Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 33
Diego no Aether - pt 3


Notas iniciais do capítulo

contando como ele saiu do aether, não esta bem explicado nesse capitulo mas vo dizer o q aconteceu melhor nos outros, fechando a semana com tres capitulos postados, até sabado q vem! infelizmente sem tempo de revisa-lo e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/33

–Mas que diabos vocês fazem aqui senhoras?!

–Eu... eu... vim te ver...

–me ver?! Mas eu estou morto!

–Eu sei amor, por isso eu tive que pegar sua rótula, sabe, pra fazer um feitiço de comunicação interdimensional... (rotula: osso que fica na junta do joelho.)

–você não é nada pra mim, só vim pra saber se você tem noticias do Steve mesmo. -A Mel é muito ignorante, nunca fui com a cara dela.

Não tive tempo de responder, quando olhei para trás vi que o Jeff já estava a poucos metros de distância, então eu saí correndo de novo sem nem me despedir da Bella a quem amo tanto, quando passei por elas duas pude ver com bastante clareza que a Bella estava triste e assim que as passei se desfizeram como fumaça...

–Diego espera! -Jeff gritava atrás de mim pedindo para parar, apesar de parecer mais culto e digamos, ‘normal’ agora, eu ainda guardava um medo dele jazido dentro de mim, as circunstancias se mostraram bem adversas e o Jeff não era uma pessoa com a qual eu devia andar.

Eu então saí correndo e parei bem em frente ao portal, assim que cheguei perto dele pude ver meu reflexo na água congelada, tinha... tinha uma coisa presa às minhas costas que brilhava muito, eu peguei a tal coisa e pude ver do que se tratava, era uma pena, era umas quatro vezes maior do que a pena de uma galinha e mais rígida e resistente, parecia feita de ouro o dourado dela fez meus olhos brilharem e eu só me perguntava de onde diabos tinha vindo aquilo... derrepente uma lembrança cintilou em minha mente, lembrei-me... do Castiel, quando ele me deu o primeiro ataque nas costas talvez ele tenha colocado ela em mim... mas... por que ele colocaria isso aqui? Ele sabia que ia morrer e me deu isso? Mas por que? Pra que? Muitas perguntas começaram a tomar forma em meus pensamentos mas antes que pudesse pensar nas respostas fui surpreendido por um ataque do Jeff, fiquei tão fascinado com a pena que tinha me esquecido dele!

Eu e o Jeff bolamos pelo chão igual cachorros brigando por um osso, e o osso no caso era a tal pena, não sei como mas por alguma razão o maldito queria ela, eu então consegui empurrar o Jeff para o lado mas ele já veio se levantando e partindo para cima de mim, ele segurou na pena e eu também então nos levantamos e giramos os dois caindo dentro do portal para o Nether! Fechei meus olhos e tudo ficou escuro, pensei nos olhos do Jeff, negros, mas depois eles se tornaram castanhos, como um efeito cascataforam substituídos pelos castanhos dos olhos da Bella e imaginei a noite em que ficamos juntos no espirito de aventura, dos beijos que dei por todo a extensão do corpo dela, desenhei cada centímetro com meus lábios... e, como num passe de mágica caí no chão... e ela, isso mesmo ela estava lá bem do lado da Melanie e à minha frente!

***

“Missão? Rsrs. Mil perdões Rei Augustus mas não acho que eu possa faze-la...”

“Como não Adália? você é a única pessoa em que confio... ham...” Augustus viu Adália e Steve em pé e percebeu que estava muito equivocado, devia ao menos esperar eles almoçarem para tocar naqueles assuntos...

“perdoe-me pela minha falta de educação, vamos! senta-te conosco. Eu e minha filha já aguardávamos você, ou melhor, vocês dois, não é mesmo garoto mistério?”

“muito obrigado seu Augustus...” disse Steve puxando uma cadeira para se sentar, ele então viu Adáliaem pé olhando para ele com aquele velho olhar...

“com licença. Rsrs” Steve puxou a cadeira para Adália se sentar e depois então se juntou à Saphire e o Rei na refeição, era uma mesa relativamente grande, Steve havia se sentado de frente para Adália, Saphire estava em uma ponta da mesa e o rei na outra, a mesa estava repleta de especiarias, das quais Steve nunca ouvira falar...

“Aos meus inquilinos, bonapetite!” o Rei Augustus ergueu sua taça de ouro e brindou a todos...

“muito obrigado Augustus...”

A refeição se seguiu sem nada de especial, todos comeram e beberam até ficarem satisfeitos, todos com exceção de Steve que mesmo depois que todos haviam terminado ainda continuava a comer guloseimas, tinha pegado um prato de vidro e encheu ele de chocolate...

“Nossa Steve, vejo que o senhor adora chocolate...” disse o rei sorrindo simpaticamente para Steve.

“humrum...” Steve respondeu mas estava com a boca cheia de chocolate e ainda assim não parava de comer...

“É, o Steve adora chocolate sim!” Adália como sempre puxando conversa...

“Pois bem... Diga Capitã, em relação à missão da qual lhe falei, o que me dizes?”

“O que eu digo? Digo que não vai dar não!”

“como não? Vais desacatar uma ordem minha?!”

“Nunca seu Augustus! Mas eu realmente estou cansada, como o senhor sabe eu acabei de voltar de uma missão, se lembra?! Aquela em que eu e o Steve salvamos a vida da sua Filhinha!” Adália olhou para Saphire que não desgrudava os olhos de Steve...

“ora pois, me desculpe, achei que a capitã de meu exército fosse mais dura...”

“Ninguém é de ferro!”

“Pois bem, acho que vou deixar isso a cargo do novo guarda costas da minha filha...”

“guarda costas? Como assim?”

“o que tu ouviste Capitã, novo guarda costas, como tu bem sabes minha filha fora envenenada por alguém aqui dentro do castelo.”

“sim eu sei, mas não entendo o por que de um guarda costas, temos soldados treinados em cada uma das portas do castelo! Inclusive soldados que eu PESSOALMENTE treinei!”

“nisso tu tens razão, mas mesmo com tamanha segurança alguém invadiu o quarto de minha filha e a envenenou...”

“ESPERAÍ! Saphire!” Assim que Adália mencionou o nome dela Saphire se virou para ela e deixou de olhar para Steve que já estava com a boca toda suja de chocolate...

“OI!?”

“será que a mocinha poderia dizer quem te envenenou?!” Adália fez uma cara séria, apesar de tudo o que aconteceu ainda não entendia bem como foi que Saphire acabou envenenada, estava decepcionada consigo mesmo por nunca ter perguntado aquilo antes...

“Eu não sei! Só me lembro de comer uma maça vermelha que um soldado me entregou e logo depois disso eu desmaiei...”

“SOLDADO?! QUEM?!”

“não adiantaria tu saíres pra procurar, pois eu já coloquei todos os homens do reino atrás desse sujeito e nada de encontrarem-no!”

“como meu pai disse, eu não sei quem era mas já falei como ele é, e mesmo assim ninguém achou...”

“hum... isso está muito estranho!”

“Estranho é pouco...”

“como assim Saphire?!”

“Digamos que esse soldado tinha um cheiro de carne podre... é o tipo de pessoa que não se perde de vista facilmente e que não é fácil de esquecer!”

“então você está dizendo...” disse Adália...

“que os cidadãos de Théfires estão encobrindo ele!” completou Saphire.

“não, eles não fariam isso, todos gostam de você e do seu pai nunca iriam fazer isso!”

“Pois bem, meu povo me traiu, é a única explicação a qual consegui chegar...” disse o rei.

Todos se entreolharam, Augustus colocou um pouco de vinho em sua taça e Saphire voltou a olhar para Steve, suas bochechas coraram e ela dava suspiros, estava caída de amores por Steve, é como se fosse uma adolescente que se apaixona pela primeira vez, Steve não estava nem aí, entupiu a boca de chocolate e lambia os dedos, Adália não fazia ideia de como é que ele podia comer tanto! Adália enquanto fitava Steve pensava... tinha alguma coisa que não estava batendo naquele quebra cabeça, como é que um soldado invade o castelo quase mata a princesa e sai sem ser visto por ninguém?! Saphire estaria mentindo? Será?! Mas por que ela faria isso?! Não ela não faria isso... mas afinal de contas, QUEM É ESSE SOLDADO?!

O clima estava tenso naquela mesa, Mal sabia Adália que a resposta para tudo aquilo estava bem diante dela, bem debaixo do seu nariz o tempo todo!

Ela cansou de pensar, e resolveu aproveitar o almoço, até por que aquilo deveria ser mais uma diversão para ela, Steve estava se divertindo e ela ia tentar relaxar um pouco...

“Muito obrigado por nos convidar para almoçar com o senhor.” Disse Steve puxando conversa, até por que todos tinham se calado...

“De nada rapazinho, Você pode vir quando quiser, as portas do meu castelo sempre estarão aberta para você...”

“Muito obrigado, seu Augustus do que é feito esse chocolate?”

“Ah... sabia que tu irias me perguntar cedo ou tarde, ele é feito de Açúcar e sementes de cacau, é bem simples a receita basta você por os ingredientes na quantidade certa meu filho...”

“hum... isso tá uma delicia!” disse Steve abocanhando uma barra e sujando ainda mais a boca...

“Rsrs. Você é engraçado filho...”

“Se é papai, e ele ainda luta muito bem! O senhor sabe não é?”

“sim minha filha, foi ele quem matou aquela criatura, eu vi...”

“viu papai, ele luta bem... é engraçado e inteligente... daria um bom marido para mim não acha?!”

O Rei Augustus olhou para Steve, viu ele comendo e percebeu que era ainda muito jovem, achava que sua filha gostasse de homens mais velhos...

“hum... não sei minha querida, mas eu aprovo ele, afinal, ele é um herói, e é de homens como ele que estamos precisando...”

“Viu Steve... já pode me pedir em namoro. Rsrs” disse Saphire sorrindo para Steve. quem não estava gostando nada daquilo era Adália que estava quase soltando fumaça pela cabeça...

“pois bem seu Augustus, acho que o Steve e eu já estamos de saída!” Adália já foi se levantando...

“mas já? Está cedo Adália fica mais um tiquinho...” Saphire se levantou da mesa também, por ela Adália podia ir embora desde que Steve ficasse, pena que para ele ficar Adália tinha que fazer o mesmo.

“Sim capitã, está cedo mesmo e ainda não lhe expliquei qual era a missão...”

“mas eu tenho que ir cedo mesmo! A missão pode ficar para outro dia!” Adália já foi pegando na mão de Steve e puxando ele...

“está bem, tu quem sabes...” Augustus se levantou e deu com a mão para Adália que fez o mesmo, e assim se retirou dali seguido por dois soldados...

“Steve você quer ficar aqui comigo hoje?” perguntou Saphire.

“não sei, eu posso?”

“claro que pode! Vai até ser legal ter alguém pra conversar...”

“se é assim está tudo bem... eu fico. Rsrs”

Adália suspirou, sentiu certa raiva de Steve por preferir ficar com Saphire ao invés dela mas não reclamou, não ia demonstrar que tinha ficado chateada até por que, ela de certa forma parecia muito com o Aiden, orgulhosa...

Aiden... era justamente com ele que ela ia falar assim que saísse dali, tinha tirado o dia inteirinho de folga para passa-lo com Steve mas pelo jeito... aiai.

***

“ele fugiu?! Como assim “ELE FUGIU”, seu ESTUPIDO?!”

“foi o que eu disse... ele conseguiu escapar se jogando no portal meu mestre, não pude fazer nada...”

“tu sabes que errou feio comigo hoje não sabes?! Não te mandei para o Aether para voltar à minha presença de mãos vazias Jeff!”

“senhor me desculpe, não imaginava que ele queria a tal pena també...”

“CALADO!”

“...”

“eu achava que aquele humano imprestável já estivesse no inferno a essa altura, pelo jeito eu desconsiderei as suas habilidades...”

“ele é habilidoso senhor herobrine, Eu e ele matamos aquele anjinho do Castiel, eu pessoalmente tratei de cortar a garganta dele!”

“hum... isso é uma boa noticia, agora o Aether inteiro vai procurar o Diego...”

“eu sei disso, mas só não sei como aquela pena foi para justamente nas costas dele.”

“cabe a você recuperar aquela pena, ou você recupera a droga da pena ou eu acabo com a sua raça imunda! Entendeu?!”

“mas como mestre? Ele deve estar a quilômetros daqui!”

“acredite meu caro metamorfo... eu sei onde ele deve estar, se eu não me engano você disse que a Bella estava lá também? CERTO PROJETO DE MONSTRO?!”

“sim... só não sei como...”

“ela deve ter feito uma sessão espirita para falar com o seu falecido namorado, se eu não estou enganado o Diego deve estar com ela agora...”

“mestre e como eu vou saber onde eles estão?”

“não te preocupas, acho que você vai fazer uma rápida visitinha ao reino de Dracon.”

“Dracon?”

“sim... aquela pena é crucial para mim, e é la onde as irmãs feiticeiras vivem já te disse isso! Fora que... os humanos conseguiram a estrela do Nether também...”

“mas mestre... nenhum humano consegue matar uma entidade, como foi que eles conseguiram matar o Ender Boss?”

“É isso que me faz passar horas a fio pensando, não tem como nem mesmo um exército pode realizar tal façanha, ainda mais apenas três pessoas sozinhas...”

“Adália, Diego e o seu irmão não é mestre?”

“ELE NÃO É MEU IRMÃO SEU MALDITO! Somos apenas, digamos, velhos conhecidos...”

“hum... reino de Dracon?”

“sim...”

“entendido”

“ok. Craftado acompanhe esse lixo pra fora daqui! Já Estou enjoado de olhar para a cara dele!”

“okey Brine, vamos Jeff que esse aí anda muito estressado ultimamente!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to bolado hj, sem notas finais, bjus e comentem/perguntem pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.