Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 32
Diego no Aether - pt 2


Notas iniciais do capítulo

yey, episódio super mega especial!!!!! Jeff apareceu na fic e veio pra ficar! espero que curtam esse é o primeiro capítulo dele e certamente é o mais forte da fanfic, axo que vou subir a classificação indicativa rsrs mas é isso, bjuuus pessoal e se estiver muito forte as cenas não esqueçam de dizer nos comentários... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/32

–Meu rapaz o que foi que você fez!
–O que você mandou meu senhor, eu atirei o Castiel dentro do portal! -mas eu mandei você sair correndo e fugir dele! Cara... que doideira você brigou com um anjo! Tenho pena da sua alma... -Apesar das palavras que ele dizia a conversa tinha um tom bem irônico, ainda mais para a situação: estávamos na entrada do paraísoe eu tinha acabado de agredir um anjo, isso vai me dar quantos anos de cadeia? Duzentos anos preso no inferno? Só de pensar um arrepio me correu pela espinha...

–você entendeu errado... mas se bem que fez o certo não é mesmo? Livrou-nos do inferno...

–acho que sim... -Enquanto dizia isso o meu novo amigo de jornada se aproximou de mim com um sorriso nada simpático, tinha um olhar sinistro que não deixava transparecer quem ele era, seus olhos eram negros, tão negros como a noite mais escura que eu já vira fora que eram negros também em volta, e sua pele estava para lá de pálida.

–prazer meu chapa, me chamo Jeff, -Ele estendeu a mão aberta para mim, eu o cumprimentei cordialmente.

– me chame de Diego. Disse sem demonstrar interesse algum em continuar a conversa.

–alguns me conhecem como Jeff o estripador, mas acho que isso não vem ao caso. –ele olhou para mim de uma forma séria, se virou de costas e se pôs a andar.

–por que te chamam assim? Perguntei curioso... não era comum uma pessoa carregar um nome medonho daqueles, deve ter feito alguma coisa muito séria para fazer jus a esse nome.

–Digamos que não fui uma boa pessoa enquanto vivia na terra... –ele riu de uma forma sinistra, o que me fez sentir certo medo em ficar na presença dele. –Se você tivesse corrido quando mandei, aquele anjo que estava aqui já estaria morto. –ele riu mais uma vez, mas respondeu sem nem sequer olhar para mim.

–eu entendi errado Jeff...

–menos mal rapaz, pelo menos você me poupou o trabalho de sujar minhas mãos com sangue celestia... Enquanto ele falava eu percebi uma coisa esranha... o portal de glowstones ele estava... tinha um bilho aparecendo dentro da água... um brilho pequeno que crescia lentamente e passava a ganhar forma... mas que merda será que...

–DIEGO! VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ISSO!

Castiel apareceu dentro do portal! Eu nem tive tempo de pensar apenas saí correndo, não vi o que aconteceu com Jeff apenas saí correndo em disparada pela grama verde. Eu corria muito rápido, desesperado por sair dali daquela situação, por um segundo olhei para trás e não vi mais nada mas assim que voltei a olhar para frente vi uma sombra esquisita se forma sobre mim... CASTIEL! Ele estava com suas asas abertas e pairando elegantemente sobre mim, à minha frente tinha uma floresta de carvalhos, apressei o passo, no momento em que estava a poucos metros da floresta ele desceu em um rasante sobre mim! FUI ATINGIDO NAS COSTAS! Caímos rolando no chão, ele também rolou estávamos muito rápido e para ele foi mais difícil parar do que para mim, só tive tempo de ver ele dando de cara com um árvore antes de engolir terra, assim que paramos percebi que tinha batido meu rosto no chão e meu lábio inferior tinha se rasgado! Sangrava muito, aquela é uma região de grande concentração de vasos sanguíneos, só tive tempo de por as mãos na boca e senti-la encharcar com o liquido quente e viscoso que escorria, Castiel tinha torcido as asas, CAPIROTOS ME MORDAM! Ele está vivo ainda e vindo para cima de mim! Ele usa um machado de diamante na mão direita e uma espada na esquerda eu estava desarmado.

–QUE COVARDIA! Ele não respondeu apenas continuou me olhando com um olhar de raiva.

ele me deu um golpe com o machado e eu desviei com um salto para trás, não adiantou, assim que toquei os pés no chão ele deu um golpe reto e direto com a espada de diamantes na minha barriga!-ar... –Soltei um urro de dor e caí no chão segurando o cabo da espada com as duas mãos, ela ainda estava fincada na minha barriga!

–Diego eu te avisei para não tentar nada, agora você vai me pagar!

Castiel chutou minha cara... o sangue de meus lábios começaram a fluir como água meu queixo estava vermelho e senti um gosto azedo na garganta... caí para trás e senti vontade de gritar, a espada passou ao lado da minha coluna mas parece que quebrou uma de minhas costelas, sinto uma dor agoniante dentro de mim...

–Você não é o primeiro humano que faz tai coisas, sinto muito mas você vai pro inferno por bem ou por ma... -Castiel se calou, seu olhar ficou perdido e seu rosto sem expressão... ele abriu a boca e parecia tentar respirar mas nada do ar entrar, começou a ter uma aparente crise de asma mas, SANGUE! Começou a jorrar sangue de dentro da boca dele! O peito começou a inchar e de lá saiu uma ponta de um galho de árvore! MEU NOTCH! O GALHO ATRAVESSOU O PEITO DELE! Castiel tombou para a frente... Minha visão começou a ficar escura e senti a velha sensação de estar perdendo minha alma de novo mas... se eu já estou morto para onde é que eu vou? Não tive tempo de descobrir, meu corpo começou a esquentar e foi como se um RAIO tivesse me atingido bem na barriga!

–Acorda rapaz, você não vai morrer por causa de uma besteira dessas né?! -A voz me era familiar, mas... já está de noite? Nossa, apaguei tanto tempo assim?

Olhei para o chão e vi uma coisa brilhando... minha visão foi se desembaçando e aos poucos ví o que parecia uma coisa amarela e redonda... uma MAÇÃ DOURADA! Mais essa era encantada! meu corpo se renovou no mesmo instante e me energizei instantaneamente! Dei um salto e me levantei do chão! A espada ainda estava fincada na minha barriga, a puxei no mesmo instante e não senti absolutamente dor nenhuma... o sangue continuava a escorrer feito água mas não me afetava, um gosto adocicado invadiu minha boca e cuspi grosso no chão, eram pedacinhos amarelos de maçã...

–Anda Diego! Me ajude!

Jeff estava de joelhos no chão segurando o machado de diamantes do Castiel em uma mão e o braço do Anjo desafortunado na outra... como será que ele chegou aqui tão rápido?

–O que você pensa que vai fazer senhor?! -Percebi no mesmo instante quais eram suas intenções...

–O que eu vou fazer?! O que NÓS vamos fazer! Disse ele dando uma ênfase no “nós”.

–Nós? Eu não vou fazer nada... –Castiel começou a se mexer mas Jeff segurou ele com mais força, aparentemente Anjos eram uns bichinhos difíceis de matar.

–Anda Diego me ajuda aqui! Ou quer ir pro Inferno sem lutar?!

Não tive escolha, apesar de não concordar com o plano medonho do Jeff não tinha escolha, era ele ou eu, e com certeza antes o Castiel sofrer um pouquinho do que eu pela eternidade.

–Vamos ter que ser rápido, eu ia adorar torturar um pouquinho esse carinha antes mas eu sei que você não quer, então vamos cortar a garganta só! –Assim que ele disse isso Castiel pareceu acordar! Ele moveu as asas e começou a tentar voar, o pânico tomou conta de nós! Castiel se movia desesperadamente, ele abriu seus olhos e estavam vermelhos, sem vida, ele soltou um grunido agudo o que me fez tremer de medo!

–ANDA DIEGO! FAÇA LOGO!

Eu me agoniei! Não tive tempo para pensar e parece que Castiel leu meus pensamentos, pois no momento em que segurei a espada na mão ele lutou desesperadamente para se soltar e dando os grunhidos que tanto me amedrontavam, dei um Golpe! PUTA QUE PARIU! A espada passou de raspão pelo rosto dele e atingiu a orelha! DECEPEI A ORELHA DELE MEU NOTCH! Castiel então segurou Jeff pelo braço e com uma força sobre humana atirou ele para longe! Ele foi voando e caiu a uns cinco metros de nós, Castiel levantou voo e parecia tentar fugir! Não pensei duas vezes dei um golpe na parte traseira da coxa dele o que fez ele tombar no chão, CAÍ MATANDO EM CIMA DELE! Finquei a espada na barriga do anjo! Ele segurou em meus dois braços e me atirou para o lado, bati meu ombro no chão, Castiel se ergueu do chão de novo e saiu levantando voo mais uma vez, não fiz nada apenas ví ele voando com um galho atravessando o peito e uma espada na barriga, Ô bichinho difícil de matar!

Ele saiu gritando enquanto subia os céus, com uma mão na orelha decepada e a outra na parte de trás da coxa, estava carrancudo, não pude deixar de pensar no quanto sou mal e... No momento em que ele estava a uns cinco metros do chão um machado rápido e certeiro cruzou os céus...

–JEFF!

Ele tinha se levantado do chão e o machado, UAU! Que certeiro! Ele conseguiu atingir as costas dele! Bem embaixo do galho pontiagudo e encima da espada, SANTA AGILIDADE! Castiel tombou mais uma vez despencando de cinco metros de altura e se chocando diretamente com o chão! Deu um grito agoniante! Meu Notch! Jeff saltou sobre as costas dele e segurou as asas começando a puxar com todas as forças! Levantei e saí correndo eles estavam bastante longe de mim!

–AAAAAAH!!!!

Jeff gritava igual um louco, fazia força e eu continuava correndo, o suor pingava de seu rosto e eu não estava muito diferente dele, quando me aproximei pude ver seu rosto iluminado pela luz da lua, estava sinistro! Credo! Ele é um psicopata! Eu segurei na outra asa e contei...

–UM, DOI, TRÊS!

Caímos para trás cada qual com uma asa na mão, o sangue celestial pingou sobre nós, estávamos encharcados de sangue no nosso rosto, Castiel! PELAS BARBAS DE NOTCH ELE AINDA ESTÁ VIVO! Ele se levantou do chão e saiu correndo com grande dificuldade, Jeff do chão mesmo saltou e segurou bem no pé do Castiel, ele caiu para frente com o peito no chão!

–AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?!

Jeff então pisou sobre as costas dele bem encima do buraco onde antes eram as asas, eu apanhei o machado do chão, estava fora de mim a essa altura, fazendo coisas que jamais pensara em fazer ainda mais com um dos seres mais puros, mais inocentes que existem... mas eu pensava comigo mesmo, OU ELE OU EU, esse pensamento inundou meu cérebro e eu tive coragem para fazer o que fiz! Peguei o machado e finquei em uma região um pouco abaixo da nuca, bati bem no osso da coluna vertebral! Castiel gritou e seu corpo se contorceu de dor e agonia! Jeff me empurrou para trás, usando toda sua força tirou o machado de lá e lambeu! O QUE É ISSO?! Jeff se sentou sobre o ombro do Castiel e segurou no cabelo dele com uma das mão e ergueu a cabeça deixando a garganta do Anjo bem exposta, O QUE... não acredito! JEFF CORTOU A GARGANTA DELE! Castiel deu um ultimo grito abafado... parece que ele morreu MAS NÃO ERA SUFICIENTE PARA ELE!

–Sempre quis me vingar de você e da sua espécie seu lixo...

Jeff então saiu de cima dele e se abaixou bem próximo à perna do anjo morto, eu fiquei observando tudo atentamente mas não disse nada, parece que a adrenalina começava a diminuir no meu sangue e eu pela primeira vez estava tendo noção do que acabara de fazer, mas parece que com aquele cara era diferente, agora que tinha acabado de mata-lo começou a morder a perna do Castiel!

–MEU NOTCH! O QUE É QUE VOCÊ...

Dei um grito de medo e Jeff voltou as atenções para mim, ele pareceu acordar de uma transe pós hipnótico e direcionou suas pupilas em direção às minhas! Estavam dilatadas e agora o negro de seu olhar dominava sua face, um sorriso medonho e psicótico se formou em seus lábios, ele estava feliz com aquilo! Pude perceber que minha respiração estava ofegante e meu coração disparou com aquela visão! Ele então com uma única dentada dos seus dentes afiados tirou um pedaço do músculo posterior da canela do Castiel! Sua boca se inundou de sangue e a baba começou a escorrer misturada com os respingos de suor que caíam de sua testa, ele fazia aquilo sem deixar de me olhar nem por um segundo sequer, como se fosse para mim aquilo, senti uma vontade crescer dentro de mim, QUERO SAIR DAQUI A TODO CUSTO! Não pensei duas vezes... minhas pernas foram mais rápido que meus pensamentos, quando dei por mim voava baixo a toda velocidade em direção aos portais, SEJA LÁ COMO FOR O INFERNO NÃO DEVE SER PIOR QUE ELE! Quando olhei para trás ele estava correndo atrás de mim, POR QUE DIABOS?! O QUE EU FIZ PRA ELE! Quando fitei seu olhar tive a completa certeza de que o que ele queria não era nada bom! Ele segurava a espada de diamante na boca suja de sangue, deve ter arrancado das costas de Castiel, corri desesperadamente o mais rápido que pude pela grama, minha boca estava seca e sentia um medo muito grande mas não podia parar, não podia parar! Tenho medo... fechei meus olhos e corri desesperadamente, senti o vento bater em minha face e a figura do Jeff comendo a carne de Castiel invadiu minha cabeça, o que ele vai fazer comigo pode ser pior, MUITO PIOR do que fez com ele, o pânico me dominou... tratei de esquecer isso, quando abri eles novamente consegui avistar... OS PORTAIS! ELES ESTÃO PERTO! eu consegui ver uma figura nele, o que?! DUAS FIGURAS! NÃO ACREDITO! EU AS CONHEÇO! A MEL E A BELLA ESTÃO AQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos pelas 10 favoritações que a fic recebeu, é uma das que tem mais favoritações e isso eu devo a vcs, MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO MESMO! fico feliz por isso gente :") bjus adoro vcs de coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.