Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 16
Tiago Malfoy e Greve de Sexo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/16

No Capitulo Anterior...

– É! Eu sei que sou incrível - brinca Lizete.

– E nada metida também né? - zomba Scar.

........................................................

– Oi Trella's... Como vai o Zac? - pergunta pelo afilhado,Hermione sorrindo.

– Muito bem... E você? - questiona Estrela.

– Bem também... Mas não posso negar que sinto falta de Vanessa, Albus e Chace, de TODOS os meus amigos VOCÊ,CHACE, ALBUS, VANESSA E CHARLL'S são OS MELHORES... Mas agora só tenho você, a Charll's e a Ast que se provaram minhas verdadeiras amigas e não me abandonaram apenas por eu me casar com Lertt e confessar aos meus amigos que fui eu que o ajudei a ser o bruxo mais poderoso de todos os tempos... Eles não me perdoam e ainda volta e meia tratam de vir pessoalmente me ofender e me humilhar - diz Hermione mordendo os lábios para evitar lágrimas que ameaçavam cair.

...............................................................

– Eu iria te contar, mas você também não deixa escapar nada né Mi? Bem, eu estou grávida, estou esperando mais um filho do Chace! - diz Estrela sorrindo largamente.

– Sério? - a castanha ri - E quantos meses? - questiona Hermione curiosa.

– Dois dias... Descobri por acaso, é que anti-ontem eu e Chace, ah você sabe... E hoje eu me senti mal, não exatamente por sintomas de gravidez, era outra coisa enfim, minha pressão estava alta e acabei desmaiando em um hospital trouxa mesmo e ai descobri estar grávida, não é maravilhoso? - diz Estrela radiante e fazendo a amiga rir com tanta felicidade.

............................................................

– Quando vai parar de tanta implicância com Zac, mana? - pergunta Lizete aos sussurros para a irmã.

– Ora, quando ele deixar de ser Zac Potter, o idiota de plantão e pateta mor - responde a outra sorrindo para a irmã...

...........................................................

A garota ergueu o rosto na tentativa de ver em quem esbarrou:

– Oh! Me desculpe, não vi por onde ando - a jovem diz sorrindo de canto, envergonhada.

– Tudo bem, é normal - disse o garoto sorrindo para a jovem.

............................................................

Voltando aos Momentos Atuais...

– Prazer, Tiago Vinicius Lestrange Malfoy - diz a garoto sorrindo e apertando a mão da primogênita de Hermione e Gellert.

– Você é filha da tia Ast não é? - pergunta a jovem reconhecendo o sobrenome Lestrange Malfoy.

– Sim, a conhece? - perguntia o moreno curioso.

– Sim, ela é uma das melhores amigas da minha mãe - diz a jovem sorrindo - Você é de que casa Yago? - pergunta Lizete um tanto curiosa.

– Yago? - estranha o moreno.

– É! Porque não gostou? - questiona Lizete sorrindo divertida.

– Pelo contrário, gostei sim, já que é assim vou te chamar de Liz - diz o moreno também sorrindo divertido.

– Estranho! Você parece não ter se importado com o facto de eu ser filha de Hermione Grindeward e Gellert Grindeward - diz a jovem admirada, afinal quase sempre era ignorada pela maioria das pessoas de Hogwarts por ser filha do casal de bruxos das trevas que comandam o caos por ai.

– Não ligo muito para isso, para mim só o que importa é o caráter e personalidade da pessoa e pelo pouco que já vi, você me parece bem gente boa - responde Tiago sorrindo.

– Legal! Mas e ai? Vai ficar me enrolando até quando? De que casa és afinal? - pergunta Lizete mais do que curiosa.

– Sou da Grifinória, terceiro ano - o jovem diz deixando a garota abismada, afinal um Malfoy na Grifinória? - Vai me dizer que é mais uma puro-sangue elitista?

– Na verdade não... Só fiquei admirada, um Malfoy na Grifinória? Não é algo que vemos todos os dias - diz a jovem rindo e pegando na mão do moreno e o arrastando dali logo em seguida.

........................................................................................................................................................................................................................

Scar se encontrava em fúria. Não era segredo para ninguém que odiava Zac Potter com todas as suas forças. Aliás, nem entendia como a irmã poderia ser tão amiga do loiro.

– NÃO ENCHE, POTTER - berra a loira novamente irritada com Zac, que ri.

– Vem calar, loirinha - provoca Zac.

– AH MAIS SEU DONINHA QUICANTE DE UMA FIGA... - berra a loira começando a xingar Potter, que ri cada vez mais ao ver que conseguiu irritar Scarlett.

Logo, Scar também consegue irritar o loiro e ambos começam a xingar um ao outro aos berros que são ouvidos por toda Hogwarts.

– Hey! querem acordar a escola e Londres toda? Meus parabéns, estão indo pelo caminho certo - chega Lizete, sorrindo sarcástica.

– É esse idiota ai que é tão pateta que não vê o quão ridículo é - diz Scar fazendo uma careta.

– Deixa essa briga repetitiva para depois, quero apresentar para vocês uma pessoa: Tiago Vinicius Malfoy da Grifinória - diz Lizete sorrindo e Scar e Zac que até então brigavam, agora olham para o moreno abismados.

– Um Malfoy na Grifinória? - falam Scar e Zac em coro.

– Sim - confirma o garoto corando.

– É um tanto... Diferente - conclui Scar - Prazer, Scarlett Parker Grindeward - se apresenta Scar sorrindo para o moreno.

– E eu sou Zac Potter - se apresenta Zac também.

E assim, começa uma longa e bela amizade...

........................................................................................................................................................................................................................................

Dois Meses Depois...

Estrela Potter aguardava o marido Chace Potter retornar do emprego no ministério. Assim, que ele chegou pôs-se a perguntar:

– Chace, quando vai parar desse orgulho besta e procurar Hermione para fazer as pazes? - pergunta a mulher.

– NUNCA, o que Hermione fez é errado e não... - começa Chace, sendo interrompido por um olhar cortante da esposa, olhar esse que o fizera estremecer.

– E o que foi que ela fez hein? - pergunta Estrela sorrindo sarcástica - Ajudar alguém a se tornar lorde das trevas? E depois continuar ajudando-o porque gamou nele? E o que tem de errado nisso? Tá talvez o que ela tenha feito não esteja lá tão certo, mas ela não é santa... Você também não, ninguém é santo, criatura, por Merlin né... Ela sente a sua falta e você a dela também e é por isso que você tem o dever de parar de ser tão cabeça dura e voltar a ser amigo dela, afinal vocês sempre foram melhores amigos e é o que devem continuar sendo para sempre - diz Estrela esperando ter conseguido convencer o marido a reatar a amizade com Hermione.

– NÃO! A minha decisão já está tomada Estrela Levy Machado Potter - diz Chace rangendo os dentes e fazendo a esposa bugar.

– É assim? Essa é a sua decisão final? Tem certeza? - pergunta Estrela e Chace assente com a cabeça - Perfeito! Sinto muito, mas você não me deixa outra escolha. ENQUANTO VOCÊ INSISTIR NESSA TOLICE DE ORGULHO BESTA, FAREI UMA GREVE DE SEXO - diz Estrela sob um olhar perplexo do marido.

– Como é que é? Não está falando sério, está? - questiona o loiro incrédulo.

– Mas é claro que sim, enquanto insistir nesse orgulho besta, SEM S-E-X-O compreendes ou prefere que eu soletre ou desenhe? - diz a loira irônica.

– Você não pode estar falando sério! Sem sexo? - repete Chace, ainda chocado com a chantagem feita pela esposa.

– Isso mesmo baby... Hermione está mal... Sem reconciliação certa castanha, sem SEXO... E ai baby? Vai encarar? Só quero ver como vai virar sem sexo se desde Hogwarts esse era um dos seus passatempos prediletos? Quero só ver até quando esse orgulho idiota vai durar tsc, tsc, tsc... Um dia? Dois? Talvez três? Quem sabe... - diz a loira gargalhando da cara que o marido faz.

– Essa chantagem não vai funcionar comigo, SUA TARADA, LÉSBICA, PROJETO DE DADEIRA - berra o loiro irritado para provocar a loira.

– SEU GAYSÃO, TARADO, IDIOTA BÚLGARO - berra a loira de volta rindo.

– EU FALEI TARADA PRIMEIRO - berra o loiro.

– NÃO FUI EU! SEU BÚLGARO - berra a loira de volta logo ignorando os berros de Chace.

.........................................................................................................................................................................................................................................................

Tiago e Mella Parkinson se encontravam nos jardins se beijando. O casal estava completamente apaixonado um pelo outro não é de agora, mas finalmente cederam ao amor que sentem um pelo outro. Enquanto isso, Lizete conversava com Ted Parkinson, ambos pareciam discutir. E com toda a certeza, isto não acabaria bem... Muito pelo contrário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.