Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 10
Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

''Adália tinha lhe dado um abraço, estavam os dois ali, no meio de um quarto de hotel abraçados, um olhando nos olhos do outro"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/10

–KKKKKKKKKKKKKK...

Steve olhou para Adália que não se aguentava em pé de tanto rir, até Diego achou estranho aquilo.

–por que estas rindo? perguntou Diego.

Logo após enxugar as lágrimas dos olhos verdes, e se acalmar um pouco ela enfim falou:

–olha pra cara do Steve! Logo depois voltou a rir novamente.

Diego e Steve se encararam por um segundo depois voltaram a atenção para Adália, ficaram olhando para ela enquanto ela estava em uma crise de risos. Após alguns segundos rindo sem parar ela enfim olhou para os dois que estavam com uma cara nada contente, e então se acalmou.

–Esse nem é o reino de Théfires, não sei por que você arregalou os olhos desse jeito Steve!

–eu... eu achei que fosse.

–pois não é, então chega de ficar com essa cara de bobo e vamos andando que ainda hoje temos de embarcar no Espirito de Aventura!

Steve ficou perplexo, achou que aquele era o reino e que sua busca havia chegado ao fim, porém, havia se enganado. Enquanto iam para aquele amontoado de casas, Adália contava um pouco da história da Vila.

–Aquela é a Vila da Água, tem esse nome porque fica bem do lado do Ocêano, toda a cidade foi construída com a areia tirada dele, é uma das poucas cidades que tem um porto para ancorar navios, por isso viemos aqui claro. Deu uma leve pausa e olhou para Diego e Steve que estavam, pela primeira vez prestando atenção ao que ela dizia. Depois continuou:

–e é a segunda cidade mais desenvolvida dos cinco continentes, só ficando atrás de Théfires.

–Essa é a cidade vizinha da Aldeia do Sul, já vim aqui algumas vezes quando era guarda costas, tem pontes levadiças, tem sistema ferroviário, praticamente tudo, até a economia da cidade é planejada, foi daqui que vieram os glowstones usados para fazer o piso do prédio de reuniões que vocês viram. Completou Diego.

Steve, pensou em dizer algo inteligente também, mas a única coisa que lhe veio a mente foi:

–legal...

O céu estava laranja quando os três cruzaram a entrada da cidade.

–Seja bem vindo à cidade da Água! Diego leu o que estava escrito bem encima de um portão de entrada.

–sempre foram muito simpáticos. Disse Adália.

Steve percebeu que a cidade foi construída ao redor da praia, as construções que ficavam mais próximas do Ocêano era todas feitas de tijolos, todinhas mesmo, o telhado era feito em forma de trapézio somente dos lados depois iam diminuindo até chegar a um quadrado que era do tamanho da base da casa, assim se seguia o segundo andar, o terceiro e assim por diante, todas tinham por volta de cinco a dez andares, dentro delas Steve pode ver que circulavam alguns anciãos, homens velhos que usavam roupas laranjas, pareciam os aldeões das vilas npc, a única diferença é que o nariz não era absurdamente GIGANTE! Esse parecia ser o centro, já no restante da cidade, nos locais de periferia as casas eram mais simples e humildes, quase todas eram feitas de derivados da areia, apenas algumas poucas construções eram feitas de madeira, essas pareciam ser as lojas.

–Nossa, isso aqui é incrível mesmo! Disse Steve enquanto olhava para cima, seus olhos azuis brilhavam tanto quanto diamantes.

–e olha que você nem viu o reino de Théfires... disse Adália.

Enquanto isso Diego pareceu correr ao centro da cidade, na direção das casas de tijolo, mas Adália segurou no braço dele:

–Aonde o senhor pensa que vai?!

–ora ora madame, irei resolver assuntos de importância minha!

Diego tinha um sotaque peculiar, típico de um aldeão do Sul.

–Mas nós vamos nos perder! Foi você quem quis vir na missão vai fugir agora?!

–Diego, fica cara! Steve interveio a favor da Adália.

–Calma ae pessoal, eu não irei abandonar vocês, JAMAIS!, irei apenas resolver um assunto com o governante, simples assim. Olha, amanha cedo eu volto, certamente irão passar a noite nesse hotel aqui estou certo?

–Sim, mas...

–Mas nada, eu sei me virar, e também, já estive aqui algumas vezes não vou me perder, podem ficar relaxados!

Nesse momento ele se soltou de Adália e saiu correndo no meio da multidão até desaparecer, após isso, ignorando o que tinha acabado de acontecer Adália foi na recepção do hotel enquanto Steve ficou ao lado da porta da entrada do lugar.

–vamos Steve, Já aluguei um quarto.

–como assim um quarto?! Pra nós dois?!

–sim, acredita que só um quarto me custou 5 barras de ouro?!

–nossa... Steve não fazia a menor idéia se aquilo era muito ou pouco, nem sabia que se usavam barras de ouro como pagamento.

–ela disse que se eu desse minha espada ou qualquer parte da minha armadura de diamante eu poderia levar o hotel. Disse Adália sorrindo e olhando pro Steve.

Steve colocou a mochila nas costas e Adália também, subiram pelas escadas até chegar a um corredor, procuraram pelo quarto 21, o quarto que Adália tinha reservado. Pela primeira vez em muito dias eles iriam dormir em um lugar seguro, sem aqueles monstros que tanto atormentavam a vida dos dois! Enfim encontraram.

O quarto tinha um aspecto muito exótico, no meio tinha uma pequena piscina, media 5x5 metros ao redor dela tinha algumas pedras refinadas, as paredes eram vermelhas assim como o piso, já do teto cresciam algumas ramagens até o chão. O quarto inteiro se resumia a apenas um cômodo, tinha apenas duas camas, uma bem do lado da outra, alguns glowstones que exerciam o papel de tochas nas paredes e dois baús, um quarto para duas pessoas, se não fosse Adália quem estivesse ali certamente seria um quarto de casal.

–nossa. O quarto deve ter custaado aquele absurdo por causa da piscina.

–Steve, meu caro Steve... eu pedi com piscina.. sabe por que? Disse Adália muito calmamente.

–não, por que?

–POR QUE FAZ QUASE DOIS DIAS QUE AGENTE NÃO TOMA A DROGA DE UM BANHO!!!!!! Adália faltou explodir de raiva, Steve jurava ter visto uma veia pulsando no pescoço dela.

–hum... Steve pareceu não gostar da resposta, era a primeira vez que ele tinha aquela reação. Na maioria das vezes ele apenas dava um sorriso sem graça em resposta. Ele se levantou e foi ver o que tinha no baús. Adália percebeu que a atmosfera do quarto agora era outra, e tentou amenizar a situação:

–o que foi Steve?

Steve apenas se virou e olhou para Adália com seus belos olhos azul, um olhar tão penetrante que Adália sentiu MEDO dele! um minuto de silêncio se seguiu depois disso, mas teve um fim quando Steve falou:

–não acha que já estamos bem grandinhos pra ficar falando essas coisas? Vê se cresce Adália! Você é a capitã de um reino e deveria se comportar como tal!

Adália engoliu em seco aquelas palavras. Não tinha o que dizer mesmo, apesar de se sentir magoada com aquilo, ela sabia que Steve estava coberto de razão.

–disculpa Adália, é que cancei dessas discuções, eu tentei ser uma pessoa melhor, menos rude com os outros mas não dá, achava que era assim grosso por que vivia sozinho e não sabia como tratar os outros, até tentei te imitar, mas na verdade... eu sou assim mesmo!

Adália olhou para Steve e percebeu que ele estava pleno, aliviado, como se tivesse tirado um peso enorme das costas. E então falou:

–você acha que eu não percebi Steve? Eu sei que esse não é você.

Após ouvir isso Steve sentiu uma pontada de dor na cabeça, fechou os olhos. por um momento se lembrou dos seus pais, dos dois morrendo bem na sua frente, da sua aldeia sendo destruída, da Aldeia do sul ardendo em chamas, se lembrou das pessoas sendo devoradas vivas por zumbis! Viu partes de membros voando, cenas que ele jamais esquecera e que sempre voltavam para atormenta-lo à noite em seus pesadelos, mas que agora, o atacavam ali mesmo, Steve deveria estar ficando louco, certamente era isso. Se lembrou de roinc sendo explodido pelos creepers, das noites de medo que os zumbis vinham bater em sua porta, do medo de andar sozinho pela floresta em busca de recursos, do medo de cruzar a qualquer momento com um enderman, uma porrada de coisas se passava pela cabeça de Steve...

***

Então, em um certo momento pode sentir um formigamento em seu corpo, não sabia o que era mas não queria que terminasse nunca, a onda de calor fluía pelo seu corpo como se fosse água, quando abriu os olhos pode ver o que estava acontecendo, Adália tinha lhe dado um abraço, estavam os dois ali, no meio de um quarto de hotel abraçados, um olhando nos olhos do outro; Steve assim que fitou os olhos de Adália teve um lampejo de quando era pequeno, de uma vez que recebera alguns biscoitos de uma garotinha, os biscoitos que salvaram sua vida, permitiram que ele sobrevivesse até arranjar alimento, até construir uma nova casa! Mas assim como ele veio ele se foi, restando apenas os olhos verdes de Adália. ficaram nesse estado por cerca de alguns segundos que foi quando Steve pareceu se sentir desconfortavél e deu um passo pra trás se afastando de Adália.

–desculpa... é que eu vi você chorando e...

Steve passou um das mãos no rosto e viu que estava completamente molhado, eram lagrimas!

–eu... eu...

Steve abria a boca tentando dizer algo mas não saia nada.

Adália então deu outro abraço em Steve, Só que desta vez ele retribuiu, e foi nesse exato instante que a porta do quarto se ABRIU! A pessoa que entra fica totalmente sem palavras, era um conhecido dos dois mas não estava sozinho tinha companhia, e Adália conhecia essa tal companhia! os dois ficaram olhando para Steve e Adália, totalmente perplexos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom chegamos no final do décimo capítulo da saga minecraft-os escolhidos, vo dando uma pequena pausa na história agora. no próximo capítulo: Boletin Minecraft, com Steve. espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.