Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 7
De Volta


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco me desculpem, mais esta ai mais um capitulo, aproveitem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/7

Era Edward e Carlisle, em segundos Edward estava me abraçando e Carlisle do meu lado.
–O que esta acontecendo aqui? Pergunta Carlisle. Eu olho para Alice e Jasper e eles para mim, não queríamos dizer os dois iam pirar. Alice abriu a boca para dizer alguma coisa mais foi interrompida.
–Renesmee, não que ir com os Cullen ao contrario quer ficar aqui com os volturi! Fala Becca eu quase voo pra cima dela de raiva. Edward e Carlisle olha pra cima e ficam de boca aberta, surpresos, muito mais que nos.
–Desejam algo?! Bella falou irônica e revirando os olhos.
–Como isso é possível? Pergunta Edward, surpreso, Becca fala algo para Aro, e começa a se retirar da sala.
–Ela não vai ficar! Fala Carlisle, ele estava certo de sua decisão, Becca parou de andar e em segundos estava do lado de carlisle.
–Se ela quiser ficar ela vai ficar! Entendeu?! Ela fala pegando ele pelo pescoço e o erguendo, provavelmente estava doendo mas Carlisle era mais velho podia vence-la!
–Não seja tão fiel, ao seu pai postiço Bella! Fala Becca;
–O que? Você é louca por que falou isto?! Becca solta Carlisle, parecia estar sem paciência, prestes a matar alguém.
–Ela consegue ler sua mente! Fala Aro.
–Como? Pergunto confusa.
–Sou sua irmã, ficamos juntas por nove meses, a unica que pode ler sua mente sou eu, não importa seu escudo não funciona comigo, posso ler sua mente querida. Ela fala voltando a ase retirar da sala. Edward a pega pelo pescoço e a tenta jogar pro alto, mais não da muito certo ela continua intacta, ele fica espantado e Aro rindo, vitorioso e orgulhoso, ela pega a mão do Edward do seu pescoço e a torce, seu braço estava prestes a deslocar quando ela solta.
–Tenta fazer isto novamente, que eu arranco sua cabeça só com um pensamento! Ela fala jogando Edward longe.
–Qual é o seu problema? Chega aqui, tentando matar todo mundo! Falo irritada.
–Meu... Vocês vieram aqui! Eu pertenço aqui, quando alguém tenta me matar eu o mato, pare de reclamar a agradeça que eu não os matei. Ela para e pensa um pouco, ela chega na Alice e a abraça, todos ficamos sem saber o por que daquilo! Agora ela vai ate Renesmee, e segura suas mão sobre o pequeno rosto de minha filha.
–Você vai voltar com sua família! Ela fala convencendo Renesmee que assente com a cabeça, Aro a olha confusa, e ela a estande sua mão a ele, ele a pega e entende o por que daquilo, em segundos ele tinha saído da li.
–Não façam isto novamente! Vocês são idiotas deviam ter matado Irina, iriam ter evitado tudo isto, vocês mudaram o destino! Ela fala irritada, e desaparece da sala. Todos ficamos olhando confusos, ela era loca ou sabia demais. Edward repreende Renesmee, já estávamos entrando no carro quando Becca aparece na frente da Renesmee.
–Antes de ir, você me pediu para vela, ela não quis de principio, mais eu insiste! Ela fala para Renesmee, ela da um passo para trás e a Jane aparece, Jane estava com aquele olhar frio, Renesme a examinou de cima abaixo, e deu um sorriso.
–Ela é como você me contou! Ela fala para Becca, em segundos Jane tinha desaparecido. Becca olha para todos que ficaram boiando.
–Eu contei a historia da Jane e do Alec para Renesmee, e ela queria ver Jane pessoalmente.
–Tia Becca, vou ficar grande como ela? Renesmee pergunta entusiasmada.
–Querida, vai ficar mais alta do que ela, mais rápido do que imagina!Becca da um beijo na testa de Renesmee, e a pequena entra no carro, Becca olha para a nos e se vira para ir embora.
–O que sabe sobre Renesmee? Pergunta Edward, mas sem exatidão ela sequer respondeu e foi embora, todos entramos no carro e fomos embora.

Tudo estava esquisito, a historia de Alice e Jasper conhecer Bella, e como ela consegue ser mais forte que Edward e Carlisle, como ela consegue ler minha mente, eu vou achar as respostas, de qualquer maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se que muita coisa deve ser explicada mais toda boa historia, tem seus segredos e suspenses, continuem acompanhando e comentem por favor ! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.