Little Secret, Big Mess escrita por America


Capítulo 5
Eric IV


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha..... Aqui está mais um cap. pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527032/chapter/5

Eric estava sentando em um canto qualquer da escola lendo o livro de matemática e não entendo pakas nenhuma e seu telefone tocou. Um pequeno bipe que era o alerta de mensagem. Olhou para a tela do celular e viu as seguintes palavras:

"Treta. Diretoria. Agora.

Traga-me balas de banana :3 beijos Zoe"

Ficou parado por um momento organizando seus pensamentos. Treta. OK. Diretoria. OK. Balas de banana? Uhm.... Talvez não OK.

Ele se levantou rapidamente, jogou sua mochila por cima do ombro e saiu correndo em direção ao corredor principal. Chegando lá viu Amber e April sentadas no banco em frente a porta da sala do diretor e Zoe com o ouvido colado na porta.

– Podem me explicar o que aconteceu? E... Por que Zoe não está dentro da sala? Não é ela que está sempre lá dentro?

– Rá-rá graveto! Agora cala a boca estou tentando ouvir - Zoe disse fazendo cara feia.

Eric se aproximou de Amber e April e sentou-se ao lado delas.

– Longa história! Minha saliva é muito preciosa pra ficar repassando coisas sem importância. - Amber disse revirando os olhos.

– Eu conto depois - April falou. - a história é longa mesmo.

– Mas.... Porque estamos aqui na sala do diretor?

A porta se abriu e Zoe quase caiu de cara no chão. O diretor White fitou a menina e então deu de ombros enquanto Zoe sorria como uma pateta e se desculpava.

– Estou acostumado com isso - o diretor revirou os olhos e Zoe se dirigiu ainda sem graça até o banco e sentou-se ao lado de April. - e vocês não estão na sala, e sim em frente a sala Sr. Campell.

O diretor deu um passo para o lado e London surgiu na porta. Ela lançou um olhar de nojo para Eric e saiu batendo os pés e bufando. Alaska veio logo atrás e parou em frente aos amigos.

– O que?! - Eric disse perplexo. -Alaska? Você?!

Eric estava muito surpreso em ver a amiga sair da sala do diretor. Estava acostumado com sempre ver Zoe se metendo em encrenca mas Alaska não era esse tipo de garota. Ela ficava mais preocupada em não ficar doente para não precisar faltar as aulas e continuar com o histórico perfeito.

– Não.... Edward Cullen o vampiro fada que brilha no sol! Levante sua bunda magra deste banco e vamos pra casa. Estou com fome e você não trouxe minhas balas de banana - Zoe disse irritada.

– Eu aceito um hambúrguer - Amber apareceu no meio deles com as sobrancelhas arqueadas.

– Nós podemos parar em alguma lanchonete no caminho pra casa mas antes me expliquem que merda aconteceu pra Alaska ir para a sala do diretor? - Eric disse exasperado. - Imagino eu, que o diretor queria apenas a ajuda dela para criar novos castigos.

– O que tem de errado com os castigos de agora?! - o diretor disse e eles se viraram para vê-lo então lembrando de sua presença.

– Nada não! - Zoe disse olhando feio para Eric. - Os castigos atuais são terríveis! me fazem repensar sobre ser uma aluna comportada e medrosa.

O diretor bufou e deu as costas à eles.

– Não esqueça do trabalho voluntário amanhã Zoe! - ele disse de costas e adentrou sua sala.

– OK. Ouço palavras, palavras, frases e frases mas nenhuma me explica que merda aconteceu! - Eric disse olhando para as amigas já impaciente.

– Explicamos no caminho para a lanchonete - Amber disse e os amigos caminharam em direção a porta da escola.

***

Os cinco amigos estavam sentados na mesa da lanchonete Carl's Snacks e enquanto Zoe devorava um prato de batatas fritas e Amber um hambúrguer, Alaska e April contavam a história para Eric. Detalhe por detalhe.

– Então... Jaden e Jack, brigaram por causa do Josh? - Eric disse meio confuso.

– Sim - April respondeu.

– E Zoe fez um alvoroço e um drama todo por causa disso? Como sempre né

– Aham

– Bom... e depois, Alaska pulou em cima de London?

Alaska ficou vermelha e se encolheu na sua cadeira murmurando um 'sim' bem baixinho.

– Eu agradeço, Ally.

– Hey, shh - Amber disse arqueando a sobrancelha para algum lugar atrás de Eric e ele se virou.

– Oi - Jaden disse com um grande sorriso no rosto que fazia Eric perder seu chão. Seus olhos brilhavam e a luz do sol refletia no seu lindo cabelo dourado fazendo-o brilhar como ouro.

– O-oi... - Eric gaguejou,

– Senta aí moço - Zoe disse puxando uma cadeira e colocando-a ao lado de Eric.

Jaden se sentou e deu um sorriso que quase fez o coração de Eric parar de bater. Ai meu deus, por que ele era tão lindo?

– Ficou muito encrencada por causa da briga Alaska? - ele disse sorrindo para Ally que se encolheu mais ainda na sua cadeira murmurou um 'não' como resposta. Ela estava muito envergonhada.

– Ok. Mudando de assunto, vocês vão ir na minha festa né? - ele disse

– Que festa? - April olhou para ele com cara de tacho.

– A festa de inicio de ano que o time de basquete faz todo inicio de ano! - Zoe disse dando ombros. - Garanto que vou ser arrastada até lá por uma certa pessoa - ela disse olhando para Alaska. - Já que uma outra pessoa na qual eu não posso dizer o nome vai estar lá.

– Sim, Josh vai ir. E ele perguntou se você iria Alaska - Jaden disse sorrindo.

– Eu falei! - Zoe levantou as mãos

– Você vai Eric? - Jaden se virou para Eric com uma cara de bebê e Eric não pode fazer nada além de dizer sim.

– Ótimo! April, espero ver você lá também! - Jaden disse levantando-se.

– Ei ei, você não quer me ver lá também? - Amber disse

– Eu sei que você vai. - Jaden falou dando um sorriso sarcástico. - Você não deixaria Matt ir sozinho. Bom, preciso ir. Tchau pessoal.

– Tchau - eles responderam juntos.

– Nós vamos mesmo a essa festa? - April inclinou-se para frente e sussurrou para os amigos. - Vocês tem certeza?

Eric pensou por um momento e decidiu que queria ir na festa. Ele realmente queria ir. Não se importava se London e suas cadelinhas de arrasto estariam lá. Ou se o time estivesse lá. Ou se a escola todo estivesse lá e eles se sentissem deslocados. Ele queria ir mesmo com tudo isso, por que queria estar com Jaden. Queria passar mais tempo com Jaden.

– Sim - ele disse. - Nós vamos sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi dnv. Estou aqui pedindo..... Por favor.. comentem, me deixa muito triste ver que tem muitas pessoas lendos e poucas comentando.... Até mais
Beijos... America



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret, Big Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.