Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 34
Paz e amor


Notas iniciais do capítulo

sem tempo de revisar, vo demorar pra postar de novo mas vou postando capitulo mais rapido pq vo trabalhar a partir de amanha, flw bjus desculpa os palavrões mais odeio clichê :/ é isso. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/34

Adália cruzou os portões do castelo com certa insatisfação no olhar, mas enfim se contentou com a ideia de que se o Steve preferia ficar com Saphire ao invés dela talvez fosse hora de desbravar novos horizontes, Saphire era linda bem cuidada e sempre teve tudo do bom e do melhor à sua disposição, mas ela também tinha seus atributos, achava que entre ela e Steve estava rolando alguma “coisa” a mais, estavam bastante íntimos ao ponto dela dizer que ele era lindo se bem que... Steve nunca a elogiou nenhuma vez e ela deveria levar isso em consideração já que ele nunca a correspondeu como ela esperava ou ele deveria. Mas isso nunca foi um problema, para ela não faltavam pretendentes à altura, entre eles Aiden, e era justamente com ele que Adália ia socializar agora, não falara mais com ele desde aquela noite no cemitério e certamente tinham muito o que tratar, entre os assuntos talvez a vinda dele ao reino de Théfires, era muito estranho... será que ele tinha vindo à Théfires só por sua causa ou tem mais coisa aí?

***

Saphire e Steve ficaram sozinhos sentados à mesa, era por volta das três horas da tarde e Saphire encarava seu convidado com um aspecto erótico, mordia os lábios e cerrava os olhos cor metal que estavam cobertos por seu cabelo Pink, Steve se sentiu um pouco desconfortável, olhou para a porta e depois voltou o olhar para Saphire...

–Por que me pediu pra ficar aqui com você? –Ele perguntou sem demonstrar expressão alguma no olhar.

Saphire meio que acordou de um transe e se mexeu um pouco na cadeira estilo barroco feita de madeira de pinheiro. –por que eu não queria passar a tarde sozinha... –Ela fez um silêncio esperando Steve dizer qualquer besteira, pena que ele estava impactante, sua expressão não deixava transparecer o que ele sentia ou o que pensava. -o castelo é muito grande sabe, se você quiser conhecer eu te mostro Steve.

–Eu quero conhecer sim. Rsrs. –Steve deu um sorriso de canto de boca e continuou encarando Saphire.

Saphire então tomou coragem para encarar Steve. olhou para seu rosto e se focou nos detalhes, ele tinha uma pele morena bem clara e os olhos mais azuis que já vira, pena que estes estavam um pouco encobertos pelos fios de seu cabelo que estavam bem compridos, eram lisos e encaramelados, seu rosto parecia esculpido por deuses, angelical, de tal forma que os traços se encaixavam uns com os outros, seus lábios chamavam bastante atenção eram pequenos mais bastante carnudos. Saphire desejou Steve intensamente... Queria se sentar no colo daquele garoto e acariciar seu cabelo macio e sedoso, sentir o gosto dos lábios juntos ao seu, era o que ela ansiava desde o dia em que cruzou com ele, e talvez, essa fantasia estivesse mais próxima de se realizar do que nunca agora que estava com ele ali bem diante de si... Olhou para o inicio do que seria o peitoral dele pelo corte da gola V de sua camisa... Hum... O desejo aumentou e Saphire mordeu os lábios, sentiu um calor tomar conta de si passou as mãos por suas coxas e fechou os olhos... Imaginou que era Steve quem fazia aquilo com ela, seu primeiro e único amor... hum...

–Saphire?! – ela abriu os olhos e levou um susto, deu de cara com Steve, ele a olhava com indiferença.

–ham. Oi, o que?

–não, é que você estava agindo de uma forma estranha... Está tudo bem?

hum... aquela voz... é tão meiga... hum...

–Saphire! –Steve quase que gritou.

–O que?!

–você está fazendo de novo!

Saphire foi pega de surpresa, olhou para suas mãos e percebeu que tocava os próprios seios! Ela ruborizou e sentiu suas bochechas esquentarem. Steve olhou para os lados com uma cara triste estampada no rosto.

–Saphire, acho melhor eu ir embora, Adália deve estar me esperando eu acho...

–Epa! –Saphire acordou no mesmo instante, Adália? Nem pensar, ela era meio que uma concorrente e já teve sua chance, passou meses com Steve e SOZINHOS! Mesmo assim nunca aconteceu nada pelo que ela soube, agora era a vez dela -Espera aí você nem chegou Steve, eu ia te apresentar o castelo não ia? Então vamos!

Ela se levantou da cadeira e foi até uma porta de madeira que dava para o lado de fora daquela saleta, indicou a direção com as mãos e Steve foi caminhando...

***

“Acho que ele não vem...” pensou Adália, deu com a mão para o cocheiro que a aguardava e subiu na carruagem real, fez o mesmo percurso olhando para a paisagem urbana do reino de Théfires, as lojas a ferrovia o canal de Hesdras, tudo tão... Tão sem sentido, sem Steve nada fazia sentido, era relativamente estranho, passara tanto tempo com ele que já tinha se acostumado à sua presença e agora, se sentia estranha, desprotegida, frágil... não demorou muito ela chegou à frente de sua casa, queria antes de tudo se preparar para falar com Aiden.

–Moça bonita onde está seu namorado? –Perguntou o cocheiro com uma estranha curiosidade nefasta. (sem origem conhecida)

–Ele ficou no castelo, não precisa se preocupar ele vai voltar a pé! –Disse Adália se vingando de Steve. –Porque a pergunta?!

–Não é que... eu achava que seria necessário ir buscar ele.

–não precisa, já disse que ele volta a pé!

–está bem moça... até. –Disse o tiozinho dando uma chicotada nos cavalos e indo embora.

Adália então com certa dificuldade por causa do vestido de diamantes foi andando até a porta de sua casa, olhou viu ela e Steve saindo por ela como se fossem fantasmas, era a lembrança da noite em que os dois saíram para dar uma volta, foi tão boa aquela noite que ela se recorda de cada detalhe... abriu a porta de ferro e viu sua casa, agora parecia tão vazia, sem vida, nunca percebera o quanto era triste aquela casa, viveu por tanto tempo ali e nunca percebeu, decidiu mudar.

Com certa dificuldade tirou o vestido e entrou no banheiro, tomou uma ducha de água fria e vestiu sua blusa de seda casual e seu short jeans, amarrou os cabelos vermelhos em um rabo de cavalo e fitou a casa com seus belos olhos verde, ia falar com Aiden assim que terminasse aquilo. Pegou o primeiro baú entre vários outros que estavam ali, nem olhou o conteúdo nada do que estava lá serviria para alguma coisa, segurou nos braços, era pesado... ela cruzou a porta com cautela mas assim que desceu a pequena escada de pedra da entrada de sua casa se desequilibrou e se pôs a cair, atirou o baú para o alto na tentativa de evitar o acidente mas já era tarde de mais estava prestes a se chocar com o chão mas algo aconteceu, com a agilidade de anos de treinamento ele segurou o Baú extremamente pesado com apenas uma mão e Adália com a outra!

***

Steve e Saphire cruzavam os corredores muito bem iluminados do castelo, cada quarto guardava um quarto com uma coisa diferente, em um deles guardava centenas de livros jogados pelo chão, outro guardava armaduras penduradas pelas paredes enquanto alguns tinham as portas trancadas, Saphire tratou de dizer para que cada quarto servia, a maioria era inútil e sem função mas alguns guardavam coisas interessantes, como armas de ferro e ouro entre outros armamentos, Saphire também apresentou a área agrícola do reino, onde estavam era muito alto e dava para ter uma visão bem clara de toda a extensão de Théfires.

–Aqueles são os Campos Cilicios, é lá onde os camponeses trabalham produzindo batatas, cenouras, cana de açúcar, sementes de cacau, tudo o que você pode imaginar, meu pai disse que são importantes e sem eles talvez nem existisse o reino! –depois disso Saphire apontou para um buraco gigantesco no chão que ficava além das muralhas. -Mais à direita tem as Minas de Théfires, ela tem a maior rede de trilhos existente no mundo e também é o maior buraco já feito pelos homens segundo a EnderTv.

Steve olhou para a vastidão e depois fitou Saphire, já era por volta das cinco da tarde e o céu estava repleto de nuvens laranja.

–Saphire como foi que Théfires surgiu? Deve ter uma história por trás disso tudo, não tem? –Disse Steve olhando para todas as contruções do reino e que eram muitas, iam até onde a visão alcançava...

–E tem mesmo Steve, vem comigo que eu te mostro! –disse Saphire segurando na mão dele e guiando ele pelos corredores do castelo, era estranho, ela estava tendo muita intimidade com ele...

***

–Aiden? O que você faz aqui?! –Disse Adália se levantando dos braços dele.

– eu vi você chegando em casa agora pouco e vim te ver, mas agora, acho que salvando você de uma queda, Lia. –Disse ele, cético como sempre.

“Ele veio me ver? Mesmo depois de tudo que eu disse pra ele?!”

–ah, obrigada então!

Aiden então olhou para o baú em sua mão e depois o entregou para Adália, que por sua vez jogou ele no chão um pouco próximo à rua, assim que o mesmo colidiu com o chão, dezenas de espadas quebradas e armaduras amassadas saíram de dentro dele.

–Está de mudança? –Aiden estava encostado na parede ao lado da porta da casa dela.

–Digamos que estou fazendo uma reforma... –Respondeu tirando alguns fios de cabelo da frente do rosto e alojando eles atrás da orelha.

–quer ajuda? –perguntou ele.

–por que não, Pode carregar os todos os baús de dentro da casa e trazer eles aqui pra fora! –Disse Adália sem pensar duas vezes, achava que a pequena reforma ia ser fácil mais depois de carregar o primeiro baú, viu que estava redondamente enganada.

A tarde se seguiu repleta de trabalho pesado, mais para Adália do que para Aiden, tinha alguns baús duplos que pareciam pesar uma tonelada estes ela tratava de carregar com a ajuda dele, assim que eles depositavam o baú no chão trocavam olhares carregados de anos de saudade incontroláveis, era uma história que eles tinham guardado dentro de suas almas e acorrentados à sete chaves dentro de seus corações, quando chegou o crepúsculo o céu tomou a cor laranja e a lua começou a se fazer presente, o suor escorria da testa de Adália e então ela se jogou em um banquinho que ficava à frente de sua casa, exausta, enquanto Aiden entrou para dentro da casa para carregar o último baú que ainda restava lá dentro. Ela ficou olhando ele depositar o objeto no chão, era um baú duplo! Depois, Aiden olhou para os lados e pareceu procurar ela mas não achou, então passou a mão no cabelo azul escuro que estava ensopado e tirou a blusa preta colada que ele usava, deixando à amostra toda a definição de seu corpo, era um pouco mais alto que Steve e mais magro mas ainda assim tinha um corpo de dar inveja, algumas cicatrizes nas costas e no abdômen fruto de fracassos em suas batalhas, ele então amarrou a blusa na cintura e olhou para trás e enfim viu Adália, caminhou e se sentou do lado dela, sua respiração estava alterada, não de nervosismo mas sim de cansaço.

–está cansado Aiden? Seu fraco. Rsrs. –Disse Adália virando a cabeça para o lado, como se estivesse tão fraca que nem conseguisse se mover.

–é, mas quem é que já estava descansando? –Aiden deu um sorriso de lábios cerrados, não era o tipo de cara que sorria com frequência.

Os dois sorriram exaustivamente, depois um silêncio pairou entre os dois...

–Aiden você tinha vindo me ver? Por quê? –Adália como sempre puxando conversa.

Aiden nem olhou para os olhos de Adália, seu olhar estava perdido no céu, parecia contar as estrelas que iam surgindo, seu cabelo estava de lado e a marca maldita estava bem destacada em sua testa.

–eu queria te agradecer por me proteger daquela garota, naquela noite no cemitério. –Aiden respondeu.

Adália então olhou para seu rosto, percebeu que ele a fitava de canto de olho...

–De nada, eu só achei que ela estava sendo injusto com você.

–eu sei. –Aiden suspirou. -só queria ajudar...

Adália então olhou um pouco mais para baixo, percebeu que gominhos musculosos surgiam da parte inferior do peito de Aiden até o cinto de sua calça, aquela visão fez Adália esquentar ainda mais... quando foi surpreendida por Aiden.

–Adália quem é aquele garoto que anda com você? –Aiden se referia a Steve, ele tinha visto os dois andando na carruagem real quando iam para o castelo almoçar com o rei...

–ele é... –Adália olhou para o céu também, já estava quase de noite a esta altura e as primeiras tochas eram acessas nas ruas de Théfires, depois ela suspirou. –ele é um garoto, que salvei de uns monstros.

–sério? –disse Aiden erguendo uma sobrancelha, se mostrando um tanto curioso.

–Sim... ele está com Saphire agora no castelo. –Adália sentiu um frio na barriga quando disse essas palavras, já tinha se esquecido dele devido ao trabalho que teve àquela tarde com Aiden, interessante, estar com ele a fazia esquecer Steve...

–achei que fosse outra coisa. –assim que disse isso Adália pode escutar Aiden suspirar, como se estivesse aliviado!

–é, mas ele é um garoto legal... –com isso ela quis dizer que talvez estivesse gostando dele, pelo menos foi o que deu a entender...

–Lia... –disse Aiden virando a cabeça em direção às bochechas de Adália.

–o que? –Adália continuava a fitar o céu escuro imaginando as barbaridades que Saphire estaria fazendo com Steve na cama a essa altura, uma raiva de Steve crescia dentro dela, já tinha ficado com a Mel e talvez com a Saphire e nunca se interessou por ela.

–Para de pensar nesse garoto. –Aiden disse isso por que desde que tocaram no nome de Steve Adália tinha ficado muito pensativa, logo ele deduziu isso.

“HAAAAM?!”

–Quem disse que eu estava pensando nele?! Adália fez uma cara de indiferença mas Aiden continuou cético.

–esquece ele, já deve estar transando agora com aquela putinha safada da Saphire...

–Aiden?! –Adália olhou para ele achando ser efeito da marca, mas por incrível que pareça não, era ele mesmo quem tinha acabado de dizer aquelas palavras.

–o que foi? Não posso dizer o que penso às vezes? –perguntou Aiden olhando para o outro lado e apoiando os braços nas costas do banco. –eu tive uma vida muito regrada Lia, você sabe disso...

“hum... e agora vai querer por em dias os milhares de palavrões que não disse esses anos todos?!”

–eu sei... mas não esperava isso. –Adália colocou um fio de cabelo atrás da orelha. -Não do meu doce Aiden... –Adália sorriu e nem sequer encarou Aiden quando disse isso, mas pode ver de canto de olho que ele a encarou surpreso.

–meu doce Aiden? Faz tempo que não me chama assim. –ele continuava a fitar Adália com uma expressão levemente séria no rosto quando ela por sua vez o encarou diretamente nos olhos com uma leve raiva estampada no rosto.

–Você não me disse que o Steve estava fudendo com a Saphire?! Então, o que você está esperando?!

***

Saphire entrou em um quarto que estava repleto de quadros pela parede e pinturas e soltou a mão de Steve, o quarto era bem iluminado por tochas e Saphire usando seus poderes fez levitar uma delas para iluminar o que seria o inicio da excursão...

–Está vendo esse circulo vermelho no céu? –Saphire apontou para a lua que estava em um quadro iluminando o que parecia ser um mundo escuro.

–sim... o que tem ela Saphire? –perguntou Steve muito atento a cada detalhe.

–isso aconteceu a mais ou menos dezoito anos atrás, esse acontecimento ficou conhecido como lua de sangue, ele se repete a cada dez anos mas teve inicio a cerca de dois mil.

Steve não disse nada, o que fez Saphire continuar.

–Necessariamente a lua de sangue de dezoito anos atrás foi a pior de todas, pois foi nela que surgiram os monstros. –Saphire levitou a tocha até um segundo quadro, nele tinham alguns mobs desenhados e pessoas fugindo deles, o quadro era muito sombrio, seja lá quem for o artista que fez se deu ao trabalho de desenhar o sangue escorrendo, as expressões do rosto das pessoas assim como os monstros devorando-as. – O caos tomou conta do mundo, mas demorou cerca de dois anos até ele chegar aqui em Théfires, claro, por que tem um oceano que nos separa da origem deles, foi... se eu não me engano... –Saphire coçou o queixo e fez um rosto de duvida...

–Na Aldeia da Noite. –Disse Steve com um olhar triste.

–É, esse nome mesmo, mas Perai, como é que você sabe Steve? –Saphire se mostrou surpresa, achava que Steve não sabia daquela história.

–foi lá que eu nasci... –Steve desviou o olhar e passou a fitar o quadro, a lembrança passou a lampejar em sua mente, ele era um bebe recém nascido mas, se o que estiver desenhado no quadro for real quer dizer que sua família sofreu muito antes de morrer, pois, não estavam preparados para os monstros.

–nossa... sinto muito Steve. –Saphire percebeu que Steve tinha se perdido nas lembranças de seu passado sombrio e sangrento.

Steve deu um leve suspiro e pareceu criar forças. –pode continuar Saphire, liga pra mim não... –ele sorriu de lábios cerrados.

Saphire olhou para ele e parece que tinha se recomposto, então continuou...

–Bom, na época, chegaram mensagens aqui em Théfires trazidas de várias partes do mundo falando sobre os monstros, Théfires era apenas uma aldeia comum e meu pai era quem mandava aqui, ele então começou a maior politica de defesa já vista em todos os tempos.

–Para proteger a Aldeia dos monstros...

–Isso mesmo. –Saphire então foi para um terceiro quadro, nele estava desenhado um castelo e umas pequenas casas ao redor...

–Meu pai então mandou construir o castelo, foi levantado com a ajuda de todos os moradores de Théfires e por isso em um ano ele já estava de pé, foi feito dos materiais mais resistentes que podíamos ter na época, pedra refinada e tijolos revestiram as paredes, e claro, com o passar do tempo as pessoas de todas as partes do mundo passaram a chegar em Théfires, vinham com a esperança de ter um lugar seguro para viver com suas famílias, meu pai, claro, acolheu todas essas pessoas e deu a elas um lugar para chamarem de lar... –Ela foi para um outro quadro que mostrava o rei Augustus sentado em seu trono e na sua frente tinha centenas de crianças segurando espadas. Steve olhava atento as pinturas e não desgrudava os olhos nem por um segundo sequer.

–Esse sem duvida foi o momento de trevas que Théfires teve, foi a morte de mais de mil crianças e o desaparecimento de mais de duas mil delas. Foi na segunda parte do projeto Théfires, enquanto construíamos as primeiras casas na periferia além dos domínios do castelo meu pai ficou sabendo que a ameaça mob estava prestes a se bater contra Théfires, então ordenou que todas as crianças com menos de dez anos fossem enviadas até o reino para serem treinadas desde pequenas para que quando crescessem se tornassem guerreiros que protegeriam os moradores da cidade. Quase todas foram trazidas contra a vontade, foram separadas de suas famílias e colocadas para trabalhar todo santo dia, debaixo de chuva forte e sol quente, quase sempre passavam fome pois na época não tínhamos a produção agrícola que temos hoje e por isso toda a população daqui era miserável. –Saphire iluminou mais um quadro que mostrava pessoas comendo migalhas de pão do chão. –Foi nessa época que criamos o Cilicio, ele foi fundamental para superar essa crise.

–agora entendo... seu pai é muito inteligente Saphire. –Disse Steve, na verdade ele se lembrou de Adália, agora ele conseguia entender o que foi que ela passou e por que de ela ser tão durona, a vida dela foi tão difícil quanto a dele se não mais, ele sempre achou ser a pessoas mais infeliz do mundo mas viu que ela sofria também...

Saphire passou para uma pintura na parede, essa era enorme devia ter uns cinco metros, nela estava estampada centenas de monstros dentro de Théfires...

–Aqui foi quando os monstros chegaram em Théfires, eles invadiram a cidade nessa época. –depois ela mostrou um quadro com o reino de Théfires como ele está atualmente só que sem as muralhas. –As crianças daquela época cresceram e se tornaram os melhores soldados do mundo, quase todo ano exportamos soldados para os outros reinos e Théfires, é hoje em dia o maior Reino que existe, mas ainda assim tínhamos monstros aqui, foi quando uma criança se destacou dentre todos, dizem que ela com dez anos matou um Enderman e trouxe a cabeça dele como prova do feito, você conhece ela muito bem... –Saphire iluminou um quadro com a imagem de uma linda mulher usando armadura de diamante e cortando fora a cabeça de um enderman...

–Adália... –Steve sorriu.

–Ela mesma, claro, ela logo se tornou capitã e virou o braço direito do meu pai, é por isso que quase todo mês eles se reúnem para almoçar, mas continuando, Adália junto com meu pai iniciou a construção da muralha de Théfires, ela pessoalmente matou milhares de monstros junto com seu exército de soldados por cerca de dois anos, que foi quando a muralha enfim foi erguida em torno da cidade e a paz, por fim, restaurada em todo o reino Théfires. –Saphire então mostrou um ultimo quadro, nele tinha o reino de Théfires e Adália em pé ao lado do rei Augustus sentado em um trono e Saphire. –Essa aqui sou eu, sou a mais bonita do quadro e algum dia vou ser a futura rainha de Théfires. Rsrs.

Steve sorriu.

–Pois bem Steve, acho que já chega de história por hoje não? –Saphire deu um sorriso malicioso e abriu uma porta que dava para um quarto com uma decoração feita de lã branca...

–é acho que sim. Rsrs. –Disse Steve sorrindo de uma forma inocente enquanto cruzava a porta.

–Onde estamos Saphire? –Steve perguntou assim que entrou.

–Esse é o meu quarto Steve... –Saphire estava com as bochechas coradas e Steve percebeu...

–Por que me trouxe aqui? –Ele perguntou um pouco desconfiado...

Saphire não respondeu, apenas olhou em seus olhos e desabotoou o fecho de sua blusa deixando ela cair no chão e mostrando seus seios avantajados...

***

–Onde eu estou?! Que lugar é esse?! Perguntou Diego olhando em volta tudo o que via era lava e fogo queimando, seus olhos ardiam muito e o calor era de matar. Nenhum sinal do Jeff o estripador.

–Você está no Inferno amor. –respondeu Bella. –E nos temos que sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pessoal, é muito importante para o autor, se vc lê a fic a nunk comentou basta criar uma conta no nyah é de graça kk e vc que é autor e lê o que eu escrevo pra depois usar na sua história gostaria de dizer que vc deveria ser mais original, a classificação foi aumentada mas tinha que ser pq não quero levar advertencia do nyah! bjus pessoal :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.