Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 10
Raptada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem! Viram a nova capa da História! Espero que gostem desse capítulo e não me matem! Porfavor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/10

Tudo girava

Agora não consigo enxergar mais nada

Só o preto...

Aquela cor.... Das trevas.

Acordei pensando que talvez, tudo poderia ter sido um pesadelo, que é só abrir os olhos que tudo desaparece, aqueles que você só tem quando dorme, e quando tem, o que mais faz é menos dormir.

Estava esperando, quase confiante, que não teria nenhuma armadilha, mas agora descobri que estava enganada. A armadilha era o próprio pote de pós. E agora aqui estou eu amarrada, com uma corrente de ferro, com uma fenda na boca, tentando dizer coisas como: Me soltem, Me soltem! Por favor me soltem! Que na verdade, graças a fenda, saíam como: Hum xum, Hu xum! Popopo Hu xum!

Pior do que estar presa e amarrada, é estar sozinha. Apenas o silêncio me acompanhava. Me pergunto se a Elite está bem, se eles conseguiram roubar o feitiço de Jane, se eles não estão aprisionados, e também se eles vão voltar para me salvar.

Estou sozinha, nesse chão de ferro, amarrada em correntes de ferro, com câmeras me vigiando. Estão me tratando como um cachorro, me trazem água em um pote, e comida também, estou aqui desde ontem, e até agora, não tive nenhum contato com as Trevas, nem sei se a Elite está ciente de meu desaparecimento.

Descobri, que, as coisas ruins, começam boas, e que as boas começam ruins, gostaria de poder mudar esse ditado para: Ás coisas ruins acabam boas e as coisas boas acabam boas. Seria melhor para todos, inclusive para mim.

Me remexo tentando fazer com que isso me solte, milagres não acontecem, só porque eu sou partículas de Pó de Estrelas nas Trevas.

Posso usar minha magia! - Pensei esperançosa.

Me concentro nisso, uso toda a minha raiva e arrependimento, mas a magia não sai, mexo em minha orelha, mas... , Minha argola azul havia sido roubada, agora não vou conseguir sair daqui nunca mais, ela é a fonte de todo o meu poder, sem ela, eu me torno inofensiva, sem ela, não vão conseguir me rastrear. Não! Vão rastreá-la, no lugar errado, e vão cair em uma armadilha!

Nãaao!

Sabe o momento que tudo fica preto?

E você acha que não tem como ser pior?

Você está enganado....

Tem como ser pior sim....

E esse pior é Horrível....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Coitada da Sírius não? Comentem! Quero saber a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.