Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 18
Observatório em grupo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... E comentem! A Lua e o Céu ficam tão lindinhos juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/18

Todos da Elite aplaudiram e bateram palmas, e eu também claro! Estava extremamente feliz com a notícia! Já sabia a muito tempo que ela era apaixonada por ele! Mas não esperava que eles namorassem algum dia! A primeira coisa que fiz foi abraçar bem a Lua, e depois resmunguei.

–Estou morrendo de fome. - Meu estômago roncou. Todos riram.

Lua, preparou tantos sanduíches que poderíamos todos repetir três vezes, e trouxe para a gente em uma bandeja que colocou acima do sofá, todos começaram um mata-mata para pegarem seus sanduíches. Eu consegui pegar três o que era ótimo, pois não comia nada, faziam treze dias, mas fazia muito tempo que não comia algo descente. Depois que comemos, comecei a conversar com o Sol e com o Netuno, pois a Lua e o Céu estavam muito fofos, conversando e se beijando, eles combinavam tanto! E a Celeste e o Urano também, mas eles não eram fofos, eles eram selvagens, pareciam que estavam se engolindo!

–Pensava que você não ia mais voltar sua chata! - Ele disse, exibindo um sorriso, ao mesmo tempo em que seus olhos lacrimejavam, seus olhos... Verdes, eu preferia bem mais antes quando eles eram azuis puxados para o preto, eram bem mais bonitos daquele jeito. Mas fiquei feliz por ele se preocupar comigo.

–Se eu sou chata por que você se preocupou comigo? - Disse abaixando a cabeça, pois estava corada. Netuno resolveu se manifestar:

–Claro né Solaço, acha ela tão chata, a ponto de ficar preocupado com ela o tempo todo. Admite logo que tá afim da Mina véi. -Como assim "admite logo que tá afim da mina véi" O Sol gosta de mim? Não provavelmente não... Deve ser só brincadeira deles mesmo, meninos são sempre assim...

Mas como o Sol não disse nada, resolvi mudar de assunto, comecei a contar para eles as minhas experiências no esconderijo de Lúcifer, a comida, as conversas que eu havia ouvido, sobre a ligação da Elite, o tempo que fiquei com as mesmas roupas e sobre a van. Eles logo me acalmaram dizendo que eu não deveria me preocupar pois, estávamos seguros por um tempo, pois eles não podem fazer nada por enquanto.

De repente o céu escureceu por completo, deixando as lindas estrelas á vista. Como o Céu conseguia conversar com ela, acho que também poderia tentar conversar com os meus pais. Céu reuniu todos e disse:

–Vamos observar as estrelas. - Sigam me.

Ele andou até os fundos de casa, que tinham um solo mais elevado, o que parece que aproximou as estrelas de nós. Deitamos sobre a grama e começamos a observá-las, perguntei ao Céu:

–Como posso conversar com elas? Quero falar com os meus pais... Estou com saudade. - Disse lembrando de tudo que passei ao lado deles.

–Você ainda é muito nova na Elite, para aprender esse poder. - Ele disse, voltando a conversar apaixonadamente com a Lua, e apontava as constelações e as explicava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.