Como conquistar um cafajeste. escrita por Amyy Valdez


Capítulo 4
Percy precisa de um babador.


Notas iniciais do capítulo

Heyy meus anjos!!
Seguinte: Eu demorei mais do que o normal para postar essa capítulo, né? Mas é que nesse eu precisei fazer dois looks no Polyvore, e eu estava bem indecisa a respeito do que a Annia ia vestir, por isso da demora... Mas ai está um capítulo novinho em folha para vocês *^* Maaaas, antes do capítulo, os looks!!

Annie ANTES:
http://www.polyvore.com/annie_antes/set?id=130226554
Annie DEPOIS:
http://www.polyvore.com/annie_cap%C3%ADtulo/set?id=129738231

Ai estão, espero que gostem do capítulo e dos looks, eu fiz os dois com mto carinho! :3
Boa leitura! Até os comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527567/chapter/4

POV: Percy

Eu havia acabado de chegar no colégio, e cara, como isso é irritante! Parece que existe uma certa lei fundamental do universo: "Ele só fica satisfeito quando você está trancado em um campo de concentração mais conhecido como escola!", mas na real esse nome é só uma maneira mais leve de chamar essa prisão de meio período...

E pra variar os meus amigos sumiram! O que só piora minha situação, onde aqueles retardados foram parar?
Eu estava prestes a largar mão de os procurar e ir encontrar alguma nova garota para alegrar meu dia quando um Leo ofegante parou bem na minha frente impedindo a passagem.

—Percy! Cara... Você tem que ver a garota nova! - Leo estava respirando pesado, provavelmente estava cansado por correr até aqui.

—Ele não ia sossegar enquanto não te mostrasse ela... - Jason soltou uma risada.

—Depois eu é que sou o mulherengo... - Balancei a cabeça negativamente.

—E você é o mulherengo!

—É... Até que você tem razão.

—Parem de mudar de assunto, caramba! Vamos lá ver ela! Você precisa ver o tamanho daquele shorts!

—Tá! Pelo jeito ela é bem gostosa, estou curioso para ver essa novata!

—Você vai precisar de um babador, ela é bem gata! - Nico sorriu e balançou positivamente a cabeça.

—Até o certinho? Cara, essa garota deve ser muito gata! Eu preciso ver ela, me levem logo lá!

—É o que eu estou tentando dizer! - Leo jogou a cabeça para trás tomando ar.

Soltei uma risada, eu posso ser um galinha, mas Leo também é bem mulherengo! A diferença é que ele não sai por ai quebrando corações.

—Tá! Vamos logo!

Os meninos me guiaram pelos corredores até o pátio, onde alguns garotos se reuniam para "admirar a paisagem", e alguns grupinhos de garotas que se formaram para falar da vida alheia.

—Você viu ela? - Não pude deixar de ouvir a conversa de um desses grupinhos enquanto procurava por alguma novata loira.

—É ela mesmo?

—Menina, você viu como ela mudou? - Três garotas estavam reunidas em um círculo fofocando sobre alguém.

—É ela! O que será que houve?

—Eu não sei, estão falando por ai que ela resolveu mudar...

—Mas por quê será? Ela nem... - A garota parou de falar ao notar que eu estava prestando atenção na conversa, mas não ficou brava, pelo contrário, começou a jogar charme pra cima de mim. Mas ela não era o meu tipo, e agora eu estou ocupado procurando alguém que deve ser.

Revirei os olhos. Cara, me culpam por pegar muitas meninas, mas que culpa eu tenho se elas se jogam em cima de mim?

—Percy, ali... - Luke sorriu e apontou para uma garota com compridos cabelos loiros.

Ela estava de costas e provavelmente era por causa dela que alguns meninos se reuniam em volta e umas meninas a olhavam torto.

Todos os elogios que os garotos fizeram a respeito de seu corpo não pareciam o suficiente, ela lembrava uma ampulheta, e com uma silhueta muito bem desenhada. Ela tinha o corpo da deusa do amor e da beleza. Tive que controlar para que meu queixo não atingisse o chão.

—UOU! Qual é o nome dela?

—Eu não sei... Acho que eu ouvi algo parecido com Annabela... - Nico estava com uma expressão de dúvida, está na cara que eu não vou confiar nele e correr o risco de dar o fora de errar o nome da garota.

—Acho que eu vou perguntar para alguém que tenha mais certeza disso! - Soltei uma risada.

—Você está de olho nela, né?

—O que você acha? Lógico! Olha que gata!

—Acho complicado, ela não está dando moral para nenhum deles... - Luke sinalizou com a cabeça, a novata ignorava todos os comentários e assobios que alguns garotos a lançavam.

—Nenhum deles sou eu! - Baguncei meu cabelo e abri meu melhor sorriso.

—Vai lá então, Romeu... - Nico estava com uma cara do tipo "Ele vai se dar mal pra cacete".

—10 reais que ele vai levar um pé na bunda. - Leo empurrou Luke com o ombro.

—Eu não vou apostar nada! Não quero perder 10 reais! - Luke levantou as mãos se rendendo.

—Céticos! Olhem e aprendam...

Caminhei confiante até onde a garota estava, três garotas estavam ao seu lado, Silena e Piper (gatas, filhas de uma modelo! Não tinha como eu não conhecer essas duas!), e Thalia, que eu só sabia o nome porquê ela é irmã de Jason. Silena cutucou o ombro da loira sinalizando que eu estava chegando... Lógico que já haviam falado de mim para ela!

Coloquei a mão em seu ombro, ela se virou confiante e calmamente, como uma cobra se encolhendo antes do bote. Eu esqueci o que eu ia falar assim que vi seu rosto. Um par de olhos cinzas determinados me encararam desafiadores, como se duvidassem que eu fosse ter coragem de retribuir o olhar... Normalmente eu não sou de reparar muito nos olhos das garotas com quem saio, mas esquecer aquele olhar era complicado. Essa garota não era nenhuma novata, era a nerd sem graça da minha sala! Então era dela que aquelas três garotas estavam falando! "Ela mudou...".

—Ahn... - Eu devia estar com uma cara de idiota, porque aqueles lábios avermelhados sorriram em deboche.

—Eu não tenho um babador aqui, mas posso te arrumar um guardanapo. - Esse comentário da loira arrancou algumas risadas de quem estava assistindo a essa cena.

—Que? - Pisquei algumas vezes para sair do transe que ela me causou.

Ela se limitou a rir da minha resposta super inteligente.

Eu não me lembrava dela ser tão bonita, ela estava sem os óculos gigantes que tapavam seus olhos cinzas, o cabelo que antes vivia preso em coques mal feitos agora caiam em lindas mechas loiras até a cintura... Por falar em cintura, as roupas que ela usava antes escondiam o lindo corpo que a loira tinha. E eu estava a secando feito um idiota.

Annabeth empurrou meu queixo para cima com suas unhas pintadas de vermelho fechando minha boca.

—Fecha, se não entra mosca... - Ela piscou para mim sorrindo.
Ela e as outras garotas deram a volta em mim rindo, me deixando ali, falando sozinho!

Eu estava perplexo, a nerd sem graça era aquela garota maravilhosa que de uma hora para outra resolveu aparecer do nada? E ela debochou de mim? E me ignorou? HÃ?

—É, olhem e aprendam... A maneira errada de fazer as coisas! - Leo colocou a mão em meu ombro rindo.

—Percy, Percy... Ela te ignorou legal!

—Ela não me ignorou! Ela só saiu, me deixando aqui, sozinho, falando com as paredes... Não foi ignorar!

—O primeiro fora a gente nunca esquece!

—Aceite cara, você foi dispensado! - Jason bagunçou meu cabelo.

—Essa palavra não existe no meu dicionário! Perseu Jackson nunca leve um fora de alguém!

—Então é melhor você adicionar essa palavra no seu dicionário, porquê isso acabou de acontecer... - Nico colocou o braço em torno do meu ombro.

—Mas eu não levei um fora! Eu nem pedi pra sair com ela!

—Então é melhor nem arriscar...

—Caramba! Já chega, eu não fui dispensado! Agora vamos logo para a aula, temos horário!

—Olha o que um fora não faz com um cara! Ele quer ir para a aula... 15 minutos antes dela começar! - Jason soltou uma risada da minha cara.

—Errado! No meu relógio só faltam 13 minutos! Agora calem a boca e vamos!

Os meninos começaram a rir, aliais, gargalhar é mais adequado! Enfim, eles começaram a gargalhar de mim... Eu não sei o que eu fiz pra merecer isso!

POV: Annie

—Está dando certo! - Eu e as meninas fizemos um High-Five!

—Mano! Você viu a cara de idiota dele? - Thalia quase se dobrava ao meio de tanto rir.

—Mas nada de se animar muito! Ele babou nela! Mas e dai? Ela está uma gata! A intenção não era só fazer ele te achar bonita! Era partir o coração dele... - Piper levantou as mãos pedindo calma. — Mas pelo menos a Annie chamou a atenção dele! QUER SABER? Que calma o que? Está dando certo!
Piper começou a dar uns pulinhos meio gay...

—Para com essa viadagem! - Thalia colocou a mão no ombro de Piper.

—Ai como vocês são sem graça! - Piper mostrou a língua. — Eu só estava animada!

—Se anime de uma maneira menos gay! - Thalia sorriu inocentemente.

—Dá pra falar da vingança da Annie? - Silena mordia as pontas das unhas impaciente. Tirei a mão de Silena de sua boca, e após me mostrar o dedo do meio, ela voltou a colocar as unhas babadas entre os dentes.

—Olha, até poderíamos... Mas a aula vai começar daqui a pouco e eu não estou a fim de me atrasar!

—A nerd interior da Annabeth nunca sairá de dentro dela! - Thalia colocou a mão no peito e fingiu uma falsa emoção.

—Há-há-há... Ai como você é engraçadinha!

—Eu sei, poderia até fazer um bico na Praça é Nossa... - Thalia fez uma reverência.

—Vamos logo para a aula gente!

—Uma vez nerd, sempre nerd!

—Já não cansaram de me zoar, não?

—Ainda não...

Balancei a cabeça negativamente... Ah, as amizades, sempre tão comportadas e gentis! Ou nem tanto assim.

—Me esperarem na sala, eu vou tomar água antes de ir para a classe! - Acenei para as meninas e me dirigi para o bebedouro.

—RETOCA O BATOM! - Ouvi Silena gritar atrás de mim.

Eu acabei rindo, se alguns dias atrás alguém me dissesse que eu iria me preocupar em retocar a maquiagem depois de beber água eu iria aconselhar a pessoa a procurar ajuda médica, isso se eu não morresse de tanto rir antes!

Mas tudo isso que eu vi hoje, só confirmou minha teoria de que algumas pessoas são muito superficiais, até ontem ninguém nesse colégio me olhava a não ser para me zoar, mas agora só porquê a nerd esquisita ficou bonita todo mundo resolveu que eu não sou nada mal e que mereço atenção! Mal vejo a hora de quebrar o coração do Perseu e poder voltar a ser a mesma nerd de antes!
Bebi um pouco de água e fui até o banheiro em seguida para retocar o batom. Arrumei meu cabelo e chequei meu visual, modéstia parte eu realmente ficava bem bonita fantasiada de "garotas do tipo do Percy.".

Sai do banheiro e estava pronta para voltar para a sala, mas acabei esbarrando em alguém no caminho, tropecei em meu próprio pé e ia ralar meu lindo rosto no chão, mas a pessoa me segurou pela cintura por impulso, para que eu não caísse.
Sustentei o olhar dele por alguns segundos.

—Annabeth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas?? Quem vocês acham que é?? Façam suas apostas! U.U Esoero vcs nos comentários! Eu vou ler um pouco e já volto para responder os comentários!