Como conquistar um cafajeste. escrita por Amyy Valdez


Capítulo 9
Thalia vê o sol nascer quadrado.


Notas iniciais do capítulo

Heey meninas!

Ai meus deuses, eu tenho tanta coisa pra falar aqui hoje! XD Quem quiser pode pular direito para o capítulo pq as notas estão compridas hoje!

Tá, primeiramente mil perdões por ter sumido desse jeito, eu estou muito enrolada para conseguir tempo livre, vou explicar direitinho: Nas últimas semanas eu não estou tendo tempo pra quase nada, eu estou com trabalhos para entregar até a primeira semana de novembro, os professores estão passando uma prova atrás da outra, e eu preciso estudar para garantir um dez, como esse ano foi praticamente 50% de feriados na minha escola (tá, não tudo isso, mas a Copa, as eleições, e os feriados um atrás do outro, deixaram o calendário escolar bem curto), e como esse ano eu tenho provão, os professores estão compensando os dias sem aula nessas semanas depois da eleição e antes do provão, o que deixou bem cansativo. Isso sem falar nos cursos que também passam provas e trabalhos... Além da escola também tem a vida social (pq eu tb mereço sair um pouco kkkkkk), como está ficando raro ter tempo livre da escola meus amigos aproveitam para curtir, e eu vou junto, ai quase todo fim de semana eu vou para o cinema., shopping, maratona de séries na casa das minhas amigas, enfim... Isso tb ocupa bastante tempo. E família, porquê minha família sempre tenta viajar quando estamos livres, ai meus pais arrumam compromissos e eu tenho que ir junto. E também tem meus 4 ídolos, quando eu tenho tempo livre eu me dedico a eles, escuto as musicas, voto, visito as páginas dos meninos no Facebook, Instagram, Twitter... Enfim, sem falar que as vezes eu estou cansada ou sem criatividade para escrever o capítulo.

Maaaaaas mesmo com todos esses empecilhos, eu não vou abandonar nenhuma das minhas fics, eu AMO escrever e AMO vcs! Por isso podem ficar tranquilas, eu posso até demorar um pouco para postar ou para responder os comentários, mas eu sempre vou continuar! E gente, assim que a escola der uma parada pra mim conseguir respirar um pouco meu tempo vai se estender e eu vou parar de sumir desse jeito XD Então nada de me abandonar! S2

ReDiAngelo, sua linda, EU ESTOU SURTANDO COM SUA RECOMENDAÇÃO ATÉ AGORA *O* Sério, muito obrigada mesmo, você sabe como deixar uma autora feliz :333 Esse capítulo é dedicado a você u.u

Gente, esses dois personagens originais não vão aparecer mais, viu? Só se a Thalia for comprar outro CD, mas eles não vão fazer parte da fic!

E meninas, vocês já ganharam O Sangue do Olimpo?? Eu ainda não, estou sofrendo, meu forninho está no chão kkkkkk ;-;

Bom, acho que é só isso, espero vocês nos comentários (eu vou ser sincera, se eu não conseguir responder a todos hoje, pode ser que eu só consiga responder os que faltaram no próximo domingo, se eu não tiver compromissos...) agora sim até os comentários kkkkkkkkk Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527567/chapter/9

POV: Annie

Desde o início da minha vida escolar eu fui a nerd rejeitada pelos populares que só tinha uma função: "Estudar". Bastou eu ficar "ajeitada" e em menos de uma semana eu entrei para a panelinha que me desprezou a vida toda, consegui dois dos garotos mais gatos e populares do colégio aos meus pés... E agora, sou uma líder de torcida.

—Tem certeza, Nico? - Implorei mentalmente para que ele tenha escutado errado.

—Sim! A treinadora disse que embora você tenha caído isso é normal na primeira vez, e você se saiu bem... Por isso está na equipe! - Nico confirmou sorrindo.

—Até quando eu dou sorte, acabo azarada. - Eu estava mesmo achando que eu não seria aceita, o que pra mim não é tão ruim!

—Hã? - Nico fez uma expressão de dúvida.

—Nada! Esquece... Valeu, Nico! - Sorri para ele em agradecimento.

—Você não parece muito feliz... Está tudo certo?

Ah claro, eu só torci o tornozelo, o que está doendo pra caralho, não vou poder nem andar direito por dois dias e tudo isso pra ainda por cima entrar para essa equipe cheia de gente superficial que eu evitei a vida toda! Melhor que isso não dá pra ficar!

—Não, eu to bem! É só que meu tornozelo está doendo um pouco, mas eu fiquei super feliz com a notícia!

—Entendi, mas parabéns! Você se saiu bem no teste hoje...

—Você não sabe o quanto... - Percy resolveu se manifestar, eu não duvido nada que tenha segundas intenções escondidas nessa frase dele.

—Obrigada Nico... E Percy. - Sorri contra minha vontade para o Jackson.

—Se faz de difícil, mas tenho certeza que já já se rende. - Ele mordeu o lábio, o que eu achei covardia! Já não basta o cidadão ter esses olhos, esse cabelo, ser lindo desse jeito... AI ANNABETH PARA COM ISSO! SOCORRO!

—Me render pra você? Melhor pegar uma cadeira pra esperar sentado.

Nico tentou esconder uma risada, falhou.

—Foi mal cara, mas você levou um fora daqueles...

—Belo amigo você, Di Angelo! - Percy revirou os olhos.

—Poderia ser o Leo aqui agora, você deveria agradecer. - Nico continuo rindo.

—Nisso você tem razão.

—Agora se me permitem eu já vou... Percy, não esquece que depois do treino a gente vai passar na casa do Jason!

—De boa, eu já vou ir lá para o campo!

—Beleza! Tchau, Annie! - Nico acenou.

—Tchau! - Acenei de volta.

Quando Percy teve certeza que Nico já havia se afastado, ele se aproximou de mim.

—Você pode me dar quantos foras quiser, eu não sou do tipo que desiste fácil, Chase... - Ele sorriu de lado.

—Eu também não...

—Vamos ver quem vai aguentar por mais tempo. - Percy se aproximou ainda mais e beijou minha bochecha.

—Vamos ver...

Percy se afastou ainda com aquele sorriso cafajeste no rosto, ele saiu da enfermaria, mas não sem antes bagunçar o cabelo.

Que garoto insuportável.

POV: Thalia

Depois que eu e as meninas passamos na enfermaria para ver como Annie estava (e depois de termos sido expulsas de lá pela enfermeira porquê segundo ela estávamos "perturbando os pacientes") eu sai do colégio sozinha, já que Annie estava na enfermaria ainda e as meninas moram um pouco longe de casa, por isso pegam outro caminho.

Mas eu não quero ir para casa agora, não mesmo! Minha madrasta vai estar em casa hoje, e eu não estou a fim de ver aquela vaca tão cedo!

Resolvi ir para um dos meus lugares preferidos no mundo, uma loja de CD's no centro.

—E ai Batata? - Abri a porta e ouvi o som do sino meio gay que ficava pendurado na porta.

—Grace! Faz tempo que você não aparece aqui...

—Pra você ver... Eu já não tinha mandado você arrancar esse sino de trenó de Papai-Noel da porta?

—Esse sino é simpático, valeu?

—Ah sim, e também muito másculo...

—Tinha esquecido que você é chata...

—Vai lá fazer sua ponta em Toy Story, Mr. Potato Head!

—Essa piada está manjada já!

—OUVI A VOZ DA THALIA? - Sam gritou do lado de dentro da loja.

—OUVIU SAM!

Samanta saiu de dentro da loja e se jogou em meu pescoço em um abraço. Sam era quase da minha idade, só um pouco mais velha. Reparei que ela havia mudado a cor do cabelo mais uma vez, agora as pontas estavam roxas e azuis.

—E esse cabelo ai, já não virou palha de aço não?

—Ih minha filha, meu cabelo é bom, a culpa não é minha se seu é ruim! - Ela me mostrou a língua e jogou o cabelo.

—Ui, desculpa ai, Barbie!

—Barbie é teu cu! E cadê as pessoas legais, você é muito chata pro meu gosto!

—As meninas foram pra casa delas, só a Annie que deve estar na enfermaria ainda...

—Por quê? O que houve?

—Ela torceu o tornozelo... Fazendo um teste para líder de torcida.

—Annie fazendo um teste para líder?

—Longa história!

—Preciso me atualizar nas novidades, estou por fora...

—Depois a gente te bota por dentro do que anda rolando... Agora, vocês estranhos, vão me trazer um CD bom!

—Estranha é você, e eu acho que você vai gostar desse aqui que chegou semana passada... - Batata me entregou um CD da minha banda favorita!

—AI MEUS DEUSES EU ESTAVA LOUCA ATRÁS DISSO AQUI! - AI SOCORRO!

—De nada, você pode agradecer não gritando desse jeito para espantar minha freguesia... - Sam sorriu e me mandou um beijo.

—É por essas e outras que eu não venho mais aqui...

—Desculpa, não deu pra aguentar... - Sam quase se dobrava de rir.

—Ela é chata, né? Imagina pra mim que sou o irmão dela e tenho que dividir a mesma casa com essa criatura!

—Me respeita que eu sou a mais velha!

—Nós somos gêmeos!

—Eu nasci 2 minutos e 37 segundos antes!

—Vocês dois me assustam!

—De tão lindos que nós somos, né? Tudo bem que a maior parte da beleza ficou comigo, mas ela tem um pouco do meu rosto encantador também!

—Não, é porquê vocês são esquisitos mesmo...

—Idiota... Eu estava indo lá pra casa buscar uma pilha de CD's que o prodígio do Batata esqueceu, você vem? - Sam pegou as chaves do carro.

—Só se eu dirigir!

—Desde quando você dirige?

—Desde que eu aprendi! Quer tretar?

—Demorou! Vou te arrancar essas sardas na unha!

—Ih coitada, pensa que é valentona!

—E eu sou mesmo! E beleza, você até pode dirigir, o carro tem seguro mesmo...

—Não confia na minha incrível capacidade de dirigir um carro?

—Não... Mas o que é a vida sem riscos?

—Eu sei dirigir! Me dá logo essa chave caramba! - Ela me jogou a chave.

Fomos até o carro e Sam fez questão de rezar antes de entrar e checar se o cinto de segurança estava certo umas três vezes.

Estava tudo indo bem até que eu dobrei a esquina e dei de cara com um policial, e ele teve a brilhante ideia de parar o carro, e depois uma ideia ainda melhor: Pedir minha carteira de motorista. Como eu vou mostrar algo que não existe pra ele?

E agora aqui estou eu, na delegacia, Sam não pode vir junto porquê segundo o policial "Ela não cometeu nenhuma infração"!

—TÁ LEGAL! Alguém pode me explicar que crime eu cometi pra acabar algemada nessa cadeira?

—A senhorita agrediu um policial duas vezes.

—Em minha defesa aquilo que ele estava fazendo não era me revistar! E depois ele foi mau educado comigo!

—Mas você desrespeitou um oficial da lei! - O policial girou as chaves da algema no dedo.

—E desde quando você é um oficial da lei? Aposto que seu maior caso foi uma criança com um triciclo em alta velocidade!

—O que disse? Eu posso complicar as coisas para seu lado mocinha!

—Como? Usando seu incrível molho de chaves para me torturar?

—Você não é muito nova para estar infligindo a lei?

—Phineas e Ferb são muito novos par construir uma montanha-russa, e mesmo assim eles construíram!

—Você está pedindo por encrencas, sua pequena delinquente!

—Nossa realmente, ótima demonstração de como você tem o controle da situação!

—Policial Gary? O irmão do elemento já está aqui.

—Obrigado.

Como meu pai não podia vir me buscar ele mandou Jason até aqui para resgatar a donzela em perigo.

—Que pena, eu já vou ter que ir, foi um prazer falar com você...

—Hunf. - Ele abriu as algemas e me soltou.

—Tenha um ótimo fim de semana no turno noturno fazendo hora extra enquanto eu vou estar no conforto da minha cama!

Ele só faltava cuspir fogo! Medo do perigo? Eu rio na cara do perigo! Há-há!

—Ela está aqui dentro? Valeu, vou lá...

Jason... Vou ter que aguentar ele me zoando eternamente sobre isso!

Mas quem atravessou a porta não foi meu irmão, foi Nico Di Angelo.

—Mas em que bela encrenca você foi se meter, maninha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THALICO COMEÇOU, PODEM PIRAR!!! Geeente eu shippo muito esses dois XD

Mil beijos com sorvete de iorgute, espero vocês nos comentários :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar um cafajeste." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.