Como conquistar um cafajeste. escrita por Amyy Valdez


Capítulo 3
Passo 1- Renove seu guarda-roupa.


Notas iniciais do capítulo

Heyyy meninas!
Aqui estou eu com mais um capítulo! O/ Não demorei, né?
Nesse capítulo tem um POV Percy que eu ameiiii escrever, vcs vão gostar! heuheuheu
Boa leitura e espero vcs nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527567/chapter/3

Meu quarto parecia um cenário de guerra.

—Annabeth, você só tem essas armaduras que você chama de blusas de frio? - Silena se sentou ao lado das minhas roupas levando as mãos ai cabelo.

—Eu não sei porquê não ter! São confortáveis e quentinhas! - Abracei uma das minhas preferidas.

—Ninguém nunca conquistou nenhum gato popular com conforto e calor, minha linda nerd! - Piper pegou de mim meu blusão e jogou ele em um canto do quarto.

—Mas então eu vou usar o que? Não tem nada além disso minha gente!

—Esse é o primeiro passo! Renovar o guarda-roupa! Nós duas estamos aqui para isso, ajudar você a fazer compras! - Piper sorriu e fez uma pode de capa de revista.

—Mas eu não a...

—Annabeth Chase! Não discuta, esse assunto não é discutível!

—Eu só ia dizer que eu não acho que eu vá ter dinheiro para renovar todo o meu guarda-roupa! E também não boto fé de que meu pai vai colaborar! - Resolver comprar roupas novas pra mim é fácil! Difícil é conseguir grana pra isso...

—Nem vem com essa, eu sei muito bem que você tem dinheiro guardado com você para comprar seus livros!

—Ah! Mas livros são caros! Eu vou gastar o dinheiro dos meus bebês que eu amo tanto com roupas? - Quando esse assunto de vingança começou ninguém falou nada de gastar o que eu guardo para meus livros com isso!

—Você que sabe! Ou é isso ou você não consegue sua tão desejada vingança! - Thalia deu de ombros e fingiu desinteresse. Chantagem já é covardia!

—Tá, olha! Eu gasto, devo ter uns 300 ou 400 dólares guardados, mas mesmo com tudo isso não vai dar pra comprar tanta coisa!

—Não seja por isso! Eu vou ajudar a comprar algumas coisas... Isso é uma prova de amizade verdadeira, vou sacrificar minha grana contigo, me ame! - Thalia sorriu e colocou a mão abaixo do queixo.

—E eu e Piper temos algumas roupas nossas no carro... Sabe, nós nos desfazemos de roupas bem depressa! Tem algumas peças que só usamos uma ou duas vezes... Se você não se importar de usar roupas usadas...

—Não, imagina! Eu não ligo de usar roupas que já foram de vocês... - Eu não me importo mesmo, pelo que eu conheço dessas duas devem ter roupas que nem sequer foram usadas!

—Eu vou no carro buscar! - Piper sorriu e correu para fora.

—Okay!

—Enquanto isso se prepara, assim que você estiver pronta nós vamos fazer compras! - Silena bateu palmas de animação.

—Eu só vou colocar uma blusa de frio e um tênis...

—Não vai nem passar um rímel? Ou um batonzinho básico?

—Eu não curto passar maquiagem...

—Temos um longo trabalho pela frente... Mas depois eu cuido disso... - Silena levou as mãos até o cabelo o jogando para o lado.

—I'M BACK! E agora com roupas! - Piper entrou segurando duas sacolas de papelão cheias de peças. Ela empurrou minhas roupas para o lado e despejou o conteúdo da sacola em minha cama. Peguei algumas roupas para ver melhor.

—Mas essa aqui está com etiqueta ainda! - Peguei a saia e mostrei.

—Essa ai eu ganhei da minha mãe e nunca usei... E não é só essa que está nova! Tem mais algumas ai no meio. - Piper pegou as roupas e começou a separar algumas peças.

—Mas mais tarde você vê melhor isso ai! Temos que te transformar em uma garota digna da capa da Vogue! - Silena tirou as roupas da minha mão e pegou um par de tênis que eu havia deixado ao pé da cama.

— Coloca esse tênis e vai rápido!

—Tá! Eita povinho apressado! - Calcei meus tênis e uma blusa de frio que estava largada em cima da minha cama.

—Pronta? - Thalia me entregou uma bolsa, na qual eu guardei o dinheiro dos meus livros que estou sacrificando.

—Desde que nasci! - Mandei um beijinho para ela e segui em direção ao andar de baixo.

—Ui, estamos confiantes então?

—Eu sou confiante! - Sorri como uma diva faria para Lia.

— PIRRALHOS! EU VOU SAIR, SEI LÁ QUANDO CHEGO!

—VOCÊ NÃO PODE SAIR E DEIXAR A GENTE SOZINHO! - Uma das crias daquela vadia colocou a cabaça ruiva para fora do quarto.

—E vocês não podem jogar vídeo-game porquê estão de castigo! E ai? Vão falar que eu sai mesmo? - Aquele ruivo chato estreitou os olhos castanho escuros como se estivesse pensando se me dedurar valesse mesmo a pena. O que eu duvido muito, esse sardento não tem um cérebro para pensar.

—Tá... Eu não vou falar nada! Mas só se você me der chocolate!

—Eu não vou te dar chocolate seu mimado! Sem chance, tchau! - Sai pela porta e puxei as meninas junto comigo. Eu tenho que me segurar muito para não brigar de verdade com esses dois moleques, porquê se eu fizer isso com certeza a culpa de tudo seria minha e quem se daria mal sou eu!

—VOU CONTAR PRA MINHA MÃE! - Ele gritou de dentro da casa.

—ESTOU POUCO ME FODE... - Respirei fundo e engoli o fim da frase. - Não ligo!

—Esquece o anão de jardim! - Thalia me puxou para dentro do carro de Silena e de Piper.

—Esses dois me tiram do sério! - Revirei os olhos e respirei fundo.

—Hoje não é dia de ficar pensando nisso Annie! É dia de começar a sua vingança pelo passo 1! Renovar o guarda-roupa! - Piper sorriu como uma criança assistindo Barnei.

—Isso! Deixa ele pra lá! - Silena sorriu. Ela estava dirigindo, por isso não conseguia prestar muita atenção no rumo da conversa, mas conseguia se concentrar em algumas coisas.

—Caralho! Para com essa frescura Annabeth!

—Você é tão delicada quanto um coice de jumento manco, Grace!

—Eu estou ligada! - Thalia deu de ombros e sorriu de canto.

—Onde a gente vai comprar minhas roupas? Os olhos azuis céu de Silena se dirigiram ao espelho do carro para poder me olhar.

—Na nossa loja preferida do shopping! Eu só compro roupas lá... - Silena sorriu.

—Logo se nota que deve me custar os olhos da cara! - Respirei fundo e balancei a cabeça negativamente.

—Pois ai que se engana! Não é necessário muito para andar bem vestida... Eu compro roupas em uma loja super em conta e que tem umas roupas lindas!

—Não conheço essa mágica ainda, foi em Hogwarts aprender?

—Não recebi a porra da minha carta até hoje! - Thalia respirou fundo e cruzou os braços como uma criança mimada. Que é o que ela é no fundo!

—É sério Annie! Você vai ver... - Silena piscou e apontou para a janela. Indicando que já estávamos no nosso destino. Bom, ai vamos nós!

POV: Percy

Me soltei com dificuldade dos braços da garota.

—Ei, eu já tenho que ir... Foi mal.

—Mas já Percynho? - Ela voltou a passar os braços em torno do meu pescoço.

—Já... Eu tenho... Trabalho de filosofia!

—Trabalho? De que assunto? - Fodeu.

—É... Daquele filósofo famoso! - Tirei seus braços de cima de mim e me afastei, impedindo outra aproximação dela.

—Então me passa seu número!

—Não dá! Eu não sei de cabeça e meu celular está descarregado não consigo ver na agenda... Mas faz o seguinte, eu te mando uma mensagem mais tarde pode ser? Ai você salva meu número. - Se eu sou bom mentindo? Eu tenho prática em descartar garotas. Seus olhos castanhos claro vacilaram, parecia que no fundo ela sabia que eu nunca mandaria a mensagem e que nem sequer voltaria a falar com ela.

—... Tá. Pode ser. - Ela tentou dar um sorriso mas seu rosto estava cheio de insegurança.

—Beleza então! Tchau. - Acenei e em seguida limpei as marcas de batom que ela havia espalhado por meu rosto todo.

—Me manda a mensagem! - A ouvi dizendo. Está na cara que eu não vou ligar, mandar mensagem, SMS, e-mail, sinal de fumaça... Nem porra nenhuma.

Ela é gostosa cara, mas não vale a pena pegar ela mais que uma vez... Ela é só mais uma das garotas que eu peguei e logo em seguida descartei para partir para a próxima sortuda que vai conseguir sair comigo!

Tem muitos nomes para caras como eu: Galinha, rodado, canalha... Eu sou o que se pode chamar de cafajeste. Acho que você entende assim. Hoje estou com uma, no dia seguinte já estou com outra.

Se eu me sinto mal com isso? Não! Qual é, e daí que as garotas que eu pego no fim saem com o coração partido? Aqui entre nós, eu só saio com um tipo de garota: Aquela com os seios maiores que o decote cavado. Ou seja, santas essas ai não são! Por isso eu não sinto remorso...

Com tanta silicone naqueles peitos amortecendo a queda, é meio complicado quebrar o coração delas.

Entrei no meu carro e dei a partida. Segui para casa, eu já estava atrasado. Não tinha dito para minha mãe que eu ia chegar mais tarde em casa. Falando assim pode até soar meio infantil, mas do jeito que eu conheço Sally Jackson, não me espantaria se eu chegasse em casa e desse de cara com o corpo de bombeiros, o FBI, a CIA, policiais, xerifes de faroeste... Todos atrás de mim.

Não demorou para que eu chegasse em casa. Estacionei na frente de casa mesmo, já que daqui a pouco eu irei sair para me encontrar com o pessoal eu não vou me dar ao trabalho de guardar o carro na garagem.

—TO AQUI MÃE, NÃO PRECISA PERTURBAR AS AUTORIDADES! - Entrei e gritei para minha mãe onde quer que ela esteja.

—Perseu Jackson! Onde você estava? Você não tem ideia do quanto eu fiquei preocupada, mocinho! - Minha mãe consegue correr na velocidade da luz quando quer me dar um sermão.

—Eu estava com... O pessoal treinando para o próximo jogo.

—Não tem que mentir para sua mãe! Eu sei que estava com uma das vadias que saem com você!

—Vadias não, dona Sally!

—Prefere piriguetes? Dadas? Ou vagabundas?

—Está ficando com a boca suja, hein?

—O assunto aqui são as meninas que você anda saindo!

—Elas só usam roupas curtas!

—Não! Elas usam roupas que compram na seção infantil para exibir aqueles peitos cheios de silicone para o mundo!

—O jeito que elas conseguiram os peitos eu não quero nem saber! O importante é que elas tem onde pegar!

—Perseu Jackson!

—Foi mal, mãe!

—Eu só quero saber quando você vai sair com garotas decentes!

—E quem disse que isso vai acontecer?

—Eu não quero ser avó com a minha idade!

—Opa, opa, opa! Assunto já está indo longe de mais!

—Que culpa eu tenho se meu filho só se envolve com garotas interesseiras que não pensariam duas vezes antes de dar o golpe da barriga?

—Fica tranquila, dona Sally! Isso não vai acontecer...

—Eu não duvido nada!

A abracei e depositei um beijo em sua cabeça.

—Você se preocupa demais, mãe.

Subi as escadas em direção ao meu quarto. Mas acabei esbarrando no Tyson no caminho.

—Cuidado ai, baixinho! - Baguncei o cabelo dele porquê sabia que ele ficava irritado.

—Ouvi sua conversa com a mamãe! - Ele cruzou os braços.

—E daí? Esse assunto nem é pra gente da sua idade que acabou de sair do útero e já se acha adulto.

—O pai disse que na minha idade ele já tinha namorada!

—Que? O pai fica te incentivando a ter namoradinha?

Minha família é muito liberal pro meu gosto!

—Eu já tenho namorada! O nome dela é Ella!

—Você tem 9 anos menino! A mãe sabe disso?

—Ela disse que contanto que minha namorada não seja como as suas tudo bem!

—HÃ? - Mais essa agora!

—É!

—Mas também foda-se! Ela é gata?

—A mais bonita da classe!

—Olha, meu irmãozinho já está conquistando corações! Puxou pra mim! - Fiz um toquinho com Tyson.

—Eu não tenho uma namorada a cada dia! Eu sou fiel!

—O que você sabe desses assuntos, tampinha de juninho?

—Mais do que você!

—Você é uma criança!

—Não existe idade para o amor!

—Existe sim! E na sua você deveria amar Discovery Kids e Toddynho!

—Não me trate como um bebê, Percy!

—Mas você é um... Quer saber? Sua precocidade me cansou! Eu vou para o meu quarto!

—Besta!

—Criancinha!

Meu irmão Tyson de 9 anos, NOVE, NO-VE! Tem uma namorada e me deu um sermão porquê eu saio com muitas garotas e EU que recebo bronca da mãe?

Esse mundo está perdido! No meu tempo não tinha essas sem vergonhices! Tudo bem que eu tenho 17 anos, mas o mundo mudou muito! É cada coisa que me aparece, essa juventude de hoje...

Meu celular tocou, me tirando de meus pensamentos.

Era Leo.

—E aí, cara?

—Beleza?– O celular dele devia estar no viva-voz, porquê escutei vozes no fundo. —Eu e o pessoal estamos te esperando aqui, e nada de você aparecer!

—Foi mal, eu perdi a hora hoje! Eu já to chegando!

—Deixa eu falar com ele! – Ouvi a voz de Luke. — Em quem você estava se esfregando agora, Romeu?

—Em uma líder de torcida aí...

—Mas será possível que você nunca vai tomar jeito? – Dessa vez a voz era de Nico, ele é o mais certinho do time.

—Acho que não! Agora eu vou desligar, já estou chegando! Tchau!

Devolve meu celular, porra!– Ouvi Leo reclamando. — Eu não! Vem pegar! – Nico. — Vai se ferrar Di Angelo! Devolve, caralho!

Desliguei o celular e deixei os dois brigando em paz.

É, eu não tomo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comeeeentem!