seus momentos de glória, mas quando tudo se revertesse sofreria seu pior inferno.

A Lady se vingou por flagra-la na cama com o marido e por assim dizer, terminar de vez com seu Lord. Mas nem o destino e muito menos a profecia determinaria assim, o destino final da Lady das Trevas sempre será ao lado de seu amado Lord, não importa o quão impossível for, não há outro desfecho a ela, se não esse.

A vilã quase fora assassinada pela Lady e ficaria naquela cabana por longos dias sofrendo seu pior inferno, como forma de punição por tudo o que fizera. Mas um dia, a natureza e o destino e forças ocultas fariam jus ao que está escrito na profecia.

A escolhida como primogênita da Lady, teria três vezes um mesmo sonho. Uma cabana, uma vilã mor, quase morta. E uma gargalhada cruel de vingança concluída com sucesso e uma Lady saindo pelo matagal rindo, cruelmente. Três sonhos. A primogênita não poderia ficar mais cabreira com isso e resolveu investigar.

O destino escreve certo por linhas tortas, não é? A escolhida para ser a primogênita inverteu as maldades e deu um fim a maldade da vilã mor. Se passou por ela e uniu novamente a Lady e o Lord assim como estava escrito na profecia.

Mas ela não estava dando um fim as maldades, talvez pensem que sim, mas não. As vilanias de Katherine acabariam sim, ou talvez não. Mas existe só um vilão no mundo? Não, certo? A primogênita deu fim a maldade de Katherine, dando uma nova guinada na vida de todos a sua volta, fazendo com que apareça um vilão muito mais pior, cruel e tenebroso ainda.

Esse novo vilão seria o caos. Esse vilão teria disputas acirradas com o Lord e a Lady. Esse vilão faria da vida dos Grindeward's um inferno. Esse vilão seria responsável entretanto pela reconciliação de mãe e filha e também por uma coragem e ato de amor corajoso e letal para todos.

Mas no fim, tudo se apaziguaria. Com a ajuda da Lady, do Lord e principalmente de uma outra bruxa muito poderosa e de uma escolha decisiva da primogênita.

Porém, para dar um desfecho a tudo isso, alguém haveria de morrer. E não poderia ser uma morte qualquer, mas sim uma grande morte. Mas após isso, tudo ficaria bem. Essa morte derrotaria o vilão de uma vez por todas. Como, não saberíamos dizer. É apenas mais um mistério de inúmeras façanhas do destino.

E tudo isso estava escrito na profecia feita desde que Salazar Slytherin ainda estava na barriga de sua mãe, pois tudo o que aconteceu e acontecerá se deve exclusivamente a ele.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................

Estrela Levy Machado Potter esperava mais um filho. Havia tido uma recaída com o marido Chace Potter. Havia prometido a si mesma que faria greve de sexo, até o loiro parar de ser turrão e fazer as pazes com Hermione. Mas de nada adiantou. Esperou quatro longos anos e nada. Mas um dia, dois meses atrás não aguentou e teve uma recaída com o marido, que quando queria sabia usar de seu charme. E assim, a loira já esperava seu terceiro filho...

Mas algo dentro da loira dizia: Diferente de Zac e Petrus, essa gravidez não acabaria nada bem...

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................

Liz e Tiago se beijavam animadamente. A ruiva ao lado do namorado, esquecera absolutamente tudo. Seu amor por Tiago era tamanho, que não tinha como ser maior. O amava, completamente.

Sem ele, não era nada. Com ele, a jovem mais feliz do mundo. Pela felicidade dele, seria capaz de tudo, até mesmo de sacrificar sua própria felicidade pela dele. Sabia que seu amor poderia virar obsessão e por isso detinha de muito medo, afinal o que sente por Tiago é amor e se virasse obsessão, poderia machucar ambos.

A ruiva e Tiago namoram há mais de um mês, mas quem garante que o moreno esqueceu de fato Parkinson? Liz tinha medo sim e com toda razão... Não queria perder o grande amor de sua vida, para alguém que de fato, não o merece e ainda poderia fazer seu amado sofrer. E se isto se ocorresse, a ruiva sempre estaria lá para consola-lo como uma segunda opção, pois quem ama não desiste nunca.

– Ti, eu andei pensando... - começa a ruiva sorrindo.

– E? - pergunta Tiago instigando a namorada a falar.

– E eu não quero mais esperar, quero fazer isso agora - ela diz com um sorriso malicioso nos lábios.

– Certeza? - pergunta o moreno, fitando a namorada sério.

– Sim, eu tenho medo disso acabar e se acabar quero guardar esse momento para sempre, pois ai, eu vou ter uma lembrança " Por um misero momento, mas você me amou, tanto é que aconteceu... " - diz a ruiva sorrindo feliz e tascando um beijo no namorado.

– Liz eu não vou te negar, ainda não esqueci a Mella, mas de certa forma eu tenho um certo carinho por você e estou tentando te amar e esquecer a Mella, mas quero que saiba, ainda sinto algo por ela - diz o Grifinório sincero e a ruiva o cala com mais um beijo.

– Ti eu sei... E negar, que eu me revolto e me incomodo com isso, seria uma baita mentira, mas eu te amo, entenda... E eu já disse isso antes :" Coisas acontecem e você supera e a vida continua. Eu prefiro ter trinta segundos de uma vida maravilhosa ao seu lado, do que uma vida inteira sem você " ... Eu te amo Ti e aceito ser a segunda opção, pois eu entrei nessa parada sabendo que seria a segunda opção e não é agora que vivo meus momentos felizes com você que vou desistir, dure o tempo que durar, não quero pensar no futuro, só quero o agora e o agora é a minha vontade é de transar com o amor da minha vida, um certo moreno da Grifinória que é bem chatinho, conhece? - diz a ruiva se declarando para o namorado e tirando a camisa do mesmo.

Tiago tira a blusa de Liz a despira e ela faz o mesmo com ele. Ambos trocam beijos apaixonados. Nessa hora, não importava o depois, só aquele beijo e aquele momento. Se beijavam com paixão e intensidade.

O moreno pressionava a ruiva sobre a cama na posição de cima e começara a beijar sua boca. Depois foi para o pescoço, até chegar nos seios. Apalpou os seios da Sonserina e chupou-os de modo selvagem porém prazeroso.

E assim, se iniciara uma transa selvagem entre ambos.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

O jovem ali em frente as margens do rio se encontrava sorrindo e rindo, o que um feitiço bobo não era capaz de fazer? Estava pronto. Agiria em breve. Mas não faria tudo de qualquer jeito. Seria épico. Se é para chegar causando o mal por ai, que seje de uma forma épica e inesquecível. Cada passo seria extremamente calculado. Cada plano seria altamente impecável e obteria sucesso total. Cada assassinato seria épico e tenebroso. Cada ação sua seria calculada, bem planejada e impecavelmente perfeita. Nada poderia dar errado, nada mesmo...

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Gellert estavam curtindo seus momentos juntos. Haviam passado tanto tempo juntos que nem imaginavam o quanto sentiam a saudade um do outro e agora, quatro anos depois recuperavam o tempo perdido.

De repente, Gellert puxa a amada para um beijo, não um beijo qualquer, mas um beijo inebriante, a puxara para um beijo com a mesma força de sua alma e de sua paixão. De forma intensa e inovadora. Como se ambos não se reencontrassem a bilhões de anos, como se estivessem todo esse tempo longe um do outro, em uma espécie de limbo. Era um beijo épico, um beijo de tesão, desejo, paixão e muitos outros turbilhões de sentimentos, o beijo de Hermione e Gellert Grindeward, deles e apenas deles...

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Liz e Tiago se beijavam felizes eufóricos e ofegantes após a melhor transa que já tiveram... A ruiva havia esquecido totalmente dos problemas, ao lado da namorado, era assim, esquecia completamente do mundo lá fora. Logo, alguém bate a porta do dormitório masculino da Grifinória.

Tiago e Liz se vestem e o moreno abre a porta.

– Quero conversar com Lizete Grindeward - diz o homem em questão.

Logo, Tiago sai e Lizete começa a conversar com o tal homem que ela conhecia muito bem.

– O QUÊ? ESTÁ MALUCO???? - berra a jovem, perplexa, mal poderia acreditar naquilo, se fosse verdade realmente, não teria escapatória.

– Bem o recado já foi dado Lizete, a escolha é sua e apenas sua, o mundo está em suas mãos, seje covarde e se mostre uma grande pirralha mimada e filhinha de mamãe ou de papai ou reaja e mostre a que veio e faça a diferença - diz a pessoa com frieza aconselhando a ruiva.

– Você não me conhece mesmo não é? Por quem eu amo eu sou capaz de tudo, até mesmo de matar e eu me orgulho muito disso... Pois assim sei que quem eu amo está a salvo... - diz a ruiva entre choros, não acreditava que estava topando aquela maluquice e justo com aquele homem asqueroso que na infância lhe fizera tanto mal, entretanto somente ela sabia disso, pois nunca se atreveu a contar a mãe e ao pai o que aquele homem lhe fizera - Mas antes, porque quer ajudar? O que você tem a ganhar? - completa a ruiva, esperta precisava saber se não prejudicaria sua família, amigos e namorado se unindo a aquela pessoa.

– Minha liberdade, a de quem amo e minha redenção Lizete! Eu agora só me importo com a minha vida e com quem amo, assim como você só se importa com quem você ama, nós dois não temos volta, ou selamos um pacto e sociedade, ou eu morro e você acaba por perder quem mais ama, seu pai, sua mãe, seus irmãos, seus amigos e até o seu namorado, temos um trato? - pergunta a pessoa tentando convence-la mas a jovem continua hesitante.

– E que garantias eu tenho de que você não está blefando, ou então não vai tentar se dar bem e deixar meus pais, amigos, irmãos e namorado morrerem? Falar é fácil, mas provar é difícil, você faz muitas promessas, mas eu quero mais ação e provas e menos papo furado - diz Liz com asco.

– Tem a minha palavra - diz o homem, sério.

– E porque é que eu acreditaria na palavra de um cara que me estuprou quando eu tinha oito anos sem a menor piedade e ainda me humilhou e me fez chorar? Embora, eu não tenha contado a ninguém, não quer dizer que esqueci, preciso de mais do que meras palavras vazias e por vezes, falsas - retruca a ruiva.

– Não tem mais em quem confiar, ou confia em mim, ou paga pra ver... Mas eu juro que não é um blefe e muito menos uma maneira de atingir quem você ama - diz o homem, bufando pela esperteza da ruiva.

– Eu topo! Mas ninguém deverá saber, mas fique ciente só faço isso pelos meus pais, amigos e pelo Tiago... Faço tudo por eles, quanto a você, por mim poderia ser morto e eu nem ligaria, faria até festa, pois você merece... Faço por eles e exclusivamente por eles, e se descumprir sua parte no acordo , eu te mato okay? - alerta a ruiva com um sorriso sádico.

– Tudo bem! - assente o homem não demonstrando se abalar com o que a ruiva acabara de dizer.

– Agora sai daqui, podem desconfiar, nos vemos amanhã, mas não aqui, entro em contato, agora anda, VAZA - diz a ruiva despachando o homem e sussurrando logo em seguida: É, deu merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.