Diários de Hogwarts escrita por Amanda


Capítulo 1
Descobrindo Segredos


Notas iniciais do capítulo

Gente ... essa é minha 2º fic.
Mas ambas são de HP, não tenho muito a dizer apenas .... Boa leitura, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527356/chapter/1

P.O.V – HERMIONE



Querido Diário,



Eu estava na biblioteca. Os NOM's iriam começar em breve e eu estava disposta a tirar um E. Já eram quase 10H PM e eu ainda estava fora da cama, mas convenhamos era por uma boa causa.

-- Rápido Harry, você não quer que nos peguem certo. -- Ouvi uns murmúrios. Parei e fiquei mais atenta para ouvir.

-- Mas se você ficar correndo seus sapatos iram fazer barulho Ron – Ouvi a voz de Harry.

Oque Ron e Harry estavam fazendo fora da cama ? Por que eles não contaram nem pra mim ? Eu decidi segui-los, vai que eles estavam aprontando mais alguma. Do jeito que eles gostam de uma boa encrenca eu não me surpreenderia, esses meninos amam uma encrenca.

Os segui sem que eles percebessem. Os dois estavam andando na direção do corujal, mas ao invés de eles entrarem lá, os meninos deram a volta. Eu fiquei confusa mas tudo bem, continuei indo atrás deles, mas estava com muito frio, lá fora nevava mas em Hogwarts estava quente, e eu, não estava devidamente agasalhada. Atrás do corujal não tinha nada, até Harry balançar a varinha e falar "asa de Fênix" que devia ser uma senha, então escadas apareceram no chão, e eles desceram e eu fui atrás. Quando entrei lá, ah diário, você não sabe oque eu vi.

Estavam todos sentados em uma roda, quando digo todos, são todos mesmo, Luna, Gina, Dino, Simas, Cho, até mesmo Malfoy e seus amiguinhos Crabbe, Goyle, Zabini, Parkison. Não me contive e soltei uma exclamação, todos olharam para mim.

-- Hermione – Disse Harry, mas eu estava surpresa demais para falar algo. Depois de alguns segundos de silêncio eu finalmente consegui falar:

-- Oque é isso ?

-- Hermione por favor, não conta pra ninguém. -- Disse Ron.

-- Por que vocês não me contaram ? -- Perguntei, Querido Diário me senti traída. -- E oque todos vocês estão fazendo aqui ?

-- Hermione, não contamos a você porque es certinha e não ia concordar. -- Disse Ron.

-- Mas já que você esta aqui. -- Ouvi a voz de Dino. E nessa hora todos sabiam oque falar.

-- BEM-VINDA AO VERDADE OU DESAFIO – Ouvi todos falarem.

-- HÃ ? -- Perguntei ainda muito confusa

-- É o seguinte Hermione – Simas disse.

-- Nós fazemos um jogo, chamado Verdade ou Desafio – Disse Gina.

-- De domingo, terça e quinta. -- Completou Luna.

-- Mas Mi, você não pode contar para ninguém, entendeu ? -- Disse Ron e nessa horas todos pareciam estar tensos.

-- É claro gente – Eu disse. -- Eu também vou jogar. -- E todo me olhou com cara de espanto e depois riram, eles riram, diário, oque tem de errado de eu querer quebrar as regras, todos estavam lá, por que eu não ?

-- Hermione querida – Disse Dino me abraçando – Não nos leve a mal. Mas isso é perigoso não vai querer manchar o seu limpíssimo histórico escolar se for pega não é. -- Isso era verdade, mas a quanto tempo eles faziam isso e nem eu que estou próxima deles tinha descoberto, qual eram as chances de um professor descobrir.

-- Granger, você não ia passar nem pela prova de iniciação. -- Disse Malfoy pela primeira vez. GRR já disse que odeio esse garoto diário ? Se não eu digo de novo. Eu odeio Draco Malfoy.

-- Que prova ?

-- Você tem que sabotar um professor sem ser pega. -- Okay, talvez eu realmente não conseguisse sabotar um professor, sem ser pega então iria ser difícil, mas ele me desafiou, e eu vou provar que ele esta errado, vou fazer Draco Malfoy quebrar a cara ao duvidar de mim.

-- Eu posso fazer isso – Menti.

-- Mi ... você não precisa fazer a prova, se quiser entrar, a gente deixa. -- Ah diário, eu sei que quando Harry disse isso ele estava querendo ser legal, mas será mesmo que eles não acreditavam que eu era capaz disso ?

-- Sim eu consigo. -- Disse meia incerta só que mais decidida a provar que todos estavam errados.

-- Ela é inteligente pessoal. -- Me apoiou Dino, fique feliz por saber que nem todos duvidavam de mim. -- Mas Mi, você só pode jogar depois de provar que é capaz.

-- Tudo bem por mim.

-- Então não conte a ninguém e arranje um jeito de sacanear com os professores.

-- Tudo bem. -- E dizendo isso sai.

Quando cheguei no meu dormitório me deitei e sem nem perceber dormi, foi quando eu não escrevi aqui, me desculpe, mas tudo bem né, eu te conto sobre hoje como foi.

Bom eu acordei atrasada por ter dormido tarde na noite anterior e não estar acostumada com isso. Me arrumei correndo e pra variar a primeira aula era poção com o Snape, ele tirou 10 pontos da Grifinória pelo meu atraso. A aula era com a Sonserina e o infeliz do Malfoy não parava de me mandar bilhetinho com frases do tipo: "E aí Granger, pensou em uma sabotagem ?" "Travessura com os professores, que coisa hein Granger, Merlim esta vendo." E em um desses bilhetes Snape viu e me colocou na detenção e pra variar, não aconteceu nada com o Malfoy. E assim se passou dois tempos. A terceira aula foi de Transfiguração e Malfoy levou uma detenção por estar desviando o foco da aula fazendo gracinhas. Achei bem feito. E então teve o almoço, mas eu não queria comer então fui para o jardim. Estava muito distraída, tropecei e se não fosse por Dino, meu rosto teria ido de encontro com o chão.

-- Obrigado. -- Agradeci.

-- Por nada – Ele disse. -- Sabe achei legal você provar que pode participar da brincadeira ontem.

-- É mas eu ainda não sei oque fazer, não sei nem se sou capaz, só fiz aquilo para calar o Malfoy.

-- Você só não sera capaz se dizer que não é capaz. Ah Hermione, não seja boba, eu sei que você pode fazer isso, tão linda e inteligente. -- É diário eu me senti corar nessa hora.

-- É fácil você falar, é bem decidido e tal.

-- Na verdade não.

-- Não, acho que isso seja verdade. -- Disse com toda a certeza que tenho, porque sim eu realmente acredito nisso.

-- Hermione posso te pedir um favor ?

-- Claro – Respondi.

-- Mi .. que bom que te achei – Era Luna que tinha acabado de chegar. -- Harry, Ron e a Gina estão te procurando.

-- Ah claro, já vou falar com eles. Hum Dino, oque você queria me pedir mesmo.

-- Nada de tão importante. Depois nos falamos.

-- Tá bom ... -- Eu respondi e fui com Luna falar com Harry, Ron e Gina.

Quando cheguei lá eles perguntaram se eu estava bem, pois não tinha ido almoçar com eles e eu inventei que estava sem fome, uma mentira muito suja, pois eu estava morrendo de fome.

Quando a hora do almoço acabou todos nos fomos para a torre de astronomia. Depois teve Trato das Criaturas Mágicas, que foi boa porque era com a Corvinal e também porque foi bom um pouco de ar, tínhamos que pesquisar sobre os vermes que tinha na floresta, o professor especificou que não podíamos entrar muito na mesma só que eu entrei, e foi bom o cheiro das árvores e eu lá sozinha, me senti tão bem sem ninguém pra ter que provar nada, e fiquei me perguntando o porquê de o mundo ser tão cruel, de já termos um padrão para tudo, de como devemos agir, de uma beleza ideia do tipo se você é gorda é feia e se é magra é bonita, apesar de fazer parte da natureza humana é tão desumano, os humanos em si estão desumanos.

Bom esse foi meu dia hoje Querido Diário, um saco como todos os outros, mas okay, já estou acostumada.

Vou dormir agora diário,

Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Comentem, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.