Uma princesa perdida escrita por MerkTata


Capítulo 3
O Plano e Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Salveeee
É eu sei, eu sei DEMOREI NÉ?
Mas vou direto ao ponto
TIVE BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE
Mas tudo voltou ao normal e cá estou eu DIVA COMO SEMPRE
BJS E BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527145/chapter/3

E cá estou eu, indo cumprir minha parte do plano.

–Sinceramente, não sei o que o Peeta tem na cabeça, para me obrigar a fazer isso- Reclamo baixinho para ninguém escutar.

Quando eu iria virar o corredor, paro respiro fundo, faço a maior cara de desespero e corro em direção ao guarda gritando.

–SOCORRO- Grito correndo

–O que aconteceu senhorita?- Pergunta um guarda alto-realmente alto- vindo em minha direção.

–É o príncipe- digo quase chorando

–O que aconteceu com ele?- outro guarda-esse era baixinho- se aproxima de mim e pergunta.

–Ele esta passando muito mal, esta vomitando e com uma febre muito alta- Digo comemorando internamente, por ter conseguido derramar algumas lagrimas

–E onde ele esta?- Pergunta o guarda alto

–Eu não sei- digo voltando a derramar algumas lagrimas- esse castelo é muito grande, eu nem sei de que quarto eu sai!

–Esta bem senhorita se acalme por favor- diz o guarda baixinho tentando/colocando a mão no meu ombro- Nos vamos achar e o levaremos para o hospital do castelo.

–Obrigada- digo secando minhas "lagrimas" e fingindo estar mais calma.

Quando, acabo de agradecer, vejo os guardas dando meia volta e sumindo, ao vira em algum corredor, procurando o "Peeta doente".

Quando tenho certeza de que eles não conseguirão mais me ouvir, faço o sinal para Peeta sair de seu esconderijo e vim ao meu encontro.

–Piu, piu- faço o sinal, e nada de Peeta- PIU, PIU- digo um pouco mais alto, quando sinto braços fortes, rodeando minha cintura.

–Já ouvi- diz roucamente no meu ouvido me fazendo arrepiar até a alma.

–Ai que susto- digo tentando sair de seu abraço.

–Foi por isso que se arrepiou- Diz e eu coro, que raiva, ele percebeu- Não precisa cora- Meu Deus ele é ninja?

–Ai sai Peeta, precisamos ir logo, se não os guardas vão voltar- Digo fazendo bico.

–Ai, que biquinho mais lindo- Diz num to de brincalhão apertando minhas bochechas- Vamos- Ele pega na minha mão e me arrasta- literalmente- para fora do castelo.

***

Estamos andando, em direção a um beco escuro, um pouco afastado do castelo. E não vou negar estou morrendo de medo. Por esse motivo- e outros, que foi não posso aproveitar da situação?- estou quase montando nas costas de Peeta.

–Calma Katniss, ninguém vai te matar não- Fala, achando graça da situação.

–Ai Peeta, não é isso- Falo olhando ao redor, vendo gatos lata de lixo, e... PERAI! Aquilo é um rato- É que eu estou com medo do escuro.

–A... Filhinha de papai tem medinho do escurinho- Quando ele termina essa frase eu agradeço a DEUS por estar escuro, para ele não ver meu rosto corado ao extremo.

Mas antes que eu protestasse, ele diz:

–Chegamos.

Só então percebo que saímos do beco, e estamos em frente a uma casinha, um pouco desarrumada, mas aconchegante.

–Aqui, mora um velho amigo meu- Peeta fala, se voltando a mim- O nome dele é Beete, e ele com certeza vai poder te ajudar com sua memória.

–O que ele é?- Pergunto

–Ham... Bem... Ele é tipo um medico, ele é muito inteligente e sábio

Balanço a cabeça afirma mente.

Atravessamos o jardim, em direção a porta. Estou tão nervosa, por que agora eu vou poder lembrar quem eu sou e de onde vim.

Só quando Peeta bate na porta que percebo estar segurando sua mão firmemente. Mas isso não é o mais estranho, e sim ele estar sorrindo feito bobo.

Enquanto estou perdida em meus devaneios, um homem qe óculos abre a porta e fica nos encarando, com um sorriso no rosto.

–Ola Beete, como vai?- Peeta cumprimenta.

–Oi, vou bem Peeta- Responde- E quem é essa dama?- pergunta se virando pra mim e pegando minha mão livre, dando um beijo em suas costas

–Ela é a Katniss- Responde Peeta meio seco, mas eu acho que Beete nem percebeu, pois continua com o sorriso no rosto.

–Oh! Claro, como não reconheci- Diz fazendo um reverencia

–Como assim, não reconheceu?- Eu e Peeta perguntamos juntos

–Gente, eu estou ficando confuso- diz Beete, com uma cara de confusão estampada no rosto.

–Beete, é que ele não se lembra de nada da sua vida- Explica Peeta- A não ser que seu nome é Katniss

–Por favor, entrem- apressadamente eu e Peeta obedecemos- Sentes-se- diz apontando pro sofá.

Eu e Peeta sentamos lado á lado- tipo lado a lado mesmo- Ainda com cara de “o que deu nele?”

–Agora eu quero que me expliquem do começo- Beete senta de frente pra nós, nos olhando fixamente.

Eu e Peeta explicamos desde o começo, com Beete escutando atentamente cada palavra.

Ao terminar Beete da um sorriso para nós e diz calmamente.

–A, isso é fácil reverter- Fala Beete simplesmente. Ele deve ser muito bom nisso, pois só de escutar a historia ele já sabe o que fazer- assim espero.

–E qual é?- Perguntamos juntos.

–Um choque de realidade.

–Perai, você quer que eu leve um choque, para poder voltar ao normal?- Pergunto chocada.

–Não- Beete se aproxima de mim bem lentamente, o que me assusta MUITO!- Isso é um choque de realidade.

Nem consigo assimilar suas palavras direito, pois no instante seguinte sinto um tapa muito, MUITO FORTE MESMO! Em meu rosto.

–VOCÊ É KATNISS EVERDEEN, PRINCESSA E HERDEIRA DO TRONO DO CANADÁ.

Ao terminar de dizer/Berrar, tudo fica claro, pois estou me lembrando de tudo. E só digo uma coisa “ISSO VAI TER VOLTA”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Gostaram?
Espero que sim ;D.
Quero muitos COMENTS TÁ SEUS LINDOS E LINDAS
DA TITIA JO
Nao vou demorar ta ;D

BEIJIM NA ALMS