Uma princesa perdida escrita por MerkTata


Capítulo 4
Elas vão se arrepender


Notas iniciais do capítulo

Salvee cambadaaa
então eu tenho duas noticias para vcs, entao PF LEIAM AS NOTAS FINAIS, É SUPER IMPORTANTE.
#BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527145/chapter/4

–HAAAAAAAA EU VOU MATAR AQUELA RAPARIGA DE UMA FIGA- Explodo de raiva, como ela teve a audácia de fazer isso comigo?

–Katniss o que foi?

–Peeta estou me lembrando de tudo!

–Então conte pra mim e Peeta o que aconteceu!

Flash back on

Estou lendo um livro em meu quarto, quando escuto o grito da bruxa da Alma.

–KATNISS! VENHA AQUI AGORA

–JÁ VOU

Grito de volta, enquanto coloco meu livro em cima do criado mudo, e seguindo em direção ao quarto de minha madrasta que- infelizmente- é ao lado do meu

–Pode falar Alma.

Falo ao entrar pela porta e me deparar com aquele azul todo. É como dizem por ai "filho de peixe peixinho é"-si bem que não é a expressão certa para essas duas, o certo seria "filha de cobra, cobrinha é"- pois o quarto da Glimmer é tão cafona como esse.

–Ó minha querida pode me chamar de Coin

–Certo, o que a senhora quer COIN

–Bem quero que você me faça um favor, vá ao quarto da Glimmer e pegue a tiara dourada que seu pai deu para ela.

Meu pai o caramba, ela que me obrigou a dar minha tiara preferia que MEU PAI DEU PARA MIM para aquela cobra da filha dela.

–Porque você não pede para algum empregado ir busca

Sugiro um pouco desconfiada, pois ela NUCA falou comigo tão calma desse jeito

–Porque eu tenho medo desses imprestáveis estragarem aquela tira tão linda

–Ta, vou buscar para a senhora.

Caminho pelo corredor devagar pois não quero tropeçar no vestido, não sei pra que ter que usar um negocio desse em casa, quando for rainha isso ira mudar rapidinho.

Quando viro o corredor vejo meu pai, ele é o único que me entende aqui. Desde da morte de mamãe ele virou um pai bem mais presente.

–Oi filha, estava indo no seu quarto agora!-diz me abraçando

–Ai! pai quase que minha tiara caiu- digo com bico.

–Tira esse bico, eu sei que você não liga para isso- Fala apertando minhas bochechas

–Ta bom, você me pegou- Me dou por vencida-Pai não vai dar para a gente passar aquele tempo juntos,pois infelizmente tenho que ir ao quarto da Glimmeranha.

–Katniss- Ele me fala em um tom de repreençao- quantas vezes já disse não chame sua irmã desse jeito.

–Ela não é minha Irma- Falo com nojo.

–Katniss um dia você e sua...

Sua frase morre com um chamado de um guarda

–Rei Cinna, precisam do senhor na sala do trono.

–Estou indo- Disse para o guarda- Katniss eu tenho que ir agora, mas depois nós conversamos.

Afirmo com a cabeça, e sigo meu caminho. Ao chegar à porta do quarto da minha “irmãzinha” percebo uma movimentação estranha. E resolvo ficar atrás da porta para ver se consigo escutar alguma coisa, mas ta difícil, pois estão sussurrando.

–Vamos levá-la para a frança, ninguém vai encontrá-la lá.

–Esta tudo pronto? Ótimo agora é só esperar ela Che...

–Esperar quem chegar?

Entro de supetão no quarto e vejo três homens me olhando com uma cara de susto, mas que de repente some com um grito.

–VAI GLIMMER.

Viro-me para trás e só da tempo de ver Glimmer espirar alguma coisa em meu rosto, fazendo com que eu caia na inconsciência imediatamente.

Flash back off

–E foi isso.

–Perái você disse que sua madrasta é Alma Coin e sua “irmã”- a palavra Irma me deu um arrepio horrível- é a Glimmer?

–Infelizmente sim.

–Katniss, elas vão vir para cá em menos de um mês, tem como você se vingar delas.

–E como eu vou fazer isso?

–Se me permitem- Beete se pronuncia- Eu tenho uma idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
tabom agora vamo pro cumunicads ;D
bem eu tenho duas noticias uma boa e uma ruim
a boa é que eu vou posta quase todo os dias
e a ruim é que vai ser capitulos de todo que jeito porque eu vou escrever e quando eu cansar eu paro, nao importa se tiver 500 palavras ou 2.000, depende da minha criatividade kkkk
Bejim e até amanha- Eu acho ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma princesa perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.