Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 30
Théfires, Uma cidade, um futuro...


Notas iniciais do capítulo

qualquer dúvida comente, algumas coisas não foram bem explicadas nesse capítulo irei explicar melhor nos próximos, boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/30

“COMO ASSIM STEVE?!”

“Foi o que eu disse, Elas estão no cemitério AGORINHA mesmo brigando!”

“O que estamos esperando?! Vamos lá agora!” Adália já foi pegando sua espada...

Steve, Adália e Aiden foram correndo rumo ao cemitério das Almas Valentes, Aiden sempre andando com sua catana na cintura, Adália com sua velha espada de diamantes e Steve, Steve foi sem nada por que na correria esqueceu a própria espada!

Não demoraram muito eles chegaram ao cemitério, Saphire e Bella estavam em lados opostos, Saphire tinha uma forma própria de lutar, era como uma espécie de balé no qual envolvia estrelinhas pelo chão, saltos mortais e tudo isso enquanto atirava umas espécies de luzes brancas muito poderosas pelas mãos, só para você ter uma ideia era tão poderoso que ao colidir com os túmulos do cemitério eles literalmente EXPLODIAM! Ela ainda corria pelo cemitério entre os túmulos, saltava sobre eles.

Isabella era diferente, ela estava na defensiva, quando um ataque era lançado contra ela, sintetizava um escudo em sua frente usando uma das mãos o qual só resistia a apenas um ataque, enquanto Saphire preparava outro golpe ela usando a outra mão disparava um raio roxo que quase sempre Saphire desviava quando não ela sintetizava um escudo com os pés o que fazia o ataque ricochetear! estava claro que Saphire ia ganhar aquela luta, só não sabiam quanto tempo ia levar para isso acontecer...

“eai gente?! nós vamos interferir?!” Adália já empunhava a espada e ficava em posição de ataque, ia adorar lutar contra uma feiticeira, ainda mais a Bella.

“Interferir? Adália você está louca não temos a menor chance.” Disse Steve, sempre apreensivo, fazia de tudo para evitar uma briga e só recorria à violência em último caso.

Aiden era uma espécie de fantasma, ele estava ali mas era como se não estivesse, tanto que Steve nem tinha percebido a presença dele até então...

“Steve.” Aiden chamou o nome de Steve, que apenas fez aquela velha cara... como é que ele sabe meu nome?!”

“O que é moço?” Ao ouvir a ultima palavra Aiden ficou surpreso, devia ser apenas uns três anos mais velho que ele...

“Por que elas brigam? Não entendo...” ele falava de uma forma tão calma... certamente os anos de meditação serviram pra alguma coisa.

“ué, por que elas brigam eu não sei! Só sei que quem começou tudo foi a Saphire.”

“Saphire?!” Adália se intrometeu na conversa.

“Pois é! Ela mesma Adália, eu e a Bella estávamos conversando e ela chegou do nada já disparand...” Steve foi interrompido por um raio de luz, mas antes que o raio atingisse nosso herói ele se desfez no ar seguido de um som de duas laminas se tocando.

“essa foi por pouco.” Aiden disse olhando para Steve, ele foi tão rápido que Steve nem viu ele desembainhar a espada, nem viu ele dando o golpe no raio e nem viu ele ré embainhando a espada DE NOVO!

“nossa...” Steve ficou espantado com tamanha agilidade.

“Aiden... você não mudou nada mesmo!”

“já você mudou bastante...”

“Digamos que aconteceram muitas coisas desde aquele dia!”

“que dia?”

“você sabe, daquela tarde em frente ao lago dos anciãos!” Adália ainda não tinha acabado aquela conversa, até por que Steve tinha chegado no exato momento em que eles discutiam então ainda tinham assuntos a tratar.

“Gente não é querendo atrapalhar vocês, mas acho que não é um momento pra isso...” Steve não fazia ideia do que eles falavam, e pior, ainda nem sabia quem Aiden era...

“concordo.” Disse Aiden.

“SIM! OK! Mas ainda NÃO ACABOU VIO?!”

“ok...ok...”

Eles pararam um tempo e ficaram olhando a batalha que se travava ali bem diante deles, metade do cemitério já estava em ruínas e não tardaria até que um ataque de Saphire os atingisse...

“Acho que essa briga já foi longe de mais...”

“do que você está falando cara?”

“foi Saphire quem começou tudo?”

“sim foi ela, por que?!”

“por nada garoto...”

Antes que Steve perguntasse qualquer coisa, Aiden já sacou a espada em mãos e foi correndo em direção à Saphire, ele era muito rápido! Deu um chute nela mas ela se defendeu com um campo de força, mas antes que ela desse conta ele já estava dando uma rasteira o que fez ela cair...

Antes que ela caísse ele a segurou em seus braços e a colocou delicadamente chão, Bella aproveitou a distração saiu correndo pela escuridão do cemitério!

Adália não perdeu tempo! Sacou a espada e seguiu sua inimiga, correu em disparada o mais rápidoque pode mas ela saiu das terras do cemitério e adentrou em um floresta de pinheiros, ela sumiu entre as árvores...

“Droga!”

Adália voltava caminhando para ver o que tinha acontecido com Saphire, estava ofegante...

“SEU IDIOTA! ELA ESCAPOU POR SUA CAUSA!” Saphire nesse exato momento estava com uma das mãos erguidas em direção a Aiden, ele gemia de dor e gritava, estava encostado contra a parede de um dos tumúlos por uma força invisível, sua espada estava caída no chão...

“PARA SAPHIRE! FOI SEM QUERER!” Steve tentava intervir...

“QUE NADA! FOI TUDO CULPA DELE! DEVIA ACABAR COM A SUA DROGA DE VIDA AGORINHA MESMO HEIN!”

Aiden apenas respirou, sua respiração estava alterada e a dor era angustiante, tinha sido pego de surpresa por Saphire...

“SAPHIRE! PARA POR FAVOR!”

“EU NÃO PARO! ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ!”

“ELE NÃO TEVE CULPA!” Saphire passou a ignorar Steve depois que ele disse isso.

“EI! SEU IDIOTA! você faz ideia de quem era aquela garotinha que você ajudou a fugir?!”

Aiden apenas gritava, estava de braços abertos como se tivesse pregado em uma cruz invisível.

“Saphire! Por favor...”

“Steve me deixa em paz!”

“Não Saphire, não deixo não! Isso tá errado.”

“errado? Errado está ele que deixou uma das feiticeiras mais procuradas de todo o mundo escapar!”

“ele só quis ajudar...”

“ajudar quem Steve, a Bella?!”

“eu disse que foi você quem começou tudo, desculpa não sab...”

“EU COMECEI TUDO? Estava cumprindo meu dever!”

Steve ficou sem argumentos...

“eu devia acabar com sua vida agorinha mesmo cara...”

“E por que não faz isso garotinha idiota...” Aiden falou de uma forma tão macabra que pegou Steve e Saphire de surpresa...

“como é?!”

“quando escapar vou cortar sua garganta mesmo...” Aiden deixou transparecer seus dentes em um sorriso silêncioso, apesar da situação estava bastante calmo. “vou cortar sua garganta sua putinha... depois vou te torturar tanto que você vai implorar pra morrer, rsrs” Aiden fitou os olhos de Saphire, seus olhos estavam totalmente BRANCOS e algumas veias estavam em volta deles!

Saphire apenas serrou os olhos...

“O que diabos é você...” assim que ela disse isso ouviu-se o som de OSSOS ESTRALANDO! Era AIDEN! Ele estava tentando QUEBRAR os ossos do PRÓPRIO CORPO para escapar de Saphire.

“cara...” Steve estava com um olhar de medo, mas não fez absolutamente nada, seja lá o que era aquele cara tinha certeza de que não era humano...

“ACHO QUE JÁ DEU SAPHIRE!” Adália estava com uma espada apontada para a orelha de Saphire, ela foi tão silenciosa que Steve nem a viu chegar!

“JÁ DEU? OLHA PRA ESSE CARA ADÁLIA... meu Notch...” disse Steve apontando para o rosto de Aiden.

“EU SEI! Eu já vi! E é por isso que você vai soltar ele Saphire!”

“Eu não sou louca! Você é surda Adália não escutou o que ele acabou de me dizer?! Devia acabar com ele agora mesmo!”

“MAS VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! SE FIZER TE MATO AGORA MESMO!”

“você não teria coragem! Meu pai iria te procurar até no INFERNO!”

“a é? Experimenta então Saphire!”

“Adália...” Steve falou. “eu não entendo, por que você está defendendo esse cara? Ele é um assassino!”

“não Steve, ELE NÃO É!” Adália falava isso mas não abaixava a guarda nem por um segundo sequer, sabia que se falhasse Saphire iria prende-la em um feitiço semelhante ao que jogou em Aiden.

“ADÁLIA! eu não sei quem é esse cara, ou melhor! o que ele é! Mas eu vou logo dizendo, se algum dia ele chegar perto de mim eu juro pela alma do meu pai que NEM VOCÊ NEM NINGUÉM VAI SALVAR ELE!”

“ok! Agora solta ele!”

Saphire deu uma ultima olhada para Aiden, ele estava normal de novo, seus olhos estavam fechado parecia ter desmaiado enquanto eles conversavam...

“ok Adália, você venceu.” Saphire abaixou a mão e soltou Aiden, ele caiu no chão inconsciente, Adália foi socorre-lo e ficou com Aiden no cemitério, a chuva já tinha passado e a lua agora aparecia entre nuvens no céu...

“Steve vamos embora, acho que esses dois tem muito o que conversar!”

“Saphire, eu...”

“vai dizer que você quer ficar aqui?” Saphire olhou para Steve, ele estava com os cabelos cobrindo os olhos estava ensopado por causa da chuva, estava frio naquele momento e tinha um cheirinho de terra molhada tão bom...

“eu acho melhor ficar com a Adália, talvez ela precise de mim, ou melhor, de nós dois...”

Saphire segurou no braço de Steve e puxou ele para longe de onde Adália e Aiden estavam...

“não sei se você percebeu, mas não acho que eles sejam apenas amigos...”

“do que você está falando Saphire? É claro que são amigos, até por que...”

“por que a Adália está saindo com você? Aiai... Steve... você é tão inocente às vezes meu querido...”

“Como assim? Não sou não”

“olha Steve” Saphire apontou para Adália, ela estava com a cabeça de Aiden sobre as coxas, passava as mãos no cabelo dele e chorava silenciosamente, Aiden estava desacordado...

“você tem certeza que eles são apenas amigos Steve?”

Steve olhou a cena, sentiu um palpitar no coração, era a primeira vez que sentia ciúmes de verdade de alguém...

Ele suspirou...

“aiai... acho que já está tarde é hora de dormir...”

“não precisa mudar de assunto, se agente ficar aqui só vamos atrapalhar os dois não é mesmo?”

“é, acho que você tem razão...” Steve fez uma cara triste e ficou com o pensamento longe...

“vamos Steve, eu te levo pra casa...”

Saphire cruzou o braço com o de Steve e foram andando para fora do cemitério, assim que chegaram no portão Steve se virou para trás e viu Adália olhando para ele, ela encarava ele de uma forma tão... tão... não tenho nem palavras pra dizer, mas seu olhar estava triste, tão triste e carregado que dava de saber o que ela pensava apenas olhando para seus olhos... era ela, eram eles, estavam envolvidos em um dilema, se quiserem ficar juntos, vão ter que lutar mais... aquela noite, foi tão boa... Adália e Steve achavam que enfim conseguiriam ficar juntos mas, como sempre, o destino pregou uma peça nos dois, estavam mais uma vez se distanciando um do outro...

Saphire tratou de levar Steve até a casa de Adália, esperou ele tomar banho e se arrumar, como sempre, viu ele trocar de roupa pelasegunda vez... estava excitada de mais e não dava para negar, mas aquela noite não, Steve não tinha cabeça para aquilo e até ela mesma...

“Boa noite Steve... até amanha anjinho lindo...”

“até Saphire... vai com Notch.”

“Rsrs. Obrigada, espero que ele te proteja hoje...”

“te digo o mesmo...”

Saphire se curvou e beijou a testa de Steve, ele ficou de frente com os seios avantajados dela mas não fez absolutamente nada, era inocente de mais para pensar em qualquer bobagem, tudo o que queria era dormir... suas pálpebras foram pesando, ele pensava em tudo o que se passava... Adália, Saphire... e nela, a garota que ele nunca tirou da cabeça por mais que soubesse tudo o de ruim que ela fez, é como dizem, o primeiro amor agente nunca esquece, é incondicional você sabe que aquela pessoas só vai te trazer problemas mas você não tira ela da cabeça... Melanie... foi imaginado as curvas do corpo dela que um dia já lhe pertenceram, nos cabelos loiros e os olhos castanhos que Steve adormeceu...

“ANDA STEVE! ACORDA QUE É HOJE!”

“hum... Adália...”

“Claro que sou eu! Levanta logo seu preguiçoso!”

“cara mais ainda está cedo...”

“e é exatamente isso! Ainda temos de comprar roupas!”

“roupas?!”

“sim, ROUPAS! É um almoço no palácio não vamos parecendo mendigos, CERTO?!”

“sim capitã! Rsrs.”

“sem graça você Steve. rsrs”

“tá, levantei, Adália...”

“hum.”

“o que aconteceu ontem? Depois que eu saí do cemitério?”

“nada não...” ela ficou séria.

“acho que você tem algumas coisas pra me contar não é?”

“tipo?!”

“tipo, quem é aquele moço? E o que ele é pra você.”

“moço?! Rsrs.” Adália sorriu. “Só você Steve...”

Steve não disse nada, apenas continuou calado encarando Adália e esperando a resposta...

“aiai...” ela suspirou. “é um velho amigo meu.”

“hum... não tem mais nada a dizer?”

“tipo o que?!”

“o que foi aquilo ontem?! ELE É LOUCO?!”

“Steve esquece isso pode ser? acho que já deu não acho que ficar remoendo o passado não vai ajudar em nada...”

“hum... está bem. Acho que você está certa”

“eu sei, quase sempre estou. Rsrs”

Steve se levantou da cama e foi para o banheiro, chegando lá tirou a roupa e enquanto tomava uma ducha Adália chegou para escovar os dentes, tinha apenas uma parede de blocos de vidro foscos separando os dois...

“Adália nunca te agradeci pelo que fez por mim...”

“E o que eu fiz por você Steve?”

“você... você me tirou da floresta e me trouxe para a sua casa, me deu uma lar...”

“que nada, eu só fiz o que eu achei o certo!”

“mesmo assim... obrigado.”

Adália olhou para Steve disfarçadamente, viu a sombra dele refletida no vidro fosco... O corpinho jovem e definido de Steve...

“aiai...”

Adália terminou de escovar os dentes e saiu do banheiro, seguida por Steve enrolado na toalha...

“sim Steve! se vista logo, por favor!”

“nossa...”

“o que foi?!”

“nada não Rsrs. É que quando a Saphire vem aqui ela diz que me prefere sem roupa do que com...”

“ela te diz isso?!”

“sim... e também fica vendo eu me trocar...”

“nossa, acho que a princesinha de Théfires é diferente do que todos pensam...”

“Se é...”

Adália e Steve depois de arrumados foram na loja de confecções do reino, as roupas eram basicamente um misto de lã e couro tingidos, algumas tinham pedrinhas de ferro, ouro e esmeralda coladas o que davam um brilho às peças.

Steve logo tratou de comprar um terno preto, na verdade, qualquer roupa ficava bem nele mas foi Adália quem deu a ideia do terno.

Adália fez diferente, escolheu o vestido mais caro da loja! Nem sabia como coloca-lo mas mesmo assim comprou, era cravejado de DIAMANTES!

“nossa...”

“o que foi?”

“Rsrs... nada não.” O vestido tinha ficado bem nela, até de mais, Adália era muito encorpada e aquele vestido realçava isso, era branco e com as pedrinhas de diamantes emitia um brilho, tudo deu um total de dez barras de ouro e um diamante, Adália mandou por na conta do exército real...

“nossa , nem sabia que isso era possível!”

“Rsrs. Steve tem muita coisa que você ainda tem que aprender...”

“tipo?”

“tipo, tipo que uma capitã de Théfires ganha dez diamantes por mês! Rsrs”

“nossa... Adália falando nisso eu preciso de um emprego...”

“emprego?! Rsrs. Acho que não Steve...”

“sério, eu quero trabalhar!”

“e do que você quer trabalhar?!”

“meu pai era ferreiro... sei forjar armaduras de todos os tipos...”

“nossa, um FERREIRO! Quem diria, você é um ferreiro Steve...rsrs”

“para de rir, é serio...”

“eu não estou rindo! Mas não acho que você sirva pra ser ferreiro!”

“aiai... está bem!” eles foram andando pelas ruas de Théfires conversando sobre empregos e o que Steve poderia fazer, compraram comida também e alguns mantimentos, até chegarem na casa de Adália, era incrível, pela primeira vez em anos Steve tinha uma vida normal... eles então trataram de vestir as roupas que haviam comprados...

“pois bem Steve, onze e cinquenta e cinco, faltam cinco minutos...”

“aiai... estou nervoso...”

“não precisa se preocupar não, Só vai estar o rei eu e você lá.”

“e a Saphire?”

Adália cerrou os olhos e olhou para o outro lado... era estranho Steve se lembrar dela...

“ela deve estar lá também, afinal, ela é a princesa!”

“hum...”

*tring, tring!”

A carroça havia chegado na porta da casa de Adália, era muito bem detalhada e acabada, fora que tinha dois bancos vermelhos que pareciam ser feitos de lã e penas de galinha, era puxada por dois cavalos brancos, Adália e Steve subiram a pequena escada e entraram nela, o cocheiro guiou os cavalos pelas ruas da cidade... Eles passaram pela frente da casa de Aiden, ele estava sentado dentro de sua casa meditando mas abriu os olhos assim que Adália passou com Steve, ele viu os dois na carroça através da janela de vidro de sua casa, Adália também viu ele, ficaram se encarando... Steve tinha ficado distraído de mais com a paisagem para notar o que estava acontecendo...

“Aiai...”

Subiram uma ponte e atravessaram um canal de águas correntes que atravessava a cidade, era o Canal de Hesdras, era ele quem transportava água à população de Théfires, no canal tinha alguns barquinhos com pessoas, a grande parte carregava casais apaixonados que se beijava durante a viajem, Adália suspirou com aquela cena, apesar do mundo estar um caos, eles ainda conseguiam sentir compaixão e amor, na verdade, a maioria das pessoas que viviam em Théfires nunca tinha sequer cruzados com monstros, sabiam apenas que eles existiam mas isso apenas além dos muros da cidade, enquanto isso levavam uma vida ali, sem preocupações e nada para se importar além de suas próprias vidas felizes... ela sabia que em grande parte aquela paz se devia a ela, era ela quem expulsou os monstros do reino junto com Augustus o Rei de Théfires...

também passaram pela estação ferroviária, viram alguns carrinhos de mina vindo e partindo a cada minuto, carregando minérios que vinham das minas do reino, alguns com baús encima e outros com fornalhas, homens de dois metros de altura tratavam da organização do lugar, Théfires era uma cidade muito desenvolvida e planejada, tudo o de mais moderno que existia no mundo tinha lá, era ali onde as coisas aconteciam e mais do que em qualquer outro lugar...

Depois disso passaram pelas lojas, algumas vendiam cavalos outras vendiam frutas e minérios como ouro e ferro, algumas trabalhavam com forjamento de armaduras, homens e mulheres circulavam pelas ruas da cidade anunciando seus produtos e competindo pelos fregueses, era uma feira ao ar livre... Os olhos azuis de Steve nunca haviam Brilhado tanto como naquele dia, viu as coisas mais fantásticas de toda sua vida, coisas que ele jamais imaginara nem em seus sonhos! Adália apenas fitava Steve, sentia uma certa alegria em ver que ele estava feliz, mais de uma vez sorriu ao ver as expressões que ele fazia por causa das coisas que via...

“chegamos!” O cocheiro enfim falou... Steve e Adália desceram da carruagem enviada pelo rei para eles, Steve ajudou Adália a descer, ela estava muito linda, seus cabelos vermelhos balançando ao vento e os olhos verdes...

todos os soldados que estavam de guarda na porta do castelo sentiram inveja de Steve, tanto que não desgrudaram os olhos de Adália nem por um segundo sequer...

“aiai...”

“o que foi Adália?”

“nada não Steve, vamos entrar?”

“claro...”

Eles adentraram as portas do castelo, entraram por uma porta e viram um corredor, no final do corredor tinha uma escada, eles subiram os degraus de mãos dadas, Adália flertava com Steve e se insinuava para ele, Steve entendeu o jogo ela, até por que, podia ser inocente mas não tanto, depois daquele jantas eles iriam para casa e iam...

“Não...”

“ADÁLIA, VOCÊ POR AQUI...” o Rei se levantou da cadeira e foi na direção dela, Saphire estava sentada em uma cadeira ao lado de seu pai, assim que viu Steve deu um sorriso para ele, ele retribuiu...

“temos muito que conversar capitã, digamos que eu tenho uma nova missão para você!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*focando + na fala dos personagens agora gente, bjuuus digam o q axaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.