Emmett e os Cullens escrita por bella_garcia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bella é transformada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52739/chapter/3

 


Depois de minha discução com Rosalie eu estava dormindo no quarto de hospedes, Esme, Alice, Jacob e eu estávamos restaurando um chalé, perto de casa onde Bella, Edward e Nessie iriam morar.


Faltavam só algumas horas para Bella acordar, Nessie estava com Rosalie, fazendo compras em Port. Angeles.


Quando voltaram para casa faltavam alguns minutos para que a transformação de Bella, fosse concluída.


Rose, Nessie e Jacob ficaram lá em baixo e o resto da família subiu, para ver Bella, eu iria adorar que ela desse uns tapas em Edward, quando soubesse que ele ficou se lamentando ao invés de ir cuidar de Nessie.


"Emmett, se ela me bater, pode apostar que quem vai bater em você SOU EU!" ele gritou furioso.


O que eu posso fazer Edward além de ser metido era leitor de pensamentos, e tinha uma preferência obvia de ler os meus porque tudo o que eu pensava ele era contra.


Ontem, eu quis contar umas historinhas pra Nessie, como Edward e Bella se conheceram, mas foi eu falar o nome da mãe dela que ela começou chorar. Rosalie quis arrancar minha cabeça.


Então, Bella despertou, vou falar ela ta bonita, bem mais bonita que Rosalie.


“ Emmett” Edward resmungou.


Nossa meu irmão estava pior que Jasper o que é difícil de ser. Mas então Bella acordou e ele tava todo feliz, patético ( foi à palavra que Rose usou no dia do casamento de Edward e Bella).


Mas então, Bella acordou, perguntou de Nessie, beijou Edward, e foi caçar.


Agora estamos todos esperando eles voltarem, eu fiz as pazes com Rose, porque eu entendo que ela sempre quis ter um filho, mas ela podia ser um pouco, mas compreensiva comigo por que eu não tenho culpa de ela ter uma marido super gênio.


 Eles voltaram.


Vou-te conta, Bella tem um autocontrole incrível, tinha uns montanhistas na caçada e ela não os caçou ela superou Jasper na sua primeira hora de vida.


Bom, tenho que ir porque Edward quer arrancar minha cabeça, ele disse que eu estou elogiando Bella demais, e ele como bom marido está morrendo  de ciúmes.


Ahhhhhhhhhhh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostarem!!!