Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 8
Invasão - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/8

Naquele quarto não entrava luz, mesmo eu sabendo, que luz, naquela parte da floresta, não existia. Eu e Lua, fomos em pequenos passos até a porta desse quarto escuro no qual havíamos chegado. Consegui ouvir sussurros como: A guerra já começou ou Nós já estamos prontos. E depois as vozes paravam, e sussurravam outras coisas novamente. Até que finalmente, os sussurros pararam, Eu e Lua, esperamos um tempo, e quando tínhamos quase certeza de que eles tinham parado por completo. Abrimos uma fresta da porta, e percebemos, que a casa inteira era escura, as luzes eram tão fracas, que quase não existiam.

Andamos em passos pausados, e começamos a colar o ouvido nas portas, antes de abri-las para conferir, se havia alguém lá dentro, não falávamos nada, pois falar agora, era arriscado. Abrimos muitas portas, menos as que conseguíamos ouvir o sinal de vozes.

Como isso estava levando mais tempo que o combinado, resolvemos nos separar, eu fui para um lado, e ela para o outro. Descumprimos a ordem, não podíamos ficar sozinhas, se não... Quem teria alguma informação nossa?

Cheguei a uma porta, que ao abri-la, haviam 3 potes com estrelas dentro e seus pós. Ao entrar naquela sala, conseguia ver esperança, parece que tudo se iluminou. Mas eu ainda não havia aberto totalmente a porta, poderia ser uma armadilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Leitores fantasmas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.