Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 21
A alma do demônio voador


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo já estava escrito eu só tirei um tempinho pra dar uma revisada nele antes de postar, vai ser um pouco mais curto que os outros que eu andei postando mas vai ae... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/21

Boletin Minecraft...

Boa noite pessoal! Está no ar, o seu, o meu! O NOSSO programa da madrugada!!!

Boletin Minecraft!

eu, John Lenin e a minha repórte Fátima vamos transmitir as últimas noticias do mundo quadrado que todos, TODOS! Conhecemos muito bem!

♫Vinheta Tocando♫

Fátima quais as últimas noticias aí do Reino de Angra?!

John parece que o pesadelo enfim ACABOU! os reforços que o reino de Dracon prometeu enviar desembarcaram HOJE de manha no litoral trazidos pelo Espirito de Aventura! O Lider da tropa Marcelo não quis dar entrevista mas segundo informações que tivemos ele conseguiu matar TODOS os monstros que invadiram a cidade na madrugada de ontem conseguindo assim, trazer a paz de volta às ruas do reino do Leste! A batalha foi relativamente fácil pois ele veio com um exército de cem homens armados até os dentes não deixando assim aos monstros qualquer chance de reação.

Nossa Fátimaaa!!!! Como sempre o exército de Dracon provando que é um dos melhores exércitos dos cinco continetes...

John continuando, hoje pela manha ele deu ordens aos soldados para que vasculhasse em TODAS as cavernas que estão localizadas nos arredores do reino para garantir que nenhum monstro volte a ataca-lo, o Rei Magnus que é quem manda aqui no reino do Leste ordenou que a muralha fosse reconstruída para prevenir futuros ataques! Após salvar a cidade, Marcelo montou em seu cavalo e com mais dez homens se dirigiu à Théfires, disse que ia encontrar com velhos conhecidos por lá. E foi isso, Fátima de volta ao boletin Minecraft!

Agora vamos com uma transmissão AO VIVO! Do Reino de Théfires onde nossa repórter Patrícia Sterling está agora no quarto da princesa, EXATO! Nossa equipe teve acesso exclusivo ao quarto onde a princesa está em seu coma permanente! Patricia quais as ultimas noticias?

John a situação aqui é critica! Na manha de hoje os médicos tiveram que reanimar a princesa Saphire depois de uma parada cardíaca! Seu estado é deplorável e o Rei Augustus deixou de cumprir suas atividades reais para ficar ao lado de sua querida filha que agora está entre a vida e a morte!

ele muito educadamente pediu para que não gravássemos o rosto de sua filha mas eu estive no quarto e... e vi ela e a coisa está muito complicada...

Nossa Patrícia... eu espero que dê tudo certo e que a tropa que foi enviada chegue logo com a tal salvação.

Patricia Sterling de volta ao Boletin Minecraft!

então é isso queridos telespectadores, agora fiquem com mais um episódio inédito de Minha mulher é um creeper a série de maior sucesso da EnderTv! Até.

Agora...

Era por volta das seis horas da tarde quando nossos três heróis chegaram aos portões de Théfires, Adália em seu estado deplorável não podia nem gritar para que descessem o portão, Steve se sentou com ela no tronco de uma árvore, pegou sua mochila e abraçou enquanto Adália fez um travesseiro com a sua, não na intenção de dormir mas só de descansar, enquanto isso Diego se encarregou de fazer a tal tarefa:

OOOI! ALGUÉM AIII?! NÓS CHEGAMOS! NÓS VIEMOS SALVAR A PRINCESA!!!! Diego gritava enquanto olhava para cima, no alto da muralha tinha uma espécie de pedágio.

Ninguém respondeu, a muralha estava repleta de tochas de uma ponta a outra, na parte de dentro era possível ver o topo de alguns telhados, eram feitos de pedra refinada e muito bem iluminados. No pedágio não tinha ninguém que pudesse abrir os portões, o que fez Diego gritar ainda mais:

DROGA! ABRE LOGO ESSE PORTÃO NÓS QUEREMOS ENTRAR!

Ninguém respondeu de novo, Diego ficou ali gritando por mais algum tempo, Steve e Adália ficaram vendo tudo de longe, riam do papel de bobo que Diego estava pagando, Adália estava com os olheiras terríveis em volta dos olhos, exausta, e achou aquilo muito estranho:

Steve você não acha melhor agente ir ajudar ele? Adália perguntou enquanto se levantava com muita dificuldade.

é vamos lá... Steve deu de ombros e se levantou também.

Assim que os dois se levantaram na itenção de ajudar Diego os enormes portões de ferro de dez metros de altura se abriram! Adália Steve e Diego sorriram, Diego olhava para a cara dos dois:

Eu não disse que ia conseguir! Eu não disse pra vocês! Ele sorriu, mas... uma coisa muito estranha aconteceu, Steve e Adália que estavam rindo também de um momento pro outro converteram suas expressões de alegria para uma cara de medo! Diego não entendeu nada e então, se virou de costas:

Marcelo e mais dez homens todos montados em cavalos e usando armaduras estavam lá! Diante dele como se esperassem a chegada dos três! Daí, foi tudo muito rápido, dois homens a cavalo derrubaram Steve e Adália no chão enquanto outro homem desceu do cavalo e foi para cima de Diego, Diego sacou o arco e acertou o homem no peito mas não surtiu efeito algum já que ele usava armadura, depois esse mesmo homem acertou o cabo da espada na cabeça de Diego fazendo ele cair no chão prestes a desmaiar, antes de apagar de vez no chão, ele viu dois homens dando socos na cara de Steve e Adália gritando para que eles parassem enquanto outros dois homens seguravam-na, Marcelo estava lá montado em seu cavalo dando risadas e olhando para eles...

***

Diego...

hum...

Diego acorda...

Ele abriu os olhos e deu de cara com Adália, seus olhos estavam vermelhos como uma maça e em volta deles tinham muitas olheiras! Muitas mesmo...

Adália? o que aconteceu com você?!

eu... eu não consegui dormir...

como assim?! Ele tentou se mover, mas não conseguiu! Olhou em volta e viu a situação em que ele se encontrava, tinha sido amarrado em uma árvore junto com Adália e Steve, do seu lado tinha um homem morto no chão e estava muito ensanguentado! Steve tinha alguns hematomas no rosto e estava desacordado, era por volta das seis horas da manha e o sol estava prestes a nascer, Marcelo e seus soldados estavam dormindo em um acampamento improvisado um pouco afastado de onde ele estava e do lado do acampamento tinha cinco blocos de AREIA DAS ALMAS em forma de T...

eu... eu não sei... eu acho que tem alguma coisa errada comigo... Adália falou com uma voz fraca e rouca, como se estivesse dez dias sem beber água.

A voz de Adália foi o suficiente para fazer ele voltar à realidade:

tá Adália, isso é o de menos depois você me explica, mas agora, como foi que viemos parar amarrados aqui?!!

Adália deu um suspiro triste e depois falou:

depois que você desmaiou... Ela tossiu. depois que você desmaiou os soldados do Marcelo vieram para cima de mim e do Steve, o Steve sacou a espada de diamante e matou esse soldado ai do seu lado mesmo ele estando de armadura, depois outros dois soldados vieram para cima de mim ele tentou me ajudar... mas na hora em que ele veio me socorrer outros dois homens surpreenderam ele pelas costas e o renderam. Bateram tanto nele... eu tentei ajudar mais eu estava fraca e dois soldados me pegaram muito facilmente, depois amarraram você e o Steve nessa árvore enquanto vocês estavam desacordados...

e como você veio parar aqui com agente? Pelo que eu sei ele amarrou primeiro eu e o Steve...

isso é verdade... foi depois, ele veio pessoalmente pra cima de mim, o Marcelo segurou no meu braço mas eu ainda consegui acertar um soco bem dado na cara daquele idiota com o outro que ficou solto! Ela riu, mesmo na situação em que se encontrava ainda tinha animo pra fazer aquilo.

Claro, depois ele me acertou um soco bem no estomago me fazendo cair no chão com as mãos na barriga. Me deu uns três chutes no abdômen o que me fez cuspir sangue!

nossa Adália... sinto muito...

isso não foi o pior, olha aqui... Adália levantou a cabeça e mostrou um ferimento um pouco acima da garganta, o sangue já havia coagulado mas a ferida parecia recente.

o que foi isso Adália?!

ele apontou a espada pra minha garganta e perguntou pelas cabeças de Enderman... eu disse que não ia falar e que ele poderia me matar se quisesse e foi o que ele fez, deu um golpe bem na minha garganta mas eu esquivei a espada passou roçando minha garganta e rasgou minha blusa, me feriu mas foi pouco! Assim que ele ia dar outro golpe um soldado apareceu com minha mochila na mão e de lá tirou o que ele queria, as duas cabeças de endermans estão no acampamento com ele agora...

e depois ele te amarrou aqui?!

que nada aquele imbecíl queria mais! Me perguntou onde estava a terceira cabeça e eu disse que não tinha terceira mas ele sabia que tinha... quando eu tinha dez anos de idade, eu ele e um tal de Dean ficamos no mesmo grupo da academia de Soldados Mirins! Tínhamos que sobreviver na floresta por cinco noites para virarmos soldados de ferro uma categoria superior, foi na quinta noite que eu matei um enderman e a cabeça eu pendurei na parede da minha Sala, e por azar, a primeira pessoa que ficou sabendo disso foi ele, o Marcelo!

Flash Back-

O sangue fervendo, os gritos ecoavam por toda a floresta, aquela noite escura uma garotinha de dez anos correndo dele, o monstro Negro! Certamente a pior criatura que andava sobre a face da terra! Seus três metros de altura faziam dele o ser mais forte que ela já enfrentara e se não fosse suficiente ele ainda podia se teleportar! Ela corria o mais rápido que podia e a criatura atrás, seu grito denunciava suas intenções, morte! Era um mensageiro trazido para levar sua alma pena que ela não facilitaria o trabalho dele! Por obra do acaso ela acabou caindo em um buraco no qual tinha muita lama no fundo, tudo o que tinha era um machado de pedra e sua coragem! Os gritos estavam cada vez mais alto, ele está perto! Já consigo ouvir o som que ele faz quando muda de um lugar para o outro! Vou empunhar meu machado, só vou ter uma chance pra acabar com ele! O demônio Negro apareceu bem na sua frente, ela gritou e usando seu machado golpeou-o bem no pescoço! Foi o golpe mais forte que ela já dera em toda sua vida! Tão forte que deslocou o pulso naquele mesmo instante, pena que o Enderman não morreu por causa disso, o machado de pedra estava molhado! Isso mesmo, ÁGUA! A única coisa que faz os endermans tremerem de medo! A cabeça dele então se desprendeu do corpo! Uma cabeça de enderman! Seu premio, seu trófeu!

***

nossa Adália, desde pequena você já era durona?! Rsrs. Steve falou sorrindo.

Steve? Você acordou! Adália sorriu.

digamos que acordei faz pouco tempo... ele disse, seu rosto tinha ferimentos profundos...

sim, e depois Adália?! Diego cortou o papo dos dois.

Adália então deixou Steve de lado e voltou a falar:

depois um dos soldados disse onde eu morava, ele era um dos meus! conheci ele no mesmo instante se eu não me engano é um tal de Carl! Nunca gostei dele... Ele se ofereceu para ir buscar o que o Marcelo queria na minha casa, só que disse que pra isso precisava da chave da minha casa!

ele então procurou nas mochilas e não encontrou nada, por azar minha blusa estava rasgada e ele conseguiu ver os sinos que são os meus chaveiros, o Steve sabe disso. Depois entregou para o Carl que saiu correndo, eu moro do outro lado da cidade por isso até agora eu acho que ele não voltou!

e depois ele te amarrou aqui? Diego perguntou.

foi... depois aquele idiota me amarrou aqui!

Um silêncio pairou no ar, Steve Adália e Diego olhavam para o acampamento, os soldados dormindo no chão, certamente Marcelo queria pagar de herói! Era bem típico dele, salvou o reino de Angra e agora vinha para tentar roubar a missão de Adália e ficar com os créditos que ela merecia!

Alguns minutos de silêncio depois um homem veio correndo com um saco na mão, Adália sabia quem era e o que estava no saco, era Carl trazendo a cabeça de Enderman! Os soldados então acordaram, aos poucos, Deram uma rápida olhada nos nossos três heróis que ainda estavam amarrados na árvore machucados, Carl entregou o saco para Mercelo que então tirou a terceira cabeça do saco e foi nos blocos de Areia das Almas...

gente! Ele vai invocar o Ender Boss?! Ele é louco! Adália falou baixinho antes de gritar.

EI SEU IMBRCÍL! TÁ QUERENDO SE MATAR?!!!! Adália gritou para Marcelo que a esta altura já se encontrava bem acordado e seus soldados também.

E DAÍ SUA VADIA?! VOCÊ NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE ME AVISAR NADA CALA A BOCA!

Marcelo gritou de volta, já estava posicionando a segunda cebeça sobre a areia das almas...

Agente tem que sair daqui! Se ficarmos aqui vamos morrer! Adália falou olhando para Steve e Diego...

mas como?! Eu já tentei e essas cordas estão bem apertadas! Diego falou sem esperança alguma.

Adália pensou um pouco mas depois de um tempo viu que nada do que fizesse tiraria eles dali! Certamente era o fim... Só que, mesmo não sendo o mais inteligente Steve tinha em mão o que seria a salvação deles!

Adália o que é isso aí perto dos seus pés? Deve ser afiado, vamos usar pra cortar as cordas!

Adália olhou totalmente sem esperança para o que Steve estava falando, viu uma espécie de disco caída bem diante dos seus pés, era afiado de fato mas, ela deu uma olhada mais detalhada e viu que aquilo era na verdade uma PÉROLA DE ENDERMAN! Um artefato mágico que não servia para cortar e sim para tele transportar qualquer um que o usasse! Deve ter caído da mochila de Steve já que ele tinha pegado uma perola de Enderman na vez em que esteve na Aldeia do Sul, Era a salvação deles!

STEVE VOCÊ É UM GÊNIO! Adália posicionou a pérola entre os seus dois pés e a ergueu no ar...

Marcelo já estava com a terceira cabeça de enderman em mãos, já ia colocar ela sobre a areia das almas...

gente se segure em mim! Adália falou com uma voz confiante, não tinha falado do seu plano para ninguém pois já estava sem tempo, mas certamente Steve e Diego a obedeceria!

Diego com muita dificuldade segurou no pulso de Adália, já Steve apertou a coxa dela.

Steve?! Adália olhou para ele e depois para a mão dele em sua coxa.

disculpa! Mas é que meu braço é pequeno! Ele riu, mas de fato era verdade.

tá esquece... Adália então com toda a habilidade de anos de treinamento encolheu suas pernas e depois atirou a perola para longe!

***

Os três foram teleportados para o local onde a perola havia caído! Se sentiram como um enderman nesse momento.

Marcelo então posicionou a terceira cabeça.

Droga tarde demais! Foi só o que Adália pode dizer.

A areia das almas começou a flutuar, uma luz incrível começou a fluir delas e depois tomaram forma! A luz cresceu mais ainda e todos que estavam perto colocaram as mãos na frente do rosto, um clarão dominou o lugar era como se o Sol tivesse se condensado e caído bem ali entre eles! Depois a luz começou a diminuir e a apagar da mesma forma como surgira. Marcelo então foi o primeiro a falar:

isso que é a tal salvação? achei que fosse outra coisa!

Ele então olhou em volta, todos estavam com uma cara de Medo! Não falaram NADA! Uma palavra sequer! Todos olhavam para cima dele, para o céu! Ele olhou para Steve Adália e Diego, estavam soltos! Como é que eles tinham escapado?! Era tudo que se passava em sua mente, mas, antes que pudesse dizer qualquer coisa de novo os seus soldados começaram a gritar! Gritaram de medo! Todos saíram correndo desesperadamente para dentro do reino de Théfires mas o portão estava TRANCADO! Marcelo então olhou pra cima e viu... viu ele! A MAIOR COISA QUE ELE JÁ VIRA EM TODA SUA VIDA! O Ender Boss estava sobre sua cabeça! E pior! Estava olhando para ele! Seus olhos totalmente brancos e com uma espécie de brilho assustavam qualquer um! tinha três cabeças, duas eram pequenas e uma era maior e ficava bem no meio! Seu CORPO se é que aquilo era o corpo dele parecia ser feito de OSSOS NEGROS! Como se fossem costelas de um humano! Ele flutuava e tinha o tamanho de uma Árvore! Era Enorme!

Adália?! e agora?! Steve perguntou olhando para ela...

E Agora?! NÓS LUTAMOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, obrigado por lerem até o fim. bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.