Diários de Hogwarts escrita por Amanda


Capítulo 4
Distração Aceitável


Notas iniciais do capítulo

E aí genteeeee.... Até que não demorei tanto :3
Bom, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527356/chapter/4

P.O.V Draco

Hey, Diário.
Sim, eu sei que sumi, mas acontece, sou um Malfoy e tive que socar o Thomas, o que me levou a ficar 2 dias na enfermaria – mas foi uma surra bem dada – e ontem … não quis escrever. Mas sinceramente, hoje não pude deixar de fazê-lo, tenho que ser rápido, pois estou de detenção, mas valeu a pena, nunca me diverti tanto.
Era sábado, e como sempre, eu não tinha nada com o que me ocupar, então decidi ir a Hogsmead. Estava frio – para variar – mas não me importei. Peguei um casaco e sai sozinho. Não queria companhia e nem precisava, só queria me distrair.
Decidi ir ao 3 vassouras, que na minha opinião é o único estabelecimento bom mesmo.
Peguei uma carruagem que estava por sorte vazia, me sentei e esperei ela começar a andar, e adivinha quem apareceu ? Irritante sabe-tudo, arght, só porque eu queria ir sozinho, bom, lógico que eu não iria esperá-la então agitei a carruagem para ela andasse rapidamente. E deixei a Granger para trás. Ela gritou, provavelmente algum palavrão, mas quem se importa com ela ?
Quando cheguei no 3 vassouras não vi nada que pudesse me surpreender, estava razoavelmente cheio, havia vozes se misturando vindas de todo canto e o mesmo calor dos corpos que nos fazem tirar o casaco e esquecer do frio lá fora.
Todas as mesas estavam ocupadas, mas isso não me incomodou, afinal, eu estava sozinho, então fiquei no balcão, pedi uma cerveja amanteigada com um pouco de gengibre em cima, como sempre.
O que eu fiz lá ? Nada de importante, mas foi como eu disse, só queria ter com o que me ocupar. E depois de aproximadamente 20 min. essa oportunidade surgiu quando uma castanha adentrou, furiosa. Eu ri.
– Uma cerveja amanteigada com um pouco de gengibre em cima, por favor. – Disse ela sentando-se ao meu lado
– E aí, Granger – Sorri. Ela apenas revirou os olhos e voltou sua atenção para o balcão. – Que falta de educação.
– Olha só quem fala. – Ela me respondeu sem me olhar.
– Ah, tudo bem, vou perdoar sua ignorância. E então, vem sempre aqui ? – Ela revirou os olhos de novo e descompassou a respiração, isso é bom.
– Malfoy, o que você quer ? – Disse finalmente olhando para mim.
– Ah, só conversar. – Disse e passei a mão em seu rosto. Isso bastou.
– CONVERSAR ? VOCÊ QUER CONVERSAR ? VAMOS CONVERSAR ENTÃO!
– Calma amor, não precisa gritar eu só …
– ME DEIXOU LÁ SEM NENHUMA CARRUAGEM, VOCÊ SABIA QUE ERA A ÚLTIMA ? VOCÊ SÓ … FOI UM FILHO DA PUTA COMIGO HOJE E... – Ela fingiu pensar um pouco – SEMPRE. – A essa altura, todo mundo no lugar já olhava para nós. Eu me levantei.
– Cuidem da vida de vocês e parem de olhar para minha namorada. – Granger abriu a boca em objeção mas eu a puxei sem dar espaço para ela falar nada.
– Me solte. – Graniu ela assim que saímos do 3 vassouras. Eu a soltei.
– Que escândalo foi aquele, Granger ?
– O que você queria ? Não pode simplesmente me deixar em paz ?
– Só estava tentando ser bom com você. É pecado ?
Ela me encarou por alguns segundos, mas logo depois virou e começou a subir a rua, indo em direção de Hogwarts. Eu fui atrás dela, e a mesma pareceu não perceber, sinceramente não sei como. Mais ou menos na metade do caminho decidi falar.
– Por que estamos voltando ? – Ela se assustou, deu um pulo e se virou rapidamente, ficando cara a cara comigo.
– O. Que. Você. Está. Fazendo ? – Ela me respondeu pausadamente.
– Não sei, acho que voltando para Hogwarts. É isso que você está fazendo, certo ? – Me revirou os olhos ( Percebe-se que ela gosta de fazer isso), e continuou andando.
– Olha, seja lá o que você está querendo, pode parar, é sábado, vá se divertir e me deixe.
– É exatamente isso que eu estou fazendo. – Murmurei e ela não me ouviu, Graças a Merlim.
Ela entrou em Hogwarts e eu a segui, andando rápido pelos longos corredores de mármore. Ela subiu algumas escadas (que pelo o que eu sei, nos levaria ao salão comunal da Grifinória) mas então, de repente ela virou um corredor, que eu sequer sabia que existia, e lá tinha uma porta. Ela entrou sem olhar para trás e deixou a porta aberta, fiquei parado na frente do corredor, ela voltou a porta e me chamou. Eu fui.
– Granger, o que é essa sala ?
– Ah, achei que você soubesse. – Ela disse erguendo uma sobrancelha.
Eu pensei um pouco e percebi. Geralmente vaziamos festas ali, mas era diferente, geralmente nas festas havia poucos enfeites com uma grande pista para dançar, no máximo um palco e algumas mesas para se colocar a bebida, mas essa sala era aconchegante, decorada com algumas poltronas e puf's de cores quentes, e também não era tão grande como as que dávamos festas.
– A Sala Precisa. – Disse e ela assentiu sorrindo. – Por que me trouxe aqui ?
– Por que você está me seguindo ? Por que falou aquilo no bar ?
– Ahhh, você também quer me irritar ? – Eu disse e ela riu.
– Não.
– Então … estou confuso. – Ela olhou para mim e fechou os olhos. De repente, senti um desconforto em minhas costas descendo para meu traseiro e minhas pernas. Granger começou a rir, desenfreadamente. – O. Que. Você. Fez. ? – Eu disse pulando, aquilo fazia eu me coçar.
– Uma coisa de trouxa. – Disse e depois voltou a rir
– Como você fez isso ? – Perguntei, mas em seguida me dei conta, estávamos na sala precisa, era só eu pedir. Então imaginei um lago atrás dela, e num momento que ela se inclinou para rir, caiu, molhando-se completamente. Parou de rir na hora.
– O que você fez ? – Disse ela me encarando. Eu teria me divertido com isso, mas estava coçando demais, não pensei duas vezes, pulei no lago também.
Quando voltei a superfície do lago, Granger continuou me encarando, eu a encarei de volta. E então, começamos a rir, do nada, uma gargalhada profunda e gostosa, como se fossemos melhores amigos.
Sim, foi divertido, você está se perguntando porque estou de detenção ainda né, diário. Bom, foi divertido até demais e quando saímos já era muito tarde e fomos pegos por vagar na escola depois do horário permitido. Mas não pense que virei amiguinho da Granger (Merlim me livre), eu até compliquei ela na hora de explicar o que estávamos fazendo juntos. Acho que ela vai querer me matar, mas eu dei a entender para metade da escola que estamos juntos.... ah, vai ser tão legal espalhar boatos por aí dela.
Tsc tsc, a coitada achou mesmo que pode jogar com um jogador ? *Risos eternos *
Bom, vou ir, tenho uma sala de troféus inteira para limpar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.