Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 11
Boletim Minecraft


Notas iniciais do capítulo

luz, camêra, ação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/11

Enquanto isso na sala de recepção do hotel...

MAS QUE RAIOS É ISSO?!

o que? Isso aqui?

SIM!

isso meu caro amigo, É a ultima palavra em TECNOLOGIA! Se trata da EnderTv.

mas como assim?

legal né? Foi eu que inventei, se trata da junção de Ender e Tv.

afinal de contas pra que isso serve? Pra ir pro inferno?

nãooo... não tem nada a ver com isso, parece um portal pro Ender mas na verdade ele vai transmitir pra nós, moradores do hotel muitas informações importantes, de tudo o que está acontecendo no mundo e em tempo real!

que incrível!!!

acho que é a melhor invenção já criada desde a lâmpada de redstone! Sério mesmo...

quando isso chegou?

foi o pessoal de Théfires que passou vendendo hoje cedo, me custou cinco diamantes.

caraca! Tudo isso?!

acho que vale a pena.

não, com certeza uma pena vale muito menos que isso!

você me entendeu Leo.

tá, intendi, mas você sabe como liga isso ae?

se eu não me engano eles disseram que é como um portal, basta usar isqueiro ai no meio pra ATIVAR!

e o que tá esperando? Liga logo isso ai!

pra já!

*tsc tsc*

BOBOBOBOBOAAAAA NOIIIIITE!!!!, VAMOS LEVANTANDO E TIRANDO A ALEGRIA DOS BAÚS QUE ESTÁ COMEÇANDO, O MEU! O SEU! O NOSSO PROGRAMA DA MADRUGADA!!!!

Caraca leo, isso é incrível!

eu sei bruno... xiu ae Que eu quero assistir.

BOLETIN MINECRAFT!

EU John Lenin e a minha querida repórter Fátima, vamos transmitir as ultimas noticias do mundo quadrado, que todos conhecemos!

♫ Vinheta Tocando ♫

minha querida Fátima, quais as últimas noticias do Reino de Théfires?

John a coisa continua praticamente a mesma, parece que a última tropa que foi enviada para trazer a Suposta Salvação caiu em uma emboscada dos monstros, e até agora, segundo as últimas informações que recebemos não retornaram e nem mandaram noticias!

NOSSA FÁTIIMAAAA!!! E o estado da princesa? Ela se encontra bem?!

Ela ainda está em seu COMA PERMANENTE! segundo os médicos ela não tem mais do que um mês de vida!

NOSSA!! Isso é uma tragédia mesmo queridos telespectadores! vocês que acompanham o DRAMA que o rei de Théfires está passando sabem o quanto está sendo difícil para ele...

♫ Vinheta Tocando ♫

E agora transmitindo AO VIVO da Aldeia do Leste, o Reino de Angra, a nossa correspondente Patricia Sterblenst! Patricia quais as últimas noticias?!

John a situação aqui é DRAMÁTICA, o Reino foi invadido por centenas de monstros, a população está desesperada, o CAOS agora toma conta das ruas, o exército está lutando bravamente contra a ameaça mas pelo que parece eles não tem a MENOR CHANCE!... os reforços que o governo de Dracon prometeu enviar até agora não chegaram, e a situação agora só tende a PIORAR! , Patricia Sterblenst de volta ao Boletin Minecraft.

NOSSA PATRICIA!!!!! Para aqueles que estão nos acompanhando, o Reino de Dracon é um dos Reinos com o maior arsenal militar dos cinco continentes, ele prometeu enviar reforços mas parece que...

♫ Vinheta Tocando ♫

E agora Vamos ao quadro que é um sucesso de audiência aqui nosso Boletin Minecraft, SHOW DO DANILLO!!!

♫ Vinheta Tocando ♫

♫ aplausos ♫

Boa noite pessoal, boa noite... eu sou o Danillo e gostaria de começar contando uma história que acabou de acontecer comigo, antes de vir aqui pra emissora. Eu tava andando no meu cavalo daí eu passei do lado de uma escola de Creepers, eu parei um pouco e vi um creeper ensinando uns creepers pequenininhos como SE FAZIA PRA EXPLODIR!

♫ oh...♫

Eu achei aquilo interessante,claro né, como é que se fazia pra explodir, vai que eu aprendia também né [rsrsrs], eu parei um pouco fiquei olhando e o professor disse para os creepers pequenos:

PRESTA ATENÇÃO QUE EU SÓ VOU FAZER UMA VEZ!

♫risos♫

e agora eu gostaria de fazer uma pergunta, Alguém sabe por que os zumbis nunca namoram garotas loiras???

♫ cri, cri,cri ♫

ninguém?

É POR QUE ELAS NÃO TEM CEREBRO!

♫risos♫

Alguem sabe qual o pior inimigo dos esqueletos???

ninguem?

SÃO OS LOBOS!

♫risos♫

claro né, os lobos adoram um osso [rsrsrs].

Qual a única pessoa do mundo que não paga passagem de trem???

ninguém sabe???

O ENDERMAN!

♫risos♫

claro, ele se teleporta e...

Alguém sabe o que o Creeper diz na hora de beijar alguém??

ninguém??

tsssssss...

♫risos♫

Alguém sabe por que a cerne de zumbi não é Friboi???

ninguém?

por que ela é carne Podre dããã...

♫cri,cri,cri... ♫

essa foi sem graça, admito.

♫risos♫

Alguém sabe o que eu digo quando cai a noite??

ninguém??

HORA DE TIRAR A CAMA DO BOLSO E DURMIR

♫risos♫

pessoal agora vou ler umas noticias do jornal de hoje:

O número de divórcios entre os casais de creepers aumentou drasticamente! As mulheres alegam que eles têm um jeito de ser muito EXPLOSIVO!

♫risos♫

Vendedores de protetor solar declaram aumento de 400% nas vendas, nossa equipe de jornalismo foi entrevista-los e eles disseram que os seus principais clientes são os zumbis, e esqueletos!!!!

♫risos♫

Os Portais do Ender deixaram de ser fabricados pela empresa A.E.T.H.E.R , segundo os representantesda empresa a venda caiu drasticamente pois quase ninguém estava afim de conhecer o inferno [kkkkk]

♫risos♫

uma noticia muito interessante, cresce em 500% o número de creepers órfãos.

Mulheres de Endermans alegam que os pais vivem sumindo de casa...

Fabricante de lã do reino de Théfires faliu na madrugada de ontem, segundo ele as ovelhas se recusam a ser pintadas de preto e ainda chamou elas de RACISTAS!

♫risos♫

Muito obrigado pessoal, esse foi o show do danillo espero que tenham gostado!!!!! Fui...

♫ Vinheta Tocando ♫

Boa noite pessoal, e agora fiquem com o capítulo inédito de Minha Mulher é um Creeper Até amanha!

♫ Vinheta Tocando ♫

aaaaaaaaaaaaaa...

nossa essa EnderTv é muito bacana, mas já vou durmir que amanha tenho que colher o trigo cedo.

nossa, que sorte que eu sou dono de hotel!

bom pra você.

boa noite

boa.

aiai... já está na hora de desligar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar, ah, deixando um aviso que apartir de agora os capítulos serão mais longos e por isso eu demore mais pra posta-los, bjuuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.