Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 17
Retornando a rotina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... O que aconteceu com vocês? Agora só a Gabbi comenta! Vocês me abandonaram... To tisti '-' Snif. Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/17

Saí do banho, me sequei com a minha toalha, pois todos da Elite possuíam uma com seus nomes bordados, e até hoje, não sei quem da Elite borda nossos nomes. Coloquei a roupa que agora era minha. Uma calça jeans verde, que me parece ser da Lua, pois ficou quase certinha em mim. Pois o corpo da Celeste era perfeito, capaz de deixar qualquer garota com inveja, e ela tinha muita cintura, aquela calça jeans com certeza não era dela. Coloquei uma blusa branca de ombro caído, com um cinto verde lindo, e All-stars brancos Chuck Taylors.

Não queria secar meu cabelo com o secador, pois da última vez, tive uma discussão com a Celeste que agora quero evitar que aconteça novamente. Sequei meu cabelo com a toalha, só para tirar o excesso de água, e penteei meu cabelo, para deixá-lo liso novamente, como sempre foi. Observei meus olhos no espelho, um parecia tão calmo, um tom pacífico de azul bem claro, e o outro, um castanho furacão, bem escuro. Me olhei mais um pouco no espelho, e Lua tinha razão, eu estava muito magra e morrendo de fome.

Desci as escadas correndo para ir ao encontro da Elite, todos conversavam normalmente, quando me aproximei deles e sentei no sofá aos seus lados, Lua começou a me dar algumas informações e orientações:

–Sírius! Que bom que você não está mais fedendo a gambá, e que bom que você está bem! E a propósito, vou dar algumas informações e orientações sobre o que você deve fazer. Bom, em breve teremos que cortar seu cabelo de novo, ele já passa dos ombros. Comprei um novo par de óculos brancos para você, agora sem grau, pois aqueles causavam irritação em seus olhos. - Ela disse colocando os óculos perfeitamente em cima do meu nariz, e acima de minhas orelhas. - Estava te esperando para dar a última informação. Agora todos terão de usar lentes de contato para terem os dois olhos da mesma cor, e cores comuns, que humanos também usam. - Ela disse parando para respirar. - Você pode escolher sua cor, pois eu comprei cinco de cada cor, para que não houvesse briga.

–Pode ser... Verde! - Eu disse, pois sempre quis ter os olhos verdes, pois sempre achei muito estranhos meus olhos, e nunca gostei do fato de eles terem cores diferentes.

–Imitona! - Disse a Lua, mostrando a língua, e me entregando um par de lentes de contato verdes, que eu coloquei delicadamente, para não furar meus olhos, ela logo depois, colocou as lentes verdes em seus olhos, Céu colocou lentes azuis, Celeste azuis, Sol colocou lentes verdes, Urano e Netuno, lentes castanho escuro. Depois que todos colocaram, Lua prosseguiu:

–Bom, só isso, alguma pergunta?

–Na verdade várias. - Disse fazendo uma pausa. - Primeiramente, percebi que a casa da Elite está bastante diferente, na organização, na mobília, na decoração, por que mudaram tudo isso? Segundamente... LUA! O que aconteceu com você? Você era tão tímida, e agora é praticamente a líder da Elite! Que eu saiba era o Céu que era o líder! E depois... Por que ninguém falou comigo hoje, a não ser pela Lua, e por palavras desnecessárias da Celeste e do Sol - Disse abrindo um pequeno sorriso. - Por que?

Lua pensou por um instante e me respondeu:

–Mudamos todas essas coisas, para que se o grupinho de Lúcifer planejar fazer um ataque, ou uma invasão, não vai reconhecer a casa tão facilmente assim... E a palavra "Segundamente" Não está no dicionário! Eu estou assim pelo simples motivo, que eu quero aproveitar o tempo que ainda temos... Para ser alguém importante, e o Céu comanda sim... Só que eu decidi que no dia que você acordasse não te largaria de mão, um segundo só! E ninguém falou com você porque primeiro nós precisamos falar as informações mais importantes primeiro, e ainda temos uma... - Nessa hora, percebi que já estava escurecendo, mas não foi uma surpresa, porque quando eu acordei, deviam ser umas três da tarde, e com o horário de verão, as seis horas, já estava escurecendo, o que me deixava feliz, pois as estrelas apareciam no céu mais cedo.

–Todos prestem atenção! - Ela disse. - Céu venha aqui! - Ele atravessou o sofá, e sentou-se ao lado dela, nessa hora minha barriga já estava roncando.

–Eu e a Lua vamos dar uma notícia, para todos! - Ele disse sorrindo! -No três Lu! 1...2...3!

–Nós estamos namorando! - Disseram os dois ao mesmo tempo, finalizando com um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lua e Céu... O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.