Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 31
Diego no Aether - pt 1


Notas iniciais do capítulo

yuuupiiiii!!!!! voltei, tive um "pequeno acidente'' enquanto jogava bola, não quero dizer o que foi por que é muito engraçado, digamos que acabei com uma bolsa de gelo entre as pernas por causa disso :'(, pois bem, eu agradeço a minha linda namorada que trouxe o notebook pro hospital mas esqueceu a net e a minha mana que veio com ela deixar, salve Anna mas ainda tou sem internet :( e ao meu best friend do hospital o Vinicius, yeuuu de 12 aninhos, ele tem um celular da nasa que tem roteador :) então, estou com internet agora kk, bom é o seguinte fiquei mow tempão sem postar até recebi umas mps por causa disso mas, eu voltei pra ficar kk, amanha já pego alta, na verdade já estou liberado mas tou com preguiça de ir pra casa kk to postando esse capítulo pela net do roteador do vinicius e se vc tiver lendo isso de manha é por que já estou em casa e... tenho outra noticia, a fanfic vai ser atualizada agora só nos fins de semana :( poiseh neh, é o seguinte, mas nunca se sabe, vai que eu tenho um tempinho livre durante a semana rsrs mas oficialmente só fim de semana mesmo :( então é isso pessoal, acho que é isso qualquer erro de portugues me avisem que eu concerto assim que puder e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/31

–Onde estou?

–...

–Nossa... o que é isso? Essa grama? Esse céu azul? Essas árvores... Essa brisa batendo em meu rosto... Onde estou?-me ergo do chão e olho para minhas roupas, elas estão limpas e... Puras, lavadas, como se nunca tivessem sido usadas antes, olho para minha pele, as marcas e cicatrizes de minhas batalhas já vividas são inexistentes, como se nunca tivessem sido reais...

Tento me lembrar do que passei até chegar aqui, e... minhas lembranças, não sei por que fugiram de mim. Fugiram de mim como o diabo foge da cruz, ou como o Steve foge do creeper... Steve! lembrei-me dele... Agora me recordo de tudo o que passei, ou quase, a ultima lembrança que tenho antes de chegar aqui é ele... ou melhor, eles, Steve e Adália, só me lembro dos seus rostos tristes chorando sobre meu peito... e depois...

–Ai que dor...

Senti minha alma ser arrastada de meu corpo... para... para fora, ví meu próprio corpo, como se estivesse flutuando sobre ele, ninguém consegue me ver sou invisível... um fantasma? Virei um fantasma? Espera... pra onde estou indo? Por que essa coisa está me sugando? Sugando-me para o infinito... pode me levar, só quero que ela me leve para onde ela quer, sinto, não sei como, a sensação de que é bom... de que essa força está me levando para minhas origens, de volta ao meu lar, à minha família que está morta... assim como eu estou.

Ascendi aos céus... Subi... Aquela luz brilhante está me levando... Passando pelo céu azul... As nuvens de água, o céu, o calor do Sol... Subindo... Estou vendo meu planeta, ele é quadrado? Nunca imaginei que fosse... Continuo a subir... Está ficando escuro, sim está de noite, não. Cheguei ao espaço... Consigo ver a lua e o Sol ao mesmo tempo... As estrelas... estou indo mais rápido agora... Tudo vira uma espécie de luzes e pontos, estou muito rápido! Vejo planetas, estrelas, galáxias, buracos negros! O Universo! Meu Notch o que é isso...

Vejo tudo...

Minha alma está caindo... Está caindo no chão, na grama... foi assim que vim para aqui? Esse é o Aether? Eu estou no paraíso? Que massa... que massa... sempre achei que fosse para o inferno pagar pelos meus erros. Ou melhor, minhas penitências de uma vida inteira de maldade e assassinatos...

Escutei um som de raio caindo na terra e como que em um passe de mágica apareceu um... um... sei lá o que ele é.

–E quem disse que tu estás no Paraíso?

Ham? O que esse cara quer aqui!? Que argola brilhante e esquisita é essa em cima da cabeça dele? Está tão engraçado, tão... gay. Kkk...

–Não existe isso aqui na entrada do paraíso Diego.

–ham? O senhor consegue ler meus pensamentos?

–Sim, não só os teus como o de todos aqui.

Hum... que interessante, gostei e o senhor é o que?

–Diego me chame pelo meu nome, Castiel... aliás, prefiro que fale comigo pois ler pensamentos é muito trabalhoso para mim, ainda mais os pensamentos de humanos pois são todos muito confusos...

–está bem, Castiel, o que você quer comigo?

–Digamos que você ascendeu no lugar errado, a fila para o julgamento fica a uns dois quilômetros daqui.

–okey... e... e o que é esse julgamento.

–prefere me perguntar a ver com teus próprios olhos? Vocês humanos são esquisitos mesmos...

Rum, cara estranho...

–Diego, não sei o que aconteceu para você ascender aqui, mas vamos, eu vou te levar à fila não precisa se preocupar.

Ele ergueu os braços indicando o caminho depois foi caminhando na direção indicada, eu o segui, não pude notar que ele se vestia de uma forma meramente simplória, usava apenas um tecido envolto no corpo, que estranho, será que o Paraíso andava tendo problemas com a conta do banco? Kkk... mas ele é muito elegante, caminha de uma forma tão estranha para termos humanos, como se praticasse aulas de etiquetapara corrigir a postura corporal, se bem que... ele me lembra o Steve, na forma de andar, hum...

–o que você é meu senhor? Perguntei mesmo, caminhar já estava cansativo se bem que ele me parece o tipo de cara que não hesitaria em me responder.

–O que sou?

–sim... você não é humano não né?

–não sei, alguns me conhecem como ser alado, divindade, ascendente dos céus... mas vocês humanos tem um termo muito estranho, Anjo.

–ANJO?!

–sim... não entendo o por que de tamanho espanto, nós estamos sempre ao seu redor, você nunca se perguntou como conseguiu sobreviver todos esses anos aos monstros?

–achava que tinha sido sorte minha...

–eu não acredito em sorte, acredito que tudo que acontece tem um propósito maior no Universo... ele disse isso enquanto passávamos embaixo da sombra de uma árvore de folhas rosas, elas tinham frutos dourados e brilhosos... CAPIROTOS! A fruta sagrada. Sempre soube que elas existiam mas são uma espécie de lenda...

Ele parou, olhou para a árvore e uma folha caiu dela... caiu lentamente até tocar no chão e cair sobre uma formiga, não demorou muito uma lagartixa viu a formiga presa desceu da árvore e deu o bote.

–Vê? Até mesmo a folha que cai da árvore tem um sentido maior... tudo está predestinado, tudo tem um propósito, e quando cumprimos o nosso deixamos de existir, nossa existência passa a perder o sentido...

–está dizendo que o destino dessa formiga era morrer?

–não, digo que o destino dela era alimentar essa criatura para que ela pudesse cuidar de seus filhos... ele segura a criaturinha assassina de insetos no dedo e leva ela até o tronco da árvore, dentro tem três ovinhos brancos...

–vê?

–sim... deve ser por isso que morri... olhei para o chão e lembrei dos olhos metálicos de Saphire... eu nasci pra salvar aquela garota? Mas, não sei, isso me parece tão errado... tão... injusto.

–pois bem Diego, agora que entende vamos continuar, falta pouco para você conhecer o seu futuro...

–futuro? Achei que já estivesse acabado Castiel...

–como eu lhe disse essa é a entrada do Aether, você ainda não está dentro dele... ainda vamos descobrir se você vai precisar pagar pelos seus erros ou se você está puro...

Filho da puta, vou pro inferno...

–acho que sim... só por dizer esse nome com certeza vais para lá mesmo.

Caralho...

–aconselho-te a para de dizer tais nomes, eles só irão piorar tua situação...

–Droga, merda...

–Diego, por favor...

–Castiel senhor, não tem nada que eu possa fazer para mudar isso?

–creio que não, como eu disse tudo tem um propósito e nada é por acaso...

Merda e agora o que eu faço...

–Diego peço-lhe que não tente nada, isso só irá piorar tua situação...

Eu me calei por um tempo, fui caminhando atrás de meu carcereiro que me levava para a forca, caminhamos a passos largos quando avistamos quatro figuras em frente a dois portais, um deles era feito de obsidias e tinha um espectro roxo dentro dele, era um portal do Nether! Era estranho... eu sou uma alma agora e... se eu entrar no Nether nessa forma provavelmente vou ficar aprisionado em uma areia das almas... Apressamos o passo quando uma das figuras entrou no portal restando apenas três, o outro portal era feito de glowstones e tinha água no meio dele, água, símbolo de pureza, não podia esperar por nada diferente disso na entrada do paraíso, esse era o portal pro Aether...

–pois bem Diego, chegamos, agora veja como eles fazem e depois será a sua vez...

Eu fiquei quieto... sabia que ia ter de ir pro inferno a não demoraria muito...

O terceiro homem então olhou para mim e sorriu, era um Npc, usava vestes brancas e estava feliz, esse atravessou o portal sem problemas...

–pessoas de alma pura são bem vindas ao Aether Diego...

–é Castiel, percebi...

Depois foi o segundo homem, esse era uma mulher, muito linda, muito bem de corpo e esta deu um sorriso erótico e cheio de segundas intenções para mim, ficaria arrepiado se fosse em outra situação...

Essa tentou cruzar o portal de Glowstones e a água virou Gelo no exato instante em que ela tocou o dedo nela... ela então fez uma cara triste, olhou para mim de novo e entrou no Inferno...

–Essa mulher era uma prostituta enquanto vivia na terra, só fazia isso por que precisava comer, seu corpo se tornou impuro e por isso não pode entrar no Paraíso... Castiel disse isso olhando para mim, seus olhos eram azuis, muito mas muito semelhantes ao de Steve...

Agora a última pessoa, esse era um homem assim como eu e parecia ter a minha idade só que era muito mais másculo que eu, mais encorpado, ele virou para mim e deu um sorriso, parecia ter certeza de que ia entrar no Aether...

–Diego depois dele é você...

Assim que ouvi essas palavras gelei! Meu coração disparou e senti meu estomago embrulhar, iria entrar no Inferno! Demonios, Ghasts, Blazes, Wither Esqueletons! Meus Notch, só você para me ajudar... tenho que fazer alguma coisa!

O homem então tocou se aproximou do portal de Glows, ele nem precisou tocar nele o portal automaticamente congelou no instante em que ficou a dois metros dele! Seja lá o que esse cara fez deve ser um assassino ou coisa assim...

Ele então engoliu em seco... olhou para mim e fez uma cara séria...

–amigo é o seguinte, eu tenho quase certeza de que você vai pro inferno também, pois conheço um assassino a quilômetros de distância!

–e o que você quer dizer com isso? Perguntei surpreso, por que de fato ele estava certo, eu era um assassino sim, já matei dezenas de homens que tentaram algo contra o rei da Aldeia do Sul...

–Não fique aí parado, entre logo no portal certo... o Castiel falou, parecia impaciente como se tivesse de ir em outro lugar e nós o estivéssemos atrapalhando...

Ele apenas olhou para mim e fez uma cara estranha... indicando com a cabeça para mim fazer alguma coisa... a cabeça dele indicava... Castiel!

Foi tudo muito RÁPIDO! Antes mesmo que o pensamento invadisse meu cérebro já fui agindo! Sabia que se pensasse no que fazer ele leria meus movimentos e os evitaria! Peguei ele de surpresa! Virei de costas e segurei em sua roupa e em um giro do meu corpo ATIREI CASTIEL DENTRO DO PORTAL DE GLOWSTONE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar gente, beijus a todos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.