Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 22
Steve, Adália e Diego vs Ender Boss


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu vou dar início a uma forma de escrever epicamente épica! (venom_extreme kkk) Se trata basicamente de descrever dois mundos e duas cenas acontecendo ao mesmo instante. Vai ser um pouco enrolado no começo mas com o tempo eu espero melhorar isso, eu já li algumas fics e pelo que parece essa ideia vai ser original! (eu acho). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/22

Steve e Adália cara a cara com o monstro...

–E agora?! NÓS LUTAMOS! Respondeu Adália.

Steve então saiu correndo o mais rápido que pode em direção ao acampamento, Adália correu na direção oposta e Diego ficou lá parado, sacou seu arco e mirou na criatura aguardando ela se mover. Steve corria com o corpo encurvado como se fosse uma espécie de ninja, chegando no acampamento de Marcelo, pegou sua espada de dentro de um baú, ela tinha sido furtada por um dos soldados. Depois, ele com muito cuidado saiu de lá e pode observar ao longe o Ender Boss, ele estava flutuando, estático! Era como se ele fosse uma espécie de bateria que estava recarregando as energias, Marcelo se encontrava bem debaixo dele, parecia maravilhado com a visão daquilo...

Isso durou apenas alguns segundos, até que o monstro literalmente EXPLODIU!

Marcelo que estava bem próximo do monstro MORREU naquele mesmo instante, no local ficou apenas uma cratera semelhante à que é feita quando um creeper explode. O monstro então começou a ganhar altitude...

Assim que ele ficou a uns dez metros de distância do solo ele começou a olhar em volta, como se buscasse algum alvo, e foi aí que as coisas pioraram de ruim para muito pior! Ele fitou com seus enormes olhos brancos os Soldados batendo no portão e gritando para abrirem, se moviam freneticamente e parecia que de alguma forma o monstro era atraído por movimentos, e foi aí que aconteceu... o Ender disparou simultaneamente de suas três cabeças uma espécie de FOGO NEGRO que se deslocou pelo ar lentamente indo na direção dos soldados, Dava tempo deles fugirem se eles não fossem tão atrapalhados e tropeçassem um sobre o outro! O pulso de energia atingiu os pobres homens EM CHEIO! Gritos de pânico, medo e dor foram ouvidos assim que ele colidiu com os soldados, a chama negra se desfez em chamas menores que começaram a consumi-los VIVOS! Era como uma espécie de ácido altamente corrosivo, muitos deles usavam armaduras de ferro mas o fogo literalmente queimou elas até ficarem reduzidas a pó! O soldados agonizavam enquanto o fogo corroía a pele deles até sangrarem e depois terem os músculos sendo dilacerados até os OSSOS! Em poucos segundos tudo o que restou foi somente um liquido viscoso no chão, como se fosse tinta preta! Até os portões de Théfires que eram feito de ferro puro e maciço começaram a DERRETER!

–Que Notch me proteja... Steve disse bem baixo para sí mesmo.

–Notch eu não sei mas eu vou tentar! Adália apareceu atrás de Steve usando a sua armadura de diamante e estampando um sorriso no rosto.

–Adália?! Você... Onde conseguiu isso?!

–A Armadura? Ah... Ela não vai ser útil pra mim só vai me atrapalhar eu pensava que ia ser mas pelo que eu pude ver esse monstro pode destruir qualquer coisa!

–Mas... Como é que vamos derrotar ele hein?! E a estrela do Nether cadê ela?!

–Steve... Adália respondeu tirando a armadura. –Steve se nós quisermos a Estrela vamos ter que Arrancar fora aquela droga de cabeça que cospe fogo!

–Mas como?! Se nem podemos se mover sem ser atingidos!

–Steve para de ser idiota! Eu ví o ataque dele e na verdade são bem lentos! E também eu sei que você pode muito bem desviar deles se correr com cuidado!

–correr com cuidado?! Steve perguntou, Adália já tinha tirado a armadura.

–Sim! Escuta Steve, eu vou entrar no reino de Théfires olha. Adália apontou para os portões, tinha um enorme buraco nele parecia que o fogo o tinha corroído.

–Mas... por que?! Você vai me abandonar MESMO Adália?! Steve fez cara séria e fitou nos olhos verdes da nossa heroína.

–você sabe que não! Para de ser idiota e me escuta! Eu vou buscar ajuda em Théfires por que eu sei que sozinhos nós não vamos destruir esse monstro! Eu quero que você distraia o monstro para ele não me seguir!

–VOCÊ TÁ MALUCA?! ISSO É UMA MISSÃO SUICIDA!

–Steve para! Eu acredito em você sei que você é capaz! Adália segurou com as duas mãos no rosto de Steve. –escuta Steve, em hipótese alguma esse monstro pode entrar em Théfires, lá tem centenas de pessoas e famílias inocentes e você não pode deixar acontecer com elas o mesmo que aconteceu com aqueles soldados.

–eu...eu...

Adália abraçou Steve, era uma espécie de Adeus...

–eu to contando com você Steve...

Nesse momento a barraca onde eles estavam foi atingida por um pulso de energia negra! Ela literalmente voou para longe deixando os dois a mercê da criatura. Steve e Adália se separaram!

–VAI CORRE! Adália gritou.

Steve saiu correndo com a espada em mãos, o monstro por incrível que pareça não seguiu ele e sim Adália!

–EIII! SEU MONSTRO NOGENTO OLHA EU AQUI!!! Steve gritava igual um louco e nada do monstro olhar pra ele.

Adália corria desesperada para a rachadura no portão quando o monstro disparou um pulso, Ela olhou para trás e viu aquela ‘coisa’ negra vindo em sua direção, ela correu para o lado e desviou da bola de fogo vinda dos céus, mas o monstro ainda estava vindo atrás dela!

‘droga Steve...’

Steve então não sabia o que fazer, por mais que tentasse chamar a atenção dele o Ender Boss não se importava, era como se soubesse do plano dos dois. No meio de tudo aquilo Steve vê FLECHAS cortando o ar e atingindo o monstro nas costas! Ele olhou pra baixo e viu DIEGO segurando seu arco e disparando muito habilmente contra ele, era tão rápido que atirava uma flecha e antes mesmo de ela atingir o monstro já disparava outra! Era incrível!

–Diego?! Steve gritou enquanto corria na direção dele.

–Steve CUIDADO!

O monstro disparou contra Steve, ele deu um pulo para frente e conseguiu desviar, era tudo que ele queria, enquanto estava caído no chão olhou para os portões de Théfires e não conseguiu ver Adália, duas uma, ou ela tinha sido atingida ou tinha conseguido entrar!

–Steve meu caro levanta! Fica esperto! Diego estendeu a mão para Steve e ajudou ele a se levantar, depois continuou a disparar mais flechas.

As flechas atingiam o monstro mas não surtiam efeito algum, eram igual as cabeçadas de Roinc, não causavam danos mas servia para manter ele afastado.

–Diego! Obrigado cara! Escuta nós não podemos deixar... ele foi interrompido.

–Deixar ele entrar em Théfires?!Disso eu já sei senhor. mas o que Adália foi fazer lá dentro?!

–Foi buscar ajuda! Ela mandou nós distrairmos ESSA COISA!

–está bem Steve. Diego falou muito calmamente, era como se nada do que estivesse ali abalasse ele. vai usar essa espada?

–minha espada?! Não por que?!

–ela é encantada certo?! Diego falava enquanto disparava dezenas de flechas no Ender Boss.

–CUIDADO!

Um pulso de energia foi disparado contra o dois, Steve saltou para um lado enquanto Diego apenas rolou para a esquerda e depois continuou a atirar mais flechas com uma velocidade incrível!

–Ela é encantada sim, é quatro vezes mais leve que uma espada de diamante COMU...

–STEVE CUIDADO!

Outro pulso foi disparado contra Steve mas dessa vez atingiu seu peito em cheio fazendo ele voar para bem longe, sua camisa começou a ser corroída!

Diego deixou o arco de lado e foi ajudar Steve, O monstro então começou a se aproximar lentamente...

–Steve! Diego falou tentando acalmar seu amigo que estava no chão se contorcendo com medo de morrer!

–Diego cara! Eu... eu...

–Tire esta Roupa que usa! Diego falou com seu sotaque de Aldeão.

Steve então se levantou e tirou a blusa! Depois a jogou no chão e ela pegou fogo quase que instantaneamente.

Steve então olhou pra trás de Diego e viu uma coisa escura vindo na direção dos dois:

–DIEGO ATRÁS DE VOCÊ!

Steve correu mas Diego foi atingido nas costas, muitos respingos do ataque voaram em todas as direções!

–Diego tira logo sua blusa você está pegando FOGO!

–Ai Meu Notch!!!!! Diego antes mesmo de Steve falar já estava tentando tirar a camisa. Steve então a pegou com muito cuidado para não tocar nas chamas e tirou a blusa dele jogando ela no chão logo em seguida, ela se incinerou na mesma hora!

Ele então ficou feliz por estar vivo e sorriu, mas antes mesmo que ele pudesse comemorar Diego apontou para ele e disse:

–Steve! suas calças tão pegando fogo!

***

Adália adentrou o portão de Théfires e foi correndo em direção ao castelo, cruzou as ruas da cidade com uma velocidade incrível, dois minutos depois chegou na porta de um bar e deu de cara com dois soldados.

–Nossa não acredito! ADÁLIA É VOCÊ?! Um deles falou.

–Nossa é ela mesmo! você voltou capitã! Disse o outro.

–ESCUTEM AQUI! PERGUNTAS DEPOIS! Eu quero o mais URGENTE possível TODOS os homens que conseguirem arranjar! Me encontrem no portão da cidade e tragam o maior número de cordas que acharem! VÃO VÃO!

Os dois sem pensar duas vezes entraram no estabelecimento e falaram com mais dois soldados que estavam lá dentro tomando algumas poções, os dois saíram correndo também e falaram pra mais quatro que estavam conversando do lado de fora, parecia ser a hora da folga deles, Adália não ficou por muito mais tempo, sabia que Steve precisava da sua ajuda e que a essa hora devia estar em grande encrenca! Viu um cavalo amarrado em uma cerca bem do outro lado da rua e com apenas um golpe de sua espada cortou a corta e montou no animal!

Alguns segundos depois ela estava voando baixo pelas ruas do reino, o vento batendo em seu rosto e em seus cabelos vermelhos a espada embainhada na sua cintura e Steve em seu pensamento.

Não demorou muito ela chegou no portão e desceu do cavalo, Steve estava bem do lado do portão e Diego estava correndo segurando uma espada de diamante em uma mão e o seu arco na outra, corria igual um louco e o monstro atrás dele disparando pulsos de energia que Diego estava desviando muito habilmente, ele estava em uma planície agora mas ao longe tinha uma floresta e parece que Diego estava indo prá lá, Adália achou estranho o fato dele estar sem camisa mas olhou pro lado e viu uma coisa muito pior:

–ADÁLIA?! Você voltou! Steve disse contente.

–Steve? pelas barbas de Notch POR QUE ESTÁ SÓ DE CUECA?!

–é uma longa história... ele corou. Seu corpo era muito bonito, tinha um metro e setenta, abdômen definido assim como seu peitoral, braços e pernas, tudo modelado por anos de trabalho duro carregando madeira e pedras para construir sua casa, Adália nunca tinha reparado nele mas agora, nossa, ela sentiu um arrepio mas tentou ignorar aquilo.

–tá! Veste alguma coisa logo!

Steve então foi correndo até sua mochila, pegou o casaco de creeper azul e vestiu, ele estava brilhando como se estivesse energizado exatamente como na noite em que ele o encontrou.

–nossa...

***

Adália montou no cavalo e foi galopando atrás de Diego, não demorou muito ela o alcançou:

–DIEGOOO!!! Adália estava correndo a uns vinte metros de distância de Diego, ela estava bem atrás do Ender Boss que estava seguindo-o.

–O QUE VOCÊ QUEEER?! Ele perguntou.

–O QUE VOCÊ VAI FAZEEEER?!!!! Ela gritou e deu uma pequena pausa, o monstro disparou um pulso em Diego mas ele desviou.

–VOU TENTAR MATAAAR-LO!!!! Diego respondeu, assim que disse isso o monstro disparou outra vez mas ele já estava perto da floresta e assim que desviou do ataque adentrou nela!

O Ender Boss então perdeu Diego de vista devido à quantidade de árvores que limitavam sua visão, deu uma pequena busca na área mas como não viu nada se virou e... e deu cara com nossa Heroína que foi pega de surpresa!

Adália sem pensar duas vezes galopou o mais rápido que pode, mas o monstro disparou usando suas três cabeças e antes que ela pudesse ganhar velocidade as patas traseiras do seu cavalo foram atingidas em cheio!

Ela caiu no chão e viu seu cavalo ser consumido pelo fogo negro, ele se movia desesperadamente e rolava no chão mas não adiantou, enquanto seu cavalo agonizava ela ficou surpresa ao ver que o monstro a encarava, a cabeça menor da direita então se preparou para atirar, Adália fechou os olhos... era o que ela sempre fazia quando estava prestes a morrer, sempre que fazia isso vinha a sua mente aquela tarde de inverno em que cruzava com um garotinho de olhos azuis todo machucado andando sobre um lado congelado, nunca entendeu o por que daquilo acontecer mas sabia que tinha alguma coisa que ela não sabia e que não entendia...

***

*fish...*

ela sentiu um liquido cair sobre seu rosto e assim que abriu os olhos viu que uma das cabeças pequenas do Ender Boss estava RACHADA AO MEIO por uma espada de diamante!

Ela olhou para a floresta exatamente onde Diego havia entrado e viu ele na copa de uma árvore segurando o arco como se tivesse acabado de dispará-lo!

Diego tinha usado a espada de Steve como uma espécie de flecha!

O monstro gritou, seu grito era seco e agudo exatamente como um Enderman quando está machucado, seus olhos soltaram um brilho e a cabeça então caiu pra frente, ficou ainda presa ao corpo mas era como se fosse uma parte morta e que não serviria para nada, Adália não perdeu tempo, armou a espada em punhos e saiu correndo, Diego começou a descer da árvore com o arco em mão só que ele foi mais esperto, saiu contornando a floresta para não chamar a atenção do monstro, Adália já estava chegando perto do portão olhava para trás a todo momento para garantir que o Ender ainda estava agonizando por causa da cabeça partida ao meio...

*TUC!*

–AII!

–AII!

–Steve que droga vê se olha por onde anda!

–eu?! Foi você quem estava correndo olhando pra trás Adália!

–Eu?! Eu estava correndo do...

–Adália corre! Steve puxou ela pelo braço.

Steve olhou pra trás e viu que o Monstro já estava flutuando novamente e atirando bolas de fogo negro nos dois de longe mesmo, pena que errava todas, eles chegaram nos portões e ficaram surpresos, se depararam com cerca de cinquenta homens todos usando armaduras e cada qual com uma corda na mão e uma espada na cintura, eles olhavam para Steve e para a Adália e para o monstro, alguns estavam tremendo de medo enquanto outros suavam frio.

–Até que enfim! Ela disse.

–Adália quem são eles?!

–Depois eu respondo Steve!

Steve então atravessou os portões e se escondeu atrás deles. Adália então parou na frente de todos aquele soldados e começou a dar as ordens:

–ESCUTEM TODOS! EU QUERO QUE VOCÊS TRAGAM AQUELE MONSTRO PRO CHÃO ENTENDERAM! Ela falava com tanta autoridade, era como se ela fosse outra pessoa com aqueles homens. Enquanto isso o Ender Boss estava cada vez mais próximo.

–NÓS NÃO PODEMOS, EM HIPÓTESE ALGUMA DEIXAR ELE ENTRAR NO REINO! Todos escutavam atenciosamente, ela tinha tanta autoridade sobre eles que pela primeira vez Steve teve uma noção de quem ela era quando falava que era CAPITÃ de um exército.

–ENTENDERAM?! Ela olhou pra todos.

–SIM CAPITÃ! Todos responderam em coro.

O Ender chegou perto deles.

–SE SEPAREM! VAI VAI VAI...

Adália dava ordens táticas a todos, a principio Steve não entendeu as ordens mas assim que o monstro disparou o primeiro pulso contra os soldados ele pode entender, ela tinha mandado eles se separarem por que se ficassem juntos eles seriam todos mortos de uma vez em um único ataque! mas se eles estivessem longe um do outro seriam atingidos apenas um por vez fora o fato de que para o monstro seria muito mais difícil escolher em quem atirar.

–TRAGAM ELE PARA CHÃO AGORA!

Todos então jogaram as cordas em forma de laço no monstro, alguns acertaram na cabeça dele de primeira enquanto outros tiveram de jogar duas ou três vezes, o monstro entrou em pânico! Começou a mover as duas cabeças restantes tentando se livrar das cordas.

–PUXEM! AGORA!

Os homens então começaram a trazer o monstro pro solo, ele estava a cerca de cinco metros do chão e continuava a descer lentamente... o plano estava sendo um sucesso até ali, mas o Ender Boss começou a disparar pulsos de energia nos Soldados que não tinham nem como desviar já que estavam a poucos metros de distância dele. Os que restavam ainda continuavam puxando e trazendo o monstro pro chão cada vez mais...

***

Adália sacou sua espada de diamante em mãos e deu a volta no monstro até ficar no que seria as costas dele, levantou sua espada e se preparou para dar o golpe final na cabeça do meio.

–ah!!! Ela gritou e foi correndo em direção ao monstro! a cabeça da esquerda viu ela chegando e disparou um pulso nela, Adália então jogou sua espada de diamante e com toda a coragem que tem saltou ENCIMA DO MONSTRO!

Ela segurou com as duas mão na cabeça que disparara o pulso nela e usando os pés ela fez com que a cabeça maior ficasse virada para o lado contrário ao que ela estava, tudo para garantir que ela não fosse atingida por uma rajada de fogo negro!

O monstro então sem alternativas continuava a disparar rajadas só que sem um alvo definido em si! Restavam apenas cerca de dez soldados que mantinham o monstro preso ao chão mas o Ender Boss tratou de acertar cinco deles, os cinco que restaram não conseguiram contar o monstro e soltaram as cordas e Adália começou a subir junto com o monstro...

Steve sem pensar duas vezes saiu correndo de onde estava e segurou em uma das cordas, puxou ela com todas as forças mas o monstro era absurdamente forte e ele começou a ganhar altitude, Steve segurando em uma das cordas começou a subir também!

***

Steve só de cueca e usando um casaco de creeper azul pendurado a uma corda que está amarrada em um Ender Boss que está subindo para o céu com uma velocidade absurdamente alta, Adália segurando com as duas mãos em uma das cabeças do mostro e com a ajuda dos pés mantem a outra cabeça dele virada para o outro lado.

Adália então começou a puxar a cabeça menor com todas as suas forças tentando arranca-la ela tenta, mas não consegue tudo que escutou foi um crec, como se o pescoço da criatura tivesse quebrado, assim que ela da uma pequena pausa para recuperar as forças ela olha pra baixo e vê Steve, mas... Embaixo de Steve ela consegue ver o Reino de Théfires INTEIRINHO! Também vê dezenas de nuvens só que por cima, ela estava a uma altura inimaginável! E pior, ela morria de medo de altura!

–Adália fica calma!!! Steve conseguiu ver o medo nos olhos dela, ela fez uma cara de tristeza e olhou nos olhos de Steve depois praticamente congelou ali onde estava.

Ela não tinha medo de quase nada, creepers, endermans, esqueletos, zumbis, NADINHA! Nada disso assustava nossa heroína, mas altura, altura era a única coisa que ela temia, não medo de altura mas sim de cair!

Steve percebendo que Adália tinha congelado começou a subir pela corda em que ele estava, o Ender Boss se movia muito rápido e pior, o vento já estava gelado devido a altitude e batia em Steve, ele sentiu um frio percorrer a espinha mas tinha que continuar, sabia que se falhasse todos do reino pagariam o preço. Steve enfim chegou ao corpo do monstro, segurou em suas costelas e começou a subir nelas como se fossem uma espécie de escada, A criatura gritava, não de dor, mas por que tinha duas pessoas em seu corpo. Steve enfim chegou até a cabeça, tinha subido pelas costas dele tornando impossível o monstro atingi-lo com uma rajada de Energia!

–Adália eu estou aqui com você!

–Steve... ela olhava pra baixo...

–Adália escuta olha nos meus olhos não olha pra baixo!

–não dá... ela derramou lágrimas.

O monstro cada vez mais alto, o frio já estava tanto que na hora em que eles falavam saía uma fumaça da boca...

–Adália você tem que me ajudar a derrubar esse monstro, sozinho eu não posso!

Steve olhou ao redor e o vento já tinha cessado, conseguiu ver um céu inteirinho cheio de estrelas parece que tinha anoitecido mas na verdade estavam tão alto que já dava pra ver o espaço...

Adália olhou para Steve, ele fitava nos olhos dela com um olhar tão puro... Ela então se soltou da cabeça e se apoiou em Steve dando um abraço nele, Steve titubeou um pouco mas se firmou logo em seguida.

–eu confio em você Steve... Adália disse com uma voz calma no ouvido dele...

–Adália... nós vamos conseguir...

O monstro estava subindo cada vez mais, era como se ele soubesse que em algum momento os dois morreriam de frio devido a altura.

–Adália está vendo essa espada atrás de você?! Steve falava da espada de diamante que Diego tinha acertado na cabeça do monstro RACHANDO ELA AO MEIO, ela ainda estava fincada na cabeça.

–to sim Steve...

–você vai ter que pegar ela!

Adália então com muito cuidado foi engatinhando até a espada, sua respiração estava ofegante devido ao medo que sentia, tirou os pés da cabeça do Ender e substituiu pelas mãos, segurou a cabeça do meio enquanto Steve segurava a da esquerda tudo para que o monstro não os acertassem, depois, usando uma das mão Adália segurou a espada e começou a puxa-la... parece que ela estava presa, começou a suar frio...

–anda Adália... estou congelando aqui...

Adália puxava a espada, cada centímetro que ela conseguia puxar era uma vitória.

–Anda...

Adália então puxou a espada, a lâmina então saiu TOTALMENTE!

–Steve e agora?

–E Agora?! NÓS LUTAMOS LEMBRA?!

Adália então FINCOU A ESPADA na cabeça do monstro que soltou um grito de Dor e agonia!

Ele então parou de subir... por um segundo Steve e Adália se entreolharam, Steve conseguiu ver uma gota de agua flutuar dos olhos de Adália, era como se o tempo tivesse parado, o grito do monstro não era escutado, um zumbido então invadiu a cabeça de Steve, Adália deu um sorriso para ele enquanto chorava, seus cabelos cobriram seu rosto, Steve e Adália então deram as mãos, o monstro então começou a despencar...

***

Caíndo a uma velocidade absurda o monstro tinha perdido o controle de seu corpo Steve e Adália de mãos dadas esperando o pior, uma queda daquelas certamente não tinha escapatória os dois morreriam ali mesmo:

as estrelas que antes dominavam o céu agora tinham sumido, conforme eles caíam o dia ia surgindo,

as nuvens então começaram aparecendo, e os raios de sol o dia foram tecendo,

A adrenalina começou a bater forte no coração,

Adália e Steve então soltaram as mãos.

O monstro Então pareceu recobrar a consciência quando os três estavam a poucos metros do chão mas como eles estavam a uma velocidade absurda tudo que o monstro pode fazer foi mudar a trajetória, eles então literalmente pousaram no chão em vez de bater de frente com ele literalmente. Adália e Steve foram atirados para a frente caindo no chão inconsciente, quem mais sofreu com a queda foi o monstro que saiu se ralando no solo. Os três caíram bem em frente ao castelo real! O rei Augustus estava bem na porta do castelo olhando aquela cena, Diego então que acompanhava a queda do monstro foi correndo na direção dele chegou bem perto dele e aproveitou que ele estava inconsciente e ficou a espada na cabeça do meio, o Ender Boss ainda estava vivo já que ele pousou no solo deduziu ele, mas esta cabeça já estava morta, pena que assim que Diego percebeu isso foi tarde demais, a cabeça que ainda estava viva a da esquerda mordeu o ombro dele e arrancou um pedaço do musculo de seu braço fazendo ele cair no chão gemendo de dor!

Steve então acordou e viu Diego agonizando no chão e o monstro dando dentadas bem próximas dele, Steve se levantou do chão correu até o monstro e tirou a espada de diamante da cabeça do meio, o monstro então se voltou contra ele, não disparava mais rajadas de Energia talvez por que Adália tenha quebrado o pescoço dele! O monstro começou a ameaçar levantar voo de novo mas Steve foi mais rápido! Com um golpe certeiro cortou o pescoço dele fazendo a cabeça voar longe!

Uma luz enorme então começou a fluir de dentro do monstro! Era a mesma que tinha cegado eles naquela mesma manha mas, depois de algum tempo a luz se desfez e tudo o que restou foi uma pequena pedra branca e brilhosa no chão, a ESTRELA DO NETHER! Adália então acordou nesse exato instante e viu Steve pegando a estrela do chão, o REI de Théfires então andou em direção a Steve, o Ender Boss tinha desaparecido, Diego estava no chão parecia que a dor da mordida já havia passado...

Assim que o Rei chegou onde Steve disse:

–meu filho muito obrigado... O rei beijou nas mãos de Steve.

–Venha comigo... minha filha precisa de você...

Steve e o Rei então entraram no castelo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar a opinião de vocês é muito importante e incentiva muito o autor, aviso: esse capítulo foi o maior da fick pq é o ultimo capítulo da temporada, agora eu vou dar inicio à segunda parte da história, alguns personagens vão morrer entretanto vão entrar novos, Saphire é uma delas, bjus ae pessoal fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.