Emmett e os Cullens escrita por bella_garcia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Renesmee X Emmett!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52739/chapter/2

Depois das minhas confusões, eu e Nessie ( apelido que o cachorro inventou para minha sobrinha) fomos assistir Barney. Ela adorou, como se eu não soubesse que isso iria acontecer ( só Rose não gosta do Barney), depois Alice e Rose foram tirar fotos de Nessie.


Por três motivos: Primeiro Nessie crescia rápido demais e não usava todas as suas roupas; Segundo elas queriam fazer um álbum de Nessie para quem ver pensar que ela teria anos de idade e não meses; Terceiro para se exibirem.


Mas, minha sobrinha dormiu no meio do ensaio fotográfico, ela não pode fazer nada, e tirar fotos e chato. Eu cansei de ver Nessie dormir e fui caçar.


Na caçada, encontrei um urso pardo gigante, meu dia já estava garantido. Quando cheguei a casa, Esme estava alimentando Nessie, que se recusava comer comida humana ( não posso culpá – La aquilo é horrível).


Já fazia um dia e meio que Bella enfrentava o processo de transformação, um dia e meio com Edward se lamentando, então resolvi fazer uma boa ação. Fui falar com Carlisle.


“ Carlisle ” chamei do corredor “ posso falar com você? ”


“ Claro Emmett! ” ele respondeu e depois acrescentou “ se não for pra pedir permissão para usar sua bazuca dentro de casa ” eu ri.


“ Não, é sobre Edward.” Expliquei. “ “Nem eu nem ninguém aqui de casa agüenta ele se lamentando, você não pode falar com ele? ”


“ Claro, irei tentar.” Ele respondeu e saiu.


Eu desci as escadas devagar, queria jogar Xadrez com Jasper.


“ Jasper” eu chamei, o cara nerd está lendo a história dos Estados Unidos de novo, já decorou. “ Vamos jogar xadrez?”


Ele concordou. Nós jogamos duas vezes, ele venceu as duas ( tenho certeza que Alice estava soprando os meus movimentos), aí Nessie veio me ver jogar, eu não podia fazer feio!


Jogamos mais uma vez, eu venci e minha sobrinha adorou, mas do nada começou a chorar eu lhe perguntei o porquê e ela me mostrou uma imagem da Bella. Ah! Ela queria a Bella! Rose não gostou nada disso, mas Nessie tinha razão ela tinha que ver sua mãe!


Para distrair Nessie, eu, Rose e Jacob foram caçar com ela, mas não funcionou muito bem. Ela queria a mãe, só que fazia apenas dois dias que Bella estava se transformando, faltava mais um dia, ou um dia e meio.


O que íamos fazer com essa menina?


Eu não tinha idéia. Voltamos para casa, para Nessie ficar com Edward para ver se iria adiantar algo.


Edward ficou com Nessie, perto de Bella e adiantou um pouco. Ela parou de chorar, mas depois de meia hora ela voltou a chorar.


Então Edward deixou Nessie com Alice, ela levou Nessie para fazer compras.


Ficaram três horas fora, voltaram cheia de sacolas, Nessie dormindo no colo de Alice, Rose pegou Nessie, e veio para o meu lado.


“ Emmett, por que você não quer assistir Barney com Nessie? ” ela perguntou toda doce.


“ Por que você a prefere a mim? ” eu perguntei evitando sua pergunta.


“ Porque eu sempre quis ser mãe e agora eu posso ser a tia preferida dela, e posso ser meio que uma substituta. E eu tive que ficar cinqüenta anos agüentando você sozinha. ” ela disse meio irritada.


“ Então ta, mas você nunca vai poder substituir a Bella, porque Nessie já sabe quem é a mãe dela, e se você não deixar Bella cuidar de Nessie, Nessie nunca vai te amar porque você tirou a mãe dela.” Eu disse.


“ Mas eu vou ser a tia que ela mais vai gostar, vou mimar, estragar e a mãe vai endireitar, pra ser franca ser tia, vai ser melhor do que ser mãe!”


“ Então você prefere a ela do que a mim? ” perguntei em duvida.


“ Sem duvida! ” ela respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!