Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 9
Invasão - Parte 3 - Estrelas aprisionadas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/9

Finalmente, consegui coragem o bastante para abrir a porta completamente. Ao entrar percebi, que aquele cômodo era escuro, a única claridade que havia, eram as estrelas e seus pós, aprisionados.

Observei bastante o cômodo, e chequei o chão e o teto, para ver se havia ou não alguma armadilha, ou alguém, só esperando que eu entrasse para me matar. Mas não identifiquei nenhum dos dois, resolvi me arriscar e andei rapidamente, mas sem fazer barulho, graças a essas botas, com as solas lisas.

Aproximei me do pote de estrelas e seus pós, haviam exatamente três, ao me aproximar deles, meu vestido preto, de repente ficou branco. E tudo em volta deles ficou mais claro. Peguei o pote de estrelas do meio e puxei-o pra cima...

E preto....

Preto era a única coisa que eu via naquele momento...

Eu havia sido hipnotizada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês devem ter percebido, Sírius foi hipnotizada pelas estrelas que eram apenas o mal em disfarce, você deve estar pensando... Ela não devia ter ido sozinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.