Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 6
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Estão brincando com fogo *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/6

Estava surpresa, aquilo não era possível, como? Estava muito surpresa de boca aberta, ela estava sorrindo, estava com um batom vermelho ela jogou uma mecha do cabelo que atrapalhava para trás, suas unhas eram grandes, ela sim era um pouco maior que eu.
–Como isso é possível? Estão brincando comigo né? Eramos idênticas só não por meu cabelo ser um pouco mais claros e meus olhos estavam claros, e o dela estava vermelho como os do volturi.
–Agora, você já pode fala! Ela fala sarcástica, rindo para o Aro.
–O que? Como...isso não é possível! Eu não conseguia entender, eu não podia ter uma irmã! E ainda por cima Gêmea.
–Ai, da pra para com a negação Bella, já sabe quem sou eu, agora da para decidir, vai ficar ou deixar Renesmee?! Ela fala, trocando o peso de uma perna para a outra, olhando para Renesmee que estava do seu lado agarrada a sua cintura. Não conseguia pensar agora, decidir uma coisa desta agora, estava na cara que Renesmee queria ficar, e que também conhecia minha gêmea do mal, e não achava ela tão do mal, mais no momento a odeio, esta ajudando a separar mina filha de mim.
–Preciso de um tempo! Falo me endireitando, tirando a surpresa da minha face. A gêmea olha para Aro eles trocam olhares.
–Esta bem! Tem alguns minutos. Em segundos os Volturi não estavam mais ali, Alice estava do meu lado rígida, Renesmee, solta a cintura da Gêmea e fica olhando para ela.
–Então... A renesmee fala para ela, a gêmea da um sorriso, e separa os braços que estavam juntos, Renesmee abre um sorriso e abraça a tia. -Senti saudades Tia Becca! Ela fala alegre.
– Eu também pequena! Elas se separam, as duas ficam se olhando e a gêmea olha para Alice, as duas estavam serias se encarando, Alice se senti derrotada e abraça a gemea.
–Também senti saudades, Becca! Fala Alice, como se estivesse muito tempo sem falar com ela, como se conhecessem a muito tempo, não tinha percebido mais Jasper também estava aqui.
–E voce! Não vai me abraçar?! Fala a gêmea, agora sorrindo, ela não era uma garota que sorria muito dava para ver, era mal. E eu a odiava! Eu estava sentada em um banco na parede pensando, se eu deixasse Renesmee aqui ela ia virar uma volturi, iria virar como a tia, iria ser má, e se eu ficasse com ela, ia ser mais fácil, eu ia a impedir de ir pro lado mal, neste momento ela se vira para mim, e faz que exata sem paciência comigo.
–Qual é o seu problema?! Ela fala alto, para mim ouvir. -Você tem que ficar com a sua filha, ainda esta pensando, pensei que você, tinha mais juízo irmã.
–Não me chame de irmã! Falo já em sua frente. -Não é nada minha, não viveu comigo,você é o oposto de mim, é uma megera só faz o mal. Ela estava rígida, olhando pra mim com frieza.
–Você não me conhece mesmo! Ela fala se rendendo e pegando a mão da Renesmee. -Vem! Tenho uma surpresa.
–Ok! Renesmee, fala alegre, ela gosta bastante da tia.
–Por que não me contaram, qual o problema de vocês?! Falo brava com Alice e Jasper.
–Bella calma! Fala Jasper.
–Não podíamos, por isso que você também não conseguia ver seu rosto pela capa...Eu ainda estava confusa. -Bella tem um motivo para não podermos contar! Para ela não poder contar! Bella, ela não é do mal, ela viveu um tempo com os volturi ainda vive, era o melhor para ela, e vamos dizer que em ser vampiro ela é mais velha que voce!
–O que? Da para explicar melhor agora!
–Olha, Bella, seu nome é Rebecca Dywer!
–Dywer? É o nome de minha mãe! Como assim?
–Bella, sua mãe e seu pai se separaram, por um tempo Rebecca e você viveram juntas, mais sua mãe viu que ela era diferente. Ela tinha um problema simples de ser solucionado ela conseguia...
–O que? Alice! O que ela conseguia fazer!
–Mover os objetos! Falo Jasper, fiquei confusa, como ela podia fazer isso humana?!
–Ela fazia isso já bebe, vocês ficaram poucos meses juntas, sua mãe tomou a decisão de abandona-lá, Aro a achou e a trouce para a guarda, ela viveu e cresceu normalmente, como uma humana que vivia no castelo em Volterra mais estudava como todos os humanos, quando ela fez 17 Aro a transformou.
–E dês de quando a conhece? Pergunto.
–Eu, a conheci quando bom eu dei algumas passadinhas aqui em volterra, longa historia.
–E você Jasper? Pergunto um pouco desconfiada.
–Eu a conheci em terras longe daqui, ela consegui a permissão do Aro de vamos ver passear e bom ela, estava passeando.
Ainda estávamos tomando a decisão, quando a porta se are e Renesmee e Becca.
–Já decidiram? Pergunta Renesmee.
–Sim! Fala Alice.
–Você quer ficar aqui para sempre? Pergunto a Renesmee, ela pensa um pouco.
–Não! Mas gosto daqui, quero ficar alguns dias até ver se quero mesmo ficar. Olho para Becca, ela estava seria olhando para mim.
–Ok! Eu fico com você, mais só alguns dias. Quando vemos Aro esta na sala
–Temos visitas! Ele fala, pensei que era com a gente mais tinha dois vampiros chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não se impressione, mover objetos não é o verdadeiro poder dela, vocês verão o que Becca pode fazer *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.