Little Secret, Big Mess escrita por America


Capítulo 4
Amber III


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Esse é o cap. da Amber :D Então, boa leitura e leiam as notas do final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527032/chapter/4

Amber estava pensando na morte da bezerra quando ouviu seu nome ser chamado:

– Senhorita Holmes?

Era a professora.

– Ahn, oi ah, sim - Amber disse meio atrapalhada.

– Pode me dizer qual foi o quadragésimo primeiro presidente dos Estados Unidos?

– Ahn... Abraham Lincoln?

– Errado. George Bush, o filho - a professora disse fazendo uma careta.

O sinal tocou e Amber agradeceu mentalmente por aquele se o último período. Levantou-se de sua cadeira e foi até a porta. Olhou para trás e acenou um tchau para a professora que a respondeu com uma cara feia. Era possível? Infelizmente, sim. Por mais feia que uma professora é, pode sempre piorar. Sempre.

– Ei Bee, vamos lá em casa assistir um filme ou sei lá? - Alaska veio atrás dela sendo seguida por April, Zoe e Josh ao lado.

– Uhm, tudo bem. Que filmes assistiremos?

– Não vou assistir filme nenhum. - Zoe disse.

– Ninguém me convidou - Josh falou fazendo bico.

– Você. Eu. Ginásio. Basquete. Agora - Zoe disse puxando-o - Tchau meninas

– Isso foi estranho mas... - April disse revirando os olhos.

– É. Vamos logo, quero comprar pipoca.

*************************************************

– Então, A Casa do Lago ou 500 Dias com Ela? - April disse segurando os DVD's na mão.

– 500 Dias - Alaska chegou com um pote cheio de pipoca na mão e se sentou ao lado de Amber. - Assisti A Casa do Lago ontem.

– Ok então

– Nunca vi esse filme, é bom? - Amber disse pegando pipoca do "balde" na mão de Alaska.

– É bom. Agora cala a boca e assiste abelhinha

– Quanta violência - April disse sentando-se ao lado de Alaska. - Quero pipoca

Não sei descrever isso, mas então, esse é aquele momento em que você está sentado no sofá, o filme está carregando, a sala fica inundada com o cheiro inebriante de pipoca com manteiga. Alguns suspiros e o barulho cacofônico do CD rodando e...

– Trailers? Fala sério cadê o controle pra pular esse troço? - Amber se vira para as meninas com uma expressão irritada.

– Pera aí - Alaska diz pegando o controle ao lado de April. Ela aperta alguns botões o filme começa.

Então você pode imaginar, as três amigas sentadas em um sofá de veludo cinza. As luzes apagadas, deixando tudo escuro. A luz cegante da TV piscando sobre seus rostos, o barulho da música de fundo inundando a enorme sala. Os pés na mesa de centro, alguma mãos mergulhando sobre o "balde" de pipoca e...

*música aqui*

Swagger jagger, swagger jagger

You should get some of your own

– Ai meu deus Amber desliga a porra desse celular - Alaska diz irritada.

– Ah tá tá, pausem aí o filme - Amber pegou o telefone e o colocou no ouvido. - Alô? Zoe? Pera aí vou colocar no viva-voz.

– O quê? Amber? Amber! - Zoe gritou do telefone. - Mas o que.... Peraí eu já tô indo.

– Zoe? Mas que foi? - April disse confusa.

– Ahn, tá, tá. Ahn que? Ah, Amber cadê você? Ally, Poppy?

– Estamos aqui.

– Ahn, ok ahn, venham rápido.

– O que? Ir aonde? - Ally disse.

– Ginásio. Tretas. Rápido. Rápido.

– Não vou a lugar nenhum - Amber disse com um tom de irritação na voz. - Estou cansada.

– O que? AMBER! Eu vou aí te buscar.

– Pois venha.

– Zoe o que está acontecendo? - Ally disse assustada.

– Eu já disse, tretas. Amber, Alaska, April. Se vocês querem seu namorado, ainda não namorado e , bem, eu vivos venham. Rápido.

tu tu tu tu tu...

– Mas que porra tá acontecendo no colégio? - Ally disse furiosa.

– Não sei, mas é melhor irmos. - April disse se levantando.

– Vamos então.

*************************************************

As meninas entraram na escola na velocidade da luz. Amber estava furiosa. Por que diabos Zoe havia ligado pra elas gritando, atropelando palavras e não explicando porra nenhuma? Era melhor ser algo seríssimo mesmo, pois ela iria estrangular a morena se fosse mais uma de suas pegadinhas.

– Zoe! Pelos deuses, mas que merda...

– Olhem - Ela disse apontando para o ginásio.

As meninas entraram lá dentro e por um momento não entenderam nada. De um lado da quadra de basquete estavam Jack, capitão do time de lacrosse e Jaden brigando. Do outro lado, uma turma de jogadores de nem eu sei que esporte, gritando briga briga briga. Amber estreitou os olhos e tentando separar os dois brigões estavam Matt e Josh.

– O que aconteceu? - Ally disse boquiaberta

– Então, você tá vendo? Treta. - Zoe disse como se a resposta fosse óbvia.

– Mas qual o motivo? - April perguntou confusa.

– O motivo é simples.... - Zoe começou mas foi interrompida pelo barulho ensurdecedor do megafone do diretor. - Explico depois.

– Mas o que está acontecendo aqui? Eu não acredito! Isso não é algo que os alunos da New Woodvalley High School fazem! - a vice-diretora gritou irritada com sua voz fininha e irritante. - Vocês! Saiam todos daqui! Agora! - ela disse mandando os alunos que estavam ao redor dos jogadores alimentando as chamas da fúria deles.

– Srta. Bayley, calma. - o diretor veio atrás dela. Ele era alto e robusto. Era velho mas não muito. Seus cabelos eram brancos e a barba também. A voz era baixa e calma, mas cheia de autoridade. - Acho que posso cuidar disso, pode ir.

A mulher alta e magra se virou para o diretor. Ela aparentava ser mais velha do que realmente é. Os óculos fininhos em cima do nariz arrebitado. A boca contraída, como se não aprovasse aquilo. E não aprovava. Usava um conjuntinho de seda bordô.

– Tem certeza? - Ela disse encarando o diretor. - Bem, certifique-se de que esses delinquentes não farão uma proeza dessas novamente. - Ela disse virando-se e caminhando em direção a saída furiosa.

– Primeiro - o diretor disse olhando para os alunos. - O que aconteceu aqui?

Os jogadores começaram a falar sem parar e todos juntos. Ninguém conseguia entender nada. O diretor apertou o botão do megafone o barulho ensurdecedor voltou. Todos se calaram.

– Zoe - o diretor apontou para a morena que estava ao lado de Matt e Amber. - Você estava aqui quando isso começou? Me explique por favor.

– Estou arrependida de ter dado um megafone de presente para o diretor - ela disse com uma careta. - Então, eu estava aqui sim Sr. White. Vou contar-lhe a história desde o começo - ela disse se endireitando e fazendo uma pose esnobe. - Eu me dirigi até aqui com meu novo amigo, Josh - ela apontou para o menino. - Que é aluno novo, pois ele estava interessado em basquete...

– Não enrola Zoe - o diretor a interrompeu. - A briga. Conte-me sobre a briga.

– Mas então Sr. White, é aí que a história fica interessante. Eu conversei com Jaden, pra ver se ele podia fazer, um teste com Josh, para encaixá-lo no time. - Zoe disse sorrindo. - E Jaden fez o teste. Josh jogou e jogou muito bem, me arrependo de duvidar de sua capacidade por causa da altura amiguinho.

– Obrigada, de nada. - Josh disse se achando.

– Então, continuando.. Onde eu parei... Aé, Josh estava jogando muito bem e então, eu olhei para o lado e vi um grupo de pessoas. - Zoe disse indo em direção ao diretor e colocou a mão em seu ombro. - Adivinhem qual era o grupo de pessoas? Adivinhem. Não conseguem? Tudo bem eu vou falar. Eram eles - Zoe se virou tão rápido que assustou o diretor. Sua mão estava em direção a Jack e seus companheiros de time. - Ha há! Sim Sr. White. Jack e seus companheiros de lacrosse vieram até aqui. A pergunta que eu faço a mim mesma e à vocês também é: o que o time de lacrosse, faz em um ginásio fechado, se seu esporte é para ser praticado ao ar livre?

O diretor revirou os olhos. Era outro que estava muito acostumado com o jeito engraçadinho de Zoe.

– A resposta, acho que todos conhecem. E bem, se são burros... Quer dizer, permita-me mudar meu vocabulário, burros não, desprovidos de inteligência, eu digo a resposta a vocês meus queridos amigos e colegas. Ele queriam, nada mais, nada menos, que arranjar briga com o time de basquete. - Zoe disse caminhando com os braços cruzados. - Todos sabem que o time de lacrosse e o time de basquete tem uma rixa entre eles. A razão desta rixa? Ninguém sabe. É apenas coisa de homem, sabe, mas que é divertido às vezes, pois causa tretas como essa, entendem?

– Então, você está dizendo que o time de lacrosse veio até aqui, para brigar com o time de basquete? - Ally disse.

– Sim! Mas não, espera a melhor parte. - Zoe disse sorrindo maliciosamente. - Como Josh estava jogando muito bem, Jack veio até aqui. Bem aqui. - Zoe se dirigiu até o circulo no meio da quadra e bateu o pé. - Bem aqui! Ele veio, e gritou " Não sabia que o time de basquete estava aceitando duendes!"

– Duendes? Como assim? - Amber disse com uma cara curiosa.

– Bom, Bee, o Josh não é muito alto sabe... - Matt disse para Amber.

– É! Isso! Em uma situação alheia, eu até riria desse comentário. Ou não, porque só eu posso fazer comentários assim... Mas por favor né gente, olhem o Paul - Zoe indicou com o braço um jogador de lacrosse que não era nem um centímetro maior que April. E cá entre nós, April não era uma garota considerada, alta.

Os alunos riram e começaram a caçoar do jogador. Zoe pegou a mão do diretor com o megafone e disse:

– Eu não terminei a história. - os alunos se calaram no mesmo instante. - Obrigada. Bem, continuando. Depois que Jack disse isso, Jaden veio até aqui, aqui mesmo, onde estou e disse "Jack, não é pra você estar treinando seu time de lacrosse? Se bem que, mesmo você treinando, eles estão arruinados." Eu ri muito disso, mesmo não tendo graça. Mas eu precisava defender meu amigo, por algum motivo alguém criou um código de amigos e isso tá escrito lá. Pois é. O que aconteceu depois disso foi: Jack deu um soco em Jaden, mas ele se esquivou e aí eles começaram a brigar.

– Por sua causa - Ally disse apontando para Josh.

– Pois é! Nem entrei no time direito e o capitão já quebra a cara pra me defender. - Josh disse com um sorriso que dá vontade de você dizer "Adeus mundo, irei roubar Josh Hutcherson pra mim e vocês nunca mais nos verão!"

– Baixa a bolinha amiguinho. - Jaden disse com os olhos estreitos para Josh.

– EU protesto - Jack gritou no meio dos alunos que estavam ali. - Sr. White, não deveria acreditar nessa menina. Como ela mesmo disse, precisa defender o amigo. Ela está mentindo para Jaden não se dar mal.

– Se eu estou mentindo? Há, pergunte para, não acredito que vou dizer isso - Zoe disse com uma cara de nojo. - London.

– Eu estava aqui Sr. White, eu vi tudo. Também não acredito que vou dizer mas, Zoe está certa. Ugh - London abriu caminho em meio a multidão, mas não tão multidão assim e disse com uma cara de nojo.

– Bom, tenho duas testemunhas e conheço muito bem elas - o diretor disse olhando para Jack. - Conheço você também, Jack. Sinto muito, mas você ficará na detenção por 3 semanas, e - ele disse dando ênfase no 'e' - você não irá jogar nos primeiros dois jogos.

Jack bufou e saiu irritado do ginásio, o time de lacrosse o seguiu.

– Jaden, tenho que castigar você também. Como foi defesa, mas não passou de uma briga, apenas três semana na detenção está bom.

Os alunos se dispersaram. Pronto tudo resolvido. Por enquanto.

– Nossa! Isso aqui foi muito louco! - Josh disse boquiaberto. Jaden, Matt, Bee, Ally e Poppy se aproximaram

– Eu sei! - Zoe disse rindo.

– Primeiro dia de aula e isso! Wow. Eu amo essa escola!

– Eu sei! Tretas são demais!

– É né Zoe, você está sempre metida em uma. Sempre! Nem que seja como testemunha ou até a causadora da briga. - April disse para a amiga.

– Fazer o que né.

– Então cara, você é muito bom! - Jade disse para Josh. - Você já está no time!

– Verdade. - Matt concordou. - Estávamos precisando mesmo de um jogador, Tyler Ramoneto saiu da escola e nos deixou sem um jogador titular. Você foi enviado pelos deuses.

– Costumo causar essa sensação nas pessoas - Josh disse rindo.

– Amanhã conversamos, tenho quer ir. Tchau. - Jaden disse e saiu.

– Uhm... Josh não é? - London disse atrás dele. - Eu vi você jogar e foi muito bom!

– Ah, obrigado.

– Pois é. Então, Jaden o aceitou no time? Ah por favor, depois de jogar daquele jeito, se ele não te aceitasse eu iria dar um jeito nele.

– Ah, - Josh deu uma risada fraca. - pois é.

– E então mandada já tá cantando o cara novo? - Zoe disse com um sorriso cínico. - rala daqui.

– Zoe você não cansa não? Eu sei que por baixo de tudo isso, você só tem inveja de mim.

– Inveja de você? Ah sua vadia você vai ver... - Zoe disse indo para cima de London mas Matt e Josh a seguraram.

– Zoe, calma. Ela não merece tudo isso. - Ally disse acalmando a menina.

– Alaska? Ah, isso, segura sua irmã aí. Vocês duas projeto de gente, precisam se acalmar.

– Do que ela me chamou? - Ally disse. O rosto branco como papel agora estava vermelho de raiva.

– Ahn? Ah. Isso mesmo, vocês duas são invejosas mesmo.

– Volta pro seu ponto na esquina quenga! Sua vadia dos infernos. Você vai ver - Alaska pulou em London e se agarrou nos cabelos da lombriga. London estava gritando e pedindo por ajuda e então o diretor brotou atrás de Matt com o seu megafone na mão.

– Diretoria. As duas. Já!

– Eita porra. O que você tinha na cabeça de dar um megafone ao diretor Zoe? Mas o que? - Matt disse irritado.

– Não acredito Alaska. - a morena disse olhando para irmã boquiaberta.

– Eu também não

– Pois é! Sua primeira chamada para a diretoria! Ai meu deus estou tão orgulhosa irmãzinha!! - Zoe exclamou saltitando.

– Ah cala a boca Zoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE NOVAMENTE!! Então pessoal, estou aqui implorando reviews. Por favor!! Tem muita gente visualizando a fic porém só 13 comentários na fanfic toda! Estou muito triste com isso... Por favor comentem! Vocês gostaram? COMENTEM! Vocês odiaram? COMENTEM! Sua carta para Hogwarts não chegou? COMENTEM! Seu sátiro não veio te buscar? COMENTEM TAMBÉM! Por favor, me digam se devo continuar ou não...

Beijos da America ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret, Big Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.