Como conquistar um cafajeste. escrita por Amyy Valdez


Capítulo 7
Garotas indefesas? Só quando o esmalte está secando.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii minhas amoras 0/ Tudo bom??
Como prometido, aqui estou eu com o outro capítulo!
Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527567/chapter/7

POV: Percy

—... Depois aquela loira surtada pisou no meu pé e saiu desfilando para fora da sala! - Eu estava aproveitando que o treinador não havia chegado para o treino para contar para os garotos o que aconteceu na sala depois que eu fui tentar conversar com Annabeth.

Pelo menos eu estava tentando contar, esses retardados estão quase enfartando de tanto rir.

—Perseu... Seu idiota! - Nico fez uma pausa para tentar controlar o riso. — Não é desse jeito que se conquista uma garota feito a Annabeth!

—Deu pra perceber! Meu pé ainda não se recuperou!

—Ui que menina sensível! - Leo tentou parecer sério, mas ele não conseguiu dominar a risada por muito tempo.

—É sério, tá?! Eu não sei de onde tiraram essa de "Mulheres são o sexo frágil"! Quando eles forem atacados por uma como eu fui eles vão ver o quão inofensivas elas são!

—Cara não me lembra... Eu vou voltar a rir! - Luke tentou segurar o riso.

—Eu só estou dizendo que achava que mulheres eram indefesas!

—Mulheres indefesas? Cara, só enquanto o esmalte delas estiver secando!

—Você não sabe o quanto está certo, Valdez!

—Claro que eu sei! Eu sou o máximo!

—Ai você começa a errar outra vez... Previsível! - Luke fez um sinal negativo com a cabeça.

—Ei! Mas eu... - Leo foi interrompido pelo treinador Hedge que entrou no campo com uma prancheta e seu taco de baseball, nem me pergunte o porquê disso se ele treina futebol americano, eu não quero descobrir! Ele estava anotando algumas coisas sem parar, como se tivesse surgido um problema.

—Comunicado, cupcakes!

Seguimos até a beirada do campo e nos endireitamos em uma fila de frente para o treinador, ele caminhava de uma ponta a outra batendo o taco de baseball no chão.

—Surgiu um problema de última hora... A Sra. Breeze precisa usar o campo daqui a pouco, parece que haverá um teste para uma nova líder de torcida hoje! Enfim, o treino será após o teste, a ordem é que fiquem aqui até que eu diga que podem sair!

Ninguém é louco de desobedecer o treinador Hedge, ele pode ter a altura de um dos anões da Branca de Neve, mas nunca vi um cara mais durão que ele! Bom, talvez Thalia, mas ela não é um cara, por isso não conta!

—Fiquem na arquibancada, não quero que vocês atrapalhem as garotas!

Obedecemos o treinador, agora eu entendi o porquê de ele estar tão agitado, o treinador tem uma queda pela treinadora das líderes de torcida, a senhorita Mellie Breeze... Por isso não me admira que ele tenha cedido o campo tão facilmente, se qualquer outra pessoa tivesse pedido o campo emprestado provavelmente ele lhe diria: "ENTÃO VOCÊ QUER UM CAMPO? QUER? Porquê não vai arar um em Oklahoma?".

E ele não era o único que estava animado com essa mudança de planos, assistir a treinos e testes das líderes de torcida sempre foi divertido, ver as garotas mais gatas do colégio usando aquelas mini saias não é nada mal, nada mal mesmo!

Subi na arquibancada para me juntar ao pessoal, os outros pareciam estar pensando a mesma coisa que eu, já que Leo desenhou no ar uma silhueta.

Travis Stoll era um dos únicos que não parecia muito feliz com a notícia, ele estava de rolo com Katie Gardner, mas a atividade extracurricular que ela escolheu foi jardinagem, não o grupo das líderes, por isso Travis não iria conseguir vê-la hoje, pelo menos não agora...

—Ahn... Percy, tenho uma má notícia... - Nico estava olhando para as garotas, que estavam entrando em campo.

—Você acha que essa visão é uma má notícia? Meio gay da sua parte!

—Não é isso seu lerdo! Acho que eu descobri quem é a líder que vai fazer o teste, e acho que é você quem não vai gostar... Embora ela seja uma gata!

—Se ela é uma gata por quê eu não gostaria?

—Eu acho que entendi o que Nico está dizendo... Olha lá!

Busquei entre as garotas algum rosto novo no grupo das líderes... Ah não! Ela? É provocação já!

—Cara, como ela fica gostosa nesse uniforme!

Encarei Luke reprovando a frase dele.

—Fazer o que? É verdade...

—Não repara nela muito não, Percy vai ficar com ciúmes! - Leo comentou rindo.

Pior que Leo não está muito errado dessa vez...

POV: Annie

Se eu soubesse que aquele curso de ginástica artística que eu fiz ano passado me custaria tão caro eu teria feito culinária!

Fala sério, eu passei minha vida toda odiando e caçoando da superficialidade das líderes de torcida, e agora aqui estou eu! Me preparando para fazer parte delas! Quando dizem que o mundo dá voltas não estavam de brincadeira!

O que a gente não faz quando queremos nos vingar?

Normalmente os testes são agendados e em grupo, várias garotas fazendo o teste juntas, mas Silena e Piper mexeram os pauzinhos e conseguiram convencer a treinadora a deixar que eu fizesse o teste hoje, as duas podem ser bem persuasivas...

E felizmente quem vai me aprovar ou reprovar vai ser a treinadora, não a capitã das líderes... Drew nunca me aceitaria aqui!

Ou seja, está tudo caminhando perfeitamente bem... Exceto pelo fato de eu estar indo contra minha vontade realizar esse maldito teste! Segundo Piper e Silena essa é a melhor forma de se aproximar de Luke, já que muitas vezes o time de futebol americano e as animadoras de torcida dividem o campo para treinar, além de estarem juntos em todo jogo, mesmo admitindo que é uma boa estratégia isso é um pesadelo para mim! Estou cercada de patricinhas superficiais, vestindo uma mini saia bem pequena, e ainda vou ter que fazer o teste bem na frente de quem? Se você disse Perseu acertou, ele só vai servir para me distrair!

E por falar nesse idiota, ele e seus amigos estão me observando... Hm, isso inclui Luke, aproveitei que tenho os dois concentrados em mim e joguei o cabelo para o lado, para jogar charme.

—Pronta? - Silena estava ainda mais empolgada que eu.

—Não.

—Finge que vale nota! Agora está pronta?

—Pra ser sincera não.

—Fica tranquila, o teste não é nada que você não consiga! Você passa fácil! E lembre-se, ignore Drew e suas capangas, elas vão fazer de tudo para te distrair...

Queria dizer que a maior distração não era exatamente elas, mas resolvi não comentar nada.

—Bom, vamos começar então? - A treinadora se sentou em uma cadeira e pegou uma prancheta.

É agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comeentem ;3
KISSES, e espero vocês nos comentários :*