Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 7
A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/7

Não sei se você sabe, mas não, não voamos, porque não somos aves, nem morcegos, somos apenas minúsculos pedaços de pó que caíram sobre a Terra, nos transformando em quem somos hoje.

E seria muito arriscado ir de carro, pois faria muito barulho andar de carro na floresta e, além disso, seria mais chamativo. Por fim, decidimos ir a pé, com uma bota preta, com a sola rasteira, para não ouvirem barulho.

Começamos o percurso, ficamos em silêncio apenas sussurrando coisas do tipo: Tentem não fazer barulho, Não chamem a atenção ou Boa Sorte.

Os sussurros acabaram, assim que nos aproximamos de um esconderijo, pequeno, semelhante a uma mina, mas não, aquilo não era uma mina, aquilo era uma mansão totalmente sombria, não havia mais descrições disponíveis.

Nos escondemos atrás de um arbusto, todos disseram uns aos outros sussurrando: Boa Sorte, agora é a hora de ir.

Todos nos reunimos com os nossos grupos, eu estava extremamente cansada, mas continuei, agora não podia mais desistir, a vida dos humanos, está em jogo, e eu convivi a minha vida inteira com eles, acreditando que seria um deles, mas não, eu apenas sou pequenos pedaços de pó de estrelas que ninguém desconfia da existência.

Sol, Netuno e Céu se reuniram, e começaram a atravessar o quintal sombrio, que chagava a me dar arrepios, e já iriam se infiltrar, para despistar o grupinho de Lúcifer e Jane. Celeste e Urano ficaram atrás dos arbustos com seus binóculos. E eu e a Lua, com a missão mais difícil, roubar o feitiço da Jane, sem nem saber onde ele está localizado.

Havia uma luz, semelhante á de um farol, que nos flagrava, se passássemos por ela, a não ser que, passássemos rapidamente.

A luz havia acabado de refletir no arbusto, Lua e eu, saímos correndo em disparada, não sei como isso não causou barulho algum.

Observei ao redor, a luz já iria bater na gente, puxei Lua contra a parede, e caí para frente, se eu tivesse me atrasado um centésimo de segundo, correria o risco de estar morta.

Lua e eu escalamos rapidamente, os tijolos dessa mansão ou mina sombria, chame como quiser. Acabamos em um quarto totalmente escuro, eu sentia a companhia de outras pessoas, mas agora não tinha mais tempo para pensar nisso, só em conseguir roubar o feitiço e destruí-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.