Como conquistar um cafajeste. escrita por Amyy Valdez


Capítulo 6
Passo 2- Faça-o sentir ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Heyyy meus anjos!!
Estou cheia de coisas para falar aqui hoje! *.*
Vou começar me desculpando pelo meu atraso, gente, desculpa mesmo pela demora, é que meu pai tirou a internet de casa, (no momento eu estou roubando o WIFI da minha vizinha! Ai como eu sou rebelde kkkk), mas fiquem tranquilas que NADA vai conseguir me fazer parar de postar, eu amo vocês e escrever, vou continuar postando nem que eu tenha que roubar WIFI pelo resto da minha vida :33
E como pedido de desculpas hoje eu vou postar DOIS capítulos!! Podem pirar, eu deixo! U.U
Agora eu vou agradecer!!! *OOOOO*
A FIC TEVE UMA RECOMENDAÇÃO! EU TO SURTANDO TANTO!!
Looah da Cassilda eu amoooo você!!! Sério, você sabe como fazer uma autora feliz! Estou sem palavras para agradecer a sua recomendação diva, arrasou! Esse capítulo é para você! :33
Garotas, hoje eu já expressei o quanto vocês são divas? Vou dizer então, VCS SÃO DIVAS! A fic está cheia de comentários, acompanhamentos e já teve uma recomendação! Vcs são as melhores leitoras que alguém poderia ter s2s2s2
—Momento depoimento de Orkut off-
Boa leitura, espero vocês nos comentários :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527567/chapter/6

POV: Annie

—ANNIE! ARRASOU! SAMBOU! HUMILHOU! - Silena estava mais feliz e animada que eu, ela veio pulando de empolgação pelos corredores e se jogou no meu pescoço quando me alcançou. Tive que fazer um esforço para que conseguisse respirar com aquela chave de braço na minha garganta.

Também, não é de se surpreender que eu não esteja tão animada quanto antes, depois do que aquele pateta fez comigo na sala...

—Foi, né? - Tentei parecer empolgada e dei um sorriso fraco em resposta.

O que nem de longe serviu para enganar as três meninas que estavam explodindo de animação a minha volta.

—O que aconteceu? - Piper pegou em minha mão e afastou o cabelo que estava caindo no meu rosto.

—O Jackson... Eu não consigo acreditar no nível de idiotice dele! - Revirei os olhos e tomei ar para tentar afastar as lágrimas.

—Segura firme! Nada de chorar, borrar o rímel é a última coisa que precisamos! - Silena sorriu e passou o dedo embaixo do meu olho, onde uma lágrima tentava escorrer.

—Silena, menos! Segura esse seu lado Barbie Incorrigível! Foda-se o rímel, me conta o que ele te fez e eu vou castrar aquele idiota! - Thalia balançou a cabeça negativamente e bateu em sua perna com raiva.

—Ele me prendeu pela cintura, tentou me beijar, e depois me chamou de fácil! - Olhei para o teto tentando manter as lágrimas onde elas deviam ficar.
—Eu vou cortar o mini Percy fora! Você bateu nele pelo menos, né? - Thalia estava com raiva por mim.

—Eu pisei no pé dele, mas não sei se doeu o suficiente!

—Ele é muito sem noção! Eu queria poder chutar os países baixos dele por você agora! - Silena estava indignada com o nível de retardamento dele. Ela balançou a cabeça negativamente e me abraçou de lado.

—Annie, olha... Eu sei que dói, e que você está com raiva! Mas não deixa ele perceber! - Piper respirou fundo e segurou mais forte minha mão.

Ela tem razão, eu preciso mostrar para o Percy que ele não significa nada para mim.

—Isso, você está certa! - Limpei os olhos e sorri.

—Você pode estar o pior possível, sorria na frente dele. Mostre que ele não significa muita coisa para você! - Silena deu continuidade a Piper.

—Seja superior, demonstre isso. - Thalia sorriu me encorajando.

—Vocês tem razão! Eu não vou deixar aquele idiota perceber isso!

—Mas agora vamos falar de algo mais legal! Chega de falar em como o Perseu é panaca!

—Isso me lembra uma coisa! - Sorri ao lembrar do esbarrão que eu dei em Luke.

—Desembucha! - Thalia fez sinal para que eu continuasse.

—Thalia Impaciência Grace! Eu vou contar! Sabe quando eu fui tomar água? Antes da aula começar?

As meninas assentiram.

—Então, esbarrei no Luke! Quase fui de cara do chão! Mas ele me segurou antes que eu ralasse meu nariz no piso... Ele comentou que eu mudei e tudo, tentei não dar muitas dicas do verdadeiro motivo, já que ele é amigo do Perseu...

Silena arregalou os olhos azuis e me interrompeu com um sorriso de orelha a orelha.

—É ISSO! - Ela ainda batia palmas de empolgação.

—Você não sabia que ele era amigo do Percy? - Piper se virou para ela confusa.

—Para de ser lerda! Eu estava falando do passo dois!

—O que o passo dois tem a ver com os amigos do Percy? - Thalia parecia tão confusa quanto Piper.

Silena respirou fundo para manter a calma.

—Não tem nada a ver! - Silena falou como se não fosse óbvio.

—Então porquê estamos falando dos amigos dele? - Piper estava bugada.

—Não estamos!

—Mas a gen... — E Silena interrompeu Thalia.

—Usem essas cabeças... Luke é um dos melhores amigos de Percy, treina com ele, anda com ele! Uma ótima fonte de informações para saber o andamento da vingança! E de brinde é um gato! Se a Annie começar a sair com Luke, além de ter uma ideia do que o Percy está sentindo, ainda vai conseguir provocar ciúmes!
Ao terminar a explicação, uma dose de entendimento já estava aparecendo na expressão de todas nós.

—Ou seja... - Silena continuou. — Passo 2- Faça-o sentir ciúmes!

—Lógico! Quem melhor para provocar ciúmes no Jackson do que um dos melhores amigos dele? Percy vai ficar com muita dor de cotovelo! - Piper sorriu animada.

—Está brincando? Ele vai ficar puto da vida! - Thalia adorava ver a desgraça alheia, ainda mais se fosse de um cara como ele.

—Cara, como a gente não tinha pensado nisso antes?

Era o plano perfeito, provocar ciúmes no Perseu e de brinde conseguir informações preciosas do andamento da vingança, (sem contar que eu posso pegar um gato dos olhos azuis!).

Eu quase consegui ficar animada com o novo passo do plano, mas aquilo que ele fez na sala ainda está me atormentando... Fácil? Eu estava e estou apaixonada por esse estrupício, quando vi a oportunidade para tê-lo para mim eu aproveitei... Mas vir me chamar de fácil?

Devo ter ficado alguns segundos remoendo essas ideias, porquê as meninas tentavam me chamar a atenção estralando os dedos no meu nariz.

—Annabeth? Está prestando atenção?

—Claro que eu estou né, Thalia! - Mentira, mas eu sou muito rebelde, até ao ponto de mentir para Thalia Grace! Vivendo nos limites!

—Então o que eu acabei de dizer? - Ela cruzou os braços em desafio.

—Você disse: "Então o que eu acabei de dizer?..." - Com licença que eu brilho mais que o Edward no sol!

—Nossa mano! - Thalia balançou a cabaça negativamente enquanto soltava uma risada da minha resposta.

—Eu sei que eu sou demais, precisa dizer não!

—Amor próprio é tudo nessa vida, né?

—Sou realista! Quem não me ama? Se essas pessoas existem devem ter problemas...

—Se acha! - Piper apontou para mim sorrindo.

—Me procuram! - Manjo das auto-estima!

—Já deu pra ver que você casaria com você mesma se isso fosse legalizado! - Thalia revirou os olhos sorrindo.

—"-E eu vos declaro, esposa e mulher! Pode beijar o espelho!". - E beijei o ar, como se houvesse um espelho invisível a minha frente.

—Essa parece que bebe!

—Ninguém compreende nosso amor! Vamos fugir! - Abracei o ar e fingi mágoa.

As meninas e eu já estávamos com a barriga doendo de tanto rir a essa hora do campeonato, mas foi ai que Percy e o resto do time de futebol americano apareceram, como se estivesse combinado eu e as meninas não conseguimos continuar rindo, assim que o vi vir em direção a sala com um sorriso cafajeste no rosto toda aquela mágoa me invadiu outra vez.

Mas segui o concelho das garotas, deixei aquele sorriso confiante do início do dia invadir meu rosto.

Olhei para as meninas e apontei discretamente com a cabeça na direção de Luke, isso bastou para que os sorrisos voltassem a aparecer em seus rostos, as meninas apontaram na direção dele me encorajando a ir até lá.

Luke diferentemente dos outros garotos do time já havia se sentado, respirei fundo e abri o meu melhor sorriso, segui confiante na direção de sua carteira.

Vi que Percy estava reparando em mim, o que só tornava a situação mais interessante... Se ele já havia ficado com dor de cotovelo quando eu dei mole para aquele garoto no meio da sala, imagina só como ele não vai ficar quando eu jogar charme para um dos melhores amigos dele bem na sua frente?

Respirei fundo e tentei parecer calma.

Escolhi uma carteira próxima a dele, mas quando coloquei minha bolsa na cadeira Drew, a abelha rainha das líderes de torcida se sentou e empurrou minha bolsa para o chão.

—Opa, sinto muito querida... Você ia se sentar aqui? Já está ocupado!

Senti meu rosto começar a corar, mas não vou deixar essa biscate me humilhar hoje! Sorri de modo confiante.
Abaixei o pequeno espelho que ela estava usando para retocar o batom.

—Eu que me desculpo... Esse lugar é meu, fofa!

—Tem seu nome?

—Ainda não, mas se você não sair vai ter com sangue!
Ouvi alguns "Não deixava", "Essa doeu em mim"... E por ai vai.

—Escuta aqui nerd, ninguém fala assim comigo!

—Pois já deviam ter falado!

—Eu não perguntei o que deveriam ou não dizer para mim!

—Não é para perguntar, é para calar a boca enquanto eu estiver falando!

Drew estava perplexa, acho que ela não esperava que eu fosse tomar uma atitude sobre isso.

—Eu vou sair, mas é porquê eu quero! Sua nerd!

—Lembra aquela vez que eu pedi sua opinião?

—Não.

—Pois é, nem eu

O queixo de Drew estava quase encostando no chão, eu fechei a boca dela com a ponta das minhas unhas e sorri a desafiando, ela estava confusa, assim como as suas fantoches. A última coisa que elas estavam esperando é que eu fosse revidar, ouvi algumas risadas da cara de Drew, que a essa altura estava vermelha de raiva e vergonha.

—Não é porquê você ficou assim de uma hora para outra que eu vou passar a gostar de você... - Ela se aproximou e falou em voz baixa, tentando me intimidar.

—Eu não sou capim para agradar vaca. - Sorri para ela e a mandei um beijinho.

Drew arregalou os olhos e abriu a boca para dizer algo, mas acho que não tinha resposta para isso, ela ficou ainda mais vermelha.

—Vamos garotas, esse lugar não serve para nós! - Ela estralou os dedos e me olhou de cima a baixo.

—Vai com os deuses...

A sala estava caçoando de Drew, que tentava não ligar para as zoações que faziam a respeito dela. Eu fiquei orgulhosa de mim, calei a boca dela e ainda consegui sair vitoriosa.

Olhei em volta e vi as meninas pulando de entusiasmo. Percy estava impressionado, e Luke estava sorrindo para mim.

—Annie, não esperava que você fosse revidar contra a Drew... - Luke arregalou os olhos azuis e soltou uma risada impressionada.

—Ela estava precisando...

—Tem razão, faz tempo que ela está precisando abaixar a bola! - Ele olhou para ela e balançou a cabeça negativamente.

—Estava... - Sorri concordando.

Luke ia falar mais alguma coisa, mas a professora terminou de escrever uma anotação e começou a tagarelar sobre a matéria. Pela primeira vez na vida eu odiei ter que prestar atenção na aula, o que é muito estranho levando em consideração que eu possuo uma nerd interior!

A aula passou rápido, várias vezes peguei Percy olhando (quase) discretamente para mim, e claro que eu aproveitei essas oportunidades para o provocar, e pelo que deu para perceber, eu estou fazendo isso bem certo... Piper foi e ainda é a responsável por me ensinar a como jogar charme, e ela fez um bom trabalho.
E por falar nela.

Assim que o sinal bateu Piper jogou tudo que estava na mesa dela na bolsa e correu para minha carteira, Silena e Thalia já foram mais lentas, mas ainda sim não perderam tempo e seguiram até minha mesa.

—ANNIE! VOCÊ HUMILHOU AQUELA BISCATE! - Não me admira que Piper tenha sido tão depressa, ela odeia Drew!

—Não há de que! - Soltei uma risada e fiz um sinal com a mão demonstrando que não havia sido nada.

—Depois eu que sou do mal! Essa garota ficou pulando de alegria com a Drew passando vergonha... - Thalia balançou a cabeça negativamente.

—Lógico! Ela merecia! - Piper sorriu maléficamente.

—E você é do mal, Cara de Pinheiro! - Silena apontou para Thalia.

—O que posso dizer? Gosto de ver as lágrimas! - Ela tentou dar uma risada maligna, mas ela engasgou com a própria saliva.

—Eu não tenho medo de ursos pandas!

—Não me chama assim!

—Com essa maquiagem preta você fica parecendo um panda fofinho... - Passei o dedo embaixo dos olhos azuis elétricos que me fuzilaram. — Quer dizer, um panda fofinho perigoso!

Ela sorriu e me mandou um beijo.

—Bom saber que você preza pela sua vida!

Eu estava terminando de guardar meu material quando o resto das meninas apareceram.

—Que lindas, nem falaram com a gente esses dias! - Bianca fez biquinho tentando parecer magoada.

—A Annie ficou gata e largou as amigas! - Clarisse também tentou parecer chateada.

—Ah, vocês sabem que eu amo vocês! - Abracei ela e Bianca.

—Sai pra lá, vadia! Eu vou até pedir divórcio de você agora! - Clarisse me mostrou a língua.

—Não! Eu amo você!

—Acabou o amor!

—O beijo do Percy foi tão ruim assim pra você virar lésbica, Annie? - THALIA VOCÊ NÃO ACABOU DE DIZER ISSO!

—BEIJO DE QUEM? - Bianca me olhou com um ponto de interrogação na cara.

—De ninguém...

—Tu não tem nada pra falar pra gente mesmo? - Clarisse se soltou do meu abraço e cruzou os braços.

—Nada... - Não posso corar agora, não posso corar agora, não posso corar agora...

—Então eu posso ir lá falar com o Percy de boa? Sem problemas? - Bianca apontou para a porta.

—NÃO VAI FALAR COM ELE! PELO AMOR DOS DEUSES! FAZ ISSO COMIGO NÃO! - Abracei Bianca.

—Então você beijou o Percy?

—Vocês não ficaram sabendo? Achei que todo mundo na escola viu!

—Sabendo do que? Você não fala com a gente desde ontem, não temos bolas de cristal!

Tomei fôlego, eu havia esquecido de falar com elas sobre a vingança!

—Tá... Olha, eu vou falar tudo!

Comecei a contar desde o dia em que o Percy me beijou no pátio e eu sai correndo sem nem falar com elas, na verdade Thalia só sabia porquê ela me viu chorando e me seguiu até em casa, se não acho que ela também não estaria sabendo disso hoje... Enfim, contei a tarde no shopping e a vingança.

—VAGABUNDO! - Clarisse bufou.

—Ai meus deuses, esse garoto não podia ser mais idiota! - Bianca me abraçou de lado.

—Mas a vingança vai fazer ele se arrastar pela Annie... - Silena sorriu e mordeu o lábio inferior.

—E nós vamos te ajudar! - Bianca sorriu e puxou Clarisse.

—Você ainda tinha dúvidas? - Clarisse revirou os olhos. — É lógico que vamos te ajudar nessa!

—Por isso que eu amo vocês! - Corri e me joguei nos braços das duas.

—Linda essa demonstração de carinho, mas eu ainda quero o divórcio! - Clarisse levantou as mãos.

Eu e Clarisse começamos a discutir sobre eu ter abandonado ela e Bianca nesses últimos dias, meu único argumento era: "Para de ser dramática!". Mas fomos interrompidas por Silena.

—Eu odeio ter que atrapalhar essa DR, mas temos um assunto mais importante para tratar... O passo 2.

—Estamos ouvindo...

—Eu tenho uma ideia para a Annabeth se aproximar do Percy e do Luke... Mas você pode não gostar muito no início Annie...

Estava tudo indo bem demais pra ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem, favoritem, acompanhem, recomendem... Façam uma autora feliz :33
Beijinhos cheios de glitter, espero vcs nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar um cafajeste." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.