Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 15
Segunda Fase - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/15

16 Anos e Oito Meses se Passam...

1 de Setembro de 1922...

Mansão Killer

Lizete Gellert Parker Grindeward descia as escadas apressada, com Scarlett Alice Anabelle Jean Gellert Parker Grindeward em seu encalce. As irmãs Parker Grindeward conversavam animadamente.

– É! Eu sei que sou incrível - brinca Lizete.

– E nada metida também né? - zomba Scar.

– Calada! - Lizete ralha fingindo estar brava, mas logo ambas começam a rir - Estou tão animada para o meu terceiro ano - completa Lizete sorrindo de orelha a orelha.

– Eu também! - concorda Scar.

Não muito longe dali ainda na Mansão,James Thomas Gellert Parker Grindeward, Christian Thomas Gellert Parker Grindeward e Abner Kol Parker Grindeward também conversavam animadamente com seu irmão caçula:Damon Gellert Parker Grindeward.

Hermione e Gellert haviam tido seis filhos no total, sendo Lizete a mais velha e Damon o mais novo dos seis. O casal Parker Grindeward já comemorava exatos 17 anos de casamento. O tempo parecia ter passado tão rapidamente. Gellert Grindeward já era considerado o pior bruxo de todos os tempos, Hermione era conhecida como a temida pior Lady das Trevas de todos os tempos: Lady Gellert Grindward e não mais Hermione Parker.

Para ocupar a posição de Lady das Trevas e esposa de Gellert a castanha tivera de abrir mão de muitas coisas, como por exemplo a amizade de Albus Dumbledore, Aberforth Dumbledore, Chace Potter e Vanessa Black entre outros, tendo apenas a amizade de Estrela Machado Potter, Astória Lestrange Malfoy e Charlotte Vanderson Dumbledore.

Nessa manhã, Estrela Potter fora visitar a amiga na Mansão Grindeward como faz toda semana.

– Oi amiga - Estrela cumprimenta Hermione assim que a vê.

– Oi Trella's... Como vai o Zac? - pergunta pelo afilhado,Hermione sorrindo.

– Muito bem... E você? - questiona Estrela.

– Bem também... Mas não posso negar que sinto falta de Vanessa, Albus e Chace, de TODOS os meus amigos VOCÊ,CHACE, ALBUS, VANESSA E CHARLL'S são OS MELHORES... Mas agora só tenho você, a Charll's e a Ast que se provaram minhas verdadeiras amigas e não me abandonaram apenas por eu me casar com Lertt e confessar aos meus amigos que fui eu que o ajudei a ser o bruxo mais poderoso de todos os tempos... Eles não me perdoam e ainda volta e meia tratam de vir pessoalmente me ofender e me humilhar - diz Hermione mordendo os lábios para evitar lágrimas que ameaçavam cair.

– Calma miga... Não fica assim, sabe que eles são orgulhosos, uma hora vão se arrepender e dar o devido valor que você merece - diz Estrela tentando confortar a amiga.

– Mas e você? Parece diferente! Sei lá! Um tanto pálida e estranha... - conclui Hermione e Estrela sorrindo de orelha a orelha.

– Eu iria te contar, mas você também não deixa escapar nada né Mi? Bem, eu estou grávida, estou esperando mais um filho do Chace! - diz Estrela sorrindo largamente.

– Sério? - a castanha ri - E quantos meses? - questiona Hermione curiosa.

– Dois dias... Descobri por acaso, é que anti-ontem eu e Chace, ah você sabe... E hoje eu me senti mal, não exatamente por sintomas de gravidez, era outra coisa enfim, minha pressão estava alta e acabei desmaiando em um hospital trouxa mesmo e ai descobri estar grávida, não é maravilhoso? - diz Estrela radiante e fazendo a amiga rir com tanta felicidade.

– Parabéns mamãe - diz Hermione sorrindo - Já escolheu o nome? - questiona a castanha curiosa.

– Ainda não, prefiro escolher na hora, mas sinto que será gêmeos, mas são só suspeitas minhas, não tenho certeza, os médicos acham que será um menino só...

– Dois mini boy's Chace Potter no mundo, é! Acho que não vai prestar rsrsrs - diz Hermione rindo.

E assim, ambas passam a manhã conversando e colocando o papo em dia...

..............................................................................................................................................................................................................................

Lizete e Scarlett logo chegam no Castelo de Hogwarts. Como era 1 de Setembro deveriam voltar a Hogwarts. Lizete e Caroline foram para a mesa da Sonserina e logo se sentaram junto de Zac Potter e Humberto Greengrass e cia onde ficariam até acabar a seleção e o banquete após a seleção.

– Olá Line - Zac cumprimenta a morena.

– Olá Potter - Scar o cumprimenta de volta em um tom frio.

– Quando vai parar de tanta implicância com Zac, mana? - pergunta Lizete aos sussurros para a irmã.

– Ora, quando ele deixar de ser Zac Potter, o idiota de plantão e pateta mor - responde a outra sorrindo para a irmã...

– Ou seja, nunca - completa Lizete rindo da implicância da irmã com Zac Potter.

..................................................................................................................................................................................................................................................

Logo começou a seleção. As irmãs Parker Grindeward pareciam não prestar atenção na seleção, quando um nome foi chamado:

" James Thomas Gellert Parker Grindeward " – chamou o novo professor de Transfiguração Albus Dumbledore e logo um menino de quase 11 anos e praticamente idêntico a Hermione e Gellert e com um sorriso divertido nos lábios se senta no banquinho.

" Hm interessante... Certo, muito bem... O que fazer com você? És muito complicado e complexo garoto... SONSERINA "

Logo, Jay vai até a mesa das irmãs e se senta junto a elas.

...............................................................................................................................................................................................................................................................

Momentos Depois...

A seleção já havia acabado e todos já se encontravam no quarto dormindo pois já era de madrugada, menos uma pessoa: Lizete Parker Grindeward. A jovem estava sem sono e como adorava quebrar uma regra resolvera passear pelo castelo.

A primogênita de Hermione só não imaginava o que viria a acontecer...

Estava tão distraída que quando já adentrava nos jardins do castelo, acabou por esbarrar em alguém. A garota ergueu o rosto na tentativa de ver em quem esbarrou:

– Oh! Me desculpe, não vi por onde ando - a jovem diz sorrindo de canto, envergonhada.

– Tudo bem, é normal - disse o garoto sorrindo para a jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.