Little Secret, Big Mess escrita por America


Capítulo 3
Alaska II


Notas iniciais do capítulo

Alô galera! Aqui está o segundo cap. com o POV da Alaska. Obrigada Callie e Cupcake Azul Valdez pelos comentários suas lindas ♥♥ Nos vemos lá embaixo..... xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527032/chapter/3

Alaska estava sentada na sala de aula. O corpo ali, mas a mente em um lugar totalmente diferente. Estava pensando sobre o que havia acontecido e se realmente havia acontecido. Tentou organizar tudo em tópicos:

* Eric gay.

* Eric apaixonado por Jaden.

* Jaden e London namorando.

Podia parecer pouco, apenas três itens. Mas o peso de cada item valia por dez. Ela ainda estava extasiada. Não acreditava que Eric havia contado aquilo para ela e as amigas. Um segredo desse tipo significa uma amizade muito forte.

Tudo bem, eles eram melhores amigos desde o 7º ano, mas ainda assim, aquilo era importante. Não é todo dia que seu melhor amigo vira gay e se apaixona pelo garoto mais popular da escola.

Ela tentou analisar a situação novamente. Alaska não achava Jaden grande coisa, mas bem, não era amiga dele. Alaska nunca havia tido uma conversa decente com Jaden, então não podia falar coisas como 'Ele? É sério?'. E Jaden era bonito. Pelo menos o suficiente para um garoto mudar de time, sim, ele era um gato. Não que Eric fosse muito másculo, mas quando imaginava o amigo gay, não se passava de uma brincadeira.

Estava tão envolta em pensamentos que nem viu a hora em que a professora chegou na classe.

– ... vamos nos conhecer melhor então alunos. Quero um circulo no meio da sala, por favor.

Os alunos se levantaram e levaram suas cadeiras ao centro da sala. Fizeram um circulo meio desajeitado ( ok, muito desajeitado ) e se sentaram em suas cadeiras. O silêncio era constrangedor. A professora viu o clima de tensão que havia ficado na sala e começou.

– Bom, cada um diz seu nome, a idade, quanto tempo estuda no colégio e se é novo de que escola veio.

cri cri cri

– Tudo bem, eu digo... - a professora disse dando de ombros. - Meu nome é Martha, eu sou sua professora de filosofia do último ano êêhh! Dou aula na New Woodvalley School fazem sete anos. Vocês já devem ter ouvido falar de mim. Agora, você - ela disse apontando para o aluno ao lado dela.

Alaska não estava nem um pouco interessada naquilo. A professora parecia legal, mas eles não estavam no 7º ano. Ela desligou sua mente da aula e começou a refletir sobre tudo.

Alaska estava pensando sobre London e Jaden e a careta quase imperceptível que ele fez ao beijar a menina. O que havia significado aquilo? London não era tipo, a gostosona do colégio? Se era, porque Jaden virou a cara pra ela? Talvez Jaden fosse diferente do que Ally pensara. Ally sempre o imaginou como aqueles garotos de filmes da Disney metidos. Jogador de basquete, popular, rico. Garotas caíam aos pés dele, e bem, depois daquela confissão, garotos também. Ela sempre julgou o menino como superficial.

Julgar. Era um de seus defeitos. Tinha muitos mas esse era o pior. Fazer o que, ninguém é perfeito... Quer dizer, ninguém, exceto o Dylan O'brien, por que o Dylan é perfeito. Dylan é tão perfeito que quando falassem essa frase, deveriam dizer "Fazer o que, não existe dois Dylan O'brien no mundo né" infelizmente, não existem. Mas ele é perfeito... Ahn, voltando, ah, não existem dois Dylans no mundo né, todos tem defeitos. Alaska julgava todos pela aparência, pelos gostos e até pelo sapato que usava. Ela queria mudar isso. Não gostava de rotular todas as pessoas. Quando viu April e Eric pela primeira vez julgou-os pela aparência. Estava errada. Havia pensado que eles eram sem importância, que talvez tentariam fazer amizade com ela por causa do dinheiro de sua família. Não era verdade. Depois que os conheceu viu que eles eram muito mais do que ela pensou, eles se tornaram melhores amigos, quase como irmãos. Ally amava eles como se fosse da família. E na verdade eram.

Alaska foi interrompida pelo seu colega que a cutucou ao lado.

– Ei, é a sua vez...

– Uhm, olá! Meu nome é Alaska Evans. Eu tenho 17 anos e estudo na escola desde o 7º ano.

– Que nome lindo. Alaska. Alaska. Vou chama-la de Ally, tudo bem? - a professora disse sorrindo.

– Tudo bem - Ally respondeu. - Meus amigos me chamam assim.

– Yeah! Minha primeira amiga no último ano!

Os alunos continuaram se apresentando. Jack, Rosie, Emily uma das bobas pessoais de London, Shay, Mike.... E então, o garoto novo. Alaska olhou para ele e ficou hipnotizada. O garoto moreno de olhos verdes deu um sorriso tímido. O cabelo estava um pouco bagunçado e os olhos brilhantes passeavam pela sala e então pararam em Alaska. Ela corou, desejou que ninguém tivesse visto mas... Falhou. O garoto novo a encarou com um sorriso maior ainda no rosto. Ele suspirou e disse com a voz baixa mas todos conseguiram ouvir.

– Meu nome é Josh Hutcherson. Tenho 17 anos. Estudo na escola... Bem, eu ainda não estudei a escola. Comecei hoje. Eu estudava na Listyhill School, que fica nos Estados Unidos. Me mudei pra cá com meus pais faz 6 meses - ele fez uma pausa e desviou o olhar que até agora estava em Alaska. - É isso.

– Uau, mais um aluno novo. Bem, precisamos de um anjo para ele não? - a professora disse entusiasmada. - Vou pedir a minha amiga, Ally - ela se virou sorrindo para Alaska que agora recuperava sua cor natural. - Você pode mostrar a escola a Josh e ajuda-lo a se enturmar?

– S-sim, professora. - Alaska disse assentindo com a cabeça. Meus deuses! Alaska é linda, é rica e agora é amiga do gato novo da escola? E a narradora aqui? Não ganha nada pelo seu maravilhoso trabalho? Injustiça... Bem, voltando ao lugar de antes...

– Pra você está tudo bem, Josh? - a professora perguntou.

Josh sorriu e encarou Alaska novamente. Acho que a rolou um clima "alguém's"... *musiquinha romântica*

– Claro! - Josh sorriu para a professora. - Adoraria conhecer a escola com... Alaska.

O sinal bateu e todos saíram da sala. Alaska foi até o corredor e respirou um pouco. Ela estava nervosa, mas por que? Só porque um gato havia lançado sorrisos maravilhosos para ela e agora ela iria virar sua "anja" e iria passar maior do tempo na escola com ele. Tá, agora é sério, eu vou me candidatar para personagem depois dessa. Olha isso. Gente, Josh, olhos verdes, moreno sedutor.

– Oi - Josh disse ao lado dela. Alaska nem havia notado ele ali, estava muito ocupada pensando no que fazer para não ficar corada a cada vez que ele olhasse para ela. Obviamente, não encontrou nenhuma forma, já que ela corou novamente.

– Ahn, oi. - Ela disse olhando para o chão. - O que quer conhecer primeiro?

– Você vai virar um pimentão toda vez que eu falar com você? Não achei que fosse tão tímida.

– Eu não sou tímida, só...

– Só o que?

– Nada.

Ela endireitou o corpo e saiu pelo corredor.

– Vem, preciso pegar alguns livros antes da minha próxima aula.

*********

– Essa aula tá muito chata..... É sempre assim? - Josh disse cutucando Alaska.

Um fato: cálculo é uma merda. Ninguém pode negar que essa matéria é totalmente ferradora. É sério.

Ally estava sentada na carteira ao lado da de Josh. Eles haviam consultado os horários e ficaram muito surpresos quando viram que seus horários era completamente iguais, exceto pela quarta-feira, onde eles iriam se encontrar apenas no último período. E advinha, cálculo.

– Eu sei que é chato. E sim, sempre foi assim. O que você quer que eu faça? - Alaska respondeu revirando os olhos. Primeiro dia de aula e a professora Sofie já estava entulhando matéria na cabeça deles. Aquela mulher falava, falava e falava o que deixava Alaska com vontade de dormir, dormir e dormir.

– Você poderia revelar seu uniforme de super-heroína, aí você parava a aula e saia comigo voando daqui. Like a bosses.

Ally revirou os olhos e encarou Josh com uma cara do tipo 'Sério? Sério mesmo?'

– Ou você poderia virar para frente e prestar atenção como eu vou fazer agora - ele disse baixando os olhos e se virando para a frente.

– Heróis? Zoe e Amber gostariam de você.

– Quem são Zoe e Amber? - ele disse se virando para a morena e dando ênfase no nome das amigas.

– Minha irmã e nossa amiga - Ela respondeu. - estudam aqui na escola. No almoço você conhece elas.

– Ok.

********

Dois períodos de Cálculo mais conhecido como matéria ferradora depois, o sinal bate e eles saem da sala.

– Então, agora é o almoço? - Josh perguntou. - Porque eu estou morrendo de fome.

– Também estou com fome, vamos.

Eles se dirigiram ao refeitório. Chegando lá, Alaska avistou os amigos e foi se sentar com eles levando Josh.

– Oi galera - Alaska cumprimentou os amigos.

– Oi - responderam em uníssono sem interesse. Eric levantou os olhos e viu Josh .

– Oi menino novo que está com a Alaska. - Ele disse. - Sou Eric.

– Que menino novo? - Zoe disse olhando para Josh. - Ah, oi. Sou Zoe mas me chama de Sua Majestade.

– Sua Majestade - Josh disse se curvando em uma reverencia.

– Não precisa fazer isso - Alaska o puxou e ele se sentou ao lado dela. - Zoe!

– Você está se comportando mal, se não fosse você quem faz meu sanduíche do lanche você estaria sem cabeça. - Zoe disse olhando para a irmã com um olhar reprovador de mentira.

– Esse é o Josh, ele é novo na escola e....

– Acho que posso me apresentar - Josh a interrompeu.

– UI, desculpa senhor. - Alaska disse debochando.

– Está desculpada. - Josh riu. -Meu Nome é Josh, eu vim dos Estados Unidos, saudações do meu povo de lá, sabe, Barack Obama, o cara fodão e tal.... - Josh disse rindo.

– Oi, sou Amber e tenho namorado - Amber disse sorrindo.

– Sou April e não tenho namorado... - Ela disse baixando a cabeça. - Isso não foi uma cantada, foi só uma observação e.. Ah esquece. Vou queimar meu filme de qualquer jeito.

– Quem vai queimar seu filme April? - Matt disse sentando-se ao lado de Zoe. -Oi gente, e uhm, oi garoto novo.

– Esse é o meu namorado, que deveria estar sentado ao meu lado mas tudo bem né. - Amber disse revirando os olhos. Matt empurrou Zoe para fora da cadeira e sentou-se no seu lugar. -Melhor agora.

– Um com licença era bom né. - Zoe disse sentando-se no lugar vazio ao lado dele.

– Então, meu nome é Matt, muito prazer ahnn...

– Josh - ele disse sorrindo. - Então, a escola joga algum esporte?

–Podemos ser outro país, mas não somos alienígenas - Eric disse. -Tem o time de basquete, o de vôlei e de lacrosse.

– Legal. Como faço para participar do time de basquete? -Josh disse segurando uma maçã. - Adoro basquete.

–Você? Você joga basquete? - Zoe olhou para ele incrédula.

– Sim, por que?

– Desculpe, mas você parece meio baixinho....

– É só você me levar ao ginásio e eu te mostro que consigo jogar mesmo não alcançando na cesta.

– Tudo bem,. Matt é jogador, acho que ele pode falar com o capitão do time, - Zoe disse dando de ombros. - quero ver você fazer uma cesta, talvez com um banquinho...

–Querida irmã da morena de olhos azuis encantadores - Josh disse a encarando. - Tamanho não é documento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi again... Bom, nesse capitulo rolou um clima né? Huauah eu sei que alguns de vocês devem estar pensando "O que? Como assim Josh Hutcherson?" Mas foi a pedido da minha amiga, na qual foi inspirada a Alaska e bem, o Josh não é famoso na fic ^^^
O que acharam? Bom, ruim, terrível? Por favor mandem reviews, isso ajuda muito e me incentiva. Digam o que acharam, se preciso melhor e tals...
Beijos, America ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret, Big Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.