Diários de Hogwarts escrita por Amanda


Capítulo 2
Cuidado com o que diz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527356/chapter/2

P.O.V DINO

E aí, Diário.

Ah cara, espero que você não ache estranho eu ainda estar escrevendo e ti mesmo depois de tantos anos. Mas eu sinceramente, preciso desabafar.

Bom, terça-feira Hermione ( A Granger, lembra dela ?) descobriu sobre o nosso clube do "Verdade ou Desafio", eu gostei, achei bem feito para geral que queriam excluí-la – por bons motiveis plausíveis, mas cara, fôdasse. Enfim, e ela disse que quer entrar, mas mesmo acreditando nela, não sei se ela conseguira, quer dizer, é a Hermione, ela é doce, e não faz mal a ninguém, certo ? Errado.

Eu já vou lhe explicar por quê.

Ontem estávamos na aula de Trato Das Criaturas Mágicas, no 5º tempo, iriamos estudar os vermes que habitavam a floresta, no entanto o professor pediu para que não entrássemos muito na floresta e pesquisássemos os vermes mais nas bordas.

Então eu me agachei e comecei a procurar um como todo mundo fez, e então vi alguém seguindo em direção à floresta e quando ergui meus olhos vi que se tratava de Hermione, fiquei tentado a segui-la e reforçar o aviso que o professor nos deu, mas era Hermione, sempre sabia o que estava fazendo, e então continuei procurando meus vermes. Estava realmente difícil, eram vermes que chamavam atenção por conta de sua cor amarela vibrante, mas era a única coisa que ajudava, pois ele era rápido e minúsculo. Foi então que ouvi um grito, na verdade, todos ouviram. Veio de dentro da floresta. Foi agudo e prolongado, um grito com uma mistura de espanto de dor. Todos correram para dentro da floresta. Mas o professor não deixou nós nos aproximarmos muito, gritando instruções para que nos afastássemos. E quando ele saiu, Hermione estava desacordada em seus braços, e ele a levou para a enfermaria.

–- Pela décima vez, Ronald – Disse a Madame Pomfrey realmente pela décima vez – Ela não pode receber visitas agora.

–- Mas por que ? -- Indagou

–- Ela tem que descansar, sem mas. -- Acrescentou quando viu Rony abrir a boca, e então entrou e fechou a porta atrás de si.

Depois do incidente, ficamos com dois tempos livres.

–- Calma, Ron. Ela nos deixara entrar – Disse Luna tirando uma mecha de seu cabelo dos olhos e o encarando. Ah, cara. Como ela ficava linda assim, simplesmente, respirando. Ela o abraçou e eu não pude evitar de sentir inveja daquele ruivo maldito, mas foi um abraço rápido e quando eles se soltaram ela sorriu e eu sorri de volta, não sei porquê.

Luna saiu e ficamos apenas eu, Harry, Rony e Gina. Sentados no chão a porta da enfermaria.

–- Podem entrar – Disse Madame Pomfrey abrindo a porta e fazendo Harry cair, pois o mesmo estava sentado encostado da porta. -- E levante-se Sr. Potter.

Entramos e vimos Hermione deitada em uma das macas.

–- Ela ainda esta desmaiada ? -- Perguntei.

–- Não querido, só está dormindo agora. -- Suspirei.

–- Podemos ficar um pouco com ela ? A sós. -- Gina se pronunciou pela primeira vez.

Madame Pomfrey nos olhou com desconfiança mas assentiu e foi para seu 'quartinho'.

–- Gi... por que vamos ficar a sós com ela ? -- Perguntou Harry.

–- Eu ... só quero, okay ? -- Ela disse em um tom baixo que quase ninguém ouviu.

Ficamos lá em silêncio, estava ficando tão chato cara, acho que realmente teria sido melhor ter tido uma aula. Até a hora em que Hermione começou a se despertar. Todos nós nos voltamos sobre ela e a observamos.

–- Hã – Disse ela se levantado, e em seguida, arregalou os olhos. -- Por que vocês estavam me velando ?

Todos nós murmuramos umas desculpas desajeitas e ela começou a rir.

–- Você está bem, Mi ? -- Perguntou Harry depois que tudo se aquietou.

–- Sim. Afinal, por que estou aqui ?

–- Era isso que queríamos saber, o que aconteceu na floresta ? -- Perguntou Rony.

–- Eu ... não tenho muita certeza. -- Falou Hermione, confusa.

–- Pessoal, não vamos pressiona-lá. Okay ? -- Disse Gina.

Murmuramos um 'okay' básico e depois mudamos de assunto, ficamos falando de amenidades entre outras, até mesmo rimos sem motivo.

Na hora no jantar, Madame Pomfrey liberou Hermione, então ela e Gina subiram para que pudesse trocar de roupa e eu desci com os meninos. Pegamos uma mesa e ficamos esperando servir o banquete, o que não demorou, pois logo depois de uns minutos a comida apareceu magicamente. E também não demorou para que as meninas aparecessem.

Comemos normalmente, mas também percebi que davam atenção demais a Hermione, e parece que não fui o único ...

–- Gente, eu só tive um desmaio que não significou nada, não precisam me tratar assim. -- Ela disse baixo porém firme. E saiu em passos duros.

Gina se levantou, mas eu a contive.

–- Deixa que eu vou – Anunciei, e sai atrás dela.

Hermione andava em direção ao lago em passos rápidos, mas de repente parou e se sentou no meio do nada.

–- Venho ser minha babá também, Dino ? -- Ela disse sem olhar para trás.

–- Na verdade, só vim ver como você estava – Caminhei e me sentei ao seu lado. Ela estava com uma expressão séria – Eles não fizeram por mal, Mi, você sabe. -- Sua expressão suavizou, e eu continuei – E se preocupam de verdade.

–- Eu estou bem, poxa.

–- Eu não disse que se preocupam com você, menina metida – Disse em tom de brincadeira. -- Imagine só eles todos perdidos nas matérias se você. "Meu Merlim, como eu faço isso" – Disse imitando a voz de Harry. -- "Como eu vou saber ? Merlim, porquê a Hermione foi morrer ? " -- Imitei Rony. E Hermione gargalhou e a risada dela me contagiou e não pude evitar de rir também. Ficamos rindo e rolando na grama, igual duas crianças.

–- Granger, vejo que está melhor. -- Ouvi a voz de Malfoy ao longe e tive a certeza que nossa alegria havia acabado.

–- Malfoy, o que você quer ? -- Foi Hermione que disse.

–- Nada, apenas saber como vai seu plano. -- E sorriu, um sorriso descarado.

–- Não é dá sua conta, Malfoy. -- Ela disparou.

–- Não ? -- Ele perguntou. -- Por que ? -- Disse com o rosto bem próximo ao dela.

–- A intenção é impressionar, certo ? -- Eu disse o encarando.

–- Não se meta, Thomas.

–- Se não o que ? -- Eu disse. Agora ele estava mais próximo de mim, com um ar ameaçador, mas não me deixei abater, se fosse preciso, eu iria para cima.

–- Parem! -- Interviu Hermione. -- Malfoy, vá, saia daqui.

Ele deu um sorrisinho para ela.

–- Te vejo por ai, Sangue- Ruim. -- E foi ai que eu não me segurei.

O ataquei pelas costas, foi covardia, mas se desse eu atacaria pela frente. Eu o soquei, repetidamente no rosto.

–- Nunca. -- soco – Chama – Soco – Hermione – Soco – De – Soco – Sangue-ruim. -- E continuei distribuindo socos em Malfoy, enquanto ele não sabia muito bem o que estava acontecendo. Eu ouvia a voz de Hermione gritando para que eu parasse, mas estava distante, eu estava tomado pela adrenalina. E quando Malfoy se deu conta do que estava acontecendo começou a me atacar, mas já era tarde, ele já estava quase caindo desacordado, mas com uma força surpreendente ele me socou e não me lembro de muitas coisas, apenas uns flashs. Professora McGonagall andando pelos gramados, eu sendo carregado por magia, e algum sermão da Madame Pomfrey sobre dois alunos do 5º ano brigando, o que geraria muitos murmúrios sobre nossa falta de educação, mas tirando isso, não me lembro de basicamente nada. Acordei hoje aqui na enfermaria. Vi Malfoy a uma distancia considerável de mim e achei melhor assim. Madame Pomfrey me trouxe uma sopa para eu jantar, mas achei mais seguro não comer aquilo. E agora estou escrevendo aqui em ti, cara. Que confusão não ? Bom, deixa aquele filho da puta vir falar comigo de novo, ele morre!

Ah, agora vou indo. Recebi visitas – finalmente.

Falou cara, até mais :)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.