Emmett e os Cullens escrita por bella_garcia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Emmett é impossível!


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha 1° fanfic! Comentem se gostarem, ou não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52739/chapter/1

 


Eu estava caçando com Jasper. Quando voltamos, encontramos todos na sala, Alice estava sentada com cara de mosca morta (ela odiava ser normal), Jasper foi que nem um cachorrinho para o seu lado, Rosalie estava brigando com Jacob que estava babando para minha sobrinha ( descobri isso sozinho porque ela estava de roupa rosa ), eu fui para o seu lado:


“ Ursinha, posso segurar ela? ” perguntei cautelosamente, vai que ela está nervosa.” Está “passando Barney, e eu vou apresentá – la a ele! “ afirmei todo empolgado. Rose me passou Renesmee e foi brigar com Jacob.


“ Renesmee, não ligue! Sua tia Rose é meio brava, mas ela te adora. ” afirmei de coração, e subi com Renesmee para falar com Edward, ver como Bella estava e apresentar Renesmee ao Barney.


Edward, como ela está? Perguntei a ele.


“ Ela esta muito imóvel, e com certeza com muita dor! ” Não sofra, ela vai sobreviver agora Renesmee está em agonia porque quer você. Eu  iria leva – la para ver Barney mais ela quer ficar aqui. Então eu irei descer para acalmar a briga de Rose com Jacob eles tão se matando lá embaixo, Tchau. Relaxe ela vai ficar bem! Eu pensei, e fui lhe entregando Renesmee, ele a pegou e assentiu.


Eu desci, com a idéia de separar a briga, mas quando vi que o motivo da briga era minha sobrinha querida, parti pra cima do cachorro. “ O que você quer com minha sobrinha? ” cuspi para o cachorro.


“ Calma grandão! Eu só quero o bem de Nessie! ” 


Eu num acreditei muito, então fui para cima do cachorro ele se cuida logo mesmo, uns arranhões num iria fazer mal!


“ Emmett, pare! ” ouvi Edward, Carlisle e Esme me repreendendo. Mas não dei bola, fui pra cima daquele cachorro.


Depois de todos tentarem impedir nossa briga, Alice teve uma visão de como Bella ficaria, e toda a atenção foi pra ela. Então para recuperar a atenção de todos para mim, comprei uma mini bazuca, para brincar com Renesmee de tiro ao alvo. Deu certo.


Edward, Alice e Jasper saíram correndo atrás de mim pela casa. Edward, quase me desmembrou inteiro, enquanto Alice via o que eu ia fazer, e Jasper tentava me acalmar(claro, que não deu certo).


Depois que me recompus fui pegar minha mini bazuca e armei uma armadilha pra pegar o cachorro; Quem mandou ele mexer com minha sobrinha?


E num é que o cachorro iria cair na armadilha, mas Alice viu e avisou Edward, ele veio brigou comigo por quase duas horas, falou que Jacob tinha nos ajudado, que não era pra eu ficar armando por aí, para pega – lo porque não iria dar certo!


“ Se quer perder tempo me impedindo agora, tudo bem! Mas eu vou fazer de novo! ” afirmei cheio de convicção.


“ Emmett você é impossível! ” ele disse e todos que estavam ao nosso redor riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!