Como conquistar um cafajeste. escrita por Amyy Valdez


Capítulo 8
Annie ganha uma torção no tornozelo.


Notas iniciais do capítulo

Heyy!! O/
Me atrasei outra vez, né? :( Perdão minhas lindas!! Família, amigos, escola, cursos, minha outra fanfic e 4 ídolos deixam meu tempo apertado, mas fiquem tranquilas, eu posso até demorar um pouco, mas eu sempre vou continuar! :3

PRECISO AGRADECER A DUAS MENINAS O/

missValdez, muié eu te amo mto! EU SURTEI COM SUA RECOMENDAÇÃO DIVA QUE SAMBOU NAS INIMIGAS! Por motivos de: Ela é a perfeição em letras, sério! Muito obrigada mesmo!

*O* GABI MINHA MARIDA GATA! SUA RECOMENDAÇÃO QUASE ME DEU UM ATAQUE SO CORAÇÃO DE TÃO PERFEITA *U* Sério, eu amei! Muito, muito, muito, muito obrigada! Te amo s2s2

Sério gente, eu tenho as melhores leitoras do mundo! Amo mto tds vcs! Obrigada garotas!

Eu curti muito esse capítulo, principalmente o final! XD Espero a vcs tb gostem dele, até os comentários :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527567/chapter/8

POV: Annie

"—Bom, vamos começar então? - A treinadora se sentou em uma cadeira e pegou uma prancheta.
É agora..."

Pensei em cair e fingir que eu quebrei a perna, ou talvez em pedir para ir ao banheiro e fugir pela janelinha, quem sabe até fingir uma crise de asma... Qualquer coisa que consiga me impossibilitar de fazer o teste pra mim tá valendo! Mas como essa vida não está fácil pra ninguém... Minha querida amiga Piper me "guiou", (o que é só uma palavra bonita para "empurrou") até aquela porcaria de campo, talvez eu ainda tenha chances se tropeçar no meu próprio pé...

—Querida? Está pronta? - A treinadora colocou a prancheta sobre a cadeira e se aproximou de mim.

Eu tentei dizer que não, mas a única coisa que saiu da minha boca foi algo parecido com "Uham?" talvez na língua de um zumbi isso faça mais sentido...

—Quem cala consente! Mais pronta que isso, impossível! - Silena segurou em meus ombros endireitando minha postura.

—Bom, então vamos lá!

Segui até onde Silena apontou e respirei fundo, tentei ignorar os olhares em mim e as provocações da Drew e das capangas dela, consegui controlar minha respiração e comecei a me focar no teste, isso será necessário para minha vingança... Força Annabeth, já já isso acaba!

O começo do teste estava sendo fácil! A treinadora me passava algumas instruções que eu deveria realizar e aqueles clichês da ginástica, como dar estrela, ponte, espacate, além de alguns exercícios para medir minha flexibilidade... Coisas básicas para alguém que fez um curso de ginástica artística!

Eu estava me saindo até bem, não havia errado nada por enquanto, a parte mais difícil era sem dúvida tentar não reparar que os olhos verdes do Percy estavam seguindo cada movimento meu... Sem contar que Drew tentava me distrair rindo e dizendo coisas como: "Ai, ela errou outra vez! Coitada, não deve saber nem pular amarelinha...".

A pior parte foi o final...

—Na área individual você se saiu bem para uma iniciante, evidente que vamos precisar reparar alguns detalhes... Mas você teve um ótimo desempenho!

Vi as meninas pulando de empolgação atrás da treinadora, sorri para elas em busca de um apoio, aquela ansiedade anterior já havia passado, mas eu ainda estava odiando aquilo...

—... Mas apenas individual não fará com que você seja aprovada! Líderes de torcida agem em conjunto, você precisa de um ótimo desempenho nessa segunda parte... - A treinadora tomou fôlego e se virou para as líderes. — Preciso de duas voluntárias!

Silena e Piper começaram a se oferecer, mas Drew entrou na frente de Piper e a empurrou para trás com cuidado, para que ninguém notasse que ela havia feito isso.

—Eu treinadora! - Drew sorriu maléficamente para mim. — Faço questão de ajudar nossa nova colega...

—Ótima iniciativa, Drew! Parabéns! Mais alguém?

As capangas da Drew estavam prestes a imitar sua abelha rainha, mas felizmente Piper foi mais rápida.

—E eu! Me ofereço para ajudar! Eu! - Ela pulou e levantou os braços.

—Quanta animação, guarde isso para o treino! Mas okay, você e Drew vão ajudar na construção de uma pequena pirâmide que vai testar as habilidades em grupo da nossa novata...

Quase ajoelhei ali mesmo para agradecer a Piper, estava na cara que se Drew conseguisse colocar uma de suas amigas ali eu não passaria, elas dariam um jeito de fazer com que eu caísse. Tudo bem que eu ainda tenho que me preocupar com essa asiática com narcisismo, mas pelo menos com a ajuda de Piper vou ter mais chances...

—Okay treinadora, eu vou fazer de tudo para auxiliar nossa nova companheira... Tudo bem, querida? - Drew se aproximou de mim e sorriu arqueando as sobrancelhas.

—Me atrapalha e eu arranco esse formol da sua cabeça na unha... - Sorri e cochichei perto dela.

—Daqui você não passa, loira...

—É isso que nós vamos ver!

—Meninas? Preparadas? - A treinadora voltou a se sentar e anotar algumas coisas na prancheta.

—Eu sempre estou treinadora... - Drew sorriu e ajeitou o cabelo.

—Tirou as palavras da minha boca.

—Podem começar!

Começamos a formação da pirâmide, Piper e Drew fizeram pezinho para mim e eu usei o ombro de Piper para apoiar minha mão, eu já tinha em mente o que Drew planejava, ela não iria sustentar meu pé quando a pirâmide se formasse...

—1... 2... E já! - Cochichei para que Piper ouvisse, ela entendeu o recado, ela subiu a mão de maneira que Drew foi obrigada a me sustentar pelo menos até a pirâmide ficar em pé, mas isso não a impedia de retirar a mão quando eu já estivesse lá em cima.

Subi, olhei para baixo e vi Drew mandar um beijinho para mim, ela vai me sabotar!

Eu tentei jogar o peso do meu corpo para a perna que Piper estava segurando, mas eu demorei muito para tomar uma atitude, senti Drew retirando a sustentação da minha perna... Cara, eu estou muito ferrada!

POV: Percy

—Ele vai engravidar a Annie só de olhar para ela! - Leo e os garotos estavam me zoando só porquê eu estava observando o treino, mais especificamente a Annabeth, mas isso não vem ao caso agora...

—Cala a boca, Valdez! - Revirei os olhos.

—Só estou deixando claro que de vez em quando faz bem piscar! Você deve ter passado uns 15 minutos direto encarando a menina! - Leo levantou as mãos para o alto.

—Eu só estou assistindo o teste tá legal? E além do ma... Puta que pariu! Você viu aquilo? - Apontei para onde as garotas estavam, Annabeth estava no chão, ela havia caído do topo da pirâmide depois de perder o equilíbrio em uma das pernas, Piper estendia a mão para que ela pudesse levantar, e Drew discutia com as duas provavelmente se defendendo, já que Silena estava reclamando com a treinadora sobre Drew ter provocado a queda.

—Ixi, pelo jeito a Annie não vai conseguir a vaga, ela caiu... - Jason se endireitou na arquibancada e tentou ver melhor a confusão que se formava cada vez mais lá em baixo.

—Mas ela fez tudo direito! Cara, ela merece essa vaga! - Luke balançou a cabeça negativamente e se levantou.

—Será que dá para você parar com essa queda repentina pela Annabeth só agora? - Luke está me tirando do sério!

—Eu só estou dizendo que ela merecia ess...

—Brigando por causa da Annie? Deviam era estar preocupados com ela, olha lá! - Nico apontou para o campo, ela estava caída no chão com as mãos no tornozelo, as garotas discutiam com Drew sobre alguma coisa que não consegui identificar a essa distância.

Corri para o campo e pulei a grade de proteção da arquibancada para conseguir ajudar a Annie, provavelmente a treinadora não vai gostar muito disso, mas eu não me importo, essa vai ser uma ótima oportunidade para me aproximar dessa garota...

—JACKSON! - Eita, eu não tinha parado para pensar no treinador quando eu resolvi invadir o campo.

—Sim, treinador...

—Pensei ter dito para que ficasse ali até eu dizer que poderia sair, ficou difícil de entender?

—Não, treinador...

—ENTÃO POR QUÊ VOCÊ ESTÁ AQUI E NÃO LÁ?

—Não sei, treinador...

—10 FLEXÕES!

—Mas treina...

—20!

—Sim senhor, treinador...

Abaixei e comecei a fazer o que o treinador havia mandado, vi que Luke e os meninos aproveitaram que o treinador estava ocupado contando as flexões e invadiram o campo para ver a confusão, Luke correu até Annabeth e a pegou no colo, vagabundo! Ele não podia fazer isso! Ela estava chorando e o pé dela estava em uma posição estranha, um pé pode ficar virado para o lado oposto? Luke correu com ela para a escola, provavelmente para a enfermaria, é pra lá que eu vou daqui!

—... 16... 17... 18... 19... E 20!
– Até que enfim!

—Posso sair agora?

—Não, antes vai precisar me escutar! Disciplina é um quesito muito importante para um jogador de futebol americano! Aprenda isso, na próxima serão 50 flexões e com um braço só!

—Entendido, treinador.

—Agora, volte para a arquibancada com os outros... O treino é daqui a pouco. - Olhei para trás, os garotos haviam voltado para a arquibancada, menos Luke.

—Mas é que eu...

—Não interessa, volte! - Preciso dar um jeito de escapar pra lá...

—Eu... Preciso ir no banheiro! Estou MUITO apertado!

—O que está esperando para ir então? Vai, mas se demorar muito o treino começa sem você!

—De acordo treinador. - Corri para a área da enfermaria, Luke devia estar com a Annie lá, já posse até imaginar a cena, ela fazendo aquele escândalo de bezerro com dor de estômago, ai ele aproveita para oferecer um beijinho para sarar, ela vai dizer que sim, e ele vai dar aquele beijo de cinema nela! Era para mim aplicar esse truque na loira, não o Luke!

Cheguei na área da enfermaria, pelo vidro da porta consegui ver Annie sentada em uma maca, ela parecia impaciente, Luke estava conversando com ela e alisando seus cabelos, que pouca vergonha é essa? É cada coisa que me aparece! A menina está em uma enfermaria e esse cara de pau dando em cima dela! Tudo bem que essa era minha intenção, mas eu ia esperar um pouco antes pelo menos!

Olhei em volta, a enfermeira encarregada por esse turno estava cuidando de um ferimento no final do corredor, se eu fizer silêncio consigo entrar sem arrumar mais problemas para meu lado... Não posso ir parar na direção hoje, (pelo menos não outra vez).

Abri a porta e me escondi atrás de uma maca, vou tentar escutar o que esses dois estão conversando antes...

—... De verdade, obrigada outra vez por ter me carregado até aqui! - Annie sorriu em agradecimento.

—Imagina, foi um prazer te carregar... - Não duvido nada que essa frase tenha segundas intenções escondidas...

Annie soltou uma risada e colocou o cabelo atrás da orelha.

—Mas agora eu vou precisar ir, vai que o treinador percebe que eu não estou lá... Eu seria um homem morto!

—Okay, pode ir...

—Não quer mesmo um beijinho para sarar? - NÃO FALEI QUE ELE IA FAZER ISSO?

—Hm... Talvez. - Annie arqueou as sobrancelhas e fingiu estar na dúvida.

—Eu posso te mostrar como não vai se arrepender se aceitar. - Luke encostou o rosto no pescoço da loira.

—Aceito fazer o teste. - Annie sorriu e mordeu o lábio inferior.

Luke está se aproximando dela demais! Eu não posso deixar isso acontecer!

—OI GENTE! - Pulei de trás da maca e sorri para os dois. — Atrapalho alguma coisa?

Luke que estava a pouco mais de 5 centímetros de distância de Annie se virou assustado para mim, ele ficou vermelho, não sei se foi de raiva ou vergonha...

—SIM! - Annie revirou os olhos e bufou. — Te dou três segundos para correr, não é porquê estou com uma perna enfaixada que eu não vou conseguir te alcançar!

—Pra que essa agressividade toda? Luke, você poderia deixar eu e a Annie sozinhos? Obrigada! - O empurrei para fora do corredor e acenei para ele, fechando a porta em seguida.

—O que?...

—Ele me disse que estava de saída, uma pena!

—Você me deve uma explicação! O que foi tudo isso? - Ela apontou para mim.

—Explicação eu não tenho, mas posso te pagar de outro jeito... - Sorri maliciosamente para ela.

—Dispenso. - Ela bufou.

—E essa perna? O que aconteceu com ela? - Apontei para o ferimento.

—Eu torci o tornozelo, nada muito grave, mas a enfermeira me recomendo a imobiliza-lá e a não andar com ela por hoje e amanhã.

—Deve ter doído muito...

Annie me encarou como se eu tivesse dito algo como "Deve fazer muito frio quando neva"...

—É, doeu! - Ela revirou os olhos.

—Alguém acordou com o pé esquerdo hoje!

—Se eu ainda tivesse um pé esquerdo para acordar! - Ela apontou para a perna machucada.

—TPM? - Sorri e me sentei ao seu lado.

—E se for?

—Conheço um ótimo remédio para cólicas... Se chama Percy, uma dose e vai te fazer se sentir nas nuvens! - Me aproximei de seu pescoço, sentindo seu cheiro, e como já era de se esperar: ela me empurrou.

—Prefiro que o avião caia!

—Difícil você, não? - Levantei minhas mãos para o alto.

—Eu prefiro impossível... - Ela mordeu o lábio inferior me provocando.

—Se fosse impossível não estaria me testando assim...

—Eu não estou testando ninguém, Perseu! Agora vai pegar uma de suas vadiazinhas e me deixa repousar em paz e tranquilidade!

—Deixa de se fazer de difícil, eu sei que você quer! - Me aproximei dela e segurei seus pulsos contra a maca, me aproximei de seu ouvido. —... Você não vai se arrepender.

Eu estava prestes a fazer Annie parar de resistir quando alguém me interrompeu.

—Ér... Eu, esquece! Volto outra hora... - Nico era mais branco que papel sulfite, mas nesse momento ele estava mais vermelho que um bumbum de babuíno.

—Não! Na verdade, essa foi uma ótima hora! - Annie se recompôs e me empurrou com o ombro para trás.

—Tem certeza? - Nico me encarou malicioso, tipo "Eu sei o que vocês estavam fazendo".

—Sim! O Jackson já estava de saída, né?

—Não... - Me sentei sorrindo.

—Babaca!

—Não foi isso que você achava quando eu quase cons... - Ela me beliscou. — AAAI!

—Diga Nico! - Annie pegou um par de muletas que estavam ao lado da cama e se levantou.

—Tenho uma notícia para te dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? *u* Espero vcs nos comentários :**