Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 5
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Gente, Não sei quem é mais foda... *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/5

Aro se levantou imediatamente estava surpreso como eu, como também ela.
–Como assim? Não quer ir? Pergunto surpresa;
–Mamãe eu gosto daqui, não quero ir. Não acredito no que estava ouvindo, olhei para Aro ele também estava surpreso.
–Eu sou sua mãe! E eu mando em você, e você vai comigo, querendo ou não! Pego a mão dela com força, ela olha para mim com tristeza, depois muda parecia que ela estava desapontada comigo, estava com dó de mim, faço uma cara de confusa. Rapidamente vejo alguém entrar coberta por um capuz. Renesmee sorri para ela, Aro olha para o lado para ver quem é e também sorri, fico confusa, sou a unica que não consegue ver quem é?!
–Quem é você?! Pergunto segurando Renesmee, que tentava se soltar. O Vampiro não faz nada, apenas anda e fica do lado do Aro, não estávamos longe de Aro, Renesmee consegue se soltar, e corre para perto do vampiro desconhecido, fica parada em sua frente, o vampiro se inclina para Renesmee, falar algo em seu ouvido, não consegui ouvir, algo estava impedindo, estávamos perto dava para ouvir nem com audição de vampiro não dava, o vampiro era poderoso. O vampiro fez que sim com a cabeça, e deu um passe para frente escondendo Renesmee, atras de si.
Neste momento Alice chega. -Pode parar! Ela fala, acho que estava s erefirindo a esconder Renesmee.
–Se você previu isto sabe que, pode morrer lutando contra mim! Era um mulher, era uma vampira, neste momento Aro se senta estava risonho, estava amando aquilo, Caius e Marcus também chegam e se setaram. -E também sabe, que deve respeitar a decisão de Renesmee.
–Como sabe o nome dela! Como a conhece? Quem é você? Eu pergunto confusa, ela ri de deboche, como se estivesse na cara.
–Quieta, alguém te perguntou algo?! Estou falando com a Alice, não se entrometa! Ela fala ríspida. -Alice pensei que você era minha amiga?! Ela fala seria, ainda não ve seu rosto dentro da capa.
–Sou! Mas quando se trata da Renesmee, eu te mataria para protege-la! Ela fala fria, a Vampira olha para os três Volturi, eles dão um pequeno sorriso.
–Pensei que você fosse mais esperta! Sabe Alice, Renesmee acabou de me pedir para protege-lá, que ela que ficar aqui, acho que você já sabia, então por que não deixa?
–Por que ela, é nossa, ela é só uma criança, não sabe o que esta fazendo, não pode tomar sua decisões.
–Não sou criança! Fala Renesmee saindo de trás da vampira, a vampira olha para baixo, devia ter a minha altura, um pouquinho maior.
–Vamos deixar a mamãe decidir! Olha Bella, você pode deixar Renesmee, ir com vocês, e ser cassada por outros vampiros por que isso é possível, eles acharem ela uma ameaça, ou... Você deixa ela aqui, ser treinada, aprender tudo com agente, como ela quer, o que acha?
–Não vou deixar minha filha! Falo decidida.
–Então fique, com ela...Aqui no castelo, aqui em Valterra.
–Nunca! Quando falo isso, a vampira pega Renesmee e a empurra para trás e da um passo a frente a defendendo.
–Então tera que passar por mim! Ela falou com raiva, ela estava com um sorriso conseguia ver o sorriso, Alice estava do meu lado, se a vampira viesse para cima Alice me ajudaria.
–Por que, não tira a capa?! Pergunto curiosa, ela da outro sorriso e olha pra Renesmee, ela sorri para Renesmee e Renesmme retribui o sorriso, ela começa a tirar a capa, desabotoar os botões de baixo pra cima, estava com uma calça preta colada, alguns anéis, alguns colares, uma blusa preta colada, bota, ela tinha o estilo da Alice eram bem parecidas. Sua roupa era linda, agora estava tirando a toca.
–Não pode ser... Falo surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comente por favor, é só fala ai a opinião sobre o capitulo aceito qualquer tipo. Ah cara to amando esta vampira ai, e a Renesmee surpreendendo todo mundo *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.