Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 16
Lar, doce lar...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpe a demora a postar, devo isso ao meu PC em concerto que só retornou hoje, estou em semanas de provas, não me matem... Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/16

Abri meus olhos lentamente, demorei a me acostumar com a luz do sol, que entrava pelas janelas, parecia que eu não via a luz a décadas. Percebi que estava na casa da Elite, deitada em um dos sofás da sala, com todos ao meu redor, todos estavam preocupados, mas o que tinha acontecido? Lua percebeu que eu estava acordada, e parece que largou a sua timidez.

–Você acordou!!!! - Disse ela feliz, deixando a preocupação de lado - Antes que você pergunte alguma coisa, vou explicar tudinho. Se restar alguma dúvida, no final você me pergunta ok? Nós estávamos todos amarrados por uma corrente na floresta, acho que disso você se lembra. Céu estava conversando com a Esther, que é a estrela mais poderosa do Universo, que a propósito, significa "Estrela" em persa, ele queria que ela nos ajudasse, depois de o Céu muito insistir ela concordou, falando que seu poder era limitado, por isso não poderia usar e abusar dele. E desde então fomos teletransportados pra cá fazem exatamente 13 dias, e você não acordava, pensávamos que você não ia mais retornar, e que iria fazer companhia para seus pais. - Disse Lua retornando a preocupação, enquanto seus olhos lacrimejavam, os meus também lacrimejavam, ao me lembrar de meus pais, e em pensar que eu poderia nunca mais andar com a Elite, nesse ponto, eu estava chorando igual a uma cachoeira. - Mas agora estamos felizes que você tenha retornado! - Ela disse me abraçando tanto quase me deixando sem ar e ao mesmo tempo, revelando seu pó místico, misturado ao meu, o que restou em um verde água místico, lindo. - Depois me soltou, finalmente me deixando respirar, e fazendo a magia acabar.

Enquanto eu recuperava o ar, tentando esclarecer minha única dúvida, Celeste resolveu me interromper:

–E a propósito. - Disse ela colocando a mão no nariz. - Você precisa de um banho! - Não discordei dela, afinal, não tomava banho desde que estava aprisionada no esconderijo deles e isso fazia bastante tempo, e mais o tempo que eu dormi, deveria estar fedendo mesmo.

Ninguém riu, pelo contrário, todos continuaram felizes enquanto olhavam para mim, resolvi então esclarecer minha dúvida:

–Por que vocês nunca tinham me falado da Esther? - Minhas primeiras palavras a muito tempo, é bom sentir essa sensação de novo. Lua não demorou a responder:

–Porque só podemos falar seu nome, quando é algo importante, Esther é a nossa Deusa, não podemos tomar seu santo nome em vão. - Disse ela citando um dos dez mandamentos. - Agora concordo com a Celeste, você deveria tomar um banho bem longo mesmo, depois volte aqui, para nós podermos conversar, e nós te darmos algumas informações e orientações... - Ela me olhou de baixo para cima - E comer bastante também. - Ela disse colocando a mão sobre a boca - Sírius você está muito magra!

–Obrigada. - Disse rindo e me levantando do sofá - Vou tomar meu banho então... Já que pra vocês eu estou com cheiro de gambá - Disse rindo novamente.

–Não... Você está pior do que um gambá - Ele disse rindo, lancei a língua para ele.

Subi as escadas, me direcionando até o banheiro, ele estava bastante mudado, depois irei perguntar a Elite o que haviam feito com ele, e com o resto da casa, que me parecia diferente. Que bom que a Elite havia separado uma roupa para mim, pois eu não havia trazido nenhuma. Liguei o chuveiro no morno, e senti a água morna escorrendo em meu corpo e meus cabelos. Senti aquela ótima sensação, que não sentia a muito tempo, a sensação de ter renascido, a sensação de estar viva novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.