Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 17
Conselho de Irmã


Notas iniciais do capítulo

Foto de Tiago Lestrange Malfoy:
http://hollywoodneuz.com/wp-content/uploads/2013/02/Logan-3.jpg

Foto de Scarlett Parker Grindeward:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxiaejmcpT1r9q7hyo2_500.jpg

Foto de Lizete Parker Grindeward:
http://24.media.tumblr.com/10288ed9553763b7766373da84176ce7/tumblr_ms7ompiKeM1sexuoko1_500.png
http://static.tumblr.com/hyouf0l/DkOm9fhqw/tumblr_m7fjkx6ska1qkbj23o1_500.png

Foto de Zac Potter:
http://www.stars-arena.com/wp-content/uploads/2013/08/Chace-Crawford-14.jpg

Foto de Katherine Uckertch:
http://31.media.tumblr.com/57e6dfb3e3f00b9b9da94325b5b56716/tumblr_mkhbtlzcfC1rkfsoso1_500.png

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/17

Nesses dois meses em que virara a melhor amiga de Tiago Vinicius Lestrange Malfoy, Lizete aprendeu a adquirir um certo carinho pelo moreno. E não qualquer carinho. Mas sim, amor. Paixão. Foi amor a primeira vista. Assim que botou os olhos em Malfoy, não parara de pensar nele. Seus lindos sorrisos, tais como próprio garoto. Seus olhos que tanto a fascinavam, seu perfume que a inebriava. Mas tudo só piorou. Assim que o conheceu, a jovem não consegue pensar ou sonhar com outra coisa, se não com ele.

Já se encontrava completamente apaixonada pelo moreno. Antes nunca se apaixonara, também pudera, tem apenas 13 anos. Mas infelizmente sabia, jamais seria correspondida. O amava, mas sabia que ele jamais olharia para ela. Deveria se contentar com a migalha de ser sua melhor amiga e manter essa paixão no mais profundo segredo e limbo.

Ela nunca teria a chance de ser feliz ao lado do moreno. Não quando Mella Parkinson estava no páreo, definitivamente não. Apesar de achar que Parkinson não o merece, Lizete não poderia fazer nada, sabia que o amigo é completamente apaixonado por Mella.

Sua única alternativa é ocupar o posto que lhe é direito e ninguém tiraria. O posto de melhor amiga do moreno, o posto que era sua real consolação, uma vez que o amor dele já nem poderia ter.

Alguns dias atrás, a primogênita de Gellert andava pelos castelos de Hogwarts, quando parou ao ouvir uma conversa um tanto estranha.

– Sério Teddy? Isto não é maldade? - questiona o fiel escudeiro de Teddy Parkinson.

– É claro que não! - ri Teddy - É só uma básica brincadeirinha, ninguém vai se machucar - completa ele gargalhando cruelmente.

Lizete então ouve toda a conversa e logo sai de fininho. Estava chocada! Queriam armar uma pegadinha e culpar Tiago. Mas afinal que raios o garoto fez para merecer isto? Nada! Era o que Lizete havia escutado, Teddy apenas queria transformar a vida de Tiago em um verdadeiro inferno, porque simplesmente o odiava. Mas se tinha algo que Lizete não permitiria, é isto.

Nessa manhã, a garota acordou de madrugada. Foi até o quarto de Tiago e tirou a sua varinha do uniforme e apontou para o moreno. Tudo aconteceu muito rápido, Tiago ainda dormia tranquilamente.

– Petrificus Totalus - sussurrou Lizete - Me desculpe Tiago! Mas foi para o seu bem e para não reverterem o feitiço antes do tempo, vou te trancar nesse quarto - completou a jovem ainda sussurrando e trancando o moreno no quarto e escondendo a chave em uma bolsa que carregava.

Logo, Lizete tratou de fazer com que Teddy seje descoberto. Logo, o jovem armou sua pegadinha para incriminar Tiago, mas acabou por ser descoberto.

– Bem que a Liz me disse - diz a atual diretora de Hogwarts, Estrela Levy Machado Potter em tom de decepção - Sinto muito, mas você está expulso de Hogwarts Teddy... Vá agora mesmo arrumar suas bagagens, vou mandar seus pais virem te buscar - anuncia a loira com uma expressão severa e determinada.

– Não por favor diretora, foi só uma brincadeirinha, me perdoe... E a culpa foi dos meus amigos, eles que me pressionaram a fazer isso, me chantagearam - diz o jovem se fazendo de inocente e Estrela e Lizete rirem.

– É mentira tia Trella's... Ele que armou tudo e agora que o tiro saiu pela culatra quer bancar de inocente - diz Lizete rindo.

– Eu sei Liz... De boba não tenho nada, sabe é herança hereditária, a mãe dele era igualzinha a ele - diz Estrela fazendo uma careta

– Ele merece uma punição diretora, contudo acredito que se ele prometer não aprontar mais nada e nunca mais armar contra Tiago Malfoy, ele não precisa ser expulso, já aprendeu a lição - diz Lizete sincera, afinal não odiava de todo Teddy, apenas odiara o que ele pretendia fazer com Tiago.

– Tem razão, acho que exagerei, mas só estou te dando mais uma ÚNICA CHANCE, okay Parkinson? Pise na bola e ai nem se Gellert e Hermione Grindeward aparecessem por aqui conseguiriam mudar-me de ideia - diz a loira friamente e em tom de ameaça e saindo logo dali.

– Foi você não foi? - ´pergunta Teddy furioso.

– Claro! - ri Lizete - Armasse contra qualquer outro, eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas quando arma contra algum amigo meu, minha família ou algum dos meus é a mesma coisa do que pedir uma vingança fria, cruel e épica, dessa vez não o fiz, MAS OUSE ARMAR NOVAMENTE contra alguns dos meus, que conhecerá a verdadeira face de Lizete Grindeward fui clara? - diz a jovem gargalhando.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Momentos Depois...

Logo, Lizete já revertera o feitiço Petrificus Totalus e correu em disparada para não ser vista por Tiago, pois simplesmente não queria ser vista por ele no momento. E logo, o moreno acordara confuso por ter sido atingindo por um feitiço lançando por alguém que não vira direito quem era e depois aparecer acordando no quarto sem ver ninguém ali apontando a varinha para ele.

Uma hora Depois...

Tiago agora se encontrava no Lago Negro namorando um pouco e beijando Mella Parkinson. O moreno não poderia definir o quanto ama a namorada, se apaixonara por ela de início, desde que a conhecera, foi um amor a primeira vista. A conhecera a cerca de quase dois meses, ela é o ar que ele respira. A mulher de sua vida. A garota com quem sonha todas as noites. A garota que o faz sorrir por qualquer motivo. A garota que sempre o fizera flutuar em um mundo maravilhoso apenas deles. A jovem com quem quer passar o resto de sua vida. A pessoa que o faz ser diferente e único e o faz sentir-se assim também, a pessoa responsável por transformar sua vida em algo maravilhoso.

– Te amo Tiago - disse Mella de repente entre beijos e caricias do casal.

– Também te amo Me - diz Tiago puxando a amada para mais um beijo intenso e apaixonado.

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, na Mansão Killer, Katherine Uckertch conversava com Dyle Onole um dos mais fieis servos de Hermione Parker Grindeward. Ambos tramavam um complô contra o casal Grindeward.

– Então? Topa ou não topa Onole? - pergunta a mulher para o amante.

– É claro que eu topo - ri Dyle - Será um prazer separar Gellert Grindeward da Lady Gellert Grindeward.... Assim, unirei o útil ao agradável, ela de certa forma é rica e ainda a terei para mim, acordo feito - diz o homem gargalhando e brindando a aliança com Katherine com whisky de fogo.

Ambos gargalham maquiavelicamente comemorando uma nova parecia... Hermione e Gellert que se preparem, pois não tardaria a vir chumbo grosso por ai...

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Quem visse de longe jamais imaginaria o que se ocorria. Parecia apenas dois amigos conversando, mas era tudo muito mais complexo do que isso. Teddy Parkinson e Lizete Grindeward na verdade se encontravam brigando.

– Olha só para você! Toda apaixonadinha pelo Malfoy, mas ele nem te dá bola, pra ele você não passa de uma zé ninguém - caçoa Teddy rindo.

– Pelo menos ele tem a atenção e amizade de alguém, ao contrário de você que não tem amigos mas sim capachos - retruca a jovem com a língua afiada.

– Mas não é só isso que você quer de Malfoy não é? Quer muito mais do que amizade, mas ele nem liga pra você, jamais olharia " como um homem olha para uma mulher " para você, feiona - Teddy continua tentando atacar a ruiva.

– CHEGA! OLHA AQUI SEU PROJETO DE BULDOGUE, VÊ SE ME DEIXA EM PAZ, OU TE CAPO E TE MATO DOLOROSAMENTE DEPOIS - berra a ruiva com raiva, fazendo Teddy rir.

– Você só promete, duvido que tenha coragem - rebate o garoto em tom de desdém.

– De quem eu sou filha mesmo? Gellert Grindeward e Hermione Parker Grindeward não? Então paga pra ver tsc,tsc, tsc - diz a ruiva saindo dali rindo, mas desabando em choro logo em seguida, seria possível realmente que fosse verdade o que Teddy diria? Seria ela feia assim a ponto de se Tiago não tivesse namorada ele nem olhar para ela, olharia? Com esses pensamentos na cabeça, a ruiva se sentou em algum canto das masmorras da Sonserina e pôs-se a chorar.

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Logo, meia hora já havia se passado, Lizete se encontrava chorando. A ruiva nunca gostara de chorar, nem de drama. Odiava pessoas que faziam dramas por qualquer coisa ou exageravam reclamando da vida. Mas agora a situação se encontrava totalmente fora de controle, a ruiva chorava. Chorava por tamanho seu amor por Tiago Malfoy.

– Ele denovo? - pergunta uma jovem de cabelos loiros se sentando junto da ruiva.

– O que você acha? - pergunta a ruiva irônica, ainda chorando, mas tentando disfarçar para não se mostrar fraca na frente da irmã.

– E o que aconteceu dessa vez? - pergunta Scar curiosa.

– Teddy disse que nem se Yago não namorasse com a Parkinson, iria querer ficar com a feia aki - diz Lizete com mágoa na voz.

– E você acreditou? KKK - ri Scar - Mana, Teddy apenas tem ódio mortal e inveja do Tiago, é claro que vai querer te colocar contra ele... Mas chega cansei, CANSEI, cansei de te ver assim... Se o ama vai a luta, seje doida, seje ousada, seje a mamãe, honre os sobrenomes que veste: Parker Grindeward, prove que não é apenas mais um rostinho bonito, seje corajosa, honre sua valentia... Seja quem é e principalmente, não hesite em ousar, seje ridícula, as vezes os ridículos são os melhores... Aconteça o que houver não desista dele, invista e tente conquista-lo. Você é muito melhor que a buldogue mor e com certeza o ama muito mais do que ela... Chegou a hora de mostrar a que veio Lizete Gellert Parker Grindeward - diz Scar fazendo um típico discurso e conseguindo arrancar um sorriso da irmã.

Ambas trocam um olhar cumplice e um sorriso cumplice e logo saem dali, mas por caminhos diferentes. Lizete estava decidida: Custe o que custar, conquistará Tiago Malfoy e não será Mella Parkinson uma metidinha de araque que atrapalharia seus planos. Demorasse o quanto demorasse, conquistaria Tiago e ainda provaria que pode ser melhor do que Mella. A paciência é a maior virtude e Lizete iria adquirir essa qualidade, pois quando o amor é grande, as barreiras não são o suficiente para aniquilar o amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews..
Gente umas perguntinhas:
— Eu sei que a fic ainda está no início, mas na reta final da fic, que ainda vai demorar muitoooo a acabar, um personagem deverá morrer. Quem vocês acham que será? Rsrs, algum palpite?
— Quais desse shippers acham melhores? Lizago( Lizete/ Tiago) ou Mellaiago( Mella Parkinson/ Tiago Malfoy)?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.